1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Garrafa hot Park Jimin >
  3. Final

História Jogo da Garrafa hot Park Jimin - Final


Escrita por: Marcellysilv65

Capítulo 3 - Final


_ Olha Sn, está me surpreendendo hoje. Disse Jessica.

Girei a garafa e caiu em Jéssica e Yona.

-Verdade ou consequência? perguntou Jéssica.

-Verdade. respondeu Yona.

- é verdade que você ficou exitada com a lambida que deu no Hoseok?????

- É verdade

-UOOOOUUUU_ Todos gritaram menos Jimin e Hoseok que estava vermelho igual um tomate.

- BORA CONTINUAR, GIRA YONA. Disse Jimin meio alterado.

Caiu em Namjoon e Jimin.

-verdade ou desafio? perguntou Namjoon.

- Desafio.

- Hummmm,teu desafio é.... Namjoon olhou em volta, até que seu olhar parou em mim e contínuo a falar. Teu desafio é ficar em um quarto trancado com a Sn.

-O QUE?????? O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? Disse meio surpresa.

-De boa... Bora Sn? Disse me entendendo a mão com um sorriso malicioso.

-So tem mais um detalhe importante. Vocês vão ficar trancado no quarto e só de roupa íntima.

-NANANANÃO! - gritei

- Vá é só um desafiozinho! Ou está com medo de mim? - Jimin sorriu.

Não era medo, mas só a idéia de ficar com ela em um quarto trancada,já me arrepiava.

- Para Sn, todo mundo aqui sabe que você quer ir. Disse Yona.

corei violentamente.....

- Deixa a roupa de vocês AQUI. Namjoon disse,com um sorriso malicioso.

Jimin segurou-me pela mão e puxou-me levantando-me. Caminhamos até ao quarto, e Namjoon empurrounos lá para dentro. Tiramos as roupas como havia pedido o desafio, eu estava apena com calcinha e sutiã vermelho, e Jimin apenas de box. Jesus amado me ajuda.....

Demos as nossas roupas e eles trancaram-nos lá dentro. Ficamos, eu e o Jimin fechados naquele silêncio constrangedor, só trocamos olhares. Eu percebia os olhares de Jimin, em especial sobre os meus peitos.

Ele me olhava com desejo, pude ver ele apertar seu membro,já animado. Só me peeguntava o que tinha acontecido com o senhor certinho.... A minha sanidade já tinha ido pro espaço, em um impulso louca da minha cabeça, o beijei, o mesmo retribuiu na hora. Só paramos ela maldita falta de ar.

- Hoje você vai ser minha.Disse Jimin.

- Vou te contar um segredo, eu sempre fui sua.... Disse com malícia e ele sorri com maldade....

Me jogou na cama e ficou por cima de mim, enquanto distribuia beijos pelos meu pescoço.

Comecei a gemer quando ele mordeu e desceu os beijos. Suas mãos foram ao o encontro e apertaram meus seios por cima do sutiã. Arfei na hora . Ele estava tão desesperado que logo retirou o sutiã e começou a beijar e a mordeu meus seios.

Eu gemia igual uma louca enquanto ele brincava com meu mamilo entre os dentes. Resolvi nos girar na cama e lambi seu pescoço e ele apertava minha bunda e roçava nossas virilhas.

– Uau - exclamei e ele riu.

– Tudo pra você - falou malicioso. Engatinhei ate ele, e subi em seu colo.

– Ficaria honrada. - disse rebolando de leve, gememos.

– Caralho garota, para de me provocar.

– Como quiser. - falei dando um última rebolada e descendo dele.

Ele me olhou de canto franzindo o cenho. Me empurrou, fazendo-me cair deitada na cama e se pois mais uma vez em cima de mim.

– Ate por que, quem vai te provocar agora, sou eu.

Começou a descer seus beijos pelo meu pescoço, depositou uma leve mordida em meu seio direito, me fazendo soltar um gemido.

Continuou descendo, deixando beijos molhados por onde passava, parou de frente em minha intimidade e retirou minha calcinha, me olhando com luxúria.

– Vou me afundar em você até não aguentar mais - ele disse e eu quase gozei só com isso.

