1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Revelação

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Revelação


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...voltei! Sentiram minha falta? Nem deu tempo né, mas bora direto ao capitulo.
Música do capitulo: "So Cold - Ben Cocks"

Capítulo 19 - Revelação


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Revelação

POV EMILY:

 

   A Spencer me surpreendeu com o pedido de casamento, me deixando sem ação. Eu olhava para ela enquanto ela colocava a aliança no meu dedo e eu estava completamente paralisada, até ouvir a Hanna gritar na mesa me tirando do transe em que eu estava e nesse momento eu olhei para Hanna e logo em seguida para Alison e meu coração se partiu ao meio nesse instante, pois eu podia ver a decepção e a tristeza nos olhos dela e em seguida a vi saindo com a Hanna apressadamente. Eu tinha certeza absoluta que a historia de que a Hanna estava passando mal, era apenas uma desculpa dela para tirar a Alison da mesa e isso me deixou ainda pior, pois eu não sabia como agir diante dos meus pais e do Peter e da Jessica nos abraçando para nos parabenizar. Então decido esperar o jantar acabar para ter uma conversa definitiva com a Spencer, assim que chegarmos em casa vou falar com ela e acabar de uma vez por todas com tudo isso.

   Eu estava pensativa enquanto a Spencer conversava alegremente com as pessoas na mesa e eu me mantinha em silêncio, apenas pensando em como a Alison estava agora, minha vontade era de ir até o banheiro para ver como ela estava, até que minha mãe, que estava sentada ao meu lado, se aproxima de mim e fala baixinho no meu ouvido.

Pam: Querida esta tudo bem? Você não parece estar feliz.

Emily: É uma longa historia mãe, mas eu te conto outra hora.

Pam: Filha o que esta acontecendo? Agora você me deixou preocupada.

Emily: Assim que sairmos daqui eu vou conversar com a senhora e com meu pai.

Pam: Tudo bem querida.

   Depois de conversar com a minha mãe, percebo que ela fica apreensiva também e sua expressão muda completamente, de alegria para preocupação, mas ela tenta disfarçar sorrindo para as pessoas, mas conhecendo ela como eu conheço, sei que ela esta preocupada e curiosa para saber o que esta acontecendo comigo.

   Os minutos vão passando e eu não consigo mais ficar esperando para ter noticias da Alison, então eu não me importo mais com o que a Spencer vai pensar e falo.

Emily: A Hanna esta demorando, eu vou até o banheiro verificar se ela esta bem.

   Falei enquanto me levantava e a Spencer segurou no meu braço, me fazendo parar e olhar para ela, então ela disse.

Spencer: Deixa que a Aria vai, essa é nossa noite especial e não vamos estragar por conta de pileque da Hanna, ela sempre bebe demais e acaba assim, mas te garanto que logo ela estará de volta a mesa.

   Logo em seguida ela olhou para Aria que já nos observava e falou.

Spencer: Você pode ir lá no banheiro verificar se esta tudo bem com a Hanna?

Aria: Claro! Fica ai Emily e aproveita à noite ao lado da sua noiva, eu vou lá e vejo como ela esta.

   Sem escolhas eu tive que sentar de novo e fingir que estava aproveitando a noite, quando na verdade meu pensamento estava todo na Alison. A Aria seguiu para o banheiro e a cada cinco segundos eu olhava na direção do mesmo para ver se ela já vinha com noticias, até perceber minha mãe me olhar como se tivesse tentando entender o que estava acontecendo comigo e alguns minutos depois a Aria volta e eu vou logo perguntando.

Emily: E ai como ela esta?

Aria: Parece que ela esta mal mesmo, então a Alison vai levar ela pra casa e pediu para avisar a você Sra. Dilaurentis, que ela vai passar a noite na casa da Hanna para o caso dela precisar dela no meio da noite.

Jessica: Nossa tadinha da Hanna. Obrigada por me avisar Aria.

Aria: Por nada.

   Enquanto a Sra. Dilaurentis falava com a Aria, eu só conseguia pensar que a Alison estava indo embora arrasada com tudo que viu aqui e provavelmente entendendo tudo errado e tudo que eu queria agora era poder me explicar pra ela, dizer que eu fui pega de surpresa tanto quanto ela, então mais uma vez sem pensar em nada eu falei.

