1. Spirit Fanfics >
  2. Jogador Número 1: One Love

História Jogador Número 1: One Love


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Jogador Número 1: One Love
Sinopse:
Em 2060, OASIS era/é o jogo que fazia/faz sucesso desde o ano em que foi lançado até os dia atuais. Todos no mundo inteiro conheciam o jogo de realidade virtual, mesmo após o incidente que houve no de 2044.

No OASIS você podia/pode ser um personagem de um jogo famoso ou optar por criar o seu próprio avatar ao seu gosto. Você poderia ser a Bowsette ou até mesmo o Sub-Zero! Em OASIS não tinha regra a esse ponto, você pode ser quem quisesse no jogo!

Em OASIS você não só tinha/têm essa oportunidade, mas têm a oportunidade de ser o jogador número 1 nos rankings das missões. E no ano de 2060, o atual dono da OASIS, lançou uma nova missão chamado: Os Sete Pecados Capitais.

A missão consistia em você encontrar as sete chaves dos Pecados Capitais até chegar na última, mas para isso você tinha que passar por diversas fases e ser o jogador número 1° em cada uma delas, até mesmo ser o jogador número 1° no amor.


|UA! Ready Player One|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 415
Favoritos 33
Comentários 17
Listas de Leitura 15
Palavras 8.074
Concluído Não
Categorias Jogador Nº1 (Ready Player One), The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elizabeth Liones, Escanor, Gowther, Hawk, King, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Tags Ban, Bishounen, Diane, Elizabeth, Escanor, Fluffy, Gelda, Gowther, Kiane, King, Mael, Meldris, Meldris 4ever, Meliodas, Merlin, Ryudoshel, Zeldris

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Droubble, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
TheExecutioner and CaptianFury Users
2
153
2.105
 
2.
Mostre o seu Eros, Luxúria na dança
4
127
2.073
 
3.
Idiota!
7
81
1.512
 
4.
Jogador Provocado
4
54
2.384

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.