1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Será?

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Será?


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...olha só quem chegou por aqui. Vocês devem esta se perguntando porque eu vim postar cedo hoje né. Então, eu tô na farrinha e só parei pra escrever e vir postar e já vou voltar pra farra, portanto como vocês já sabem, a Drica esta levemente bêbada e se tiver alguma doideira ai no capitulo, relevem. E vamos a ele!

Capítulo 45 - Será?


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Será?

POV ALISON:

 

   Depois de fazer as pazes com a Em, tivemos mais uma noite de amor e eu pude sentir todo o medo que tive de perdê-la, sumindo a cada beijo que ela me deu, a cada toque do corpo dela no meu e nesse momento eu tive mais certeza ainda de que minha vida não tem sentido nenhum se ela não fizer parte dela. Dormimos quando o dia já estava amanhecendo, mas eu não consegui dormir muito, pois ainda estava com um pouco da sensação de medo que senti ao imaginar que podia perder a Em, então eu acordei e fiquei olhando para o rosto lindo dela enquanto minha mão fazia carinho em seus cabelos, até que ela acordou, me olhou com o sorriso mais lindo que existe, que é capaz de iluminar tudo ao nosso redor e em seguida falou.

Emily: Você esta me observando há muito tempo?

Alison: Tempo suficiente para saber que eu não consigo viver sem você.

Emily: Então somos duas porque eu também não consigo imaginar meus dias sem ter você ao meu lado.

Alison: Promete pra mim que nunca vai me deixar.

Emily: Claro que prometo amor, até porque eu não existo sem você.

   Nos beijamos com todo amor e quando as mãos dela já passeavam pelo corpo, me fazendo esquentar inteira, o celular dela toca. Ela para o beijo e me olha com a expressão frustrada e em seguida diz que precisa atender, então ela atende e eu aproveito para ir tomar banho, pois preciso ir para agência. Enquanto ainda estou no banho, sinto as mãos dela abraçando minha cintura e em seguida seu corpo colando ao poucos no meu, até que ela cola sua boca em meu ouvido, me fazendo arrepiar inteira quando fala.

Emily: Será que eu posso ensaboar o corpo gostoso da minha mulher?

Alison: Só se eu puder fazer o mesmo com a minha mulher.

   Ela me beija com intensidade e meu corpo volta a esquentar gradativamente enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, me fazendo sentir as sensações que só ela me causa. Em seguida ela me faz ficar de costas para ela, pega o sabonete líquido, derrama um pouco sobre minhas costas e logo depois começa a deslizar suas mãos por toda minhas costas, fazendo a espuma aparecer. Até que ela começa a me enlouquecer quando suas mãos descem até minha bunda, a apertando com um pouco de força, depois desce pela parte interna da minha coxa, deixando sua mão bem próxima ao meu sexo, me fazendo ofegar pesadamente e perder o controle da minha respiração aos poucos, enquanto sinto suas mãos percorrerem minhas coxas. Em seguida ela volta a subir suas mãos pelo meu corpo, envolve minha cintura, me puxando para colar meu no dela e eu não consigo controlar o gemido quando sinto seu sexo encostar na minha bunda. Logo depois suas mãos que estavam na minha cintura, sobe até meus seios, onde ela os apalpa com vontade enquanto eu viro minha cabeça para o lado para buscar os lábios dela e ela entendendo que eu queria beija-la, cola seus lábios nos meus enquanto a palma das suas mãos massageiam os bicos dos meus seios que ficam cada vez mais rígidos. Conforme ela vai me enlouquecendo ainda mais, eu sinto a necessidade de roçar minha bunda em seu sexo, então começo a me mexer de forma que posso sentir seu sexo todinho e isso me leva a loucura total. Começo a gemer o nome dela sem parar, até que ela começa a gemer meu nome também enquanto desce a mão direita pelo meu corpo até chegar em meu sexo e assim que ela o toca, sentindo o quanto eu estou molhada, geme baixinho entre meus lábios enquanto eu não paro de gemer seu nome com a respiração completamente desregulada, até que ela sussurra com a voz falhada.

