1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. De Volta Para O Começo

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - De Volta Para O Começo


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...voltei! Bom gente, só pra lembrar, hoje fecha os três capítulos semanais que prometi a vocês postar toda semana, então só terá capitulo novo agora na próxima semana, mas enfim vamos ao capitulo.

Capítulo 3 - De Volta Para O Começo


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - De Volta Para O Começo

POV ALISON:

 

   A Spencer começou a contar tudo que tinha acontecido entre ela e o Ian, e minha vontade era bater na cara dela, até ela desmaiar ou morrer de uma vez. O Peter e minha mãe pareciam desacreditar no que estavam ouvindo, mas tenho certeza de que era muito pior para o Peter ouvir o que sua filha estava dizendo. Ele parecia envergonhado enquanto eu não parava de chorar com cada palavra que ouvia ela dizer sobre o acontecido, até que eu não quis mais presenciar e escutar nada do que ela dizia.

Alison: Eu já vi e ouvi demais por hoje, eu vou para o meu quarto.

   Minha mãe concordou com a cabeça afirmando que sim e o Peter me olhou com uma expressão triste e me disse.

Peter: Alison eu te peço desculpas pelo ato vergonhoso da minha filha.

   Eu apenas forcei um quase sorriso para ele, em seguida olhei para Spencer que estava com os olhos vermelhos de chorar, mas que não me despertava nenhuma piedade, então a olhei com toda fúria que sentia dela, ela abaixou a cabeça para não olhar pra mim e em seguida eu subi para o meu quarto. Assim que chego ao meu quarto, me jogo na cama e me permito chorar, abraçada ao travesseiro. O ódio que eu estava sentindo no momento me fazia sentir uma dor profunda no coração e eu só conseguia pensar em fazer a Spencer sentir tudo isso que ela esta me fazendo sentir agora. Depois de chorar bastante de forma desesperada, eu me levanto da cama, vou até o banheiro, me olho no espelho e não me reconheço, vejo meus olhos vermelhos e inchados, minha expressão de dor e sofrimento e um jeito frágil de ser que não combina comigo, então lavo meu rosto, me olho novamente no espelho e prometo pra mim mesma nunca mais derramar lágrima nenhuma por quem não merece, prometo que custe o que custar, passe o tempo que passar, eu vou fazer a Spencer pagar por tudo isso que ela me fez, a partir de hoje, meu segundo nome é vingança. Assim que acabo de fazer esse juramento enquanto olhava minha expressão no espelho, ouço batidas na porta do quarto e imagino que pode ser minha mãe, então eu digo que pode entrar e não acredito no que vejo.

Spencer: Alison eu sei que você deve estar me odiando, mas eu preciso falar com você.

Alison: Você é muito cínica. Eu não quero falar com você.

Spencer: Por favor, eu só quero pedir desculpas.

Alison: Eu só não digo onde você deve enfiar essas suas desculpas porque não quero ter que descer a um nível tão baixo.

Spencer: Alison eu entendo toda sua raiva, mas na hora eu não pensei eu agi com o coração e esqueci a razão. Eu também estava apaixonada pelo Ian e eu achei que você só estivesse com ele pra me humilhar e me mostrar que você tinha vencido a aposta.

Alison: EU DEIXEI CLARO QUE EU NÃO QUERIA MAIS FAZER APOSTA NENHUMA.

Spencer: Eu sei, mas eu achei que fosse uma estratégia sua para me mostrar que você não só venceu a aposta, mas também tinha ficado com o Ian como troféu e como eu já te disse, eu achei que era uma forma de você me humilhar e fiquei com muita raiva de você por isso.

Alison: VOCÊ SÓ PODE SER DOIDA. EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA QUE EU NUNCA VOU TE PERDOAR POR ISSO E QUE PODE PASSAR O TEMPO QUE PASSAR, MAS UM DIA EU VOU TE FAZER PAGAR POR TUDO ISSO QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR E TE FAZER SENTIR TUDO ISSO QUE ESTOU SENTINDO AGORA, NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA NA VIDA. AGORA RECOLHE A SUA INSIGNIFICÂNCIA E SAI DO MEU QUARTO, ANTES QUE EU MESMA TE TIRE A FORÇA.

