1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Lançamento da Campanha

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Lançamento da Campanha


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei! Bom vamos direto ao capitulo!

Capítulo 48 - Lançamento da Campanha


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Lançamento da Campanha

POV SPENCER:

 

    Assim que acordo pela manhã vejo a Aria deitada toda torta ao meu lado e eu penso que com certeza deve ter ficado assim com medo de me machucar, então meu sorriso se abre automaticamente só de pensar no cuidado que ela tem comigo, então fico observando o rosto dela enquanto ela dorme, até que a enfermeira entra no quarto para me dá o remédio, mas a Aria não acorda e eu imagino que ela deve esta muito cansada, pois deve ter passado a noite toda zelando meu sono e deve ter apagado completamente quando o dia já estava amanhecendo. A enfermeira sai do quarto e mais uma vez eu a olho, completamente encantada por ela, até que  vejo alguém abrir a porta do quarto de novo, mas dessa vez é meu pai. Ele olha a Aria ao meu lado, sorri meio sem graça e em seguida se aproxima de mim, me dá um beijo singelo na testa e fala baixinho para não acordar a minha baixinha.

Peter: Você esta bem?

Spencer: Estou sim pai.

Peter: Não sentiu dor durante a noite?

Spencer: Só demorei um pouco para encontrar uma posição para dormir, mas fora isso, foi tudo bem. A Aria cuidou direitinho de mim.

Peter: Que bom filha.

Spencer: O senhor conseguiu se resolver com a Jessica?

Peter: Não! Ela esta muito magoada por termos desconfiado da Alison.

Spencer: Nossa pai! Eu sinto muito por isso, não queria que a situação chegasse a esse ponto.

Peter: Eu sei filha, mas o que me trouxe aqui é outro motivo.

Spencer: O que houve pai?

Peter: Recebi uma ligação do departamento de policia e a pericia concluiu que o acidente foi mesmo criminoso. A mangueira do fluído de freio foi realmente cortada e pelo jeito do corte, não tem como ter sido danificada por nenhuma outra coisa, pois o corte era grande e profundo. Provavelmente para que o líquido escorresse mais rápido, então a policia concluiu que o corte pode ter sido feito minutos antes de você sair com o carro.

   Fiquei paralisada olhando a parede branca na minha frente, como se tivesse absorvendo toda informação que meu pai acabou de me dizer e em seguida eu falei.

Spencer: Eu nem sei o que dizer.

Peter: Pois é filha, eu também fiquei chocado com a noticia.

Spencer: E o que acontece agora pai?

Peter: Bom agora eles vão dá inicio as investigações. Creio que a Alison será chamada a delegacia para prestar esclarecimentos e você também.

Spencer: Nunca imaginei que isso aconteceria um dia.

Peter: Ninguém podia imaginar.

   Nesse momento a Aria começa a se mexer na cama e quando abre os olhos e vê meu pai na frente dela, quase cai da cama e eu não consigo controlar o riso, então ela me olha de um jeito engraçado como se tivesse me pedindo para parar de ri e em seguida ela fala.

Aria: Bom dia Sr. Hastings!

Peter: Bom dia Aria! Obrigada por ter cuidado da minha filha.

Aria: Imagina, eu a amo e cuidarei dela sempre.

   Meu pai deu um sorriso de agradecimento para ela e eu a olhei de forma apaixonada e ela me devolveu o mesmo olhar, ficamos nos olhando por uns segundos até eu me dá conta de que meu pai estava nos observando, então eu quebrei o clima e falei meio sem jeito.

Spencer: Er...Meu pai acabou de me dizer que a pericia concluiu que o acidente foi realmente criminoso.

   Ela fez uma expressão de surpresa, olhou para o meu pai, depois voltou a olhar para mim e em seguida falou.

Aria: E agora?

Peter: Como eu já havia dito para a Spencer, agora eles vão começar a investigar e ela e a Alison serão chamadas para prestar esclarecimentos.

Aria: Será que a Alison foi mesmo a responsável por isso?

Peter: Isso é o que a policia vai tentar descobrir.

Spencer: Mas se não foi ela quem pode ter sido?

Aria: Não sei.

Peter: O melhor a fazer agora é deixar a policia trabalhar para descobrir que foi responsável por isso.

   Assim que meu pai acabou de falar, o médico entrou no quarto, se aproximou de mim, me perguntou como eu estava me sentindo e em seguida disse que me daria alta.