Emily: Eu te deixei assim?

Alison: Você sempre me deixa assim.

Emily: Você também me deixa assim e eu vou te fazer sentir isso.

   Assim que ela acabou de falar, me apertou ainda mais contra seu corpo, pressionou seu sexo forte na minha bunda e o esfregou gostosamente, o fazendo deslizar seu líquido por toda a minha bunda e eu não controlei o gemido em forma de um grito agudo enquanto ela sussurrou quase sem voz com sua boca colada ao meu ouvido.

Emily: Tá sentindo como você me deixa?

Alison: Quero sentir mais, esfrega mais amor, esfrega gostoso, não para.

   Minhas palavras parecem ter enlouquecido ela completamente, pois ela me fez colocar as duas mãos na parede, pressionando o meu corpo contra a parede enquanto seus dedos estimulavam meu clitóris e ela roçava seu sexo loucamente em minha bunda. Eu não conseguia parar de gemer nem por um momento, pois sentir todo o desejo que ela estava sentindo, fazia meu desejo aumentar ainda mais, até que ela posicionou seus dedos na minha entrada e em seguida me penetrou bem devagar, de forma que seus dedos escorregaram facilmente para dentro de mim, de tão molhada que eu estava. Logo depois seus dedos começaram a trabalhar dentro de mim, aumentando o ritmo a cada estocada, me deixando completamente louca de tanto tesão. Minhas mãos estavam apoiadas na parede, meu corpo estava levemente inclinado para frente, de forma que minha bunda ficava empinada para que ela pudesse senti-la melhor em seu sexo. Sua mão esquerda apertava minha cintura forte, enquanto ela se esfregava em mim aumentando ainda mais o ritmo dos seus dedos dentro de mim e eu já podia sentir que meu orgasmo se aproximava, até que ela leva sua boca até a minha, me beija com volúpia e em seguida geme entre meus lábios.

Emily: Eu...eu vo...vou gozar amor.

   As palavras dela da forma como saiu me fizeram explodir no mesmo instante em um orgasmo altamente prazeroso, então eu gemi.

Alison: Eu vo...vou go...vou gozar junto.

   Logo depois nos abraçamos completamente ofegantes e parecia que uma estava segurando a outra, pois sei que do mesmo jeito que minhas pernas estão fracas, tenho certeza que as dela também esta.

   Depois que nos recuperamos, tomamos banho entre caricias e beijos apaixonados, mas calmos, pois se deixássemos o beijo nos fazia perder o controle de novo e eu iria acabar me atrasando mais do que já estou. Em seguida nos arrumamos e em questão de minutos já estávamos a caminho da agência quando eu lembro de perguntar.

Alison: Amor quem te ligou mais cedo?

Emily: Ah amor foi minha treinadora. Nós vamos entrar em mais uma competição e ela quer que eu vá fazer uns exames de rotina só para ver se esta tudo bem comigo.

Alison: Poxa amor você mal voltou de viagem e já vai viajar de novo?

Emily: Amor é só um dia, eu viajo hoje a noite e volto amanhã a noite.

Alison: Você já vai viajar hoje à noite?

Emily: Sim amor.

Alison: Se eu pudesse iria desmarcar todos meus compromissos de hoje para poder ficar com você o dia inteiro, mas infelizmente estamos correndo contra o tempo para lançarmos a campanha da galinha da Ellen dentro do prazo.

Emily: Eu entendo amor, mas vamos pensar que vai passar rápido.

Alison: O tempo nunca passa rápido quando eu estou longe de você.

   Assim que eu acabei de falar, ela estacionou o carro na frente da agência, me olhou com todo carinho, em seguida me beijou e depois falou.

Emily: Amor, por favor, nada de ficar andando sozinha por ai. Não me deixa ficar preocupada com você e se aquele babaca do Ian se aproximar de você de novo, deixa claro que eu quero ele bem longe de você.