   Ela me olhou por um tempo como se estivesse assustada com a forma que eu falei e que a olhei, e mesmo que minha vontade fosse de chorar, eu segurei o choro que estava preso na garganta com toda minha força, então ela saiu do quarto, eu fui até a porta e bati com toda minha força, voltei para o banheiro, tomei banho e em seguida coloquei a roupa de dormir e me perguntei por que, já que eu sabia que não iria conseguir dormir, mas mesmo assim deitei e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e minha raiva só aumentava, fiquei com esses pensamentos até ver o dia nascer com os primeiros raios de sol invadindo a janela do meu quarto.

   Levantei e fiquei pensando se deveria ou não sair do quarto hoje e cheguei a conclusão de que eu deveria passar por cima disso tudo, esconder a dor que estou sentindo e abafa-la com meu sorriso, pois não vou ficar mal por quem não merece e como eu mesma jurei pra mim, a partir de hoje eu sou outra pessoa. Depois de concluir meu pensamento, me levanto da cama, faço meu higiene matinal, coloco o biquíni, desço as escadas e mesmo destruída por dentro, mantenho sempre um sorriso nos lábios. Assim que apareço na sala, minha mãe olha para mim assustada como se tivesse se perguntando se essa sou eu mesmo, até que ela fala.

Jessica: Querida esta tudo bem com você?

Alison: Sim mãe, estou ótima! Não quer ficar na piscina comigo? A gente quase não usa a piscina de casa, por isso resolvi usar hoje.

Jessica: Não querida, eu tenho umas coisas para resolver com o Peter.

Alison: Em pleno o domingo mãe? Deixa pra resolver essas coisas depois e vem pegar um sol comigo.

Jessica: Bom Ali não é assunto de trabalho, mas assim que eu terminar de conversar com ele, eu vou te fazer companhia.

Alison: Tudo bem mãe, eu chamei a Hanna também.

Jessica: Ok querida! Se divirta!

   Quando eu termino de falar e viro para ir em direção a porta que leva para a parte da piscina, vejo a Spencer de frente para mim, usando um óculos escuro, provavelmente para esconder os olhos inchados e as olheiras, mas eu apenas ignoro a presença dela, passando por ela como se ela nem estivesse ali. Sigo em direção a piscina, sento na cadeira e começo a pegar sol, até ouvir a voz da Hanna.

Hanna: Nossa isso era tudo que eu queria hoje, sol e piscina. Já passou protetor Ali?

Alison: Não Hanna, mas já que você chegou, você passa em mim e eu passo em você.

   Enquanto passávamos protetor uma na outra, a Hanna faz um comentário infeliz.

Hanna: Pena o seu professor gato não esta aqui para aproveitar com a gente e pra passar protetor em você.

   Apesar de não querer que ninguém se referisse ao Ian dessa forma, como se ele ainda estivesse ligado a mim, eu sabia que não poderia ficar com raiva da Hanna, pois ela não sabia de nada que tinha acontecido ontem, então eu resolvo contar tudo a ela. Depois de contar tudo que aconteceu, a Hanna fica chocada.

Hanna: Nossa Ali o Ian foi um canalha, mas a Spencer também não foi santa.

Alison: Eu sei Hanna, mas um dia eu vou fazer ela sentir na pele tudo que eu senti e vou esperar pacientemente por esse dia.

Hanna: Te ver falando assim me dá até um calafrio.

Alison: Quando a Spencer transou com o Ian, ela não só me traiu, ela também fez despertar em mim uma Alison diferente e ela vai poder conhecer essa nova Alison no momento certo.

Hanna: Você esta me deixando assustada Ali.

Alison: Não precisa se assustar, a não ser que seu nome seja Spencer.

