História Jinyoung - Traição?? (Oneshot) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Tags Got7, Got7 Jinyoung, Jinyoung, Traição
Visualizações 45
Palavras 2.447
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não sei o que dizer ;-;

Apenas tenha uma boa leitura

Capítulo 1 - Traição??


Fanfic / Fanfiction Jinyoung - Traição?? (Oneshot) - Capítulo 1 - Traição??

E lá estava eu, sentada novamente naquele sofá esperando o meu marido chegar do "trabalho", a última vez que eu olhei o relógio foi a uma hora atrás e era meia noite e quarenta e sete, não quero nem saber que horas são agora! já fazia algumas semanas que o Jinyoung tinha começado a chegar por essas horas em casa. No começo não me importei muito, afinal o trabalho poderia estar puxado e ele estaria fazendo hora extra para poder adiantar, isso era o que eu pensava e o que o próprio Jinyoung me dizia, ate um dias atrás.

- Flashback on -

- um dias atrás, 22:34 pm -

???:Alô, aqui é o empresarial da JYP enterteniment,com quem falo?

Sooyeon: Bem, aqui é Sooyeon... Park Sooyeon! Esposa do Park Jinyoung, nessas últimas semanas ele vem chegando bem tarde em casa do trabalho!ai eu queria perguntar quando esses trabalhos extras irão acabar? e de que horas ele irá ser liberado hoje?

???: Me desculpe mas acho que a senhora está confundindo as coisas, nesses últimos dois meses temos dado o mínimo de trabalho possível para os nossos artistas, que não estão promovendo, e se eu não me engano o got7 está de hiatus durante um mês e um pouquinho, mas eles continuam vindo na empresa e saindo no horário normal ou até um pouco mais cedo!

Sooyeon: É de que horas eles largam normalmente?

???: 18:00 h porque?

Sooyeon: Por nada, Muito obrigada pela informação!

Não é possível, como ele não estaria no trabalho! ele mesmo me disse que estava cumprindo hora extra! aish! tenho que tirar essa história a limpo, por que se for realmente o que eu estou pensando... calma! não posso tirar conclusões precipitadas, acho que vou ligar para um dos meninos, mas, para qual deles? vamos por probabilidade:
O segundo filho do Mark nasceu a menos de um mês então provavelmente vai estar ocupado cuidando dele!
A esposa do Jackson estava nos últimos meses da gravidez, então provavelmente ele estará ocupado cuidando dela
O Youngjae não sai muito de casa, mas se não me engano, e essa semana que ele vai completar um ano de casado, então provavelmente deve estar aproveitando
O Bambam vive saindo para fazer compras com a esposa, que por um sinal também adora comprar,então acho que não deve estar em casa
Yugyeom se casou um dia desses, e pelo que Jinyoung havia me falado, parece que essa semana ele saiu para a lua de mel,então eu só vou acabar "atrapalhando"
Jb, normalmente seria o mas ocupado por ser o líder, mas como os meninos estão de hiatus durante esse mês, provavelmente ele deve estar tirando esse tempo para ficar com a esposa e sua filha de um ano, se não me engano!
Aish! pra qual deles eu ligo se todos parecem estar realmente ocupados?! não quero acabar atrapalhando de alguma forma! mas acho que a melhor opção séria o Bambam já que é mais provável dele estar em um shopping fazendo compras ou no cinema, não sei, mas vai ser pra ele que eu vou ligar!
 
Sooyeon: Vamos, atenda! por favor!

Bambam: Alô? Sooyeon?

Sooyeon: Sim, sou eu!

Bambam: Ah! quanto tempo! porquê me ligou? algum problema?

Sooyeon:Pra falar a verdade sim! e antes queria perguntar se atrapalhei algo que você estava fazendo?

Bambam:Não atrapalhou não, eu estava com a minha esposa no hospital, esses últimos dias ela vem passado um pouco mal, mas eu acabei de chegar em casa então pode me perguntar!

Sooyeon: Ah! melhoras para ela! mas eu só queria saber se você viu a hora que o Jinyoung saiu da empresa hoje?