Alison: Amor fica tranquila porque o susto que você me deu ontem me fez perceber o quanto eu fui idiota de ter aceitado que ele me levasse até o hotel ou a qualquer lugar. O que eu te prometi eu vou cumprir, confia em mim.

Emily: Eu confio! Eu vou deixar seu carro e vou voltar de táxi e provavelmente só nos veremos agora amanhã a noite.

Alison: Eu já estou com saudades.

Emily: Eu também.

   Em seguida nos beijamos demonstrando toda saudade que já estamos sentindo, até que o celular dela começa a tocar, nos interrompendo mais uma vez, então ela o pega, olha no visor, em seguida olha para mim e fala.

Emily: É a Spencer.

Alison: Porque ela esta te ligando?

Emily: Eu não sei.

Alison: Ela já te ligou outras vezes?

Emily: Não.

   Fiquei incomodada ao saber que a Spencer estava ligando para a Em e só conseguia pensar no que ela poderia querer com ela, até que eu olho para a Em e falo.

Alison: Atende de uma vez, pois agora eu estou curiosa pra saber o que ela quer com você.

   Minha voz saiu em tom de ciúme com irritação, até que a Em parecendo entender como eu estava, falou.

Emily: Você quer atender amor?

Alison: Eu posso?

Emily: Claro.

   Em seguida ela me entregou o celular e eu atendi.

 

*LIGAÇÃO ON:

Alison: Alô!

Spencer: Emily?

Alison: Não Spencer, é a Alison. A Emily não pode atender no momento porque esta dirigindo, mas se você quiser pode me dizer o que quer falar com ela que eu transmito o recado para ela.

Spencer: Bom Alison na verdade eu tinha ligado para o seu celular, mas ele só chama e dá caixa de mensagem, por isso que eu resolvi ligar para o da Emily. É que eu quero convidar vocês para um jantar na casa do meu pai e da sua mãe, amanhã à noite. Eu quero comunicar para todos vocês algo muito importante para mim e gostaria muito da presença de vocês e se você quiser pode convidar a Hanna e o Caleb também.

Alison: Eu agradeço pelo convite e vou ver aqui com a Em como que a gente vai fazer isso porque ela vai viajar hoje e só volta amanhã à noite.

Spencer: Poxa Alison vê com ela o horário que ela chega e se ela pode ir direto do aeroporto nos encontrar lá porque é muito importante para mim ter a presença de vocês.

Alison: Tudo bem eu vou combinar com ela e daqui a alguns minutos eu te retorno para dá uma certeza.

Spencer: Tudo bem ficarei aguardando.

 Alison: Ok!

 

*LIGAÇÃO OFF.

 

  Assim que desliguei a Em me olhou curiosa enquanto eu estava intrigada com o que ela queria comunicar pra gente nesse jantar, até que a Em perguntou.

Emily: Então amor, o que ela queria?

Alison: Nos convidar para um jantar amanhã a noite na casa da minha mãe e do Peter. Ela disse que tem algo importante para nos comunicar e faz questão da nossa presença.

Emily: Bom agora eu fiquei curiosa para saber o que ela quer nos dizer.

Alison: Você quer ir?

Emily: Se não tiver problema para você.

Alison: Não tem problema, porque agora até eu fiquei curiosa.

Emily: Então amanhã quando eu chegar, já vou direto do aeroporto te encontrar lá.

Alison: Tudo bem amor. Agora eu tenho que ligar para ela de volta para confirmar nossa presença.

   Procurei meu celular na minha bolsa e assim que olho o visor, vejo que ela realmente me ligou como disse, pois tinham três chamadas dela, mas vejo que meu celular esta com pouca bateria, então eu o coloco no porta luva do carro e digo a Em que vou ligar do dela mesmo. Depois de ligar para ela e confirmar nossa presença, beijo a Em por mais uns minutos e em seguida saímos do carro e ficamos abraçadas enquanto ela pede um táxi. Alguns minutos depois o táxi chega, nos despedimos e ela segue enquanto eu observo o carro se afastando aos poucos, sentindo meu coração apertado por saber que só a verei agora amanhã.