   Algumas horas depois estávamos no carro do meu pai indo para casa dele e a Aria estava com a gente, pois eu havia pedido a ela que ficasse comigo e meu pai disse que ficaria mais tranquilo sabendo que eu não iria ficar sozinha quando ele saísse para trabalhar, então a Aria acabou concordando. Chegamos em casa e os dois me ajudaram a subir a escada e depois me acomodaram na minha cama enquanto eu admirava a forma como os dois estão unidos para cuidar de mim. Logo depois meu pai sai do quarto e a Aria senta na cama me olhando com todo carinho e em seguida começa a falar.

Aria: Esta confortável?

Spencer: Sim eu estou. Obrigada!

Aria: Não precisa agradecer, eu sempre vou cuidar de você.

   Dei um selinho carinhoso nela e em seguida ela me olhou com uma expressão séria e eu logo perguntei.

Spencer: O que foi baixinha? Ficou séria de repente.

Aria: É que eu não consigo tirar essa historia de acidente criminoso da minha mente.

Spencer: Eu também.

Aria: Será que fomos injustas com a Alison? E se não foi ela?

Spencer: Eu acho que na hora da noticia a gente meio que não raciocinou direito e acabamos acusando ela por querer achar um culpado, mas vamos deixar a policia descobrir quem fez isso.

Aria: Você acha mesmo que eles vão descobrir?

Spencer: Eu espero que sim, pois não quero ter que conviver com essa dúvida na minha vida.

Aria: Nem eu. E pior de tudo, não quero ter que carregar um culpa por ter acusado alguém inocente.

Spencer: Verdade.

   Em seguida ela beijou minha testa, deitou ao meu lado, me abraçou com todo cuidado para não me machucar e em seguida deixamos o silêncio imperar.

 

POV EMILY:

 

   Depois da conversa que tive com a Alison durante o nosso jantar ontem a noite, percebi que ela não acreditava que ninguém pudesse ter cortado a mangueira para provocar o acidente, então resolvi não falar nada para ela em relação as minhas desconfianças.

   Levanto da cama devagar e vou direto para o banheiro, tomo meu banho e quando volto para o quarto, ela já esta acordada, então me olha com o rosto mais lindo que existe e em seguida fala com a voz toda manhosa.

Alison: Nem me chamou para tomarmos banho juntas.

   Em seguida fingiu fazer uma carinha triste e eu abri um sorriso no mesmo momento, então me aproximei dela, sentei na cama, lhe dei um selinho demorado e em seguida falei.

Emily: Você sabe que se a gente tivesse tomado banho juntas, esse banho ia demorar muito e eu preciso sair para resolver umas coisas.

Alison: Que coisas? Você não vai viajar de novo não é?

Emily: Não meu amor, a competição só começa no mês que vem e eu ainda tenho uns dias livres, antes de viajar para me juntar a equipe.

Alison: Então aonde você vai?

   Eu detesto mentir para ela, mas eu sei que é preciso, pois se eu contar o que pretendo fazer talvez ela não concorde, então eu minto.

Emily: Eu vou dá uma olhada nos móveis para começar a mobiliar nossa casa.

Alison: Poxa amor, mas eu queria poder fazer isso com você e hoje eu não posso ir porque tenho que ficar supervisionando a organização da festa de lançamento da campanha que você fez. Por falar nisso, você lembra que é hoje não é?

Emily: Eu sei amor eu lembro sim e fica tranquila porque eu só vou olhar os móveis mesmo, não vou comprar nada sem ter sua aprovação.

Alsion: Se é assim, tudo bem.

   Me levanto, vou me arrumar enquanto ela segue para o banheiro e nesse momento eu aproveito para pegar o celular dela, procuro o número da Hanna e em seguida ligo para ela do meu celular. Então combino de me encontrar com ela e com o Caleb e logo depois encerro a chamada e volto a me arrumar. Quando termino de me vestir a Alison sai do banho e começa a se arrumar também, já que ela precisa ir para o local onde acontecerá a festa de lançamento da campanha e depois de prontas descemos juntas. Em seguida pegamos um táxi e depois de alguns minutos ela fica no local onde acontecerá a festa e logo depois eu indico o lugar que quero ir para o motorista. Depois de mais alguns minutos, já estou na frente da boate do Caleb e vejo que ele já me aguarda, mas a Hanna ainda não chegou, então fico conversando com ele alguns minutos, até a Hanna chegar.

Hanna: Desculpa o atraso Emily, mas eu tive que inventar para a Ali que tinha esquecido de comprar as bebidas pra noite de hoje, para que ela pudesse me liberar.

Emily: Eu também tive que inventar uma desculpa para ela.

