1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Insegurança

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Insegurança


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei!Bom gente quero avisar a vocês que o capitulo que eu postaria no sábado, irei postar amanhã, pois no sábado vou viajar de novo e como vocês sabem que eu não gosto de deixar vocês na mão, fiquem ligadas que o capitulo de sábado sai amanhã.
Música do capitulo: "Falling For You - Jem"

Capítulo 23 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Insegurança

POV EMILY:

 

   Assim que abro os olhos ao acordar, a primeira visão que tenho é da Alison deitada sobre o meu peito, com seu braço em volta do meu corpo como se quisesse ter certeza que eu estou aqui mesmo, ela dorme igual um anjo, então eu fico a observando enquanto fico pensando em como a vida dá voltas, pois até uns dias atrás eu estava dormindo assim com a Spencer e encontrava a Alison no meio da madrugada e tinha que voltar correndo para o quarto onde dormia com a Spencer para que ela não percebesse minha ausência e agora eu estou aqui com a Alison deitada em meus braços depois de uma noite intensa de amor, mas dessa vez sem precisar ter que deixa-la e a sensação de poder viver sem culpa é a melhor coisa que pode existir. Continuo observando ela dormir e levo minha mão até seu rosto e o toco de leve para que ela não acorde, mas parece inevitável, pois assim que meus dedos encostam na sua pele, ela logo abre um sorriso que eu já acho o mais lindo que já em alguém que acabou de acordar e em seguida ela fala.

Alison: Por favor, me diz que quando eu abrir os olhos você ainda vai esta no mesmo lugar e que eu não vou descobrir que tudo não passou de um sonho.

Emily: Não é sonho, eu estou aqui de verdade.

   Em seguida ela abriu os olhos e seu sorriso se iluminou ainda mais, então eu a abracei, lhe beijei os lábios carinhosamente e disse.

Emily: Para que você possa ter mais certeza ainda de que tudo é real.

   Ela me apertou forte contra o seu corpo enquanto distribuía beijos por todo meu rosto e fala a cada beijo.

Alison: Você não tem ideia de como eu sonhei com isso, de poder dormir e acordar pela manhã e ter você assim ao meu lado.

Emily: Eu estava pensando enquanto te olhava dormir, que a melhor coisa é poder viver tudo isso sem culpa.

Alison: Você esta me observando enquanto eu dormia?

Emily: Claro que estava e é impressionante como você é linda até dormindo.

   Nesse momento ela corou imediatamente e colocou as mãos no rosto mostrando que tinha ficado sem jeito e em seguida falou.

Alison: Ai que vergonha.

Emily: Ué vergonha porque se você é linda demais? Eu poderia ficar te observando a vida inteira e ainda assim não iria me cansar.

Alison: Você não fica me falando essas coisas porque eu posso me apaixonar ainda mais por você.

Emily: E eu vou adorar que isso aconteça.

   Em seguida a puxei para um beijo carinhoso e logo depois fui levantando da cama para ir tomar banho e ela falou.

Alison: Eu pensei da gente sair hoje, talvez um almoço juntas ou mesmo um jantar. O que você acha?

Emily: Eu adoraria, mas infelizmente hoje eu não posso.

Alison: Não pode ou não quer?

   A voz dela saiu em um tom meio triste, então eu voltei até a cama onde ela ainda estava sentada, a olhei e disse.

Emily: Não é nada disso Alison, é que eu preciso viajar.

Alison: Viajar pra onde? Por quê?

Emily: Eu tenho uma avaliação para fazer com o fisioterapeuta da seleção de natação e ele vai me dizer se eu estou apta ou não para participar da próxima competição.

Alison: Mas você vai voltar não vai?

Emily: Claro que volto. Eu vou hoje, mas amanhã estou de volta.

Alison: Vou sentir sua falta.

Emily: Eu também.

   Ela me abraçou forte enquanto beijava levemente meu pescoço fazendo meu corpo inteiro arrepiar e em seguida ela me olhou como se tivesse acabado de pensar em algo bom e me disse.

