1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Corações Partidos

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Corações Partidos


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei!Levemente bêbada, mas hoje não tem hot então tudo certo...kkkkkkkkkkkk...Mas bora ao capitulo né.
Como não poderia faltar, o capitulo é com a música de uma das minhas bandas preferidas, porque fic da Drica sem trilha sonora de Lifehouse não existe.
Música do capitulo: "Broken - Lifehouse"

Capítulo 21 - Corações Partidos


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Corações Partidos

POV EMILY:

 

   Depois que a Alison saiu eu deitei na cama e deixei que as lágrimas continuassem molhando meu rosto, sentia o perfume dela grudado em mim e isso só me fazia chorar ainda mais, pois há um dia atrás eu tinha feito planos de estar com ela e agora eu estou aqui com uma confusão na mente que me deixa sem saber o que fazer ou que decisão tomar. Fico com esses pensamentos até minha mãe voltar para o quarto, me abraçar e perguntar o que aconteceu, então eu explico tudo que aconteceu e logo depois ela fala.

Pam: Nossa filha então tudo começou a partir de uma vingança?

Emily: Exatamente mãe, mas agora ela fala que esta apaixonada por mim de verdade e eu estou confusa com isso porque eu quero acreditar nela, meu coração me diz pra acreditar nela, mas por outro lado a Spencer me disse que tudo que ela quer é ficar comigo apenas para fazer a Spencer pagar ainda mais por tudo que fez a ela no passado e eu estou com essa confusão na mente porque não sei em quê ou em quem acreditar.

   Minha mãe me olhou com toda ternura e carinho enquanto acariciava meu cabelo e falou.

Pam: Filha é uma situação difícil mesmo, mas dê tempo ao tempo e deixe ver o que acontece, se a Alison te amar mesmo de verdade você vai saber.

Emily: Como eu vou saber mãe?

Pam: Você vai sentir isso dentro de você e você saberá.

   Abracei minha mãe e agradeci por todo carinho que ela estava tendo comigo e pensei que mesmo que a Spencer tenha dito outra ideia ao traze-los, acabou sendo uma coisa boa para mim, pois sem eles aqui eu me sentiria completamente perdida. Fiquei um bom tempo deitada no colo da minha mãe, sentindo todo o amor e carinho que ela me transmitia.

   A noite chegou e eu sabia que mais uma vez não iria conseguir dormir direito, pois todo o acontecido ainda estava muito vivo na minha mente e eu conseguia ouvir os ecos das vozes tomando conta dos meus pensamentos, então apenas fiquei quieta olhando para o teto esperando que ao menos o cansaço me vencesse na tentativa do sono me fazer apagar. Me mexi na cama para mudar de posição e nesse momento a Alison passou a tomar conta dos meus pensamentos, então imaginei que se eu tivesse na casa da Spencer nesse momento, com certeza eu estaria da mesma forma, sem sono, esperando uma oportunidade de encontra-la para poder ter ela em meus braços e só de pensar isso, me corpo logo respondeu me fazendo sentir como se ele fosse um vulcão que acabou de entrar em erupção, então eu tentei afastar esses pensamentos, mas parecia impossível, era como se eu não conseguisse ter domínio sobre minha mente e durante toda a noite foi assim até os primeiros raios de sol anunciarem que um novo dia estava nascendo e eu não quis esperar nem mais um minuto para poder levantar da cama, então fui direto tomar banho. Depois de longos minutos no banho, saio do banheiro e vejo que minha mãe esta me esperando.

Pam: Pelo visto você não dormiu nada né filha?

Emily: Isso mesmo mãe, não consegui pregar o olho durante a noite toda.

   Nesse momento meu pai apareceu, me deu um beijo na testa, um abraço, me olhou e falou.

Wayne: Tudo vai se resolver filha, o tempo é o melhor remédio para tudo.

Pam: Eu estou tão angustiada que temos que voltar hoje e deixar ela ai sozinha.

Wayne: Filha porque você não volta com a gente?

   Parei um instante e fiquei pensando se deveria voltar com meus pais, dá um tempo longe, mas quando me veio a imagem de tudo que tinha acontecido na minha mente, eu pensei que ir embora agora pode parecer que eu esteja fugindo de tudo e eu não quero isso, quero enfrentar o que tiver de enfrentar de uma vez, então eu olho para ele e digo.