O olhei e mordi o lábio. Ele sorriu e começou a beijar e a morder meu clitóris e eu arfei com seu halito quente batendo na minha intimidade. Comecei a gemer quando ele enfiou sua língua na minha entrada. Merda, se a língua era assim, imagina o…

– OH MEU DEUS, AHHHHH JIMIN- Praticamente gritei quando ele me chupou forte. Ele riu safado e saiu de novo me beijando. Era um beijo quente e sua língua explorava cada canto da minha boca.

Tratei de me erguer e retirei a sua cueca podendo assim ver o tamanho é o volume do seu membro.. Aquilo ia caber em mim?

Não exitei quando peguei ele em minhas mãos e comecei um vai e vem enquanto Park chupava meu seio esquerdo. Os nossos gemidos eram altos e eu estava a ponto de enlouquecer quando ele finalmente levantou e me olhou. Sabia o que viria a seguir.

Ele foi me penetrando devagar e eu quase chorei com tanta lentidão. Quando finalmente ele estava dentro de mim, começou a estocar forte e rápido. Eu levei os quadris em sua direção e fui tomada pela luxuria. Ele levantou uma das minhas pernas e a colocou em seu quadril e se possível conseguiu me penetrar mais fundo.

Eu gritava de prazer, o som do nossos corpos se chocando estavam cada vez mais constante e os gemidos também. Já sentia os espasmos pelo meu corpo. Só precisou de uma… duas estocadas fundas.

– AAAAGHGGGH JIMIN,PORRRAAAAA - arfei.

– Vem comigo gostosa.

Minhas paredes apertaram seu membro, que jogou seu liquido quente dentro de mim. Espasmos percorriam meu corpo enquanto JIMIN gemia coisas sem nexos no meu ouvido. Abri os olhos e voltei a realidade, Jimin piscou os olhos algumas vezes e me encarou com um sorriso malicioso.

Saiu de dentro de mim e caiu ao meu lado na cama ofegante.

– Você… é muito… gostosa. - disse, tentando acalmar a respiração.

– Digo… o mesmo!

Nossas respirações ainda não tinham voltado ao normal, mas eu ja sentia minhas pálpebras se fechando e o cansaço chegando. Pude perceber que se virou para mim e me puxou para seu peito. Depois disso, eu apaguei por completo…

(…)

Acordei e olhei em volta. Não era meu quarto, não era o quarto da Yona e…

Olhei para a mão em volta da minha cintura e depois olhei a cabeça que estava em meu pescoço, Park Jimin. Como ele conseguia ser lindo até dormindo? Sai de seus braços e achei que deveria retribuir o carinho da noite passada.

Levantei o lençol e deslizei para baixo chegando ao seu membro. Sorri e o peguei com as mãos e comecei um vai e vem gostoso. Logo ele ficava firme em minha mão e eu pude começar a lamber. Jimin se mexeu na cama e abriu os olhos devagar. Dois segundos… Dois segundos e ele me olhou e vi um certo brilho em seus olhos.

– Nossa, muito bom… hum… - ele gemeu - acordar assim.

Acelerei o ritmo com a boca e ele gemeu alto e começou a investir contra ela. Senti seu membro latejar e fui puxada para cima. Jimin se sentou e encostou na cabeceira da cama e me fez sentar em seu colo.

– Cavalga em mim - ele disse e eu sorri safada. Me levantei um pouco e me encaixei nele. Ambos gememos com o contato e eu comecei a rebolar de leve, gostoso.

Apoiei as mãos na cabeceira e aumentei o ritmo quando ele colocou as mãos na minha cintura e me ajudou a subir e descer.

Não demorou muito para que eu sentisse as minhas paredes o contraindo. Gozei e ele veio logo em seguida, sem aviso prévio. Mas uma vez senti seu liquido quente dentro de mim, tão bom. Me levantei dele, fazendo-o gemer de frustração.

– Calma, ainda vou te recompensar. - pisquei pra ele.

Envolvi seu membro delicadamente na minha boca, limpando todo o resto do seu “leitinho”. Só o que ele fazia era gemer, me deixando mais molhada ainda.

Estávamos tão concentrados em nós mesmo que levamos um susto quando ouvimos batidas na porta.

– Puta merda, tem gente aqui querendo dormir! Parem de gemer! - gritou Hoseok.

Jimin e eu nos olhamos e caímos na gargalhada.

– Desculpe! - gritei rindo ainda e olhei para Jimin. Ele me olhou e me puxou para um beijo maravilhoso.

 .....fim ❤❤❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...