   Ela me olhou séria e eu sorri para ela, na tentativa de descontrair um pouco e na primeira chance que tive, joguei ela na piscina e em seguida cai na água também. Ficamos brincando e conversando durante o dia inteiro, minha mãe trouxe nosso almoço e ficou um pouco com a gente, como havia prometido e depois saiu, mas antes de sair me pediu que eu não saísse de casa hoje a noite, pois todos teríamos uma conversa no jantar sobre um comunicado que o Peter queria fazer e eu imaginava que o assunto do jantar iria ser sobre o acontecido de ontem.

   No fim da tarde a Hanna disse que iria embora, pois já estava quase anoitecendo, então a levei até a porta, agradeci pela companhia dela e me despedi. Em seguida subi para o meu quarto para tomar banho e me preparar emocionalmente para o que seria falado no jantar. Depois de tomar banho, me arrumo enquanto fico tentando imaginar o que o Peter teria para falar, mas resolvo não tentar adivinhar e desço logo em seguida para saber de uma vez o que ele tem pra dizer.

   Me aproximo da mesa e minha mãe e o Peter já estão sentados nos aguardando, mas a Spencer ainda não estava com eles, então eu sento e fico observando a expressão triste do Peter, até que a estranha vadia aparece e sem dizer nada, se aproxima e senta. Começamos a jantar, mas percebo que o Peter mal toca na comida, até que ele resolve acabar com a minha curiosidade.

Peter: Bom a Spencer e a Alison já viviam em guerra muito antes do que aconteceu e com o acontecido de ontem, imagino que o clima vai ficar ainda mais pesado e tenso, então pensando nisso eu liguei para Veronica e contei sobre o que tinha acontecido e chegamos a conclusão que é melhor a Spencer voltar a morar com ela.

Spencer: Mas pai eu já estou tão acostumada aqui, aprendi a gostar daqui, sem contar que não quero ter que deixar meus amigos. Eu não quero ir.

Peter: Eu não estou perguntando se você quer ir Spencer, você vai e nada que você faça ou diga, vai me fazer mudar de opinião. Assim que suas provas acabarem, você volta para morar com sua mãe e fará sua faculdade por lá mesmo e quem sabe um dia você possa voltar, mas agora no momento já esta decido, você vai e não se fala mais nisso.

Spencer: Pai isso não é justo.

Peter: E o que é justo pra você? Por acaso o que você fez ontem?

   A Spencer levantou da cadeira visivelmente irritada e subiu para o seu quarto demonstrando toda sua insatisfação, esbarrando em tudo que via pela frente e podemos ouvir o barulho estridente da porta do quarto dela sendo fechada. Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, feliz por saber que não teria mais a presença dela aqui e triste por saber que não poderei me vingar dela, mas quem sabe um dia eu não consiga, afinal faz parte do meu juramento, passe o tempo que passar um dia ela vai pagar.

 

 

POV SPENCER:

 

   Ao saber que meu pai vai me mandar morar com minha mãe de novo, eu senti uma raiva absurda, pois eu já tinha me adaptado em Rosewood, já tinha feito vários amigos e não queria ter que ir, mas meu pai parecia estar decidido. Entrei no meu quarto furiosa e chorei sem parar, em seguida liguei pra Aria e contei tudo para ela, que primeiro me deu uma bronca pelo que eu tinha feito de ter transado com o Ian e depois disse que viria ficar comigo, pois sabia que eu estava precisando de colo.

   Alguns minutos depois a Aria chegou, me mandou uma mensagem dizendo que estava na frente da casa me esperando e eu logo desci para abrir a porta para ela. Assim que ela me viu com os olhos inchados de chorar, me abraçou forte e disse.

Aria: Eu não sei se bato primeiro ou te dou colo.

Spencer: No momento eu tô precisando mais de colo.

   Ela me olhou com ternura e em seguida subimos para o meu quarto, então ela sentou na cama e eu deitei no colo dela e começamos a conversar enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.

Aria: Porque você não me contou que estava gostando do Ian?

Spencer: Porque no começo eu não tinha certeza se estava gostando mesmo, mas conforme o tempo foi passando eu fui percebendo isso e não quis te dizer porque sabia que você iria me dizer que não era certo e eu sentia que já era tarde demais para desistir.

Aria: Tudo bem Spencer, eu não estou aqui pra te julgar, estou aqui para te ouvir.