Emily: Eu não posso ir agora pai, primeiro eu quero resolver toda essa confusão da minha vida, da minha mente e do meu coração.

Wayne: Tem certeza filha?

Emily: Tenho pai.

Pam: Eu te entendo querida, você não quer mostrar que você esta fugindo para não enfrentar as consequências do que toda essa historia causou não é mesmo?

Emily: Exatamente isso mãe, não quero que pensem que eu sou covarde.

Wayne: Essa é minha garota.

   Eles me abraçaram e em seguida eu fui trocar de roupa para descermos e tomarmos o café da manhã no restaurante do hotel. Alguns minutos depois e eu já estava pronta, então desci junto com eles e eu queria aproveitar ao máximo meu tempo com eles, já que ainda hoje eles voltariam para o Canadá.

   Depois do café da manhã decidimos sair para dá uma volta na cidade, conversávamos de forma descontraída e eu percebia que eles estavam fazendo o possivel para tentar me alegrar, mas mesmo que meu coração estivesse quebrado, eu fazia um esforço enorme para sorrir junto com eles. Algum tempo depois resolvemos voltar para o hotel para que eles possam arrumar as últimas coisas que faltam, já que embarcam hoje no fim da tarde, então quando entramos no hotel me deparo com a Spencer nos esperando na recepção e assim que nos vê, se aproxima, cumprimenta meus pais e diz que quer conversar comigo, então minha mãe diz.

Pam: Querida suba com ela que eu e seu pai esperamos aqui.

Emily: Mas vocês não vão se atrasar para o voo?

Pam: Não querida esta quase tudo pronto e ainda temos algumas horas até lá.

Emily: Tem certeza?

Pam: Claro querida, agora vão.

   Subi com a Spencer e ela tinha seus olhos com marcas de olheiras e eu imagino que ela não deve ter dormido nada, assim como eu também. Entramos no quarto e eu logo pergunto o que ela tem para falar comigo.

 

 

POV SPENCER:

 

   Assim que a Emily me deixou no quarto e saiu, me joguei na cama e chorei bastante, pois isso me fez ver que eu poderia perdê-la para sempre e isso só aumentava meu desespero. Peguei a aliança que ela deixou em cima do criado mudo e fiquei olhando ela enquanto me arrependia profundamente por não ter aceitado casar com ela quando ela me fez essa proposta antes de virmos para Rosewood e quando penso nisso tenho uma ideia e logo em seguida desperto dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta, então eu digo que pode entrar e meu pai aparece no quarto, vem até mim, senta na cama e me abraça enquanto eu choro em seu ombro.

Peter: Isso vai passar Spencer, ela não merece suas lágrimas.

Spencer: Mas pai eu gosto demais dela.

Peter: Eu sei querida, mas logo você vai esquece-la e encontrar alguém te ame de verdade.

Spencer: Eu não quero ninguém, eu só quero ela.

Peter: Você esta falando isso agora, mas em breve você vai lembrar dela apenas como uma pessoa que passou na sua vida, te fez feliz, mas saiu e deixou uma lembrança ruim.

   Sai do abraço do meu pai, olhei nos olhos dele enquanto enxugava minhas lágrimas e eu disse.

Spencer: Você não entendeu mesmo não é pai? Eu não vou desistir dela, eu vou lutar por ela até o fim, até não me restar mais forças.

Peter: Eu não acredito nisso Spencer. Depois de tudo que ela te fez, você ainda vai lutar por ela?

Spencer: Vou porque eu sei que foi aquela loira oxigenada que causou tudo isso, se ela não tivesse se metido na vida da Emily, ela ainda estaria aqui comigo e nada disso teria acontecido. Maldita a hora que eu decidi voltar para essa cidade que só me causou coisas ruins.

Peter: Spencer eu sei que a Alison errou, mas isso não diminui em nada a culpa da Emily, pois ela não foi obrigada a ficar com a Alison, ela ficou porque quis.

