1. Spirit Fanfics >
  2. .jisungalicious; minsung >
  3. - 2 for 3

História .jisungalicious; minsung - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


sepa era pra eu ta dormindo
mas fiz na velocidade 5 e to aqui 2bjs

Capítulo 3 - - 2 for 3


 

 

 

 Sabe aquele momento que você se arrepende de não ter falado por medo, mas sabia que se a outra pessoa descobrisse ia ser bem pior? Claro, Lee Felix era um bobo, que ao invés de perguntar o que os amigos queriam foi capaz de ignorá-los e acontecer a pior coisa que pensou; os garotos descobrirem seu – até então – segredo.

 Felix sentiu seu cu abandonar a própria bunda e pular para sua mão. Literalmente.

Como não conseguiu fugir de jeito algum com as desculpas esfarrapadas que fazia, se julgou por ter que ir. Não queria deixar os amigos tristes, claro que iria se desculpar com eles e ir para a Grécia sem avisar ninguém. Provavelmente iria para Tokyo, se fosse longe estava ótimo.

 

 Caminhou em passos lentos a casa de Jisung. Estavam o esperando lá, e Felix fazia questão de tentar  demorar o máximo e dar uma desculpa como “- Fui ajudar minha vizinha com as compras” – sendo que Felix morava num prédio – ou, quem sabe, “- Dormi e me perdi na hora”, e ai que pensou, poderia ter ido dormir. Xingou-se mentalmente, e quando viu já estava na frente da casa do Han. Respirou fundo, com medo e receio do que iria acontecer. Era mais medo mesmo.

 Hyunjin havia lhe falado e parecia que Felix estava ferrado ao extremo, e Felix sabia disso, mas continuava a fingir-se de grego como o australiano que era.

Após ter chegado, foi atendido por Jisung – impaciente – e levado até a sala, se deparando com Minho lá, queimando o olhar sob si.

 Sentou-se numa das poltronas de cabeça baixa, enquanto os dois o olhavam, do sofá, sem saber o que iriam fazer consigo. Os dois se entreolharam e respiraram fundo, e então Jisung começou.

- Felix... esta tudo bem? – Apenas concordou com a cabeça.

Minho, como o impaciente que era, foi até o Lee e se apoiou nos braços da poltrona, aproximando-se mais do ouvido do garoto; - uma resposta válida, Lix, quero ouvir uma resposta válida vindo de você.

Felix se arrepiou todinho apenas com aquelas malditas palavras que saíram de maneira tão tentadora. Claro que, Minho percebeu isso e então escondeu o sorrisinho que continha e se afastou do Lee e sentou ao lado de Jisung.

- Sim... Por que me chamaram? – Aquela pergunta que ambos esperavam; Jisung e Minho esperavam a pergunta, já Felix estava com medo do porquê de chama-lo ali.

- Uma semana atrás, Lix – Começou Minho, o coração de Felix já estava na boca – Eu e o Sung tínhamos transado no banheiro mas... Sabe o que foi mais incrível? Que não sabíamos que você estava lá – Felix abriu a boca, mas logo Minho disse em tom firme; - Quieto, ainda não terminei.

- Hyung – Disse Jisung, e então Felix finalmente os olhou – Por quê não disse nada para nós? Se a gente soubesse que você tinha batido uma para nós a gente podia ter te chamado...

- Aquela frase, Sung, dois é melhor que um – Disse Minho, olhando para Felix.


Notas Finais


KKKKKKKKAIAI EU ACHO QUE É AMANHÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...