   Ando pelos corredores da agência, até ver a Hanna vindo em direção a mim e assim que se aproxima, fala.

Hanna: Acabei de vir da sua sala.

Alison: Estou chegando agora.

Hanna: Eu percebi, só não sei como você ainda esta andando porque tenho certeza que você deve ter esfregado muito a sua perereca na perereca nadadora pra matar toda saudade que estava sentindo dela.

Alison: Pode ter certeza disso, mas antes vivi um momento tenso com ela.

Hanna: Como assim? O que aconteceu?

   Expliquei para a Hanna tudo que tinha acontecido ontem, desde o assalto até o momento que a Em me viu chegando com o Ian.

Hanna: Ali você é doida? Como você teve coragem de ir com o Ian?

Alison: Nossa Hanna na hora eu fiquei perdida, com medo, assustada e não consegui pensar direito.

Hanna: Olha essa historia esta muito estranha, mas falamos disso outra hora porque a galinha da Ellen já ligou várias vezes para saber se vamos cumprir o prazo do lançamento da campanha e você sabe que ela esta querendo apenas um pretexto para poder se vingar de você pelo o que aconteceu no ensaio.

Alison: Eu sei. Vamos ao trabalho então.

Hanna: Vamos.

   As horas passaram rapidamente enquanto a Hanna e eu organizávamos tudo. Decidimos almoçar na agência mesmo para não perdermos tempo e no fim do dia, já tínhamos quase tudo pronto e fomos às últimas a deixar a agência. Seguíamos para o estacionamento conversando e quando estávamos nos aproximando dos nossos carros, já que um estava próximo ao outro, ouço uma voz que já esta se tornando frequente aqui.

Ian: Alison!

   A Hanna e eu olhamos juntas para trás enquanto ele se aproxima de nós.

Ian: Desculpa chegar aqui assim, mas é que eu fiquei preocupado com o que aconteceu ontem na frente do hotel e queria saber se esta tudo bem.

Alison: Esta tudo bem sim Ian. A Em e eu já nos resolvemos e eu agradeço pela sua preocupação.

Ian: Que bom que ela acabou entendendo.

Alison: Pois é. Ian eu agradeço muito pelo que você fez por mim ontem, mas eu quero que você fique longe de mim. A Em não gostou nada do que aconteceu ontem e eu a amo demais e não quero perdê-la, portanto não vem mais atrás de mim.

Ian: Se você quer assim tudo bem. Eu só me preocupo com você porque eu ainda te amo.

Alison: Mas eu amo a Em.

   Nesse momento a Hanna que estava o tempo todo só observando, resolveu falar.

Hanna: Ian vai viver sua vida e esquece da Ali porque depois que ela experimentou uma certa perereca nadadora, minhoca é nojinho pra ela agora.

Alison: HANNA!

Hanna: O que? Quem sabe assim ele acorda e entende de uma vez que você agora só come perereca nadadora e é viciada nela.

   Em seguida ela olhou para o Ian enquanto eu tinha certeza que minhas bochechas estavam coradas pelo o que ela acabou de falar e em seguida ela continuou.

Hanna: Segue seu caminho Ian, afasta esse espírito do passado que ainda existe dentro de você e manda ele cantar pra subir.

   O Ian não disse nada, apenas olhou para mim e foi se afastando aos poucos enquanto a Hanna e eu ficamos observando ele ir. Depois entramos nos nossos respectivos carros e seguimos rumo a casa dela, pois eu iria dormir com ela para não ter que dormir sozinha no hotel.

 

 

 

POV SPENCER:

 

   Depois de falar com a Alison contei para a Aria que pela voz dela, ela estava morrendo de ciúmes por eu ter ligado para o celular da Emily e que eu tinha explicado que havia ligado para o dela primeiro e só depois ela deu uma melhorada no tom de voz, então a Aria falou.