Alison: Acabei de ter uma ideia, eu vou tirar o dia de folga hoje e vou ficar com você o máximo de tempo possivel para poder aguentar a saudade que vou sentir de você.

Emily: Não vai ter problema se você faltar?

Alison: Claro que não Em, esqueceu que minha mãe é a dona da agência? Sem contar que quando ela souber o motivo pelo qual eu irei faltar no trabalho hoje, ela vai ficar feliz.

Emily: Como assim ela vai ficar feliz? Ela deve me odiar tanto quanto o Peter.

Alison: Ela esta do nosso lado Em. Naquele dia que tudo foi descoberto, eu conversei com ela e contei que eu me apaixonei por você de verdade e mesmo ela sabendo do erro que eu cometi, ela me entendeu.

Emily: Poxa que bom, pelo menos ela não me odeia.

   Voltei a me levantar da cama e segui rumo ao banheiro para tomar um banho e assim que vou entrando nele, escuto a voz dela dizendo.

Alison: Aceita companhia no seu banho?

Emily: Se a companhia for uma loira furacão, linda e muito gostosa que esta sentada na cama, claro que aceito.

   Ela levantou da cama e veio em minha direção, ficou a centímetros de mim, colocou as mãos no meu rosto enquanto me olhava, em seguida deslizou as mãos pelo corpo descendo até chegar na minha barriga, apertou minha cintura, depois envolveu seus braços no meu corpo, fazendo o meu colar no dela, encostou a boca na minha orelha e falou com a voz totalmente sensual.

Alison: Loira furacão? Porque hein?

Emily: Preciso mesmo responder?

   Nesse momento eu a segurei firme com minha mão direita em sua nuca e a esquerda em sua cintura, pressionando seu corpo no meu, a beijei demonstrando todo desejo que ela havia acabado de despertar em mim enquanto gemíamos juntas uma nos lábios da outra e quando já se tornava impossível ficar sem respirar, paramos o beijo por um instante, mas permanecemos com nossas testas encostadas buscando o ar juntas para voltar a nos beijar novamente e então aproveitei e falei.

Emily: Porque você devastou meus pensamentos, fazendo morada permanente na minha mente, porque você me deixa maluca de tanto desejo por você e eu não consigo te resistir.

Alison: Então não resista.

   Então sai a conduzindo para dentro do banheiro, mas ainda com meu corpo colado ao seu, entrei no box do banheiro, abri o chuveiro e voltei a beija-la com todo ímpeto. Em seguida entrelacei meus dedos entre seus cabelos enquanto mordia seu lábio superior, depois o inferior onde o segurei entre meus dentes, fazendo com que minha mão que estava na sua nuca puxasse sua cabeça na direção oposta que meus dentes puxavam seus lábios, enquanto ela gemia baixinho. Depois desci meus lábios beijando seu pescoço onde mordi, chupei e em seguida desci com minha língua acompanhando o caminho que a água fazia em seu corpo, até chegar entre seus seios onde deslizei minha língua entre eles e em seguida levei minha boca até o esquerdo o sugando de imediato, fazendo ela contorcer o corpo e gemer meu nome, logo depois fiz minha língua brincar ao redor do bico enquanto minha esquerda se encarregava do seio direito. Depois refiz o caminho de volta até meus lábios encontrar os dela novamente e a beijei novamente, explorando cada pedacinho da sua boca com minha língua e nossos corpos estavam tão quentes que a água morna que saia do chuveiro estava nos dando a impressão de que estava queimando nossa pele, então sai de baixo da água por um momento e aproveitei para fazê-la ficar de costas para mim, em seguida afastei seu cabelo o colocando sobre o seu ombro direito, deslizei minhas mãos por toda suas costas enquanto sentia sua pele macia e logo depois troquei as mãos pela boca e passei a distribuir beijos que começaram na nuca e foram descendo por cada pedacinho das costas dela enquanto isso me encostei na parece de azulejo do banheiro atrás de mim, afastei um pouco as pernas  e meus braços a trouxeram para junto do meu corpo, me fazendo sentir um pulsar latente entre minhas pernas assim que sentir o contato da sua bunda no meu sexo e nesse momento suspirei alto totalmente ofegante. Minhas mãos apalpavam seus seios, meus lábios mordiam o canto esquerdo do pescoço dela e meu corpo já se esfregava no dela de forma que meu clitóris roçava da nádega direita até a nádega esquerda dela, fazendo com que isso estimulasse o ponto de prazer ocasionando a masturbação, até que ela sussurrou com a voz completamente ofegante e falhada.