   Ficamos conversando por um bom tempo e ela também ficou triste ao saber que assim que minhas provas finais acabassem eu iria voltar para Chicago, mas tentou amenizar minha tristeza.

Aria: Não queria ter que ficar longe da minha melhor amiga, mas sempre vou te visitar e vou te matar se você não vier me visitar também.

Spencer: Claro que eu vou vir, não consigo ficar muito tempo longe da minha baixinha preferida.

   Sorrimos uma para outra e de repente ela parou, ficou olhando para o nada como se tivesse tendo uma ideia e em seguida falou.

Aria: O que você acha de darmos uma festa antes de você ir embora?

Spencer: Nossa baixinha, que ótima ideia. Quem sabe assim o Ian sabendo que eu estou indo embora, possa dizer que quer ficar comigo.

Aria: Amiga esquece esse cara, ele não gosta de você, pois se gostasse não teria agido da maneira que agiu.

Spencer: Ele só ficou com medo de dizer a verdade, mas quem sabe agora ele não tenha mudado de ideia.

Aria: Eu não vou rebater essas loucuras que você esta dizendo por que não quero brigar com você, então vou fingir que não ouvi você dizer essas insanidades.

   Eu não toquei mais no nome do Ian durante toda a noite, já que a Aria iria ficar comigo a noite toda, mas ao invés de dormirmos  ficamos conversando a madrugada inteira e assim que o dia amanheceu, nos arrumamos e fomos juntas para escola.

 

*ALGUNS DIAS DEPOIS:

   As provas finais tinham acabado e eu nunca desejei tanto que não tivesse acabado, pois agora eu saberia que teria que ir embora. A Aria e eu estávamos organizando a minha festa de despedida, mas eu ainda tinha esperança de me resolver com o Ian, por isso mandei uma mensagem pra ele o convidando para festa, ele não me respondeu de volta, mas eu iria acreditar até o último minuto que ele poderia aparecer. Depois de organizar tudo para logo mais a noite, eu fui para casa me arrumar e eu queria estar deslumbrante hoje à noite, pois algo me diz que Ian vai aparecer na festa. Depois de pronta, me olhei no espelho mais uma vez e sai rumo ao salão da escola, onde seria não só minha festa de despedida, mas também a festa dá conclusão do ensino médio. Alguns minutos depois e eu já estava na festa, então começo a procurar a Aria por todos os lugares, com a esperança de ver o Ian também, mas nem sinal dos dois, até que eu vejo quem menos deveria estar aqui, então vou até ela e quando estou me aproximando, sinto a Aria segurar meu braço.

Aria: Você não vai brigar né?

Spencer: Claro que não, mas eu não entendo que essa loira oxigenada esta fazendo aqui.

Aria: Não esquece que a festa não é só sua, é também dos alunos que concluíram o ensino médio e ela esta nessa categoria.

Spencer: Eu sei, fica tranquila que não vou brigar.

   Continuo indo em direção a Alison e a Aria me acompanha, imagino que pra ter certeza de que eu não vou discutir.

Spencer: Veio comemorar minha ida?

Alison: Vim na festa dos alunos que concluíram o ensino médio, mas não posso deixar de demonstrar minha satisfação ao saber que você esta indo embora e que eu não terei mais que olhar pra essa sua cara estranha de vadia.

Hanna: Ali pega leve.

Spencer: Pode deixar Hanna, ela esta com ego ferido porque perdeu o namoradinho pra mim.

Alison: Jura que perdi ele pra você? E onde esta ele agora que eu não estou vendo?

Aria: Gente, por favor.

Spencer: Quem sabe você ainda não vai vê-lo, a noite esta só começando.

Alison: Por mim você pode fazer bom proveito dele, afinal vocês se merecem. Vamos sair daqui Hanna porque o ar ficou pesado e eu não consigo respirar o mesmo ar que essa estranha.

Spencer: Isso mesmo loira oxigenada vai embora.

   A Alison saiu e a Aria me olhou em seguida com uma certa raiva e em seguida disse.