Emily: Vou me despedir delas, já volto.

   Mais uma vez fui levantando da mesa para ir até elas e dessa vez ouvi a voz da Aria.

Aria: Não vai adiantar Emily, elas já saíram e já devem esta longe daqui.

   Voltei a sentar na cadeira com a frustração tomando conta de mim e observava minha mãe me olhando como se tivesse entendendo o que estava acontecendo, então eu desviei do olhar dela porque fui obrigada a prestar atenção no que o Peter estava falando.

Peter: Eu faço questão de comprar um apartamento maior para vocês, onde vocês quiserem. Escolham o lugar e me digam, esse vai ser meu presente de casamento para vocês.

Spencer: Você ouviu isso Emily? Obrigada pai.

   Eu não respondi nada, pois eu estava aqui apenas fisicamente porque minha mente estava totalmente alheia ao que acontecia aqui, então apenas sorri forçadamente para ele enquanto pensava que isso esta cada vez mais difícil de ser controlado e eu já estava impaciente com toda essa situação, estava vendo a hora de levantar e contar toda a verdade de uma vez por todas, mas para minha sorte o jantar tinha acabado e todos estávamos saindo do restaurante.

   O Peter e a Jessica haviam insistido para que a meus pais dormissem na casa deles, minha mãe agradeceu, mas disse que preferia voltar para o hotel em que eles estavam hospedados e eu sabia muito bem o motivo disso. O silêncio ainda permanecia sendo o meu principal aliado e eu só conseguia pensar na conversa tensa que teria com a Spencer quando chegasse em casa, tentava encontrar uma forma de começar a conversa, mas não tinha um jeito de começar que não fosse contando a verdade desde quando tudo aconteceu até agora. Estávamos nos despedindo dos meus pais e da Aria e do Ezra, quando minha mãe falou.

Pam: Filha eu sei que hoje foi uma noite importante pra você e para Spencer, mas eu queria muito que você acompanhasse o seu pai e eu até o hotel, queremos matar um pouco a saudade de você, então se a Spencer não se importar, queríamos roubar um pouco você.

   A Spencer olhou para eles, em seguida para mim e falou logo depois.

Spencer: Não claro que não me importo, podem levar minha noiva sim e cuidem dela pra mim.

Pam: Claro querida, sempre.

   Em seguida a Spencer voltou a olhar para mim e falou.

Spencer: Vou estar te esperando em casa. E leva a chave do carro, eu vou de carona com meu pai e assim fica melhor pra você voltar pra casa.

Emily: Tudo bem Spencer, até mais tarde.

   Ela se aproximou de mim, acariciou meu rosto, me beijou os lábios carinhosamente e falou baixinho.

Spencer: Não demora muito, caso contrário foi morrer de saudade.

Emily: Pode deixar, não vou demorar.

   Segui até o carro com meus pais e assim que entramos no mesmo, meu pai olhou para minha mãe e depois para mim e disse.

Wayne: Agora será que dá pra vocês me explicarem o que esta acontecendo? Percebi o clima estranho durante o jantar e vi bem também a expressão da sua mãe de quem tinha percebido algo.

Emily: Pai eu vou contar tudo a vocês assim que chegarmos no hotel.

   Meu pai concordou com a cabeça então eu dirigi rumo ao hotel e alguns minutos depois eu já estava estacionando na frente. Logo depois subimos e assim que entramos sentei no sofá junto com meus pais e quando eu respirei fundo pra começar a contar a historia, minha mãe se adiantou e falou na minha frente.

Pam: Filha você esta tendo algum tipo de envolvimento com a aquela garota que disse que ia vomitar bem na hora que a Spencer colocou a aliança no seu dedo?

Emily: Não mãe, a verdade é que eu me apaixonei pela outra loira, a Alison.

Pam: Ah meu Deus! A quase irmã da Spencer.

Wayne: Filha como isso foi acontecer? E porque você noivou com a Spencer se esta apaixonada pela outra?