Aria: Nossa então esse jantar vai ser providencial para que ela não te veja mais como uma ameaça que pode tirar a Emily dela.

Spencer: Pois é, amanhã ela vai saber que meu coração agora pertence a uma certa baixinha que me conquistou por completo.

   Ela se aproximou de mim, me abraçou forte e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço enquanto falava.

Aria: Ah é? E quem é essa tal baixinha? Quero deixar bem claro pra ela que você já tem namorada.

Spencer: Então vem comigo que eu vou te apresentar para ela.

   Sai conduzindo ela pela casa, até chegarmos no quarto dela, então a levei para frente do espelho enquanto ela segurava o riso e em seguida falei.

Spencer: Pronto agora é só falar pra ela.

   Ela fingiu fazer uma expressão séria, me fazendo sorrir do jeito dela e em seguida falou.

Aria: Olha aqui sua baixinha, quero te deixar claro que a Spencer já tem namorada, portanto tira o olho dela porque ela já é minha.

   Em seguida ela não conseguiu mais controlar o riso e sorrimos juntas enquanto eu a abraçava e a conduzia até a cama, onde caímos juntas e depois fomos ficando sérias enquanto nos olhávamos intensamente nos olhos, até que nos beijamos e demos inicio a um beijo calmo que foi se aprofundando aos poucos, então começamos a tirar a roupa uma da outra e em questão de segundos já estávamos completamente peladas. Logo depois eu pesei meu corpo sobre o dela e comecei a beijar, morder e lamber o seu pescoço enquanto ela gemia baixinho. Depois desci meus lábios até seu seio esquerdo e o chupei com vontade enquanto seus gemidos aumentavam e quando minha mão já estava descendo até o sexo dela, ela segurou meu braço, me fazendo olhar para ela confusa, então ela girou o corpo de forma que ficou por cima do meu e em seguida voltou a me beijar com a mesma vontade de antes. Em seguida foi descendo seus lábios até o meu pescoço onde beijou, mordeu e chupou, me deixando completamente enlouquecida. Logo depois desceu até meu seio e repetiu o mesmo que eu havia feito no dela, então em um impulso rápido eu a fiz sair de cima de mim e a fiz sentar como eu já estava. Em seguida a trouxe mais pra perto de mim, a olhei nos olhos, depois olhei para o corpo dela e fiz minhas mãos passearem por ele e ela fez o mesmo no meu corpo. Nossas mãos apalpavam os seios uma da outra enquanto eu a via fechar os olhos sentindo todas as sensações que esse toque lhe causava e quando ela abria os olhos era a minha vez de fechar os meus para que ela pudesse saber que eu estava sentindo o mesmo que ela. Até que depois de um tempo assim desci minha mão até seu sexo e ela fez o mesmo, tocando meu sexo no mesmo momento que eu toquei o dela e gememos juntas no mesmo instante. Em seguida nos estimulamos um pouco enquanto nossos dedos se molhavam no líquido uma da outra e logo depois nos penetramos quase que de forma sincronizada enquanto nos olhávamos fixamente vendo a expressão de prazer refletida no rosto uma da outra e depois de um tempo nos olhando enquanto nossos dedos começavam a se movimentar devagar dentro uma da outra, encostamos nossos lábios e nos beijamos quase que no mesmo movimento dos nossos dedos que aumentavam a cada momento, até que eu senti seu sexo apertar meus dedos e só de sentir que ela iria gozar a qualquer momento, meu sexo também começou a contrair e nossas estocadas aumentaram o ritmo até que nossos gemidos mais altos anunciam o nosso orgasmo. Em seguida caímos na cama exaustas e ela se aconchega em meu peito, me olha ainda ofegante e fala.

Aria: Eu te amo.

Spencer: Eu também minha baixinha.

Aria: Eu também o que? Quero ouvir com todas as letras.

Spencer: Mas é marrenta essa baixinha.

   Em seguida olhei em seus olhos para demonstrar toda a minha sinceridade e falei.