Spencer: Só de imaginar o quanto ela deve ter provocado a Emily para que a Emily não resistisse a ela, me dá um ódio daquela desgraçada. Pai a Emily sempre foi fiel, a gente vivia super bem, eu não devia ter voltado.

Peter: Bom filha eu já disse o que eu penso, mas se você esta irredutível eu não posso fazer nada, mas eu só te digo uma coisa, se por acaso você voltar com ela, eu não quero mais ela morando aqui, pois ela foi desrespeitosa comigo que lhe acolhi aqui com todo carinho e na minha opinião isso foi uma falta de consideração enorme que ela teve comigo.

Spencer: Tudo bem pai, se ela voltar pra mim nós não iremos morar mais aqui, pode ficar tranquilo.

   Em seguida meu pai se levantou da cama e saiu do quarto, me deixando mais uma vez sozinha com minha dor, então peguei o travesseiro dela, o abracei e fiquei sentindo seu perfume enquanto as lágrimas molhavam meu rosto e foi assim durante toda a noite.

   Assim que o dia amanheceu, eu tomei banho e sai rumo ao hotel onde os pais da Emily esta, pois pelo que conheço da Emily ela deve ter ido para lá com certeza. Dirijo por alguns minutos e logo estou parando o carro em frente ao hotel, mas assim que tento subir, sou informada de que eles não estão, então resolvo esperar na recepção, até que depois de um tempo, vejo eles entrando e me aproximo deles. Subo para o quarto com a Emily e me sinto nervosa por não saber se ela vai aceitar o que eu vou propor a ela, mas eu preciso tentar, então assim que entramos no quarto ela me pergunta logo o que eu tenho pra falar e eu começo.

Spencer: Bom Emily eu não dormir a noite inteira porque eu estava contando as horas para poder vir até aqui e falar com você. Eu pensei muito em tudo que aconteceu e eu cheguei a uma conclusão.

Emily: Que conclusão?

Spencer: Emily nada disso teria acontecido se eu não tivesse tido a péssima ideia de voltar para Rosewood. A gente era tão feliz em Chicago, lembra de tudo que a gente viveu lá, de como nos conhecemos, de como nossa vida era. Eu lembrei de tudo isso durante toda a noite e por isso eu resolvi vir aqui hoje para te pedir fazer uma proposta.

Emily: E que proposta é essa?

   Nesse momento eu me aproximei dela, segurei em sua mão enquanto ela me olhava, então eu disse.

Spencer: Emily vamos voltar para Chicago, vamos retomar a vida que a gente tinha lá e vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu aqui. Eu sei que a gente pode fazer isso.

   Ela puxou a mão que eu segurava delicadamente, respirou fundo e falou.

Emily: Spencer eu não posso simplesmente passar uma borracha em tudo que aconteceu aqui.

Spencer: E porque não?

Emily: Porque de certa forma o que aconteceu aqui, mexeu com meus sentimentos.

Spencer: Você vai deixar de sentir isso quando a gente não estiver mais aqui.

Emily: Você sabe que isso não é possivel. Spencer eu não quero mentir mais pra você, por isso eu preciso ser sincera. No começo eu achei que o que eu sentia pela Alison era apenas uma atração forte, mas depois eu percebi que se tratava de um sentimento mais forte. Eu sei que o que eu vou dizer agora pode te magoar profundamente, mas eu preciso dizer. Spencer eu me apaixonei por ela.

   Minhas lágrimas desciam dos meus olhos e eu sentia como se cada uma delas, me fizesse sentir uma dor diferente, então eu tentei me controlar e perguntei.

Spencer: Você quer dizer que vai ficar com ela?

Emily: Eu não sei, sinceramente eu não sei. Minha mente esta confusa com tudo que aconteceu e por isso que eu preciso desse tempo.

Spencer: Você não sente mais nada por mim?

Emily: Claro que eu sinto Spencer, a gente teve uma historia juntas, moramos juntas por anos e eu sinto algo muito especial por você, por isso eu passei todo esse tempo sem tomar a iniciativa de conversar com você sobre o que estava acontecendo, mesmo sabendo o que sentia pela Alison.

