1. Spirit Fanfics >
  2. Jogada de sorte >
  3. O Mago

História Jogada de sorte - O Mago


Escrita por: StayHouse e AkiraKiim

Notas do Autor


Olá, meus amores! Akira is back ♛

Retornei com o primeiro capítulo de JDS e ele vai nos mostrar um pouco quem são os nossos protagonistas nessa “aventura” mística. Vamos ver também como o Hyunjin vai reagir a falta de sorte dele e conheceremos, finalmente, uma pessoinha que já apareceu antes, mas que agora nos será apresentada.

Lembrando sempre que eu criei uma pasta no drive com fotos, referências, significados das jogadas e das cartas de Tarot, e as fichas dos personagens que contém alguns spoilers. O link estará nas notas finais.

Bom, era isso. Nos vemos nas notas finais ♥
Boa leitura!

Obs: Titia Kim deixou algumas pistas espalhadas, leia com atenção ♚

Capítulo 2 - O Mago


Fanfic / Fanfiction Jogada de sorte - O Mago

 

— Innie, qual é! Você não sente nem um pouco de curiosidade? — O ômega de fios marrons, olhos verdes e sardas no rosto praticamente gritava, tamanha sua indignação. — Poxa, você mesmo disse que foi a noite mais intensa e incrível da sua vida. Não tem vontade de ir atrás do cara que te causou tanto prazer?

Sim, Lee Felix não conseguia entender o que se passava na cabeça de Jeongin. Era tão díficil assim o outro ômega ir atrás do alfa que causou o maior prazer já sentido por ele? Porra, o Yang nunca tinha ficado com algum parceiro que lhe causasse tanto prazer, e esse era um dos motivos pelo qual estava solteiro. Não encontrava nenhum cara compatível com ele. 

Mas então, na semana anterior, o platinado havia flertado com um homem — um tremendo de um gostoso, vale ressaltar — e dormido com o sujeito. Tudo bem que o Lee havia meio que “abandonado” o Yang na pista de dança para ir ficar com seus alfas. Mas, droga, Jeongin havia finalmente conseguido um parceiro à altura, alguém que tinha conseguido a proeza de levar o platinado aos céus e o deixado doidinho de prazer.

Aquele era um evento que não acontecia todos os dias. Definitivamente um evento histórico.

Porém, o problema começou quando o ômega de fios platinados acordou no outro dia, em um quarto que não era seu, com um alfa que ele não conhecia, já que o moreno gostoso estava virado de costas e o Yang nem ao menos tentou ver o rosto do cara. E para completar tudo, Jeongin estava completamente nu, assim como o provável parceiro. Foi então que uma ideia, genial no ponto de vista do platinado e péssima no ponto de vista do Lee, surgiu na cabeça do ômega de olhos azuis. Ele iria fugir antes que o moreno gostoso acordasse. 

Então, o platinado levantou da cama, um pouco dolorido e repleto de marcas pela noite anterior, caçou as roupas, se vestiu e sumiu do quarto. Assim como da vida do dono do melhor sexo da sua existência. 

Poxa, ele tinha entrado em pânico.

 Ele não lembrava do rosto do alfa, mas tinha em sua mente todos os acontecimentos daquela noite. Se fechasse os olhos, podia até mesmo sentir o moreno deitado abaixo de si, enquanto ele tinha o prazer de quicar com força e vontade no membro do outro. Aquela noite tinha sido uma loucura, nunca foi tão bem fodido quanto naquele quarto. 

Mas não podia simplesmente dar uma de louco e largar tudo para o alto para ir atrás do maldito alfa gato. Ele tinha uma vida e por isso, iria continuar da mesma forma como sempre viveu, dedicando-se a faculdade de moda, enquanto procurava um estágio que pagasse bem em sua área e aproveitaria para farrear um pouco após as semanas de provas. Ainda tinha 21 anos, caramba, não podia ficar encucado com um cara que havia visto apenas uma vez na vida. 

— Sim, eu sinto curiosidade. Sim, eu sinto vontade de ir correndo atrás dele. Mas, merda, Felix, você sabe que eu não posso. — Jeongin já estava ficando estressado com tudo aquilo. Queria sim ir atrás do alfa, mas não sabia como iria encará-lo. Não depois de ter formado uma ligação com o moreno.