Bambam:Ah sim! ele saiu em torno de umas 16:30, 16:45 por aí!pra falar a verdade nesses últimos dias ele só está saindo nesses horários e sempre acompanhado de uma mulher que acho que deve ser uma Manager!

Sooyeon:Ah!... ok, Muito obrigada!

Bambam: Por nada!

Nesse exato momento, após jogar meu telefone do outro lado do sofá, acabei não contendo minhas lágrimas que desciam dos meus olhos sem querer,
não consigo acreditar que o Jinyoung foi capaz de fazer isso comigo, depois de um tempo deitada no sofá chorando, comecei a sentir uma dor de cabeça forte,que poderia ser por conta do estresse que estava passando ou talvez porque meu chifre já estava tão grande que estava pesado de carregar,Não sei!, também não me importo, so sei que acabei adormecendo por conta disso e só acordei no dia seguinte, bem tarde por sinal.

Sooyeon: Aish! que horas é?

estico meu braço em direção a mesa aonde se localizava meu celular,pego o mesmo,mas junto a ele havia um pedaço de papel que tinha algo escrito, leio em voz alta.

Sooyeon:"Querida Sooyeon, me desculpe por não está com você  agora de manhã, mas eu precisei acordar cedo para resolver algo no trabalho, não se preucupe, eu já fiz seu café da manhã só basta você reesquentar, espero que me entenda.

Ass: Jinyoung♡

Obs: Não sei de que horas irei chegar em casa então não precisa me esperar para dormir!"

Ao ler isso, sinto uma raiva interna tão grande que poderia matar qualquer um, não estou com raiva do Jinyoung, mas sim, da sua falsidade comigo, se ele estava me traindo com alguma Manager era só me falar, e acabar com nosso casamento de um vez.

Sooyeon: Quer saber? Foda-se!

Falo isso me levantando, amassando o bilhete e o jogando no lixo!


- Atualmente -

Escuto um barulho de chave abrindo a porta, começo a me ajeitar no sofá, quando Jinyoung abre a porta, simplesmente o vejo entrar fazendo um espreção séria!

Jinyoung:Ah!Amor! eu falei para não me esperar!

Sooyeon: Foda-se o que você falou! eu quero minhas explicações!

Jinyoung:É... que explicações?

Sooyeon:  As que você me deve!

Jinyoung: Sobre o que exatamente você quer explicações?

Sooyeon: Sobre você  estar me traindo com uma puta de um Manager!

Jinyoung arregala os olhos como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir

Sooyeon:O que foi? agora você vai pagar de desentendido?

Jinyoung: Eu não estou te traindo com ninguém!!

Sooyeon:Ah!!"não estou te traindo com ninguém?!"-Falo imitando sua voz,só que em um tom mas estressadoo- Pare de ser falso e admita logo!!

Jinyoung: Não estou mentindo!

Sooyeon: Ah, não está?!?!- Profiro em um tom sarcástico

Jinyoung: Sim!! falo a verdade! me fale pelo menos dois motivos pelo qual você acha que estou te traindo!

Sooyeon:Ok, primeiro, você esses últimos dias tem chegado bem tarde em casa sendo que está saindo do trabalho de 16:30,16:45! segundo,Bambam me falou que você não está saindo da empresa desacompanhado, e sim com uma Manager!

Jinyoung: Ah!é agora você acredita mais no Bambam do que no seu marido!

Sooyeon: E se eu acreditar, o que você vai fazer sobre isso! Ah! e tem mais, que marcas roxas são essas espalhadas pelo seu pescoço? ou você realmente acha que eu não iria ver!

Jinyoung: É... Sooyeon eu realmente posso explicar! por favor!me de uma chance!

Sooyeon: Não você não pode explicar!- Falo isso começando a chorar- e não, não irei te dar uma chance! amanhã mesmo eu irei embora dessa casa!

Jinyoung: Ei! por favor não faça isso! tudo não passa de um mal entendido!

Sooyeon: Quando traição começar a ser um mal entendido ou até mesmo algo normal você vem falar comigo!