Emily: Pai não tem como controlar essas coisas de sentimento. E eu não podia dizer ali diante do pai dela, da Jessica e de vocês que não aceitava, iria ser constrangedor para ela, pois apesar de tudo eu ainda gosto demais da Spencer, ela é responsável por momentos especiais e importantes na minha vida, mas eu percebi que o que sinto pela Alison é mais forte do que o que eu sinto pela Spencer.

Pam: Ela tem razão querido não dá pra controlar o sentimento. Mas filha essa garota, ela sente o mesmo por você também?

Emily: Sente sim mãe, nós tínhamos conversado um dia antes de tudo isso acontecer hoje e tínhamos nos declarado uma pra outra e eu tinha prometido a ela que iria resolver minha situação com a Spencer, mas acabou que aconteceu isso e eu não faço ideia do que esta se passando na mente dela agora.

Pam: Querida porque você não aproveita que esta aqui e liga para ela pra conversar e explicar que você não podia dizer não na hora, mas que você vai resolver tudo com ela.

Emily: Poxa mãe obrigada por me aconselhar e por ficar do meu lado.

Wayne: Filha nós sempre vamos te apoiar porque queremos sua felicidade. Você sabe que nós adoramos a Spencer, mas se você esta gostando de outra pessoa, nós vamos te apoiar do mesmo jeito.

Emily: Eu amo vocês!

   Abracei os dois carinhosamente, ficamos assim por um bom tempo, até que eu liguei para Alison, o celular dela chamava até dá caixa de mensagens e eu continuava insistindo, não iria desistir até ela atender e se eu soubesse onde era a casa da Hanna, já estaria indo para lá agora, mas infelizmente eu não sei onde é, portanto só me resta continuar ligando para ela, até ela atender. Depois de ligar dez vezes seguidas, o celular dela começou a dá mensagem de que estava desligado e eu imaginei que ela desligou para não falar comigo e nesse momento meu coração se despedaçou ainda mais por ter certeza que ela entendeu tudo errado.

 

 

POV ALISON:

 

   Depois de chorar de forma descontrolada no banheiro por longos minutos, decidi que não iria mais ficar no restaurante e a Hanna disse que eu também não iria pra casa no estado que eu estava e que eu iria pra casa dela, eu claro, concordei imediatamente.

   Quando vamos saindo do banheiro damos de cara com a Aria que já ia ao nosso encontro, então eu tento não olhar para ela para que ela não veja meus olhos inchados de tanto chorar. Ela pergunta se esta tudo bem e eu digo que a Hanna esta um pouco melhor, mas que prefere ir pra casa e que eu vou acompanha-la e peço que ela avise a minha mãe. Em seguida passo por ela sem demora e sigo até a saída, passando por outro caminho para não ser vista saindo do restaurante. A Hanna dirigi e enquanto seguimos o trajeto até a casa dela, eu não consigo controlar o choro, fico me perguntando como a Emily pode ter feito isso comigo. Até que minutos depois, a Hanna já estava parando o carro em frente a sua casa, ela havia dirigido em total silêncio, me deixando colocar toda a dor que estava sentindo para fora, através do meu choro. Então entramos na casa dela e ela foi direto pegar um copo de água para mim, mas quando ela me entregou eu recusei e disse que preferia uma dose de whisky.

Hanna: Tem certeza Ali? Você não é acostumada a beber uma bebida tão forte como whisky.

Alison: Hanna no momento eu preciso exatamente de uma bebida forte.

Hanna: Tudo bem Ali. Quantas pedras de gelo?

Alison: Quero cowboy Hanna, já estou destruída mesmo por dentro que não vai fazer diferença sentir a bebida me rasgar a garganta.

   Ela foi preparar a dose pra mim e eu voltei a chorar copiosamente enquanto falava.

Alison: Porque ela fez isso comigo Hanna? Porque me enganou dessa forma? Como ela pode ser tão fria? Me falou todas aquelas coisas naquele dia e hoje eu vejo que era tudo mentira, tudo fingimento dela.

   A Hanna foi se aproximando de mim com a dose de whisky, me entregou e eu virei de uma vez, tomando todo conteúdo em apenas um gole.

Hanna: Ei vai com calma com isso.

Alison: Quero outra dose.

Hanna: Se for pra você beber desse jeito nem pense nisso.