Spencer: Eu te amo.

Aria: Agora sim.

   Nos beijamos e ficamos o resto do dia na cama, trocando carinho, nos amando e planejando o jantar, até que a noite chegou e a gente jantou, assistiu um filme e depois adormecemos.

   Na manhã seguinte depois de tomarmos café da manhã, a Aria me acompanhou até a casa do meu pai para que a gente pudesse organizar tudo para a noite. Meu pai e a Jessica nos deixaram a vontade para fazermos o que quiséssemos e a Jessica até se ofereceu para nos ajudar em alguma coisa, mas eu não queria incomoda-la e disse que se eu precisasse de algo eu a chamaria. Passei o dia todo tendo ajuda da Aria para deixar tudo do jeito que a gente queria, pois tanto ela quanto eu queríamos que o jantar fosse especial, então depois que arrumamos tudo, nos despedimos, já que ela iria para casa se arrumar e eu tinha que fica em casa para me arrumar também e esperar por ela.

 

 

POV EMILY:

 

   Depois de algumas horas de voo, enfim desembarquei no aeroporto da Filadélfia e já estava me dirigindo para a saída do aeroporto para pegar um táxi e chegar a tempo do jantar, já que eu só tinha conseguido falar com a Alison pelo telefone fixo da agência, pois ela esqueceu de carregar seu celular e falou que deixou ele dentro do carro, mas eu já tinha combinado tudo com ela e já tinha dito o horário que desembarcaria aqui. Então estou me aproximando da saída do aeroporto quando meu celular toca e eu paro um pouco para olhar o visor e vejo um número fixo desconhecido e em seguida eu atendo.

 

*LIGAÇÃO ON:

Emily: Alô!

XX: Emily Fields?

Emily: Sim sou eu. Quem é?

XX: Você é parente de Alison Dilaurentis?

Emily: Ela é minha noiva, mas por quê? Quem esta falando?

XX: Emily eu preciso que você fique calma, mas a Alison sofreu um acidente e ela esta no hospital de Rosewwod nesse momento e gostaríamos que você comparecesse aqui para nos informar os dados dela.

Emily: É O QUE? COMO ELA ESTA? ELA ESTA BEM? POR FAVOR, ME DIZ QUE ELA ESTA BEM.

XX: Me desculpe Emily, mas eu não posso te dá essas informações por telefone, então tente se acalmar e compareça ao hospital o mais rápido possivel.

Emily: Eu já estou indo pra ir.

*LIGAÇÃO OFF.

 

   Quase tive um infarto quando ouvi que a Alison sofreu um acidente, minhas pernas fraquejaram e eu tive que me controlar para não desabar no chão, mas não pude manter esse mesmo controle com as minhas lágrimas que já desciam dos meus olhos descontroladamente e eu sentia o desespero tomar conta de mim por não saber como a Alison esta. Reúno todas as forças que existe em mim e corro até a saída do aeroporto, pego um táxi e peço que o motorista corra o máximo que puder porque preciso chegar ao hospital de Rosewood com urgência. Enquanto ele segue, meu coração se aperta a cada segundo, minhas lágrimas são de puro desespero e tudo que eu consigo pensar é que eu não posso perdê-la, que eu não consigo viver sem ela. Minha mente me faz viajar por todos os momentos que vivi ao lado dela e minha angustia só aumenta, junto com o medo que estou sentindo de que tenha acontecido algo grave com ela ou que até mesmo que ela tenha morrido. Ao pensar nisso, sinto um desespero enorme e meu choro fica totalmente descontrolado e meus soluços chamam a atenção do motorista que me pergunta se eu estou bem e eu lhe digo que só ficarei bem quando chegar ao hospital e ter certeza que ainda existe vida em mim, pois se eu perdê-la, eu vou perder minha vida porque é isso que ela é pra mim, o amor da minha vida.


Notas Finais


Então é isso amores...Não desejem minha morte!
Até mais e um ótimo domingo para vocês!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...