Aria: Você gosta de provocar né Spencer. Custava apenas ignorar a presença dela e se divertir? Afinal você tem que aproveitar sua última noite aqui.

Spencer: Talvez não seja minha última noite aqui.

Aria: Como assim? O que você esta querendo dizer com isso?

Spencer: Você saberá logo mais.

Aria: O que você vai aprontar dessa vez Spencer?

Spencer: Fica tranquila baixinha, eu não vou aprontar nada.

   Ela me olhou como se não acreditasse muito em mim, mas eu apenas ignorei o que ela disse e voltei a circular pela festa. Depois de andar por um tempo, meu coração acelerou quando eu olhei para a porta de entrada e vi o Ian chegando. No mesmo momento um sorriso se abriu nos meus lábios e eu fui em direção a ele e quando estava me aproximando, minha alegria se transformou em raiva, pois vi ele indo atrás da Alison, então parei e fiquei observando o que iria acontecer. Em seguida vejo a Alison falando com ele demonstrando uma expressão de ódio enquanto ele parecia se explicar pra ela, até que ela deu um tapa no rosto dele e eu ainda consegui ouvir ela gritar: “Me deixa em paz.” Ela saiu e ele ficou com a mão no rosto e no mesmo instante eu tive certeza de que fui usada por ele, pois ele veio na festa para tentar ficar bem com ela e nem se quer olhou pra mim. Senti meu coração se partir ao meio e tudo que eu queria agora era aproveitar a noite ao máximo possivel e ir embora desse lugar. Fui pra pista de dança, peguei duas bebidas de uma vez e bebi as duas em apenas um gole, comecei a dançar sozinha até que a Mona apareceu e começou a dançar comigo. Nós bebíamos e dançávamos sem parar e eu percebi ela me olhando diferente, a escola inteira sabia que a Mona gostava de meninas, e eu não me senti incomodada com isso, pelo contrário, eu estava gostando do jeito que ela estava me olhando. De repente ela foi se aproximando mais de mim, enquanto mantinha seus olhos nos meus e nesse momento eu percebi o Ian me olhando e na hora nem pensei direito, tudo que eu queria era provocar ciúmes nele, então eu puxei a Mona para mim e a beijei de forma intensa. No começo ela pareceu surpresa, mas logo depois correspondeu ao beijo e depois de um beijo demorado, eu olhei para ela e sorri para ela, fazendo ela sorri pra mim de volta e tudo que eu conseguia pensar, era que o beijo foi muito bom e eu gostei de beija-la. Em seguida olhei para Ian que estava me olhando sério e em seguida fui até ele e quando estava me aproximando dele, a Alison aparece na minha frente.

Alison: Não sabia que você gostava de mulher.

Spencer: E o que você tem haver com isso? Sai da minha frente loira oxigenada.

   Ela sorriu para mim de forma debochada e saiu da minha frente, então eu continuei indo em direção ao Ian e assim que cheguei perto dele disse.

Spencer: Só vim te dizer que você beija muito mal e que a Mona acabou de me mostrar o que é um beijo de verdade. Sem contar que a transa também foi péssima.

   Ele me olhava sério demonstrando uma raiva no olhar e eu já ia saindo, quando voltei e disse.

Spencer: Ah eu já ia esquecendo de te dá algo.

   E antes que ele pudesse perguntar o que era eu dei um tapa no rosto dele e em seguida falei.

Spencer: Isso é pra você aprender a nunca mais ser um canalha sem caráter.

   Em seguida sai e a Aria veio até mim assustada e foi logo dizendo.

Aria: Amiga antes eu tinha dúvida, mas agora eu tenho certeza você é louca. Que beijo foi aquele que você deu na Mona?

Spencer: Eu só senti vontade de beijá-la e não me julgue, mas eu gostei muito e estou com vontade de repetir.

Aria: Ai meu Deus! Então se joga na Mona louca. E a propósito, eu amei o tapa que você deu no Ian.

Spencer: Eu também lavei a alma. Agora deixa eu ir curtir minha última noite aqui.