Alison: Não vou beber assim, fiz isso na tentativa de anestesiar meu coração pra ver se essa dor que estou sentindo passa.

Hanna: Poxa Ali eu imagino o quanto você esta sofrendo, mas tenta se acalmar. Eu ainda continuo achando que antes de fazer qualquer julgamento precipitado você deveria conversar com a Emily primeiro.

Alison: Não tem o que conversar com ela Hanna, pra mim já esta mais do que claro que ela queria me ter como uma segunda opção, ela queria me enrolar com essa historia de tempo e queria ficar com as duas. Para mim ela não é diferente do Ian, ela queria fazer igualzinho a ele, queria ficar com as duas e eu me odeio por ter acreditado nela, por ter me apaixonado por ela e ter me deixando levar por um sentimento que eu tinha matado completamente no meu coração e agora eu estou aqui sofrendo tanto quanto eu já sofri no passado. Se eu pudesse eu arrancava ela de dentro do meu coração agora, não quero mais sentir isso, não quero mais Hanna.

   Meu choro voltava forte, descontrolado e eu sentia a Hanna me abraçar forte e dizer que estava comigo, até que meu celular começa a tomar e assim que eu o pego e vejo no visor que era ela, jogo o celular no outro sofá com toda raiva.

Hanna: É a Emily?

Alison: Sim é ela.

Hanna: Você não acha melhor atender e ouvir o que ela tem pra falar?

Alison: Pra quê? Para ela me enrolar mais uma vez com a conversa bonita dela? Não obrigada! Ela já me fez de idiota demais, não vou permitir que ela continue fazendo.

   Meu celular tocava insistentemente e isso só me deixava com mais raiva ainda, a Hanna continuava dizendo que eu deveria atender, mas eu estava com tanta raiva dela que não iria suportar ouvir a voz dela, então eu desliguei o celular e disse a Hanna que iria tomar um banho para tentar dormir.

Hanna: Tudo bem Ali, você sabe onde tem toalhas limpas e você sabe que aqui pode se sentir em casa sempre. Eu só vou organizar umas coisas aqui e já encontro você no quarto.

   Fui para o banheiro, me despi e entrei embaixo do chuveiro sentindo as lágrimas molharem meu rosto novamente, competindo com o caminho molhado da água que escorria pelo meu corpo. Demorei longos minutos no banheiro, até que resolvi sair, então me sequei e vesti uma roupa de dormir que eu havia pego no roupeiro da Hanna, mas quando voltei para o quarto percebi que ela ainda não estava, então fui atrás dela e assim que vou me aproximando da sala, vejo ela sentada no sofá como se estivesse me esperando, então quando eu me aproximo mais ainda de forma que posso ter uma visão completa da sala, vejo a Emily sentada no outro sofá e eu não consigo controlar a raiva.

Alison: MAS O QUE PORRA VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

Hanna: Desculpa Ali quando você foi tomar banho eu peguei seu celular para ver o número e liguei para ela, conversamos e eu acho que você deve ouvi-la, por isso eu dei o meu endereço para ela vir até aqui, pois acho que vocês tem que conversar.

Alison: Bela amiga você é Hanna.

Hanna: Fiz isso porque te amo e não suporto te ver sofrendo da forma que você esta, mas tenta ao menos ouvir o que ela tem pra dizer.

   Eu não respondi nada, apenas abaixei a cabeça e a Hanna falou que ia sair para nos deixar à vontade, então ela foi se aproximando de mim aos poucos e eu me afastei, até que ela começou a falar.

Emily: Me corta o coração te ver assim.

   Olhei para ela com toda a raiva que sentia transparecendo em meu olhar, então usei todo meu sarcasmo e disse.

Alison: Jura? Não foi o que pareceu hoje mais cedo no seu jantar de noivado.

Emily: Alison eu não fazia ideia que ela fosse fazer aquilo, eu jurava que era algo relacionado a comemoração do livro como ela disse.

Alison: Ah claro, mas ai já que ela pediu você resolveu aceitar e a idiota aqui teve que assistir a toda cena.

Emily: Não diz isso, por favor. Eu só não quis dizer não na frente de todos que estavam ali, pois isso iria deixar ela constrangida.