Caleb: Não seria melhor contar para ela sobre o que você esta planejando?

Emily: Não Caleb, ela jamais deixaria eu fazer o que quero fazer.

Hanna: Isso é verdade. A Ali é doida pela Emily e ficaria com medo que acontecesse algo com ela.

Caleb: Tudo bem, mas o que você tem em mente exatamente?

   Conto meu plano para eles, enquanto eles me observam atentamente. Depois de contar tudo que eu pretendo fazer nos mínimos detalhes, inclusive a parte em que eles vão me ajudar, a Hanna logo fala.

Hanna: Depois de ouvir tudo isso, estou me sentindo uma espiã.

Emily: Mas então, eu posso contar com vocês?

Hanna: Você esta brincando? Se você não me chamasse para essa missão tipo 007, eu nunca iria te perdoar.

Caleb: Bom eu acho meio arriscado, mas pode contar comigo também.

Emily: Eu estou disposta a me arriscar dessa forma, se for para provar a inocência da Alison.

Hanna: Que lindo isso Emily. Eu acho que nunca te agradeci por você ter entrado na vida da minha amiga, então eu te agradeço agora por isso, pois foi como se você tivesse devolvido a vida para ela de novo.

Emily: E ela se tornou a minha própria vida.

Hanna: Tá vendo amor, aprende com quem sabe dizer e fazer as coisas. Emily depois dá umas aulas pra ele de como ser romântico. Ensina a minhoca dele a ter jeito de perereca, mas sem deixar de ser minhoca, se é que você me entende.

Caleb: Quê isso Hanna?

Emily: Você é doida Hanna.

   A Hanna sorriu para mim e eu sorri para ela de volta, então o Caleb mudou o foco do assunto e falou.

Caleb: Vamos começar a colocar o plano em prática então?

Emily: Vamos sim, mas eu não vou poder fazer hoje como estava querendo, pois hoje é a festa de lançamento da campanha.

Hanna: Nem me fala nessa festa que eu estou morrendo de medo da Ali colocar soda caustica na bebida da Ellen galinha porque ela já me falou que se ela ficar de gracinha com você, ela não vai conseguir se controlar.

Emily: Mas eu acho que depois daquele banho forçado que a Alison fez ela tomar, ela não vai mais tentar nada.

Hanna: Tomara porque caso contrário vai voar pena de Ellen galinha para todos os lados.

   Sorrimos juntos e em seguida saímos os três para começar a colocar me prática o que eu havia planejado.

 

 

POV ALISON:

 

   Estava supervisionando todos os detalhes da festa de logo mais, quando minha mãe chega. Ela me abraça forte e eu percebo seu olhar triste, então eu pergunto.

Alison: O que houve mãe? Esta com um jeito triste.

Jessica: Eu sai de casa ontem a noite.

   Fiquei totalmente surpresa ao saber dessa noticia, então eu a puxo para um lugar mais afastado das pessoas que estão arrumando o local e em seguida falo.

Alison: Como assim mãe? Por quê?

Jessica: Querida eu não podia continuar vivendo ao lado de um homem que dúvida do seu caráter.

Alison: Mas mãe a verdade vai aparecer.

Jessica: Eu sei Ali, mas mesmo assim eu não aceito o fato dele desconfiar de você.

Alison: Poxa mãe agora eu estou me sentindo culpada por isso, não devia ter te contado nada.

Jessica: Ali eu iria saber de qualquer jeito e iria tomar a mesma decisão, portanto não se sinta culpada.

   Não falei nada para ela, apenas lhe dei um abraço para demonstrar todo meu amor, carinho e apoio a ela e em seguida ela me olhou e disse.

Jessica: Eu vim aqui para te dizer que não estou em clima de festa hoje e vim te avisar que não estarei aqui à noite, portanto você me representará durante o lançamento.

Alison: Tem certeza mãe?

Jessica: Claro querida, você é a melhor pessoa para isso.

Alison: Obrigada mãe!

   Ela voltou a me abraçar, beijou minha testa, se despediu e quando ela ia saindo eu me dei conta de algo, então a chamei e ela voltou a se aproximar de mim.

Alison: Mãe a senhora esta no hotel?

Jessica: Sim filha, no mesmo hotel que a Emily esta hospedada.

Alison: Poxa mãe porque não me ligou para avisar, nós poderíamos ter nos visto ontem à noite.

Jessica: Ah querida eu não quis atrapalhar.

Alison: A senhora nunca atrapalha mãe.

   Nesse momento a Hanna apareceu nos surpreendendo e já chegou mostrando que havia escutado o final da nossa conversa.