Spencer: Isso quer dizer que o que você sente por mim ainda esta ai dentro de você, pode não ter a mesma força de antes, mas eu posso fazer esse sentimento se tornar forte de novo, então me deixa tentar, por favor.

Emily: Spencer eu não quero te magoar mais do que já magoei.

Spencer: Você não precisa fazer nada, nem me promoter nada, só não me deixa fora da sua vida, me deixa fazer parte dela, mesmo que por enquanto apenas como amigas, mas me deixa ficar por perto. Você pode fazer isso em nome de tudo que a gente já viveu?

Emily: Claro, mas eu quero que você saiba que eu não estou te dando esperança nenhuma de voltar com você.

Spencer: Tudo bem Emily, isso já é um começo. Bom então quer dizer que você pretende continuar aqui em Rosewood ainda?

Emily: Isso mesmo, eu não vou embora até me resolver com meus próprios sentimentos.

   Eu sabia que ela estava falando da Alison e isso me matava por dentro, mas eu estava disposta a lutar por ela e eu teria que aprender a ouvir ela se referir assim em relação a Alison, então tentei mudar o rumo da conversa.

Spencer: Seus pais viajam de volta hoje?

Emily: Sim no final da tarde.

Spencer: Se você não se importar eu faço questão de leva-los até o aeroporto.

Emily: Não precisa se incomodar Spencer, a gente pega um táxi.

Spencer: Mas de jeito nenhum, eu faço questão de levar.

Emily: Tudo bem.

Spencer: Agora eu vou indo para que você possa aproveitar um pouco mais o tempo com seus pais e mais tarde eu volto para leva-los ao aeroporto.

Emily: Tudo bem. Obrigada!

   Fui até ela, a abracei, beijei seu rosto delicadamente, percebendo ela ficar sem jeito, em seguida me afastei do abraço dela e sai.

 

 

POV ALISON:

 

   Depois de conversar com a Emily, segui para a casa da Hanna, pois depois que contei tudo que tinha acontecido, ela me disse que eu não iria ficar em hotel coisa nenhuma, que iria ficar na casa dela durante o tempo que fosse preciso. Dirigi em meio as lágrimas, pois mesmo que o abraço que a Emily me deu tenha me dado um novo animo e uma nova esperança, era inevitável não sentir medo também, medo de que ela nunca conseguisse acreditar nos meus sentimentos por ela. Alguns minutos depois paro o carro em frente a casa da Hanna, desço, pego minhas bagagens na mala e ela que parecia estar me esperando, já abre a porta da casa dela e vem de encontro a mim, me abraça forte e me diz baixinho que vai ficar tudo bem. Logo depois ela me ajuda com as malas e depois sentamos no sofá para conversar e eu conto da conversa que tive com a Emily antes de vir para casa dela.

Hanna: Ali pra mim esta mais do que claro que ela muito magoada por saber que foi usada inicialmente para uma vingança, mas ela vai acabar te perdoando.

Alison: Você não tem ideia de como meu coração se partiu completamente ao ver ela com aquele olhar triste, com lágrimas descendo de seus olhos. Eu te juro que seria capaz de dá a minha vida para não vê-la sofrendo daquele jeito, eu daria tudo que eu tenho para poder ter ela na minha vida, daria tudo de mim pra estar ao lado dela agora, pra cuidar dela e fazer sumir toda dor que ela esta sentindo e que eu causei. Eu sinto como se faltasse um pedaço de mim, não consigo me sentir inteira, me sinto apenas como se agora eu fosse apenas metade porque a minha outra metade ficou com ela. Eu queria tanto estar com ela essa noite Hanna.

   Voltei a chorar descontroladamente, sentindo os braços da Hanna me envolver em um abraço e ela permaneceu em silêncio apenas me deixando colocar toda dor que estava me matando por dentro pra fora. Depois de um tempo abraçada comigo, a Hanna levantou do sofá dizendo que iria preparar um sanduíche pra gente, mesmo eu dizendo que não estava com fome e algum tempo depois ela volta com dois sanduíches e dois sucos, mas eu não consegui comer, então ela me pediu que eu bebesse apenas o suco e assim eu fiz.

