1. Spirit Fanfics >
  2. Jogether >
  3. Sonho

História Jogether - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Sonho


Kate point of view.

Kara e eu depois de comermos ficamos um bom tempo sentadas no sofá conversando sobre várias coisas. Eu ainda não tinha visto muito Kara sem seu traje, mas para ser sincera ela é atraente seja como for, ela usava uma calça jeans colada, em cima uma blusa fina de tom claro juntando com um blazer quase da mesma cor só um pouco mais escuro, nos pés usava um salto fechado não tão grande na cor preta. Era tão bom estar com Kara, falar com ela me tirava tudo de ruim que eu estava sentindo, todos aqueles pensamentos que antes estavam me consumindo pareceram tardar desde que a loira chegou. Kara agora parece bem melhor e relaxada desde que chegou em Gotham, eu fiquei preocupada com o fato de que o Lex agora tenha os mesmos poderes de Kara, mas eu tinha um meio de impedi-lo caso tentasse fazer algum mal, e eu faria qualquer coisa para detê-lo se fosse preciso, com ou sem cryptonita.

- Você tem esse super poder de me fazer relaxar em meio ao caos Kate, ainda bem que somos de cidades diferentes. Falou Kara sorrindo.

- Ué mas isso não é uma coisa boa? Falei sorridente.

- Por isso mesmo, é bom, como eu iria me concentrar em meus problemas estando com você?

- Tá dizendo que eu tiro sua concentração também Kara? Percebi que a loira corou depois de ouvir meu comentário. Ela entreabriu a boca como se quisesse falar algo mas parecia estar pensando no que dizer. Senti o clima ficar um pouco tenso e engoli em seco com isso.

- Quer tomar um banho? O jeito que essas palavras saíram da minha boca não foi exatamente como eu pensei em dizer, Kara pareceu ainda mais tensa e eu do mesmo jeito.

- Tem um quarto de hospedes no final do corredor, você pode ficar nele essa noite, tomar um banho e dormir. Falei da forma como eu deveria ter falado antes.

- Ah sim claro! Disse Kara aliviada desviando seu olhar do meu.

Levantamos e eu dei espaço para Kara passar por mim, ela foi em direção ao caminho que eu disse e eu tratei de ir para meu quarto.

- Boa noite Kara, e obrigado por passar essa noite aqui comigo. Falei fazendo-a se virar para me encarar.

- Eu que agradeço por me deixar ficar aqui Kate. Boa noite.

 

Já se passava das 2 da manhã e nada de eu conseguir dormir, meus pensamentos iam ate minha irmãzinha, em como ela estaria nesse momento, e em meu pai também, e até em Alice, eu tinha que pega-la antes que ela fizesse mais alguma loucura. Levantei da cama, precisava fazer qualquer coisa que me tirassem esses pensamentos.

-Kara?... Falei ao vê-la parada na porta de meu quarto quando abri, a loira parecia pensativa e agora depois de me encarar por alguns segundos parecia nervosa também.

 

 

Kara point of view.

- POR RAO... Falei quase em um grito ao despertar.

Eu sentia meu corpo toda todo formigar, mas não de uma forma ruim, e sim boa, boa até de mais para ser sincera, eu estava soada e acordei com a respiração descompassada, fiquei sem reação ao me lembrar do sonho que acabei de ter. Eu beijava a batwoman, oh céus como eu pudi sonhar isso. Coloquei a mão em meu peito, sentindo as batidas de meu coração descompassadas. Levantei da cama e fui em direção a porta, eu precisava de água.

Enquanto segurava o copo com água que acabara de beber me vi olhando fixamente para um ponto qualquer da casa, deixando meus pensamentos me invadirem aos poucos. Pensamentos que a minutos atras era um atrativo sonho, um sonho que curiosamente eu gostei.

- Espera eu gostei? Falei em voz alta para mim mesma.

Comecei a caminhar pelo apartamento, caminhar por todos os lados tentando entender o que eu estava sentindo naquele momento, a ultima vez que eu me senti perdida assim sem entender o que eu estava sentindo foi quando cheguei a terra, e era uma sensação horrível sentir isso, mas eu sentia a mesma sensação de duvidas agora mas é de uma forma inexplicável bom.

Parei de andar quando prestei atenção de que tinha chegado em frente a porta do quarto de Kate, fiquei ali parada de frente a sua porta, novamente perdida em meus pensamentos. Escutei o trinco mexer e a porta se abriu.

- Kara?

...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...