1. Spirit Fanfics >
  2. Jk chegou tarde(Oneshort)- jikook 18 >
  3. Bônus- miau

História Jk chegou tarde(Oneshort)- jikook 18 - Capítulo 2


Escrita por: sOolzinho_bts

Notas do Autor


Oii gente kk desculpa se ficou uma bosta esse cap... meu avô esta muito doente e fui transferido para outro hospital,como eu não tenho cell,esperei minha mãe desocupar o cell dela(o qual ela divide comigo) e como amanhã é meu aniversário (a tia faz 17,mas o corpo é de um grilo kkk) entt resolvi fazer esse cap por que algumas pessoas pediram e também pq eu queria me presentear kk

BOA LEITURAAA

Capítulo 2 - Bônus- miau


Após aquele acontecimento,Jimin começou a sair com alguns amigos,beber sempre que sairia, nessas horas até a estaca era aniversariante.

Enfim desculpas para beber.


Todos na casa,menos Jimin,estavam de cabelo em pé sem saber o que fazer com o baixinho revoltado.

Talvez o levasse para a igreja e  exorcizar? Bate no mesmo e nos demônios? Talvez não seria má ideia.      Sua mãe já estava sem saber o que fazer,2 meses se passaram e seu filho ainda estava no mesmo caminho. Não entendi o real motivo para seu filho estar daquela maneira,segunda a si,Jimin era responsável,caseiro e respeitador. Jk não aguentava os atos de seu irmão,se julgava mentamente por não ter tido coragem de se declarar no dia em que ouviu com todas as letras o "eu te amo" de seu irmão. Estava com medo de  machucá-lo de alguma maneira esse era o motivo pelo qual não havia dito "eu também te amo". Poderia ser burro o bastante por não ter arrisado no perigo.


 Os atos do loirinho estavam pedindo para ser fodido.


"Como uma cadela no cio"- era assim que jk pensava em seu irmãozinho. Estava louco para a surpresa que daria ao baixinho rabudo.

Ahhh se você soubesse o que te espera,Jimin.

*


[22:30- Noite na cidade de Busan]


_ E aquele garoto misterioso Hoseok?- perguntou Jimin


_ Não acha que está passando dos limites Jimin? Esse é o 5 garoto que você leva para casa..- Jimin não se deu por "acatar" seu amigo.


_eu quero esse tal garoto as.. - olhou para o relógio._ às 00:00 Hoseok!


_ok ok,eu ligarei para confirmar tudo!

_  certo,até mais.


Ao se levantar, Jimin tirou um valor para pagar a conta,deixou sobre a mesa e saiu.

Caminhou algumas quadras para chegar até sua casa,estava com a carinha cheia de álcool,igual aqueles bêbado safados de Pernambuco(meu estado kkk,miau)


*

Após entrar em casa, Jimin não queria conversar com ninguém,e muito menos esbarrar com o seu "Irmão" em algum cômodo da casa. Mas sua mãe não entendeu o recado.


_Jimin! Meu filho.- sua mãe se aproximou.


_estou bem - curto e seco.


_olha o horário filho,o que está havendo? 

_ to subindo!


Jimin nada mais disse,apenas subiu para seu quarto a fim de se arrumar,ficar gostosinho no azeite,tipo hummm granola. A única pessoa que menos queria ver,em toda a sua vida e muito menos nesse momento. Jk havia saído de seu quarto para comer alguma coisa na cozinha,e quem sabe saber se o loirinho havia chegado. Jimin continuou andando pelo corredor curto até a porta de seu quarto, mas foi parado por uma mão em seu pulso o impedindo de dar mais um passo.


_ solte-me Jungkook - pediu Jimin


_ Jimin..podemos conversar? 


_ Não 


Jk não se deu por vencido e insistiu mais uma vez.


_por favor,Jimin…


_ok Jeon - olhou seu relógio no pulso. _ Fala rápido,seja lá o que for,tenho que me arrumar. 


Já sabendo do que se tratava esse "se arrumar" cerrou os dentes e proferiu um xingamento mensalmente.


_ Por que isso do Nada Jimin? - pergutou ele.


Não obtendo nenhuma resposta,continuou.


_ responde Jiminnie,por que? - sussurrou aproximando sua boca para perto dos lábios do mais baixo.


Jimin tentava negar,se sentia um burro por estar mais uma vez mole nos braços do maior. Após algumas residências, Jimin cedeu aos lábios finos e dominantes do moreno,o beijo durou alguns segundos,o celular de Jimin tocou, era Hoseok para lhe informar que tudo estava combinado. Saindo do transe,Jimin xingou o moreno mentalmente por seu ato atrevido.