— Você pode ir sim atrás dele, sabe disso. Mas tem medo de se envolver por conta das merdas que esses caras com o cérebro do tamanho de uma ervilha e que só pensam com o próprio pau te dizem. — O Lee exaltou-se, o melhor amigo precisava entender de uma vez por todas que as bobagens que ouviu eram apenas isso, bobagens. — Ele parece ser diferente. Você mesmo me contou que ele adorou o seu jeito ousado e direto, que ele flertou abertamente com você. O que te garante que não vai ser diferente?

— E se não for? E se ele só tenha agido daquela forma porque queria me comer? Quem te garante que ele não queria só uma foda de uma noite? — retrucou. — E se ele não tiver notado a nossa ligação? Na verdade, Lix, acho que ele nem deve lembrar mais de mim nesse momento. 

— Você parou para escutar a quantidade de “e se” que  disse só agora? Eu sei que você está com medo Innie, mas ficar pensando nas improbabilidades não vai te levar a lugar algum. A verdade é que você quer sim se envolver e ter alguém que te ame, mas tem medo de acabar sendo ferido. — Felix dizia tudo enquanto afagava a bochecha do amigo, transmitindo o máximo de tranquilidade possível. — Dessa vez pode ser diferente, porque foi diferente desde o momento em que vocês puseram os olhos um no outro. 

A essa altura, Jeongin já estava com os olhos lacrimejando. Aquilo havia sido como um tapa na cara. Era tudo verdade. 

Ansiava por encontrar alguém que o entendesse, que gostasse dele como era, que o amasse e não o tivesse somente para o sexo. Alguém que cuidasse dele, que o apreciasse, que o tratasse da maneira como merecia ser tratado. Porque ele era um ômega ousado, direto, com a língua afiada, que não abaixava a cabeça e não dependia de ninguém, que gostava de flertar e dar o primeiro passo, assim como amava instigar os parceiros. Mas também era alguém que gostava de carinho, de beijos e abraços apertados, de receber um cafuné, de ter um momento de romance, ele era alguém sensível também. 

Poxa, ele tinha um coração. Não era somente um corpo para uma foda casual.

Ele tinha sentimentos.

— Me promete que se você tiver a oportunidade de encontrar esse cara de novo e se envolver com ele, você vai? — O de fios marrons só precisava ter certeza, mas já tinha uma noção da resposta que receberia. Seu amigo finalmente deixaria de teimosia e medo, e iria se dar uma chance.

— Eu prometo Lix.

 

[ . . . ]

 

— HWANG HYUNJIN, PRESTE ATENÇÃO NO QUE ESTÁ FAZENDO — gritava o treinador.

Já era a terceira vez que o alfa tinha sua atenção chamada. Já havia passado uma semana desde a noite que teve com o ômega que marcou sua vida, e desde então coisas muito estranhas começaram a acontecer. Quer dizer, estranhas para o padrão Hwang, pois não era nada comum o jogador errar tanto em seus treinamentos, parecia que tudo estava dando errado.

Para começar, a academia onde Hyunjin gostava de se exercitar havia fechado por tempo indeterminado, simplesmente assim, do nada. Então, o jovem pivô estava tendo que treinar em casa e havia começado a correr todas as manhãs para ver se aquilo ajudava. 

Depois, o Hwang havia ido tirar suas medidas para ver como estava seu físico e levou um susto ao descobrir que tinha perdido um pouco de massa. Resolveu então mudar seus hábitos alimentares, de novo, para ver se recuperava um pouco o que havia perdido. O alfa também vinha se sentindo cada vez mais cansado e estava perdendo o sono com frequência. 

E como se toda a desgraça não bastasse, seus treinos estavam indo de mal a pior. Só naquele dia, Hyunjin já havia feito três air balls* e não havia conseguido fazer nenhum dunk*, o que sempre foi o seu diferencial, era o que destacava-o entre os demais. 

Absolutamente tudo estava dando errado e o moreno não entendia o motivo para tudo isso estar acontecendo. 

Após sofrer mais um steal*, o apito do treinador foi ouvido na quadra inteira. Era o fim do treinamento. 

— Certo, vamos terminar por aqui. Vão para casa descansar, que amanhã iremos treinar mais uma vez antes do próximo jogo. Lembrem-se que daqui a seis semanas teremos um campeonato extremamente importante e não podemos perder. — Os jogadores estavam todos ao redor do treinador enquanto ele falava. — Depois do jogo de amanhã, vocês terão duas semanas de descanso e então começaremos o treinamento de novo. Agora vão.

