1. Spirit Fanfics >
  2. Jk e a Intercambista >
  3. AH não...

História Jk e a Intercambista - AH não...


Escrita por: Leetnn

Notas do Autor


🖤

Capítulo 16 - AH não...


Saindo lá da casa dos meninos , lejuung resolve ligar para as meninas, pois sua casa não estava muito longe dali 

***chamando....***

Mc- E ENTAAAOOO SAFADINHA , O QUE VOCÊ TEM A DIZER PRA GENTE!!!!

Lu - PODE IR , Vai Vai , deixa de enrolar 

Le- É,  ó pode ir parando de gracinha viu , já vai contando tudo , quero DETALHESSSS


- aiiiii meninas então,  a gente foi no cinema e tals ... 

( Ela acabou tendo que contar parte da história,  até que chega em frente em sua casa havia um homem lhe esperando )


- calma aí meninas 

Lu- o que foi Le?

Al e le - e o que foi Le?

- tem um homem aqui na porta da minha casa me esperando ... mano ... não é possível... e o meu PAI???!!!

Elas- não... manda uma foto AGORA 

Le e Al - Eh Le,  a gente conhece seu pai , manda aí 

* foto*

Le e Al- é ele mesmo... 

- Eu viu deixar o telefone aqui na chamada pra vcs ouvirem tudo , se eu desligar vcs já sabem 

Elas - ok 

- Minha filha o que tu tá fazendo aqui ???? Que lugar é esse ??


- Oi pai , eu estou morando aqui e como vc chegou aqui ? 


- Eu dei meus jeitos de vim pra cá o mais rápido possível,  e posso saber de onde vc tá vindo ?


- Da casa da minha amiga , porque ?


- Nao importa , você vai vir comigo agora ... , vai ficar presa dentro de casa comigo e não vai mais sair pra canto nenhum pra ver ninguém... 


- ah não.. eu não vou não porque vc tá fazendo isso ? O que eu fiz ?? Vc não vai me levar pra lugar nenhum 


- ENTRA NO CARRO AGORA ! EU NAO VOU FALAR DENOVO 


( sem graça,  Lee acaba entrando no carro e seu pai acaba entrando pela frente... As meninas desligaram a ligação e começaram a conversar por mensagem com ela )


Al- o que foi isso ?

Lu - amiga ... a gente precisa te ajudar ... 

Le- sim Lee , deixa a gente te ajudar por favor , o seu pai é muito estranho,  ele pode acabar fazendo algo de errado com você,  e já está fazendo ... 


- Ok , mais por motivos maior de segurança eu vou ver onde é o endereço da casa e passo pra vcs ... mais é uma rua totalmente longe da rua dos meninos e minha também,  estou com medo....


- A última placa de rua que eu vi foi a rua das matas ... e eu acho que estamos nessa rua e ele acabou de estacionar o carro 


- ANDA LOGO , ENTRA DENTRO DESSA CASA !


( Ela desliga o telefone o mais rápido possível,  para poupar o seu resto de bateria que restava , pois não pegou nada seu em sua casa )


( chegando na casa da rua dos matos , era uma casa sem nada , nem quartos e comida tinha direito , era só um teto qualquer pra vc não dormir na rua, pegando suas coisas e acabou deitando num quartinho que havia ali , seu pai revoltado nem quis mais explicações explicações deixou ela se sossegar no quarto , ela só em suas esperanças das meninas puderem fazer alguma coisa pra ajuda- lá pois estava com medo de seu pai )



( Seu pai nunca acreditou que ela poderia ter amigos coreanos que lhe faziam tão bem , então resolver nem perguntar porque achou que tudo não passava de bobagem em sua cabeça)


" Alguns dias depois "


( A menina ficava largada naquele quarto só sobrevivendo com alguns biscoitos , apesar de tudo , seu pai não sabia  de nada daquilo mais se esforçava ao máximo pra vc não morrer de fome e não ficar imunda , mesmo não trocando uma palavra com ela ...)


( isso era triste,  mais é o jeito que ele queria )











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...