_Nunca mais se aproxime de mim, Jungkook! - "pediu" o loiro.


_ eu não vou parar!


Jimin nada mais disse e entrou em seu quarto ainda na ligação que durou pouco tempo.


Jimin antes de terminar a ligação,disse: 


"Se ele embaçar,vai sobrar pra ti,Hoseok"


*


Já tinha dado o horário marcado,Jimin estava com um cropped rosa claro, uma sainha preta que mal cobria seu bumbum guloso,as meias pretas e em fios que iam até a metade de suas coxas fartas, grossas e macias. Como sabia que seus pais a esse horário seus pais já estariam dormindo,não pensou que poderia dar algo errado. A madrugada estava fria e com uns ventinhos gostosos de leve,seus lábios tinham gloss,um verdadeiro pecado. Impaciente por ter chegado 00:10 e nada do tal garoto,decidiu esperar mais um pouco,ou melhor mal sabia que o garoto já estava presente,só veio saber quando ele se pronunciou.


_ nossa gatinho,tudo isso é pra mim? _ reconhecendo aquela voz rouca e grave,se virou repetidamente, ainda pasmo.- desculpe o atraso,amor,estava jogando.


Que diabos!! Seu amigo o havia traído,se sentiu como a Gamora quando o Thanos a jogou,isso foi pior do que o ocorrido no filme.


_ Mas que porra Jeon! 


_ Calma amor, essa noite você é minha,boneca. - se aproximou Jeon


_ Eu já disse pra não se aproximar de mim!


Em um piscar de olhos,Jeon teve o baixinho em seus braços,a sensação deliciosa de tê-lo para si novamente havia voltado. 


_ Dessa vez,eu não te deixo escapar.


Dito tais coisas,Jeon atacou os lábios do loiro o puxando para si com possessividade,suas mãos grandes e atrevidas passearam pelo corpo quase nu do irmãozinho. Tentando negar algumas vezes,mas todas sem sucesso,Jimin retribuiu tentando acompanhar o moreno. Jimin por sua  vez ainda sem acreditar no que estavam fazendo,a adrenalina percorrendo seu corpo,o medo de seus pais descerem e os pegarem,as lembrança da foda passada nesse mesmo sofá,o fez revirar os olhinhos como um viciado em entorpecentes (artigo 12),as mãos do moreno ainda percorrendo seu corpo o deixava ainda mais entregue,era uma excitação sem explicação,mas como o Diabo cisma do cu,a falta de ar se fez presente,fazendo as bocas de ambos se depararar por centímetros de distância.


_ surpreso bebê?- ofegou Jeon.- achou que seria de mais alguém essa noite  a não ser meu? - seu atrevimento fez o corpinho do loiro tremer em excitação,mal sabia as sensações gostosas que o baixo ventre proporciona a Jimin que arfava a cada momento. - hum.. 


Jeon com sua mão boba,desferiu um tapa em sua bunda direita,subindo sua mão pelas costas quase despida do loirinho até chegar em seu pescoço onde apertou com uma certa força,ouvindo o mais baixo choramingar,queria fazer fazer Jimin gritar até que perdesse a voz, Jimin pedia pela foda,e agora ela veio ate si. Pegando o menor no colo,Jeon caminhou até o quarto e pelo caminho marcava aquele pescoço que tinha uma pele macia,cheirosa e gostosa para maltratar.


_ seu idiota,eu vou acabar caindo,tarado! - reclamou o loiro 


_ treinei meu pau,mas ainda assim ele não aguenta tanta excitação boneca,meu pau é o super-homem e sua bunda é minha criptonita.


_você ta estragando o clima Jungkook!! - reclamou o loiro novamente 


*


De quatro sobre a cama Jeon metia sem piedade na entradinha gulosa e apertada do seu loirinho,Jimin estava igual a um drogado,revirava os olhos cada vez que sentia o moreno ir mais forte e fundo em seu interior acertando às vezes em seu ponto sensível,sentia ir para frente e para trás com as investidas brutas e carnais do maior,sua bunda maltratada por tapas e apertos do moreno safado. Suas coxas estavam com uma corda fina em casa uma,na qual estavam roxas por conta de estarem apertadas, seus lábios maltratados por seus dentes quando segurava gemidos escandalosos e polêmicos,e novamente aqueles gemidos altos,manhosos e graves do loirinho deixavam Jeon em puro delírio.


_ awwn Jeon!! - gemeu o loiro


_quer mais rápido cadela? - perguntou o moreno com a voz rouca a qual fez os pelinhos do corpo do menor se arrepiarem


Sem conseguir falar direito por conta dos gemidos,Jimin apenas empinou ainda mais sua bunda em direção ao moreno que adorou o que viu e não tardou em deixar mais um tapa ali.