Alison: Em eu preciso de você agora.

   Então no mesmo instante que ela falava segurou minha mão direita e a fez descer pelo seu corpo até chegar em seu sexo e quando eu o toquei e senti o quanto ela estava molhada, gemi alto junto com ela. Em seguida passei a estimular seu clitóris, fazendo meus dedos descerem e subir, ir de um lado para o outro bem devagar enquanto ia vendo e sentindo ela mexer o quadril na tentativa de ter mais contato com meus dedos, fazendo com que sua bunda estimulasse ainda mais o meu ponto de prazer, então ela falou em forma de gemido completamente sem voz.

Alison: Por favor, Em preciso sentir você dentro de mim agora.

   Depois de ouvir a voz dela de puro prazer, levei meus dedos até sua entrada e apenas deixei que eles deslizassem para dentro dela com total facilidade por ela esta completamente encharcada e enquanto meus dedos iam lhe invadindo aos poucos, eu me deliciava com o som dos gemidos que saiam da sua boca. Em seguida passei a estoca-la devagar enquanto ela se mexia indo de encontro aos meus dedos e eu mantinha meu sexo colado a bunda dela, seguindo o mesmo ritmo em que ela se mexia, até que nossos movimentos começaram a aumentar a frequência e eu podia sentir que gozaria a qualquer momento. O som dos nossos gemidos aumentaram e ficaram mais intensos, então quando eu senti que meu orgasmo estava vindo, gemi em seu ouvido.

Emily: Aiiiiiii Alison eu vou gozar. Molha meus dedos gozando comigo.

Alison: Vou lambuzar seus dedos Em.

Emily: Lambuza gostosa.

   No mesmo instante ela virou o rosto de lado para que nossos lábios pudessem se encontrar e nos beijamos intensamente enquanto sentíamos as  sensações que se aproximavam e em seguida eu senti seu sexo prensar meus dedos e gememos alto e uníssono uma na boca da outra anunciando o nosso prazer.

 

 

POV ALISON:

 

   Depois de fazer amor com a Emily, fiquei apoiada em seu corpo por alguns instantes enquanto ela ainda estava encostada na parede, pois nossas pernas estavam fracas e esperávamos nossa respiração se normalizar. Alguns minutos depois conseguimos nos recuperar e tomamos banho juntas entre abraços, carinhos, beijos e eu me sentia como se estivesse em um sonho.

   Quando terminamos o banho, eu liguei para a minha mãe avisando que não iria trabalhar hoje, expliquei o motivo e ela demonstrou uma certa alegria ao saber, mas percebi que sua voz estava estranha, porém iria conversar com ela depois para saber o que estava acontecendo e em seguida avisei a Hanna que fez questão de fazer uma piada. Em seguida aproveitei cada momento ao lado da Emily e quando faltava menos de três horas para o voo dela, ela pegou uma mala pequena e começou a abrir as malas que ela trouxe da casa do meu pai para pegar algumas roupas e colocar na mala menor, eu a ajudei claro, mas meu coração estava apertado, se eu pudesse não a deixaria ir, mas eu não poderia impedir porque isso é a vida dela, então a ajudei arrumar a mala, até que achei uma câmera fotográfica dela e perguntei se ela iria querer levar e ela disse que não precisaria, pois voltaria no dia seguinte, então eu a deixei em cima da cama.

   Terminamos de arrumar a mala dela e ficamos abraçadas na cama aproveitando um pouco mais antes que ela pudesse ir, ela beijava meu pescoço, me fazendo arrepiar inteira enquanto ficava o tempo todo abraçada comigo e eu adorava sentir esse contato.