   A noite chegou e eu tinha certeza que ela ia ser longa, pois toda as vezes que eu lembrava da Emily e imaginava como ela estaria agora, meu choro voltava potente. A Hanna havia dito que não iria ficar comigo até eu dormir, mas tadinha dela, não conseguiu e acabou adormecendo enquanto eu andava de um lado para o outro no quarto. Eu só conseguia pensar na Emily, se ela havia conseguido dormir, se ela estava pensando em mim, assim como eu estou pensando nela e se ela esta sentindo que falta um pedaço fundamental dela do mesmo jeito que eu sinto que falta em mim.

   Vi o sol nascer da janela do quarto da Hanna e como já não tinha forças de continuar em pé, pois havia ficado assim durante toda a noite, observando as estrelas e a lua, até elas sumirem e dá lugar ao sol, então eu sentei na cama e nesse momento a Hanna acordou assustada e só então percebeu que havia dormido.

Hanna: Meu Deus! Ali porque você me deixou dormir? Deveria ter me acordado.

Alison: Para quê Hanna? Pra você me ver chorar a noite inteira?

Hanna: Não Ali para que eu pudesse estar ao seu lado, te consolar, te ouvir ou mesmo ficar em silêncio se você preferisse, mas eu estaria com você de todo jeito.

Alison: Eu sei Hanna, mas eu quis te deixar descansar. Eu já te disse que você é a melhor amiga do mundo?

Hanna: Hoje ainda não, mas você pode continuar dizendo sempre que quiser porque eu vou estar sempre com você.

Alison: Obrigada por tudo Hanna. Eu te amo!

   A abracei com todo carinho, demonstrando toda minha gratidão pode ela ser a amiga maravilhosa que ela é.

Hanna: Também te amo Ali, agora chega de gayzisse e vai logo tomar um banho para despertar porque hoje é um novo dia e tudo pode mudar.

Alison: Como eu queria que hoje tudo mudasse e eu pudesse ter a Emily aqui comigo.

Hanna: Isso vai acontecer Ali, você vai ver.

   Depois de tomar banho, passei a parte da manhã deitada na cama e por mais que a Hanna tivesse insistido para que eu comesse, eu não conseguia, por mais que eu tentasse a comida parecia não descer. Então a noite chegou e a Hanna entrou no quarto dizendo.

Hanna: Já chega disso Ali, levanta agora dessa cama e vamos sair.

Alison: Eu não tenho vontade nenhuma de sair Hanna, vai você.

Hanna: Ah você vai sair sim, nem que eu tenha que levar a cama com você deitada nela, mas você vai, portanto levanta agora.

Alison: Eu vou ser uma péssima companhia para você.

Hanna: E se a gente for jantar em algum restaurante perto do hotel que a perereca nadadora viciante esta hospedada? A gente pode aproveitar e ligar para ela a convidando para jantar com a gente. O que você acha?

   Nesse momento eu sentei na cama olhando para ela toda animada e ela logo disse.

Hanna: Viu é só falar na perereca viciante que você logo se anima. Mas gente o que tem naquela perereca que deixa as mulheres assim?

Alison: Nem queira saber.

Hanna: Não quero mesmo, me contento com a minhoca do Caleb.

   Ao ouvir ela falar isso, não consegui segurar o riso e ela logo falou.

Hanna: Olha a minhoca do meu namorado conseguindo te fazer sorrir. Agora vai já tomar um banho e se produz inteira, ficando mais linda do que você já é e arrasa com a perereca nadadora viciante, mas não vão se pegar na mesa do restaurante porque eu sei bem que vocês adoram uma mesa.

   Levantei da cama e fui direto tomar um banho e enquanto estava sentindo a água molhar o meu corpo, me perguntava se a Emily iria aceitar o nosso convite, mas o “não” eu já tenho, agora vou em busca do “sim.” Então termino o banho e me produzo inteira assim como a Hanna pediu, coloco um vestido que vai até a metade das minhas coxas, todo colado ao meu corpo e com um decote que valoriza bem os meus seios. Em seguida faço minha maquiagem e logo depois a Hanna bate na porta do quarto perguntando se eu já estou pronta e eu digo que só falta passar o batom, então ela entra no quarto e diz.