Profiro indo na direção do nosso quarto, quer dizer do quarto de um desconhecido, porque depois disso não sei mas se conheço o Jinyoung tão bem quanto achava

Sooyeon:Ah sim! antes que eu me esqueça eu quero divórcio! o mais rápido possível!

Ao entrar no nosso quarto tranco a porta e me jogo na cama deixando as lágrimas descerem sem um mínimo de controle da minha parte, eu não queria ouvir, muito menos olhar para o Jinyoung, eu não acredito que ignorei a opinião de todos pelo nosso amor para ele chegar e estragar tudo, meus colegas de trabalho, minhas amigas da escola e da faculdade, todos viviam me falando para não me relacionar com um K-idol, por que no final quem iria acabar machucada seria eu, mas eu os ignorei e segui com minha vida,Por que acreditava no Jinyoung, mas agora tudo estava acabado, Minha maior certeza foi quando consegui me controlar e escutei um telefonema dele com alguém na qual o nome na conversa não foi mencionado.

- na sala, 00:05 -

Jinyoung: Você é idiota mesmo assim ou faz curso!?!

...

Jinyoung: Não quero saber se fez sem querer!a sooyeon não é burra, ela reparou!e agora quer divórcio!

....

Jinyoung: Se o meu casamento acabar a culpa vai ser sua!                                              

...

Jinyoung:Ok, mas essa conversa ainda não acabou! amanhã na empresa conversaremos melhor!

...


Jinyoung: Até amanhã!

Não acredito, realmente não conheço mais o Jinyoung!ele está culpando alguém pelo o que fez? ou eu entendi errado? sério que atitude idiota, Aish! e melhor eu ir dormir se não vou acabar escutando mais besteira!

- dia seguinte -

Eu estava toda arrumada, tinha acordado mais cedo que o normal para poder passar no cartório e pegar logo os papéis do divórcio, após isso iria embora daquela casa, mais ao chegar na sala vejo apenas o Jinyoung com uma roupa casual terminando de comer, eu o ignoro e começo a  procurar a chave do carro, que por sinal não consegui achar!

Sooyeon: Jinyoung cadê a chave do carro?

Jinyoung: Está comigo! porquê?

Sooyeon: Porque eu vou precisar! então se não for te atrapalhar, pode me dar a chave!

Jinyoung: Eu também vou precisar! preciso ir até a empresa hoje resolver umas coisas! quando eu chegar você pode pegar, e ir embora, como você falou ontem!

Sooyeon: "resolver umas coisas" sei aposto que vai se agarrar com aquela Manager - Sussurro revirando os olhos-

Jinyoung:O que você falou?

Sooyeon: Nada!! só pensei alto!

Jinyoung:Mas, para aonde você quer ir? posso te dar uma carona!

Sooyeon:Não precisa pego um uber!

Jinyoung: Não! eu insisto!

Após de um tempo,depois dele insistir muito eu finalmente concordei, fomos o caminho todo sem trocar olhares muito menos palavras, após um tempo dirigindo ele estacionou na JYP

Sooyeon: Você não falou que iria me deixar no cartório depois iria vir para ca?

Jinyoung:Sim, mas eu lembrei que Tinha uns papéis aqui na empresa que também tenho que levar ao cartório, então vim pegalos! tudo bem pra você?

Sooyeon:Ok, so vá rápido, não gosto de ficar sozinha no carro, e você sabe disso!

Jinyoung: Então acho melhor você vir comigo, eu vou demorar la dentro!

Sooyeon:Ok

 falo isso um tanto irritada, nunca mas achei que iria pisar na empresa que me expulsou por namorar um de seus K-idols, mas enfim, aqui estamos nois novamente.

Jinyoung: Sooyeon?

Sooyeon: Sim?

Jinyoung: Eu queria pedir pra você vir comigo aqui!

Sooyeon: Claro,mas seja rápido!

Ele assentiu com a cabeça, e logo em seguida entramos em uma sala vazia, com apenas uma caixa sobre uma mesa e algumas cadeiras

Sooyeon: O que viemos fazer aqui?