Alison: Promete pra mim que não vi demorar pra voltar?

Emily: Eu volto amanhã Alison, até o fim da noite estou de volta.

   De repente eu lembrei de algo, então olhei para ela com uma expressão séria e falei.

Alison: Em eu sei que você deixou claro que até você ter confiança total em mim a gente não tem um relacionamento sério, mas eu queria te fazer uma pergunta.

Emily: Pode perguntar.

Alison: Ontem você vinha de onde com a Spencer?

Emily: Do aeroporto, ela foi levar meus pais comigo.

Alison: Pelo visto vocês ainda agem como casal né?

   Falei séria e por mais que eu tentasse não demonstrar o meu ciúme, foi inevitável, pois minha expressão com certeza acusou, então ela me olhou nos olhos e falou.

Emily: Alison eu tive uma historia com a Spencer e tudo que eu vivi com ela foi muito importante pra mim, ela fez parte de momentos especiais e ela me fez muito feliz, então eu tenho um carinho enorme por ela e eu quero poder continuar tendo um contato com ela em nome de tudo que a gente viveu.

Alison: Nossa ouvindo você falar assim me deu até medo agora.

Emily: Medo de quê?

Alison: Medo de não conseguir te fazer feliz da forma que ela fez, medo de que você perceba que eu não sou o que você espera e você resolva voltar para ela, medo de acordar um dia e saber que tudo que eu vivi ao seu lado não existe mais.

Emily: Alison não fica pensando essas coisas, não fica tentando fazer comparações entre você e ela porque uma é totalmente diferente da outra. Mas a gente conversa sobre isso uma outra hora porque se não eu vou me atrasar.

Alison: Eu vou com você no aeroporto.

Emily: Tudo bem então vamos logo.

   Nos arrumamos rapidamente e em seguida descemos, pegamos um táxi e seguimos rumo ao aeroporto da Filadélfia, mas as palavras dela não saiam da minha mente, me incomodava saber que ela tinha vivido momentos tão especiais com a Spencer. Eu nunca tinha sentido esse ciúme que estou sentindo agora, me mantive em silêncio durante todo o tempo e só falava quando ela me perguntava algo e ela parecia ter percebido isso, pois respeito meu silêncio na maior parte do tempo.

   Um longo tempo depois já estávamos no aeroporto, então ela foi direto fazer o check-in e eu a acompanhei, em seguida ficamos aguardando que o voo dela fosse anunciado, mas o silêncio entre nós ainda imperava, até que ela me olhou e disse.

Emily: Você vai me deixar viajar assim com você chateada comigo?

Alison: Eu não estou chateada com você.

Emily: Então porque tá tão calada desde que a gente saiu do hotel?

Alison: Porque eu estou morrendo de ciúmes de saber que você teve momentos especiais com a Spencer.

   Nesse momento ouvimos o chamado do voo dela, então ela foi pegando a mala e meu coração ficou apertado mais uma vez e eu me dei conta de que poderia aproveitar mais um pouco dela e acabei deixando que o ciúme falasse mais alto, mas foi então que ela me surpreendeu, me abraçou forte, me deu um beijo singelo na testa, em seguida me beijou os lábios enquanto eu a apertava forte contra o meu corpo, querendo ficar com aquela sensação de ter ela nos braços pelo máximo de tempo possivel e depois de um bom tempo sentindo o cheiro dela, ela se afastou, me olhou e disse.

Emily: Amanhã eu estou de volta.

Alison: Vou contar as horas, os minutos e os segundos para te ter aqui comigo de novo.

   Ela foi saindo e eu a puxei pelo braço e assim que ela se virou para mim, eu lhe dei mais um beijo e falei.

Alison: Me desculpa se eu fiquei calada o tempo todo quando eu podia aproveitar mais de você, mas eu não sei o que meu deu, os ciúmes tomou conta de mim.

Emily: Tá tudo bem, mas agora eu preciso ir mesmo.