   Eu a abracei forte e disse a ela que eu poderia ir embora, mas levaria ela comigo aonde eu fosse e que nossa amizade ia ser eterna, ela me olhou com lágrimas nos olhos e eu disse que não queria chorar, queria aproveitar, então voltei pra pista e fui dançar com a Mona novamente e acabei trocando muitos outros beijos com ela a noite inteira até a festa acabar.

   No dia seguinte eu acordei com um pouco de ressaca, então tomei banho pra despertar um pouco e desci para tomar o café da manhã e em seguida iria para o aeroporto. Depois de tomar café, meu pai subiu comigo para me ajudar com minhas malas, e antes de entrar no carro e ir rumo ao aeroporto, eu me despedi da Jessica, agradecendo a ela por todo amor e carinho que ela sempre teve por mim, ela me abraçou emocionada e em seguida eu olhei para Alison e apenas disse.

Spencer: Adeus Alison, enfim você esta livre de mim.

Alison: Adeus Spencer! Boa viagem.

   Em seguida entrei no carro e meu pai seguiu rumo ao aeroporto e por mais que ele tentasse disfarçar, eu podia ver nos olhos dele a tristeza que ele estava sentindo. Alguns minutos depois e eu já estava me despedindo do meu pai.

Peter: Boa viagem filha espero que você possa aprender com seu erro e que um dia você possa entender que tudo isso que estou fazendo é para o seu bem. Quando terminar a faculdade  venha passar as férias comigo e até lá eu espero que você tenha amadurecido e volte uma outra mulher.

   Ele falava com lágrimas nos olhos assim como eu, mas eu não disse nada, apenas o abracei e segui até o portão de embarque e alguns minutos depois já estava no avião rumo a Chicago, onde eu iria tentar começar uma nova vida.

 

 

*4 ANOS DEPOIS:

 

POV EMILY:

 

   Eu estava em Chicago para assistir mais uma competição de natação, infelizmente dessa vez eu não poderia esta ajudando meu pais, o Canadá, pois tinha me contundido, mas não deixava jamais de prestigiar minhas companheiras de seleção. Há alguns anos atrás um olheiro me viu em uma competição na escola e me convidou para treinar com a seleção canadense de natação e a partir daí a minha vida mudou completamente, eu me destaquei cada vez mais a cada novo ano e me tornei uma das principais atletas de natação do Canadá, fui medalhista olímpica e até hoje ninguém conseguiu bater meu recorde dos 100 metros no nado crawl, ou como as pessoas conhecem popularmente, nado livre. E foi justamente quando consegui esse recorde histórico que conheci a Spencer, ela era estudante de jornalismo, fazia estagio em uma revista de esportes, até que ela foi escalada para me entrevistar sobre o meu recorde olímpico e desde então mantivemos contato sempre, até que um tempo depois percebemos que nossa aproximação fez com que a gente se apaixonasse e estamos juntas a quase dois anos. Decidimos morar juntas há uns meses atrás e mesmo que eu tenha insistido para oficializarmos nossa relação antes de morarmos juntas, ela não quis de jeito nenhum, dizendo que isso era careta e que não precisava de um pedaço de papel para provar que nos amamos, mas meus pais me ensinaram a fazer tudo certo e mesmo que ela não tenha aceitado oficializar nossa relação ainda, eu não tinha perdido as esperanças e tentaria voltar no assunto com mais um tempo.

   Eu havia me contundido e estava longe das piscinas por um tempo, mas não era nada grave e só preciso de uns meses para me recuperar. A Spencer tinha acabado de terminar a faculdade e conciliava o trabalho que tinha em uma revista de grande sucesso, com o seu amor pela escrita, ela já havia escrito vários livros que fizeram o maior sucesso inclusive um deles era falando sobre minha carreira que vendeu bastante. Ela estava querendo sair do trabalho e se dedicar apenas a sua carreira de escritora, pois ela tinha acabado de conseguir um contrato com uma editora, mas ela estava naqueles momentos em que parecia que faltava inspiração, ela costumava dizer que era a pressão que estava sentindo por saber que agora tinha prazos para cumprir com a editora.