Após o breve discurso, os jogadores se dispersaram, alguns indo até o vestiário e outros simplesmente pegando suas coisas que estavam na quadra e indo embora. Quando o Hwang estava prestes a fazer o mesmo, ele escutou o treinador o chamando:

— Hyunjin, preciso conversar com você. 

— Pois não, treinador. Aconteceu algo? — indagou, mesmo sabendo do que possivelmente se tratava aquela conversa. 

— Sim, aconteceu. Seu desempenho está cada vez pior e estou ficando preocupado. Sei que o campeonato é importante para você, mais ainda do que para os demais. Mas as coisas estão ficando complicadas. — Aquilo não era um sermão, nem de longe seria, era apenas preocupação e um conselho para que o jogador abrisse os olhos. 

— Eu sei e sinto muito por isso, ultimamente as coisas não estão saindo como o normal, parece que tudo tem dado errado — confessou Hyunjin. Ele estava visivelmente incomodado com o próprio desempenho e não queria causar mais nenhum problema para o time e para o treinador. 

— Certo, imagino que o nervosismo e cansaço estejam te afetando, por isso mesmo, amanhã não quero te ver aqui treinando. Descanse um pouco, vá espairecer, tomar um ar e apareça aqui somente no horário do jogo. Você precisa se cuidar mais, está sempre só em função da sua carreira, precisa viver mais. 

O Hwang até tentou dizer que não seria justo aquilo e que ele precisava treinar mais um pouco antes do jogo, mas o treinador não quis ouvir e o deixou sozinho na quadra. 

Sem ter como discordar do que lhe foi imposto, Hyunjin recolheu suas coisas e foi em direção a saída do local. Iria para casa e tentaria descansar aquela noite. 

 

[ . . . ]

 

A noite tinha sido uma droga. 

Hyunjin tinha perdido o sono e quando finalmente havia conseguido dormir um pouco, acabou sonhando com o ômega platinado daquela noite, na verdade, aquilo não parecia ser apenas um sonho, mas sim uma recordação. 

Conseguia lembrar com exatidão de estar sentado na ponta da cama com o garoto em seu colo, rebolando deliciosamente em seu pau, enquanto gemia manhoso e mantinha uma das mãos em seu pescoço. Havia descoberto naquela noite seu fetiche por ser asfixiado durante o sexo e por conta disso, o ômega — o qual lembrava se chamar Jeongin — sempre que tinha a oportunidade, acabava colocando a mão no pescoço do moreno para o causar ainda mais prazer. 

Era impressionante a forma como, mesmo após uma semana, o Hwang não havia conseguido se esquecer daquele garoto tão incrível. A única coisa que o incomodava, era que não se lembrava do rosto do mesmo. 

Queria vê-lo novamente. Queria conversar com ele. Quem sabe até mesmo tentar se envolver com o platinado. Afinal, nenhum outro parceiro havia conseguido o deixar tão enlouquecido de prazer quanto aquele ômega, ele era tão diferente e isso deixava Hyunjin tão atraído. 

Ao perceber que seus pensamentos estavam indo cada vez mais longe, o jogador chacoalhou a cabeça e apressou o passo. Apesar de o treinador ter mandado que ele descansasse e não treinasse, o alfa não havia conseguido parar para relaxar, não enquanto tinha um jogo naquele mesmo dia e aquele ômega belíssimo estivesse invadindo seus sonhos. Por isso, Hyunjin estava correndo naquele momento, como fazia todas as manhãs. 

Já estava quase chegando ao fim de seu trajeto e sentia um pouco o corpo começando a dar indícios de cansaço. Foi quando virou uma esquina do parque que acabou trombando com uma outra pessoa, fazendo com que o ser acabasse caindo com o forte impacto.

O Hwang rapidamente tratou de ajudar o ômega de fios marrons, o levantou e pegou os papéis que ele tinha derrubado. Quando finalmente olhou para o menor, pois ele era uns bons centímetros mais baixos que si, viu que ele já o olhava e que parecia surpreso. Imaginou que o ômega tivesse o reconhecido e estava prestes a perguntar se ele queria uma foto ou um autógrafo, afinal, ele era o Lucky King, o pivô mais famoso do mundo do basquete, situações como aquela aconteciam com frequência. 

Mas então, foi com extremo choque que recebeu a fala do menor. 