Hanna: Mas ontem ela iria atrapalhar sim, porque vocês duas estavam com um fogo tão grande que nem o temporal pesado que caiu ontem, foi capaz de apagar o fogo das pererecas.

Alison: HANNA!

   Olhei para ela demonstrando todo meu descontentamento por ela ter falado isso na frente da minha mãe e ela sorri sem graça, então minha mãe se despede da gente, vai embora e eu olho para a Hanna e falo.

Alison: Até que enfim que chegou né. Porque demorou tanto?

Hanna: Desculpa por demorar, mas foi preciso, depois você vai me agradecer.

Alison: Agradecer por quê?

Hanna: Ué por não faltar bebida nas taças dos convidados.

Alison: Ok! Agora vamos ao trabalho.

   Depois de passar o dia quase todo organizando a festa, agora eu estou no hotel me arrumando junto com a Em para irmos para a festa e tudo que eu consigo pensar é se a tal da Ellen vai se comportar. Estou perdida nesses pensamentos quando sinto um beijo singelo no meu pescoço.

Emily: Um beijo pelo seu pensamento.

Alison: Só um beijo?

Emily: Quantos você quiser, mas não agora ou vamos nos atrasar.

Alison: Mas então eu quero esse “um” agora.

   Ela se aproximou de mim devagar, me beijou os lábios com todo amor e em seguida falou.

Emily: Agora me diz o que esta pensando.

Alison: Ah amor eu só estava pensando se a galinha da Ellen não vai ficar se insinuando pra você a noite toda. Minha mãe me deu a responsabilidade de representa-la e eu não quero que nada dê errado.

Emily: Meu amor confia em mim, vai dá tudo certo.

   Sorri para ela enquanto pensava que ela é a mulher mais incrível que existe, consegue me acalmar com as palavras, com o sorriso e me faz sentir a mulher mais amada que existe. Em seguida retoquei o batom e saímos rumo à festa.

   Assim que chegamos ao local da festa, recebemos uma chuva de flashes que vinham das lentes das câmeras, então pousamos abraçadas para algumas fotos, até que sinto alguém nos afastar e ficar entre a gente.

Ellen: Com licença, mas a dona da marca merece umas fotos ao lado da sua modelo de campanha.

   Olhei para ela com uma vontade enorme de meter a mão na cara dela, mas me segurei e deixei ela tirar algumas fotos ao lado da Em. Em seguida a Em se afastou dela, segurou minha mão e seguimos pelo salão cumprimentando as pessoas, até que a Hanna se aproxima da gente.

Hanna: Nossa a Ellen não desiste mesmo, vi o que ela fez assim que chegou.

Alison: Pois é e eu tive que me controlar para não meter a mão na cara dela.

Hanna: Então continua se segurando porque ela esta vindo em nossa direção.

   Respirei fundo enquanto a Em me pedia para ficar calma, até que a galinha se aproxima e fala.

Ellen: Emily você pode vir comigo um instante? Quero te apresentar para o meu pai e uns amigos.

   A Em me olhou enquanto eu tentava controlar a irritação que estava sentindo, pois até a voz dessa demônia me irrita, então a Em me surpreende mais uma vez.

Emily: Claro que posso, mas minha noiva vai me acompanhar, pois eu não quero deixar a mulher mais linda dessa festa sozinha.

   Nesse momento um sorriso se abriu em meus lábios enquanto eu via o sorriso da galinha se desfazer no mesmo instante e em seguida ela falou.

Ellen: Noiva?

Emily: Exatamente. Ficamos noivas no mesmo dia que eu fiz as fotos da campanha e eu quero até aproveitar a oportunidade e te agradecer, pois você acabou me fazendo adiantar esse pedido. Muito obrigada Ellen, você é quase nossa madrinha de noivado.

   A Em falava de um jeito sério, mas eu estava morrendo de vontade de ri da cara da Ellen, porém me segurei, até que ela disse.

Ellen: Depois eu trago meu pai até aqui para que ele possa te conhecer pessoalmente.

Emily: Como você preferir.

   Em seguida ela saiu mostrando toda a sua irritação enquanto eu abracei a Em, olhei em seus olhos e disse.

Alison: Eu te amo sabia?

Emily: Eu te amo mais.

Alison: Como você consegue ser tão incrível assim?

Emily: Eu sou apenas o que você me torna, então se eu sou incrível é porque você despertou isso em mim.

   Não pude controlar a vontade que senti de beija-la, então selei meus lábios nos dela e antes que eu pudesse esquecer aonde estávamos, ouvimos a voz da Hanna ecoar baixinho.

