1. Spirit Fanfics >
  2. Jogether >
  3. Sequestro

História Jogether - Sequestro


Escrita por: Alegna_Danvers

Capítulo 7 - Sequestro


Eu pedi para Kara não envolver ninguém mais no caso, não queria atrapalhar seus amigos ou o DOE com meus problemas, claro que Kara disse que todos ajudariam sem nem precisar eu pedir, mas mesmo assim achei melhor irmos só nós duas ao local, não queria que ninguém mais se machucasse  por minha causa. Então era só eu e ela que iriamos para o local, Alex ficou no DOE com Brainy para nos dar suporte.

Quando chegamos no local era exatamente como a pessoa me disse na localização. Uma casa abandonada e longe da cidade, já estava noite e não tinha nenhum tipo de iluminação no local.

- Ele está lá dentro. Kara usou sua visão de raio X para encontrá-lo.

- Vamos. Falei já entrando pela porta que se encontrava apenas encostada. Parecia que ninguém passava alia a um bom tempo, a casa estava desgastada, sem nenhum móvel, as pocas janelas que tinha estava quase totalmente quebradas, um local totalmente abandonado. Quando avistei Luke jogado no chão corri em sua direção.

- Ele está vivo, desacordado, mas vivo, falo em alivio para Kara que estava logo atrás de mim.

Escutamos um barulho vindo do fundo casa. Kara fez um sinal de que iria ver o que era e eu assenti. Fiquei atenta a qualquer movimento dentro da casa depois que Kara saiu, eu estava abaixada perto de Luke, quando escutei um barulho estranho vindo da porta que tinha passado a pouco tempo. Sem me levantar apenas virei o rosto para ver o que era, me deparei com um tipo de drone sofisticado mirando em nossa direção. Tive tempo apenas de cobrir Luke com meu próprio corpo. O drone começou a atirar sem parar em meu corpo, meu traje era a prova de balas então todas as balas batiam em mim e em seguida desviando para vários locais diferente, acertando paredes e quebrando as poucas janelas que aviam naquele local.

 

Kara pov

Quando cheguei aos fundos da casa não tinha nada, era alarme falso, foi isso que pensei até escutar uma rajada de tiros começar dentro da casa. Usei minha super velocidade para chegar em Kate, no mesmo instante que avistei o drone usei minha visão de calor para destruí-lo; Quando o drone caiu no chão corri até Kate que estava jogada em cima de Luke.

- Vocês estão bem? Perguntei nervosa.

- Sim, falou Kate se levantando com certa dificuldade.

-  Vamos sair logo dessa droga de lugar.

 

....

 

DOE

Kate pov

Já fazia uma hora que eu estava sentada ao lado da cama onde Luke estava, o médico que examinou ele disse que estava bem apesar de alguns sinais de tortura em seu corpo, ele dormiria o resto da noite toda provavelmente, mas eu não tinha para onde ir, e eu não queria deixa-lo.

Escutei a porta do quarto se abrir e vi Kara entrar, seu semblante era sereno e calmo.

- Oi Kate, como ele está?

- Oi Kara, ainda dormindo. Suspiro.

- Você deve estar cansada. Por que não vai descansar? Ele está seguro aqui, assim que acordar vão nos avisar.

- Não estou afim de procurar um hotel a essa hora da madrugada kara, tudo bem eu fico aqui mesmo não tem problema.

- Hotel? Eu não fiquei em hotel quando fui para Gothan Kate! E você também não, vamos, vamos para o meu apartamento, você precisa descansar para quando Luke acordar.

- Tem razão, obrigada Kara.

- Não precisa agradecer, vamos logo.

- Podemos ir de moto dessa vez?

- Por que não? Disse me dando um sorriso.

 

Quando as portas do elevador do DOE se abriram caminhamos até minha moto. Sentei e liguei.

- Tá esperando o que Kara? Perguntei vendo-a parada em minha frente.

- Cadê o meu capacete?

- Você é a mulher de aço, não precisa de um capacete Kara. Falo sorrindo.

- Tem razão, fala ela sentando na garupa.

- Agora segure firme em mim, você é de aço, mas não quero ninguém caindo da minha garupa.

Falo e Kara logo obedece, entrelaçando suas mãos em minha cintura. Deixo escapar um leve gemido de dor.

- O que foi? Te machuquei? Fala Kara preocupada.

- Não, mas você tem uma pegada bem forte. Falo e vejo pelo retrovisor da moto Kara corar com meu comentário.

- Segura! Falo e acelero a moto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...