1. Spirit Fanfics >
  2. JJBA: Heart Waves >
  3. Wave vs. Rattlesnake Shake

História JJBA: Heart Waves - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


primeira luta uau

Capítulo 5 - Wave vs. Rattlesnake Shake


Fanfic / Fanfiction JJBA: Heart Waves - Capítulo 5 - Wave vs. Rattlesnake Shake

O marinheiro recua um pouco, então, uma coisa aparece atrás dele, era um stand! O stand dele parecia ser um robô, seu corpo inteiro era cinza claro, tinha dois chifres e uma abertura atrás da cabeça, só possuía duas aberturas em formato de círculo onde seria os olhos, sendo totalmente pretos. Abaixo do olho direito, havia uma estrela, e no seu peitoral, havia uma âncora no lado esquerdo e uma adaga estranha colada na direita, ela tinha uma caveira no seu punhal, a adaga possuía asas de morcego saindo dela, e estava apontada para baixo. Além disso, tinha listras pretas nos braços, e tinha uma esfera nas mãos, dentro dessa esfera, havia algo que de tempos em tempos, balançava, fazendo um som de cascavel.

— RATTLESNAKE SHAKE!

O marinheiro dava uma investida na minha direção, com seu stand preparado para me desferir um soco. Eu nunca tinha lutado antes, eu nem sabia que stands eram feitos para lutar! Confuso, eu comandei meu stand para fazer um "X" com os braços, fazendo suas mãos cobrirem o rosto, e assim defenderem o soco do stand, aparentemente chamado Rattlesnake Shake, que mirava no rosto do meu Wave.

Rattlesnake Shake, após ter seu soco defendiam, pegava a mão de Wave e puxava para baixo, quebrando toda sua defesa, então, a mão de Rattlesnake Shake começava a balançar de forma violenta e extremamente rápida, a mão dele estava vibrando em altas velocidades, começando a tremer todo o corpo do Wave e consequentemente o meu corpo, fazendo eu perder o equilíbrio e cair no chão. Após isso, o corpo inteiro de Rattlesnake Shake começava a vibrar, a alta velocidade no qual o stand se mexia criava várias cópias a sua volta. Rattlesnake Shake enfiava ambas as mãos no solo, liberando toda a sua vibração no solo, criando im terremoto que levantava blocos do solo e fazia tudo cair. Eu estrava prestes a cair numa cratera que estava sendo formada pelo stand do marinheiro, enquanto ele gritava:

— RATTLESNAKE SHAKE! SHAKE SHAKE SHAKE! MAKE MY BODY ACHE!

Eu achei aqueles gritos algo inútil, parecia apenas um grito de batalha para me provocar, então, o meu stand, Wave, ficava em pé a minha frente, o som dos gritos do marinheiro pareciam ser absorvidos pelo stand, no qual após parecia emitir ondas. Eram ondas magnéticas, que começavam a puxar todos os objetos metálicos para a direção de Wave, inclusive um carro inteiro, no qual, após ser puxado pelo stand, o mesmo para com essa onda, fazendo com que o carro continue sendo propulsionado para a direção do stand, mas não sendo puxado por ele, assim, Wave apenas se abaixa, fazendo o carro parrar por cima dele e ir na direção do marinheiro. Ele estava com uma expressão de desespero, então, o stand dele dava um pulo extremamente alto, deixando um buraco no chão, assim levando o marinheiro junto.

— Ok, chega. Já vi o quão forte você é.

Dizia o marinheiro no ar, logo depois caindo no chão, usando seu stand para amortecer a queda, deixando outro buraco.

— Você consegue usar o seu stand sem ter que quebrar as coisas ao redor?

Provoquei ele, logo me levantando do chão com alguma dificuldade, já que estava tudo destruído.

— Vamos sair daqui, antes que dê ruim para nós.

O marinheiro saia andando do local, enquanto eu seguia ele um pouco desconfiado. A gente chega numa cafeteria chamada "Raspberry Beret", e conversamos. O nome dele é Komatsu  Scaggs algumacoisa-fumi, eu não sou bom em decorar nomes japoneses. Entretanto, ele disse que prefere ser chamado de Boz. Ele tem uns 30 anos, e faz parte da marinha japonesa, e estava nessa cidade a trabalho. Ele me explicou que ele já teve uma espécie de aventura bizarra na cidade natal dele, mas que não prefere comentar sobre. Ele parece ser bem experiente, e além de tudo, é um cara bem amigável e legal de conversar, ele até disse que me ajudaria nessa "Jornada maluca de vingança". É um ótimo amigo, no fim das contas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...