   Ela estava no quarto tentando escrever e eu estava na cozinha preparando um lanche para ela, já que nessas horas ela esquecia de tudo inclusive de comer. De repente ela aparece na cozinha visivelmente irritada e começa a falar.

Spencer: Não adianta Emily, eu não consigo escrever, não tenho inspiração nenhuma.

Emily: Fica calma você vai conseguir.

Spencer: Eu preciso de inspiração, preciso de paz de ar puro.

Emily: Ué e você não esta tendo paz aqui? Eu estou te atrapalhando?

Spencer: Não foi isso que eu quis dizer. O que eu quero dizer é que preciso de um lugar tranquilo, um lugar que me deixe inspirada, que me faça sentir paz ou que me traga lembranças para que eu possa fazer minha mente trabalhar.

Emily: E onde seria esse lugar?

Spencer: Eu não sei.

   Ela andava de um lado para o outro, até que ela me olhou com um meio sorriso e falou.

Spencer: Já sei, nós vamos para Rosewood.

Emily: O lugar onde você morou na sua adolescência?

Spencer: O próprio. E você vai comigo.

   Depois da decisão dela tudo aconteceu muito rápido. Ela pediu demissão do emprego na revista e resolveu se dedicar única e exclusivamente ao seu livro. Nós nos organizamos e viajaríamos para Rosewood em dois dias, eu só não entendi porque ela não queria ficar na casa do pai dela quando falou com ele pra contar que estava indo passar um tempo lá para ver se conseguia escrever seu livro, mas depois de muito conversa, o pai dela conseguiu convence-la de ficar na casa dele e eu preferi não perguntar porque ela não queria ficar lá, mas gostei de saber que iria conhecer o pai dela, já que só conhecia a Verônica e a Melissa.

   Os dias passaram rápido e nós já estávamos dentro do avião, ela parecia meio apreensiva e eu tentava acalma-la, fazia carinho em sua mão e ela tinha a cabeça encostada no meu ombro e depois de alguns minutos enfim ela conseguiu relaxar e acabou adormecendo.

   Quando ela acordou o avião tinha acabado de pousar no aeroporto da Filadélfia, então saímos para pegar nossas malas e caminhávamos pelo aeroporto, até que ela parou de andar, olhando em uma direção especifica e assim que eu olhei para ela, vi seus olhos marejados e em seguida entendi o que estava acontecendo ao ouvi ela dizer.

Spencer: PAI!

   Ela correu e foi de encontro a ele para abraça-lo e eu apenas observei e depois de um tempo abraçados, ela o soltou e me chamou, então eu me aproximei e ela me apresentou ao pai dela, que me tratou muito bem, dizendo que ela tinha falado muito de mim para ele. Eu olhei para ela que sorriu para mim e em seguida o pai dela nos ajudou com as malas, levando para até o carro dele.

   Seguimos durante todo percurso em uma conversa descontraída e ele sempre tentava me fazer interagir com eles.

Peter: A Jessica esta ansiosa para ver você e conhecer a Emily. Você vai gostar dela Emily, ela é maravilhosa.

Emily: Tenho certeza disso, a Spencer sempre falou muito bem dela.

   Continuamos a viagem até Rosewood por um bom tempo enquanto conversávamos e eu observava tudo, até que algumas horas depois, ele estava estacionando na frente da casa dele. Então descemos do carro, pegamos as bagagens na mala e entramos na casa em seguida, sendo recebidas de forma carinhosa e calorosa, pela pessoa que eu imaginei ser a Jessica e pude ter certeza depois que ela se apresentou. Enquanto ainda estávamos falando como foi a viagem, ouvi passos de alguém se aproximando e quando me virei para olhar, vi uma loira linda descendo as escadas de forma sensual, com um jeito tão intenso de olhar que me fez falhar a respiração por um momento, mas eu logo me recompus, até que ela se aproximou enquanto ainda me olhava de um jeito provocante, me deixando envergonhada e sem jeito, então ela desviou o olhar do meu e olhou para Spencer falando em seguida.

Alison: Como vai Spencer? Quanto tempo.

 


Notas Finais


Então é isso amores!
Até o próximo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...