Cansado daquela posição pecaminosa,Jeon mudou de posição sentando na cama escorando suas costas na cabeceira e puxou o mais baixo para sentar em seu colo. Tomou seus lábios para si,em um beijo afoito e desajeitado,mal conseguiam segurar suas respirações,imagina o calor do momento e a vontade de fazer sexo?


_senta no meu pau,gostoso do krllh - deu um leve tapinha na carinha de anjo do menor o qual rosnou pelo seu ato,sentir sua mão na carinha do loiro,teria sido a coisa mais gostosa do mundo para si.


Jimin como um bom submisso,acatou a "ordem" do moreno e sentou em seu colo,segurando seu falo grosso e pulsante o colocou em sua entradinha apertada o fazendo gemer dengoso pelo tamanho do moreno. Descendo com a ajuda do mais velho em sua cintura,Jimin tombou a cabeça para trás após sentir completamente o membro de Jungkook o preencher até o talo. Começou a sentar com certa força de vontade,aquele pau o deixava maluco,queria ser fodido mais e mais,a essa altura nem ligava se os gemidos saíram alto ou se seus pais desconfiaram da cama batendo contra parede.


_ droga,amor,você senta tão bem!


Com as mãos na bunda de Jimin,Jungkook o ajudava a ir mais rápido e vez ou outra erguia seu quadril para estocar o loiro enquanto ele subia e descia,aquele sexo ficaria em sua mente pelo resto de sua vida.


*


Após as sentadas gostosas e brutas de Park,Jeon gozou,gozou delicioso no interior do baixinho,Jimin por sua vez se desfez no abdômen de Jungkook, aquela visão que Jk teve foi igual a gula dos 7 pecados capitais. 


_agora,agacha e mama ! - ordenou Jeon,e como uma verdadeira cadelinha,Jimin acatou a sua ordem ficando ajoelhado enquanto esperava Jeon se sentar na cama. Jeon rosnou com aquela visão,seu bebê ajoelhado esperando pelo leitinho,quentinho e direto da fonte.


Essa transa com certeza não sairia de sua cabeça,mesmo que quisesse.


Subindo e descendo com a boca,Jimin levava Jeon às nuvens e aos fogos do inferno,aquele falo grande que o fazia engasgar vez ou outra,deixava o moreno ainda mais louco por sua boquinha mamando seu pau. Jimin sabia o ponto fraco do alto moreno,deu-lhe uma sugada em sua cabecinha e olhando de relâmpago,pôde ver o mesmo tombar a cabeça para trás em completo delírio.


_ Argh !! - Jeon gemeu rouco e grave enquanto sentia sua porra escorrer pela garganta e pelo canto dos lábios carnudos,vermelhos e maltratados do loirinho.


*


Após terem tomado banho para se limparam do krllh,ambos decidiram transar mais uma vez no banheiro,não sabiam se Jeon era mesmo um completo safado filho da puta para não se contentar,ou se Park era a vadiazinha gulosa e submissa a Jeon Jungkook. Agora deitados de conchinha sob a cama enrolados pelo cobertor,seria a hora perfeita para Jungkook se declarar de uma vez ao seu garoto.


_ Jiminnie..? - chamou ele Jeon.


_ sim Ju? - Jimin procurou mais contato com o corpo do mais alto que foi  logo atendido sentindo os braços do alto o trazerem mais para perto. 


_ olha eu não sou bom nisso,você sabe.. - deu uma pausa,e continuou.- eu também te amo Jiminnie,eu só estava com medo de te machucar de alguma forma..


_Jeon.. - Jimin tenta o impedir de continuar a falar.


_ eu fiquei louco de ciúmes quando via você cada dia mais, trazendo caras diferentes,imaginar eles tocando no seu corpo,estava me fazendo ficar maluco e pensar em fazer besteira. 


_ eu não quero continuar assim,eu quero te assumir pra todo mundo loirinho.- nervoso,Jeon deu uma pausa mas continuou novamente.- Quer namorar comigo?


Jimin por sua vez estava em choque,pensava que tudo aquilo não passava de um sonho,seu coração estava fora de continuar batendo depois de ouvir tais coisas.


_ Eu aceito! Eu quero muito Jeon. - virou de frente para o moreno,juntando seus lábios carnudos do lábio finos e chamativos do mais alto.


Se amaram novamente,agora sem sexo ou algo carnal,eles fizeram amor. Após o ato ambos dormiram de conchinha.






Notas Finais


E foi isso..desculpem mesmo se ficou uma bosta(tenho vergonha na cara ainda pow kk mas nos turnos em pv,o pai manja nas perversidades) Obrigado a quem leu! E quero presente ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...