Alison: AH VOCÊ QUIS POUPA-LA DE UM CONSTRANGIMENTO, MAS EM NENHUM MOMENTO VOCÊ SE IMPORTOU EM ME MAGOAR NÃO É MESMO?

Emily: Não diz isso, claro que eu me importo com você, por isso eu estou aqui, mas na hora eu achei que você fosse entender que eu fiquei sem ação, não sabia o que fazer. Por favor, eu te peço mais uma vez que me perdoe por ter te magoado, mas eu te juro que essa não foi minha intenção. Eu prometo que vou resolver tudo agora quando chegar em casa, eu vou conversar com a Spencer e vou colocar um ponto final em tudo.

Alison: EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ EMILY! AMANHÃ VAI APARECER OUTRA DESCULPA E VOCÊ NÃO VAI TER TERMINADO COM ELA POR ALGUM OUTRO MOTIVO. TUDO QUE VOCÊ QUERIA ERA ME ENROLAR PRA FICAR COM AS DUAS, MAS EU NÃO CAIO MAIS NESSA.

Emily: Você esqueceu que fui eu quem te chamei para conversar? E que eu me abri pra você também? Tudo que eu te disse foi verdade, eu estou realmente apaixonada por você e estou disposta a fazer tudo pra ficar ao seu lado.

   Sorri de forma debochada, olhei nos olhos dela e falei.

Alison: Eu sou tão idiota que não percebi que o que você queria com aquela conversa, era apenas que eu me afaste do Noel, pois imagino que deve ser horrível para o seu ego saber que eu poderia me relacionar com outra pessoa também enquanto tinha um caso com você.

Emily: O QUE? Não é nada disso, você esta completamente errada.

   Nesse momento veio um flash na minha mente do momento do jantar em que a Spencer colocou a aliança no dedo dela, então olhei para a mão dela discretamente e o anel estava lá no dedo dela ainda e minha raiva tomou conta de todas as minhas ações, então eu falei.

Alison: QUER SABER EMILY...EU ME ENGANEI, ACHEI QUE ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ, MAS NA VERDADE EU NÃO ESTOU.

Emily: EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ! Eu posso sentir que você sente o mesmo que eu, na forma como me toca, na forma que você me beija, no jeito como faz amor comigo e eu sei que é verdadeiro.

Alison: Você esta enganada, é apenas tesão.

Emily: Se fosse você não estaria dessa forma que esta agora, eu posso ver o sofrimento em seus olhos e tudo que eu queria agora era ter o poder de arrancar toda essa dor de dentro de você.

   Eu olhava para o chão enquanto sentia seus passos vindo em minha direção devagar, até que senti ela tocar meu rosto delicadamente, enxugando algumas lágrimas que escorriam dos meus olhos, em seguida sua mão foi até meu queixo, ela erguei minha cabeça para que eu pudesse olhar para ela e disse.

Emily: Olha nos meus olhos e você vai ver que eles falam por si todas as vezes que eu te olho.

   Ela foi aproximando seus lábios dos meus enquanto me hipnotizava com seu olhar, sua mão acariciava meu rosto lentamente e quando só restava um centímetro para nossos lábios se tocarem, eu a empurrei e me afastei dela.

Alison: Eu não caio mais nessa sua conversa. Por favor, vai embora Emily.

Emily: Não é conversa Alison, eu estou sendo sincera com você, eu te quero muito, eu nunca senti um sentimento tão forte assim.

   Ao ouvir ela me dizer todas essas coisas, fiquei com medo de fraquejar e me entregar nos braços dela de uma vez, então eu explodi para que ela ficasse longe de mim.

Alison: VAI EMBORA EMILY!

   Nesse momento a Hanna apareceu na sala e falou.

Hanna: Acho melhor você ir Emily, ela esta muito magoada, então dá um tempo para ela e depois você conversa com ela quando ela estiver mais calma.

Emily: Tudo bem Hanna eu vou sim e mais uma vez obrigada por ter me ligado e ter permitido que eu tivesse ao menos a chance de conversar com ela, mas vejo que não foi um bom momento para isso.