   Então eu dei mais um selinho nela e ela foi seguindo rumo ao portão de embarque e eu a olhava como se ela fosse passar anos fora quando na verdade ela estaria de volta no dia seguinte, mas para mim ficar o mínimo de tempo que fosse longe dela, já era torturante. Então quando ela foi passando pelo portão do embarque, parou um instante, me olhou com um sorriso encantador e falou.

Emily: Sabia que você fica ainda mais linda quando esta com ciúmes?

   Eu sorri para ela parecendo uma boba e minha vontade era de correr até ela, a abraçar forte e beija-la de novo, mas eu sabia que não era permitido, então eu apenas soltei um beijo no ar para ela e devolveu o beijo do mesmo jeito e em seguida passou pelo portão de embarque, me fazendo ter a certeza de que eu estava cada vez mais boba e apaixonada por ela.

   Peguei um táxi e fui direto para a agência, pois precisava aproveitar que ainda estava no horário de expediente para tentar ocupar minha mente e não ficar só pensando nela. Algum tempo depois eu cheguei na agência e assim que entrei segui primeiro até a sala da Hanna e quando ela me vê, vai longo dizendo.

Hanna: Ué esta conseguindo andar? Pensei que depois do que eu vi ontem no hotel você não ia conseguir levantar da cama hoje porque tenho certeza que a perereca nadadora acabou com a sua.

Alison: Pior que acabou mesmo, mas acabou de um jeito que eu adoro.

Hanna: Então vocês enfim vocês se resolveram?

Alison: Não totalmente.

Hanna: Como assim? Desenvolve isso porque você sabe que eu sou lenta.

Alison: Ela quer ir com calma, a gente tá junta, mas ao mesmo tempo não tá.

Hanna: Ai peraí que deu um nó no meu cérebro agora. Me explica isso melhor.

   Expliquei a conversa que tive com a Em para Hanna e tudo que foi falado e em seguida ela me disse.

Hanna: Bom eu acho que agora é só questão de tempo, porque pelo beijão que vocês deram ontem eu percebi o quanto ela estava sentindo sua falta também. Ela quase sugou sua alma Ali, então eu acho que logo vocês serão um casal apaixonado e cheias de fogo porque vocês incendiaram quem estava no saguão daquele hotel, imagina vocês num quarto sozinhas, acho que o inferno vira neve perto de vocês.

Alison: Tomara Hanna porque eu me sinto tão insegura em relação ao que ela viveu com a Spencer. Você precisava ver o jeito que eu fiquei quando ela me falou que viveu momentos especiais com ela, morri de ciúmes.

Hanna: É normal que ela tenha tido esses momentos Ali, afinal elas viviam praticamente um casamento.

Alison: Por isso mesmo eu me sinto insegura. Você sabe que eu nunca me senti assim com ninguém, é tudo muito novo pra mim, esse sentimento é novo, se eu tiver uma relação com ela será algo novo porque nunca me relacionei com nenhuma mulher antes e acho que tudo isso acaba me assustando um pouco e me deixando insegura.

Hanna: Mas agora você tem que pensar no futuro de vocês e agora é sua vez de fazer acontecer esses momentos especiais na vida dela e escrever uma nova historia no destino dela, fazendo com que tudo que ela tenha vivido no passado, se torne apenas lembranças boas.

Alison: Ai Hanninha o que seria de mim sem você pra acalmar esse meu coração hein?

Hanna: Eu sei que sou a melhor, mas não fica me chamando de Hanninha que você sabe que eu odeio.

Alison: Convencida.

   Eu a abracei em forma de agradecimento e resolvi ficar o resto do horário de expediente trabalhando junto com ela em sua sala, pois assim ela poderia me distrai ainda mais e o tempo passaria mais rápido, porque nem faz muito tempo que ela embarcou e eu já sinto falta dela como se ela estivesse longe por dias.

 

 

POV SPENCER:

 

   Acordei sentindo a cabeça pesada e um gosto amargo horrível na boca, olhei do lado e a Aria não estava mais na cama, então peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação ou mensagem e me assusto quando vejo que já passam das 14hrs. Então me levanto rapidamente e vou procurando a Aria pela casa, chamando pelo nome dela, até que ela responde dizendo que esta na cozinha.