Jinyoung: Eu queria te explicar o que não foi explicado ontem!

Sooyeon:De novo com isso! ja não falei que não quero ouvir suas desculpas!

Falo isso me direcionando a saída

Jinyoung: Por favor!

Eu olhei para ele sem entender,estava claro o que realmente havia acontecido, mas mesmo assim concordei e me sentei em uma das cadeiras

Jinyoung: Bem, a algumas semanas atrás eu reparei que você estava um pouco desanimada, mas como não sabia o motivo não tinha como ajudar, então eu decidir fazer uma surpresa! mais  não tinha noção do que poderia ser, por isso nos últimos dias venho saindo da empresa cedo com uma Manager, mas não é qualquer Manager, e a Kim Jo-in, sua amiga não?

Sooyeon: Kim Jo-in! não vejo ela desde que me demitiram da empresa! ela era minha melhor amiga daqui!

Jinyoung: Então! eu pedi ajuda a ela para escolher o presente, ela era a mulher que o Bambam se referia!

Sooyeon:Ahh! mas é as marcas roxas no seu pescoço? e aquela ligação ontem a noite?

Jinyoung: As marcas eram falsas! lembra que o got7 está de hiatos, então, aos poucos estamos voltando, e essas marcas roxas eram para uma parte do MV que estamos gravando! a empresa decidiu gravar logo as partes individuais depois juntarmos  o grupo para gravar as partes em conjunto! e bem, a ligação ontem a noite? foi para o Bambam ele sabia da surpresa, e não era para ter te falado nada, mas parece que ele não sabe esconder!

Depois de ouvir a verdade, que bem, era muito mas convencente do que a história que eu tinha criado em minha cabeça,senti uma vergonha muito grande ao ponto de não conseguir nem olhar mas para o Jinyoung

Jinyoung:Ei! não precisa se envergonhar, admito que a sua versão da história é convencente!

Ele fala isso levantando minha cabeça, fazendo nossos olhares se encontrarem e ficarem fixos,ele em um movimento de segundos puxa meu rosto ao dele fazendo nossos lábios se encontrarem em um beijo calmo e delicado, uns segundos depois alguém abriu a porta.

Bambam:Vocês voltaram! ta vendo Jinyoung que não tinha a mínima necessidade daquele escândalo que você fez ontem no telefone!"ela pediu divórcio", "se meu casamento acabar a culpa vai ser sua", que drama! olha aí vocês dois se agarrando dentro da sala da empresa!

Sem me controlar comecei a rir da situação, ambos me olharam em seguida se entre olharam e também começaram a rir, depois de um tempo,Bambam foi embora nos deixando novamente sozinhos, aquele silêncio era insurdesedor,mas então Jinyoung me fez uma pergunta muito aleatória para quebrar aquele clima tenso, que realmente não sei porque se formou

Jinyoung:Bem agora que está tudo bem, eu queria saber se você gostaria de conhecer o Japão comigo ?

Sooyeon:Que? Como assim? não entendi por que isso agora

Jinyoung:Bem sabe a surpresa que eu falei que escolhi com sua amiga? então, é uma viajem para o Japão, ela me falou que você sempre quiz conhecer!então pensei que seria uma boa ideia! já que minhas férias estão acabando seria bom aproveitar dessa forma! o que acha?

Eu não respondo nada apenas vou até ele e lhe dou um selinho

Sooyeon: Eu adoraria

Falo dando um sorriso e ele me retribui, após isso decidimos passar o resto do dia juntos, fico me perguntando se eu realmente não tivesse escutado o que ele tinha pra me falar, se eu tivesse simplesmente desistido pegado um uber e ido embora, realmente as vezes me pego pensando se eu tivesse acreditado nessa "Traição", será que eu iria descobrir algum dia que não passava de um mal entendido? será que algum dia eu iria saber que a traição não era do Jinyoung e sim da minha própria mente? bem essas são perguntas que nunca serão respondidias!

- Fim -



















Notas Finais


Espero que tenham gostado!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...