1. Spirit Fanfics >
  2. Joga direito, bro! (lumark) >
  3. Eu não acredito, Lucas! - Capítulo Único

História Joga direito, bro! (lumark) - Capítulo 1


Escrita por: lahyun_1001

Notas do Autor


Oioi gente, como que vocês estão? Espero que bem!
Novamente eu estou aqui trazendo mais uma fic pra vocês, dessa vez, é com o shipp Lumark.
Eu nem sei da onde que essa idéia surgiu, mas enfim, espero que vocês gostem!


Boa leitura!♡

Capítulo 1 - Eu não acredito, Lucas! - Capítulo Único


- Tudo pronto? - Lucas perguntou do outro lado da chamada.

- Sim, já entrei no servidor. Tá conseguindo entrar? - Mark respondeu enquanto olhava em volta no novo mundo que havia acabado de criar no Minecraft para jogar com seu amigo.

Os dois garotos estavam no auge de suas férias, sem nada para fazer, até que um dia, veio a brilhante idéia na mente dos meninos de jogar um jogo de dois mil e doze, vulgo Minecraft

- Aham, tá carregando. - O chinês, no outro lado da chamada, esperou pacientemente até o jogo carregar e entrar no novo mundo. - Aee, consegui entrar. Oi Mark!

- Para de ser idiota, Lucas, vem aqui me ajudar a pegar madeira. - O canadense foi com seu bonequinho no jogo até uma árvore que tinha ali perto, pegando madeira, mas logo foi interrompido pois o bonequinho de Lucas havia batido em si, fazendo assim, Mark não terminar de pegar a madeira. - Você é imbecil, parça?!

- Tá bravinho, é? Relaxa bro, é só um jogo. Vem, vamos pegar essa madeira branca, eu prefiro ela. - Mark observou, pelo computador, o boneco de Lucas ir até uma outra árvore que tinha ali do lado, e quando ele viu o chinês começando a quebrar a madeira, resolveu dar o troco e também bateu nele, e do mesmo jeito que tinha acontecido com o canadense, Lucas não conseguiu pegar a madeira. - Agora é guerra!

- Dúvido você ganhar de mim no X1 cara. 

- Nunca duvide de mim, Mark Lee, eu venço você fácil, vou nem fazer esforço.

Logo depois, os dois bonequinhos começaram a se bater, em uma guerra idiota sobre quem iria matar o outro primeiro e, após alguns minutos apenas nisso, o boneco de Lucas morreu por causa de um pequeno erro do mesmo. 

- Vai, besta, não era você que iria ganhar de mim sem esforço? Cadê, hein? - Mark estava fazendo aquilo apenas para provocar Lucas, pois ele sabia que assim como ele, o mais alto odiava perder em algo. 

- Vai se ferrar, Mark, você roubou!

- Ah pronto, como que eu vou roubar, burro? É impossível!

- Você viu que tinha um buraco ali no chão! 

- Para de ser infantil, Lucas, só aceita que você é ruim. Nunca vai ganhar de mim, nem mesmo no Minecraft

- Nossa, falou o adulto.

E foi assim durante alguns minutos, até que os dois garotos pararam de brigar e começaram a rir pela idiotice dos dois.

- Okay, vamos logo pegar madeira antes que escureça e a gente morra. - E após Mark dizer isso, os dois começaram a pegar madeira, lã e mais algumas outras coisas para sobreviverem. 

Quando já havia se passado umas três horas apenas dos dois adolescentes jogando Minecraft, eles resolveram construir a casa de ambos, mas enquanto Mark estava totalmente concentrado em construir sua casa na árvore, Lucas fez um isqueiro e, enquanto estava abaixado, colocou fogo na árvore onde o canadense estava fazendo sua casa, fazendo assim, a árvore e a casa - que quase nem estava começada - pegarem fogo.  

- Eu não acredito, Lucas!






Notas Finais


Bom gente, foi isso, espero que você tenham gostado, e me desculpem qualquer erro.


Até mais!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...