Spencer: Aria porque você me deixou dormir tanto?

Aria: Porque eu também dormir demais, acordei nem tem meia hora.

Spencer: Eu não podia ter dormido tanto.

Aria: E porque não? Qual o problema se eu sei que você não dormia bem fazia dias?

Spencer: É que hoje a Emily viaja para ser avaliada pelo fisioterapeuta pra saber se ela vai poder participar da próxima competição e eu queria estar com ela, pois se ela não puder, sei que ela vai ficar arrasada e eu queria estar ao lado dela nesse momento para dá apoio a ela.

Aria: Amiga você não acha melhor dá um tempo pra ela ficar sozinha?

Spencer: Claro que não Aria, quanto mais perto dela eu puder ficar melhor, não quero que ela se acostume com a minha ausência. Já ouviu aquele ditado que diz: “Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta?” Eu quero continuar participando dos momentos mais importantes da vida dela mesmo sem estarmos juntas.

Aria: Tudo bem Spencer eu te entendo, esse é o jeito que você encontrou de lutar por ela.

Spencer: Isso mesmo baixinha, pois mesmo que a gente esteja separadas agora, eu quero poder mostrar pra ela que ela sempre pode contar comigo em todos os momentos da vida dela.

Aria: Então vai lá amiga, se arruma e corre para o hotel.

Spencer: Pior que não dá mais tempo, o voo dela ia sair as 15hrs, o único jeito de conseguir chegar até ela agora era só se eu tivesse o poder de me teletransportar.

Aria: Poxa Spencer me desculpe, eu não sabia, se eu soubesse teria colocado o celular para despertar para que você pudesse ir encontrar com ela.

Spencer: Tudo bem Aria, não tinha como você saber mesmo. Eu que não deveria ter bebido tanto ontem.

Aria: Mas se ela for passar muitos dias lá você pode ir encontrar com ela.

Spencer: Até onde eu sei, ela tinha me falado que voltaria no dia seguinte, mas não sei se os planos dela mudou depois de tudo que aconteceu.

Aria: Faz o seguinte, liga para ela e procura se informar e se ela for ficar lá mais tempo, você vai encontrar com ela e quem sabe vocês no mesmo lugar onde tudo começou entre vocês, ela não perceba que ainda sente algo por você.

   Nesse momento eu parei um instante e fiquei pensando no que a Aria acabou de me dizer e uma ideia surgiu na minha mente, até que fui tirada dos meus pensamentos pela voz dela.

Aria: Spencer! Tá tudo bem?

   Olhei para ela com um sorriso de quem tinha acabado de ter uma ideia graças a ela, então fui até ela, a abracei, elevei seu corpo e a girei no ar enquanto ela sorria sem parar, até que eu disse.

Spencer: Esta tudo ótimo porque você acabou de me dá uma ideia genial. Você é incrível minha baixinha.

Aria: Eu dei ideia? Como assim gente? Que ideia foi essa que eu dei?

Spencer: Depois eu te conto porque agora preciso tomar um banho para tirar essa ressaca de mim.

Aria: Ah tá, eu te dou a ideia que eu nem sei qual foi e você me agradece me deixando curiosa pra saber que ideia é essa.

Spencer: Eu já volto baixinha, vou tomar um banho e na volta eu te conto tudo.

Aria: Tudo bem então, mas não demora ou eu vou morrer de curiosidade, enquanto isso eu termino de preparar uma comidinha pra gente.

Spencer: Ok minha baixinha.

   Segui para o banheiro e enquanto tomava banho, sorria feito uma boba, planejando como colocaria minha ideia em prática, pois isso acabou alimentando uma nova chama de esperança em mim e enquanto houver essa esperança dentro de mim eu lutarei pela a Emily até o fim.


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=hDiETZz8SkM#start=0:00;end=4:18;cycles=-1;autoreplay=true
Então é isso amores!
Até amanhã!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...