   Ela olhou para mim mais uma vez e eu desviei do olhar dela, então ela passou pela porta e assim que ouvi ela se fechar, voltei a chorar novamente, sentindo a Hanna vir me abraçar mais uma vez.

Hanna: Ali eu sei que você esta magoada, com raiva, mas acho que você foi dura demais com ela, acredito que ela foi sincera em tudo que ela disse.

Alison: Você estava ouvindo a conversa?

Hanna: E você acha mesmo que eu não iria?

Alison: Hanna eu senti um ódio quando vi ela usando a aliança de noivado, minha vontade foi de cortar o dedo dela.

Hanna: Ai meu Deus! Ainda bem que não tinha faca por perto.

Alison: Você acha que ela vai fazer o que ela disse e vai realmente ter a conversa com a Spencer agora?

Hanna: Eu acredito que vai sim Ali, eu vi nos olhos dela, no gestos dela e nas palavras dela quando ela chegou aqui, que ela sente algo muito forte por você, caso contrário ela não teria vindo até você para tentar te explicar tudo.

Alison: Você acha mesmo?

Hanna: Eu acho sim. Agora vamos dormir porque amanhã poderemos ter certeza que ela fez realmente o que saiu daqui dizendo que iria fazer.

   Seguimos para o quarto e eu só conseguia pensar na conversa que acabei de ter com ela e por mais que tentasse, não iria conseguir dormir, pois minha mente agora só me fazia pensar se ela estava agora conversando com a Spencer, então eu comecei a desejar com toda a minha força que o dia amanhecesse o mais rápido possivel para que eu pudesse acabar de uma vez com essa espera e com essa angustia que sinto agora.

 

 

POV EMILY:

 

   Depois de sair da casa da Hanna vendo como a Alison estava mal por conta de toda a situação do jantar, eu só conseguia pensar em chegar em casa e resolver tudo com a Spencer de uma vez por todas. Assim que chego, estaciono o carro e entro em casa apressadamente e para minha sorte não havia ninguém na sala e eu imagino que todos já devem estar nos seus quartos, e justamente para o que eu divido com a Spencer é que eu me dirijo. Entro no quarto e vejo a Spencer deitada, me aproximo dela e vejo que ela esta dormindo, então começo a mexer o corpo dela na tentativa de acorda-la, mas só escuto ela balbuciar algo em discordância e continuo mexendo no corpo dela e chamando pelo nome dela, mas ela parece ter apagado completamente. Sento na cama e resolvo esperar ela acordar para ter a conversa com ela, pois vai ser a primeira coisa que vou fazer, assim que ela acordar. Fico olhando para o nada, contando as horas para ter logo essa conversa, até que cruzo as mãos e só então percebo que o anel de noivado que ela colocou em mim ainda esta no meu dedo e eu me condeno por ter ido falar com a Alison com ele no meu dedo, então eu o tiro e coloco em cima do criado mudo, olho mais uma vez para a Spencer que parece estar em um sono profundo, me encosto na cabeceira da cama, mas tento permanecer acordar já que o sono parece querer me dominar.

 

 

POV SPENCER:

 

   Mesmo com a Aria dizendo que poderia dá tudo errado no jantar que eu tinha planejado, eu resolvi arriscar assim mesmo, pois eu estava perdendo a Emily e eu não poderia aceitar isso. A reação dela no jantar me deixou com medo, mas para minha sorte ela não disse nada e diante de todos ela pareceu concordar.

   Pude ver o jeito que a loira oxigenada ficou diante do pedido e tenho quase certeza que a idiota da Hanna falou aquela historia de vomitar em duplo sentido, mas isso pouco me importa agora porque o importante é que o meu plano deu certo e tudo que eu tenho que fazer agora, é tentar ganhar o máximo de tempo e não permitir que a Emily tenha a conversa que ela disse que queria ter comigo, pois eu imagino que ela possa querer terminar comigo.

   Depois que deixei a Emily ir com os pais dela, me arrependi porque ela poderia tentar ir atrás da Alison, mas acho que ela não vai fazer isso antes de conversar comigo porque conhecendo o gênio forte da Alison como conheço, imagino que mesmo que a Emily procure ela agora, ela não vai querer saber de nada e não vai querer conversar com ela, mas mesmo assim fico apreensiva.