— A sorte não está mais ao seu lado, parece que ela te abandonou. Ou melhor, foi roubada de você. — O ômega de fios marrons, olhos verdes e sardas no rosto dizia aquilo com muita seriedade, enquanto olhava no fundo dos olhos do alfa, como se enxergasse até a alma dele. — O azar tomou conta, você precisa achar aquele que roubou sua sorte, seu sono e seu coração. 

Ok, o Hwang estava acreditando fielmente que aquele garoto havia batido a cabeça com força quando caiu. Ou ele era muito louco. 

— Desculpe, mas acho que você está se confundindo. — Tentou desconversar. Aquilo tudo estava muito estranho. 

— Hwang Hyunjin, eu estou tudo, menos confuso. Sei exatamente o que está acontecendo com você e te digo, mesmo que tente tomar as rédeas de sua vida novamente, não vai conseguir. As coisas só vão voltar ao que eram, quando sua sorte retornar. 

Aquele ômega definitivamente era doidinho da cabeça. 

O alfa ia dizer algo, mas foi então que ele observou melhor o garoto e sentiu que o conhecia de algum lugar, só não se lembrava de onde. Quando desceu o olhar para os papéis que o de olhos verdes segurava e que outrora havia recolhido quando ele derrubou no chão, que identificou algo que o deixou estagnado no lugar. Eram informações sobre tarologia. 

O ômega ao ver que o jogador encarava a papelada que carregava em mãos, confessou:

— Ah! Isso? — Mostrou melhor os papéis, virando-os na direção do moreno, o que se destacava era uma imagem de uma das cartas, O Mago. — Estou aprofundando meus conhecimentos ainda mais. São tantas cartas e com diferentes significados. São tão fascinantes, você não acha Hyunjin? — Encarou o alfa. 

— Você entende muito do assunto? Sabe o que cada uma significa? — O Hwang não acreditava em nada que envolvesse o místico, mas a simples menção a respeito das cartas, havia despertado sua curiosidade. Precisava entender mais sobre aquilo.

— Se eu entendo? É claro que sim, sou um Tarólogo, por que acha que sei sobre sua falta de sorte? Ou sobre a sua ligação com aquele esbelto ômega? Ou sobre a carta de Tarot que você recebeu Hwang? — O ômega o dava um olhar misterioso e ostentava um sorrisinho típico de quem estava aprontando. 

Hyunjin arregalou os olhos quando escutou a fala do menor. Ele era realmente alguém envolvido com o místico, de que outra forma o garoto saberia sobre a carta? 

— C-como você sabe disso? — indagou de maneira desesperada.

— Eu já te disse, sei tudo sobre a sua falta de sorte. — Começou a caminhar, saindo do lugar onde os dois haviam se esbarrado e ficaram após a queda. — A carta era O Louco, não era? 

O alfa rapidamente assentiu e começou a segui-lo. Já não sentia a mínima vontade de continuar o que estava fazendo anteriormente.

— Sim, era. Ela apareceu em um lugar onde somente eu estava. 

— Ah sim! Parece que o universo resolveu te deixar um recado. 

— Um recado? — A confusão estava presente em sua fala.

— É, um recado. O Louco tem um significado muito interessante, e no seu caso, está mais para uma advertência. Bom, se quiser saber mais a respeito disso, te aconselho a me acompanhar. Posso te explicar tudo o que você quiser. 

O Hwang estava um pouco relutante, mas queria entender sobre a carta e o motivo dela estar no quarto em que estava sozinho. Pensando nisso, ele rapidamente concordou e começou a caminhar com o ômega. Sua corrida? Há muito esquecida.

De repente o sardento virou-se para o alfa e estendeu a mão.

— Ah! A propósito, sou Lee Felix. 


Notas Finais


Então, o que acharam? Espero que tenham gostado ♥
Sim, nós finalmente conhecemos o Felix e já digo a vocês que ele é bem importante para a nossa história, he he.
Como vocês podem ver, a sorte do Hyunjin já se escafedeu e agora o nosso alfa gostosão vai ter que batalhar pra conseguir ela de volta.
O Innie só teve um breve momento de aparição, mas que é muito significativo para o rumo dessa “aventura”. Nos próximos capítulos ele dará o ar da graça dele e já aviso que esse ômega vai dar o que falar.
Enfim, era isso. Obrigada por lerem até aqui! Amo vocês meus raios de sol ✨

Beta 🍀: @Dark_Fairyy
Capista 🏀: @Apple_Boy
Pasta 🃏: https://drive.google.com/drive/folders/1FMkisKo_o5KDhfFtoq-iEQt3KSOHuacd?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...