Hanna: Uau! Você esta linda demais Ali, tenho certeza que a perereca da nadadora vai pular na hora que te ver.

   Sorri mais uma vez do comentário da Hanna e de como ela tem o poder de me animar, mesmo quando eu estou pra baixo e em seguida saímos rumo ao restaurante que fica na mesma rua do hotel em que a Emily esta hospedada. A Hanna dirigia e cada vez que nos aproxivamos do hotel, mais o meu nervoso aumentava, minhas mãos suavam, meu coração acelerava e a impressão que eu tenho é que vou encontra-la pela primeira vez, quando na verdade tudo isso é medo de que ela não aceite nosso convite, mas eu disse que vou lutar por ela e se ela me dê um não eu vou continuar insistindo até ouvir um sim. Algum tempo depois a Hanna estaciona na frente do restaurante e ele fica quase de frente para  hotel, então descemos do carro e quando eu olho em direção ao hotel, vejo a Spencer estacionando o carro na entrada e vejo que a Emily esta ao lado dela e automaticamente começam a se formar lágrimas nos meus olhos. Do local que eu estava era totalmente possivel ver as duas conversando dentro do carro, já que os vidros do carro da Spencer não eram escuros. Até que vejo a Spencer aproximar o rosto do rosto da Emily e nesse momento minhas lágrimas descem dos meus olhos como cachoeiras, não dá pra saber se o beijo foi no rosto ou na boca, pois do ângulo que eu estava não era possivel diferenciar isso, mas logo em seguida a Emily desceu do carro e a Spencer seguiu, então a Hanna que estava ao meu lado e presenciou tudo, disse logo em seguida.

Hanna: Ali eu não sei o que dizer, eu te chamei aqui com uma ideia e quando chega aqui acontece isso pra te deixar pior do que você estava. Eu não sabia que isso ia acontecer, eu sinto muito.

Alison: Tudo bem Hanna, você não sabia e você teve a melhor das intenções. Agora eu só quero ir embora.

Hanna: Tudo bem Ali.

   Ela falou com uma expressão triste e em seguida entramos no carro, então ela girou a chave ligando o motor enquanto eu ia pensando, até que quando ela saiu com o carro eu disse.

Alison: Para Hanna.

Hanna: O que foi Ali? Que susto!

Alison: Eu disse que não vou desistir dela e eu não vou.

   Abri a porta do carro e sai correndo em direção ao hotel, ouvindo a Hanna gritar meu nome, mas eu não dei atenção, pois eu precisava ouvir da boca da Emily se ela voltou com a Spencer, então entrei dentro do saguão do hotel, vi a Emily na frente do elevador e quando as portas se abriram e ela já ia entrando, eu chamei pelo nome dela, ela me olhou e eu pude ver seus olhos percorrem o meu corpo inteiro, então eu fui em sua direção enquanto ela vinha na minha direção também sem tirar os olhos de mim e a forma como ela me olhava me fazia sentir que ela estava me despindo completamente só com o olhar e quando nos aproximamos eu fui logo dizendo.

Alison: Porque você não me disse que voltou com a Spencer?

Emily: O que? Do que você esta falando?

Alison: Eu vi segundos atrás você e ela no carro dela e vi também quando ela te beijou.

  Eu falava isso enquanto as lágrimas desciam dos meus olhos sem que eu pudesse controlar.

Emily: Foi um beijo de despedida Alison e foi no rosto.

   Quando ela falou isso, imediatamente eu senti uma sensação de alivio dentro de mim e falei sem graça.

Alison: Ah...Er...É que do lugar que eu tava não dava pra ver direito onde foi, por isso deduzi que foi na boca.

Emily: Teria sido na boca se tivesse sido assim.

   Nesse instante ela me surpreendeu completamente quando me puxou para ela, fazendo nossos corpos se colarem um no outro, olhou nos meus olhos de um jeito que já era suficiente para minha respiração falhar e em seguida selou seus lábios nos meus me causando uma felicidade absurda, seguida de sensações inexplicáveis que só quem sente um sentimento igual ao que eu sinto por ela é capaz de entender.

 


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=rFOyzW5h5cM
Então é isso amores. Um ótimo domingo e até a semana que vem!
Até o próximo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...