   Chego em casa e subo direto para o meu quarto, tomo um banho e deito para esperar a Emily, mas a demora dela só aumenta minha aflição, até que percebo passos firmes se aproximando da porta do quarto e eu sabia que era ela e se eu tivesse acordada, ela poderia querer ter a tal conversa comigo agora, então fecho meus olhos e deixo ela pensar que eu apaguei completamente e que estava dormindo há horas. Ouço ela me chamar várias vezes, balançar meu corpo, na tentativa de me acordar, mas eu finjo esta em um sono pesado, até que ela desistisse.

   Assim que o dia amanhece eu abro os olhos e vejo que ela dorme sentada na cama e penso que provavelmente ela deve ter tentado ficar acordada para me esperar e conversar comigo, então decido sair do quarto antes que ela acorde. Me levanto bem devagar e nem lavo o rosto no nosso banheiro para que ela não acorde com o barulho, então lembro que a Alison não dormiu em casa e vou até o banheiro dela, lavo meu rosto e em seguida desço para tomar café da manhã. Chego na cozinha e pelas comidas ainda estarem intactas na mesa, imagino que nem meu pai, nem a Jessica acordaram ainda, então começo a tomar café, até que ouço passo vindo em direção a cozinha e logo vejo quem é.

Alison: Pensei que fossem o Peter e a minha mãe que estivessem tomando café.

Spencer: Pois é, mas como você pode ver não são eles.

Alison: Onde esta a Emily? Não desceu pra tomar café da manhã com você?

   Nesse momento eu senti um ódio mortal por ela ter a petulância de me perguntar pela Emily, provavelmente ela deve ter imaginado que se a Emily não esta aqui é porque não estamos mais juntas e que ele deve ter conversado comigo, então eu levantei da mesa e falei.

Spencer: Porque te interessa saber onde minha noiva esta?

Alison: Calma! Eu só fiz uma pergunta, é que depois da noite especial do noivado de vocês ontem, eu achei que fossem estar grudadas hoje no café da manhã.

   Eu já não conseguia mais fingir que não sabia o que estava acontecendo, então eu deixei que as palavras que eu estava segurando dentro de mim desde o dia em que vi as duas juntas, saíssem de uma vez.

Spencer: Você deve me achar uma idiota não é mesmo? Mas eu quero que você saiba que eu sei de todo seu joguinho.

Alison: Do que você esta falando?

Spencer: Eu sei de você e da Emily, mas eu quero que você saiba que eu não vou perder ela pra ninguém, principalmente para você.

Alison: Co...Com...Como assim sabe? Sabe o que?

Spencer: Não se faça de sonsa, eu flagrei vocês duas juntas aqui na cozinha indo para o escritório do meu pai...Deixa eu ver se lembro bem... Aproveitar o sofá do Peter né? SUA TRAIDORA, DESGRAÇADA, EU TE ODEIO.

   Falava enquanto caminhava na direção dela e minha vontade era de meter a mão na cara dela, como eu deveria ter feito no dia que a vi aqui com a Emily, mas ela também avançou em minha direção logo em seguida e falou.

Alison: QUEM É VOCÊ PRA FALAR DE TRAIÇÃO SUA ESTRANHA? VOCÊ TRANSOU COM O IAN SABENDO QUE EU NAMORAVA ELE.

Spencer: E POR ISSO VOCÊ QUIS SE VINGAR DE MIM, É POR ISSO QUE VOCÊ QUER TIRAR A EMILY DE MIM NÃO MESMO? VOCÊ NÃO SE CONTENTA APENAS EM ME DÁ O TROCO, VOCÊ QUER TAMBÉM TIRAR ELA DE MIM. TUDO PRA VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VINGANÇA NÃO É MESMO?

   Nesse momento já estávamos a centímetros de distância e antes que a Alison pudesse responder, fomos surpreendidas pela voz da Emily.

Emily: COMO É QUE É? ENTÃO QUER DIZER QUE EU FUI USADA PARA UMA VINGANÇA?

 


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=ga94wVeFBac
Então é isso amores! Para quem queria tretas, elas estão vindo, só não desejem minha morte depois. ;)
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...