Hanna: Mantenham essas pererecas dentro da calcinha, se é que vocês usam calcinha porque com esse fogo de vocês acho que ficar sem calcinha facilita tudo.

   Olhamos para a Hanna sorrindo e em seguida voltamos a circular pelo salão cumprimentando as pessoas, até que o telão acendeu na nossa frente e começou a passar as fotos que a Shay tirou para a campanha usando os biquínis e maiôs da nova coleção, então paramos para observar enquanto todos aplaudiam. Logo depois a Ellen galinha subiu no mini palco e começou um discurso sobre a nova coleção.

Ellen: Foi uma grande honra para nossa empresa aliar nossa marca a uma atleta tão renomada, uma campeã olímpica que representou muito bem uma das melhores marcas que existe no mercado e eu não posso deixar de dizer que ela foi a pessoa perfeita para fazer essa campanha, pois é a nossa sereia das piscinas e eu peço uma salva de palmas para ela. Emily, por favor, você pode vir até aqui?

   A Em olhou para mim e eu fiz sinal positivo para que ela fosse, afinal ela foi a modelo da campanha e é normal isso acontecer, então a Em subiu no mini palco e pousou mais uma vez para a lentes das câmeras ao lado da galinha. Logo depois a Em foi se afastando da Ellen e a galinha a puxou e falou algo em seu ouvido e nesse momento eu quase quebrei a taça com champanhe que estava na minha mão, então eu dei uns passos firmes na direção delas, mas a Em puxou o braço que a Ellen segurava e se afastou dela lhe demonstrando um olhar sério, então eu me aproximei da Em furiosa e perguntei.

Alison: O que aquela vadia falou no seu ouvido?

Emily: Calma amor, ela fez isso para te provocar.

Alison: Mas eu quero saber o que ela disse.

Emily: Pra que amor? Esquece isso.

Alison: Emily Fields eu não vou esquecer e quero saber agora o que ela disse.

Emily: Tudo bem amor, se você quer tanto saber, ela disse que eu estou linda nesse vestido, mas que ela preferiu me ver do jeito que eu estava nas fotos.

Alison: Ai que ódio daquela vadia. Eu vou quebrar a cara dela.

Emily: Você não vai fazer nada amor, ignora. Lembra que você não pode estragar a noite.

   Respirei fundo quando ela falou que eu não podia estragar a noite e eu lembrei da minha mãe no mesmo instante, então eu olhei para a Em disse.

Alison: Você esta certa, mas eu não posso deixar de fazer uma coisa.

Emily: O que?

Alison: Vem comigo.

   Sai puxando pelo braço da Em enquanto ela me perguntava o que eu iria fazer, até que eu me aproximo da galinha e falo.

Alison: É uma pena não ter uma piscina aqui hoje, mas sempre posso dá um jeito para diminuir o calor que você sente.

   Em seguida fingi tropeçar e derramei a champanhe em seu vestido, depois fingi uma expressão de “sinto muito” e em seguida usei todo meu tom de deboche e falei.

Alison: Oh querida me perdoe, foi sem querer.

   Ela me olhou furiosa, me chamou de louca, mas quando viu os fotógrafos se aproximando para tirar fotos do incidente, ela logo sorriu para as lentes e em seguida falou.

Ellen: Tudo bem querida, eu vou no banheiro e dou um jeito.

   Assim que ela se afastou a Em olhou para mim sorrindo e a Hanna se aproximou de nós dizendo.

Hanna: Ali você não presta, deu mais um jeito de molhar a galinha.

Alison: E vou molhar quantas vezes for preciso, até ela entender que ninguém se insinua para a minha mulher.

Hanna: Emily só pode ter açúcar nessa sua perereca.

   Sorrimos juntas e ficamos conversando um pouco enquanto o tempo passava até o final da festa.

 

 

 

POV EMILY:

 

   Estava no galpão ao lado da boate do Caleb, esperando a pessoa que iria me fazer ter certeza das minhas suspeitas em relação ao acidente com a Spencer, até que escuto a voz se pronunciando.

Ian: O que você quer comigo?

 


Notas Finais


Então é isso amores!
Desejo um ótimo domingo a vocês! Quem vai comemorar o dia dos namorados amanhã acompanhada, aproveitem bastante, beijem muito e façam muitas saliências...kkkkkk...E as que estiverem solteiras, bebam e se divirtam bastante porque se ama tá foda, o negocio é beber...kkkkkkkk.
Até mais!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...