1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) >
  3. Controle

História Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Controle


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores...cheguei! E vamos logo ao capitulo porque hoje eu bati meu recorde em número de palavras, o capitulo esta enorme, espero que gostem.

Capítulo 8 - Controle


Fanfic / Fanfiction Jogo da Sedução ( Spemily x Emison) - Controle

POV SPENCER:

 

   Acordo com batidas na porta do meu quarto e imagino que pode ser o meu pai ou Jessica para saber como eu estou então eu digo que pode entrar e a Aria aparece.

Spencer: Aria!

Aria: Oi Spencer eu vim buscar o carro do Ezra e a Jessica me recebeu, me disse que você não estava se sentindo bem e eu pedi para te ver. Me desculpe se te acordei.

Spencer: Tudo bem Aria não tem problema.

Aria: O Ezra também acordou de ressaca, acho que exageramos muito ontem.

Spencer: Verdade fazia tempo que não sentia esse tipo de ressaca, mas você não viu a Emily?

Aria: Vi sim a Sra. Dilaurentis abriu a porta para mim e disse que a Alison havia convidado vocês para passar o dia na piscina, mas que você não estava se sentindo bem e ficou no quarto, mas a Emily estava lá com a Hanna e a Alison, mas não quis ir até lá, quis ver como você estava primeiro.

Spencer: COMO É QUE É? Ela esta na piscina com quem?

   Nesse momento eu já falo me levantando da cama enquanto a Aria me olha de forma assustada como se não tivesse entendo minha reação, até que ela pergunta.

Aria: Spencer o que houve? Porque você ficou tão nervosa ao saber disso?

Spencer: Aria a Alison ainda guarda magoa pelo o que eu fiz a ela no passado, quando a trai com o Ian e a Emily não me disse nada sobre o convite da Alison.

Aria: Peraí deixa ver se eu entendi. Você acha que a Alison pode querer fazer o mesmo com você agora depois de tantos anos?

Spencer: Logo que chegamos eu tive certeza disso, pois quando eu a apresentei a Emily, ela se insinuou pra ela, mas depois eu tive uma conversa com ela e pareceu ter causado efeito, pois depois disso não a vi mais com gracinhas para Emily, mas eu quero evitar deixa-las sozinhas.

Aria: Spencer eu acho que a Alison não faria isso, afinal já se passaram tantos anos.

Spencer: Aria eu vi nos olhos dela a magoa e a raiva que ela ainda tem de mim e eu não quero arriscar meu relacionamento deixando a Emily sozinha perto dela.

Aria: Você acha mesmo que ela seria capaz de dá em cima da Emily?

Spencer: A Alison sempre foi vingativa e ela não mede esforços pra fazer alguém pagar por algo de ruim que fez a ela, no caso esse alguém sou eu.

Aria: Nossa Spencer eu achei que essa historia do Ian estava morta e enterrada.

Spencer: Poderia até estar, mas se tratando de Alison Dilaurentis eu não vou arriscar.

   Enquanto eu conversava com a Aria, procurava uma roupa para vestir e em seguida entrei no banheiro para me trocar enquanto a Aria esperava por mim. Alguns minutos depois sai do banheiro e chamei a Aria para descer comigo, pois eu queria ir até a piscina ver o que estava acontecendo lá, mas primeiro fui levar a Aria até a varanda e me despedir dela e quando chegamos na varanda a Aria foi dizendo.

Aria: Bom Spencer eu já vi que você esta melhor, agora eu preciso ir porque o Ezra ficou deitado também e eu só vim buscar o carro dele porque ele viaja amanhã cedo.

Spencer: Tudo bem Aria, obrigada por ter vindo me ver.

Aria: Jamais viria aqui e não falaria com você.

   Dei um abraço nela e quando ela ia saindo eu lembrei de algo que queria perguntar a ela, então a chamei fazendo ela parar um instante e olhar para trás e fui até ela.

Spencer: Você ficou de me dizer uns locais tranquilos onde eu posso começar a escrever meu livro.

Aria: Ah é verdade. Bom tem o Rosewood Coffee que é um lugar bem calmo, onde as pessoas vão lá justamente para degustar um bom café, com uns biscoitos enquanto leem, estudam, escrevem ou simplesmente querem sossego, mas se você quiser um lugar onde esteja apenas você, seus pensamentos e a natureza, tem o Parque Wrigh, onde você vai poder respirar o ar livre e deixar sua imaginação fluir.

Spencer: Acho que lembro desses lugares. Obrigada pelas dicas baixinha.

Aria: Não precisa agradecer, você sabe que tudo que eu quero é te ver inspirada, escrevendo mais um livro que com certeza fará tanto sucesso quanto os outros que você escreveu.

Spencer: Você é a melhor amiga que alguém pode ter.

Aria: Você que é.

   Nos despedimos mais uma vez com um abraço e ela saiu, então eu caminhei até o jardim, chegando em seguida na parte da piscina e não tinha ninguém lá, então eu continuei andando pelo jardim a procura de alguém, mas não havia ninguém por lá. Voltei para dentro de casa e procurei por todos os cômodos da casa, até que bati na porta do escritório e o meu pai disse que eu podia entrar.

Spencer: Vocês viram a Emily?

Peter: Oi querida esta se sentindo melhor?

Spencer: Estou sim pai.

Jessica: Ela estava na piscina junto com a Hanna e a Alison, estavam se divertindo tanto que nem ouviram quando a campainha tocou e eu não quis atrapalhar a diversão delas e por isso fui abrir a porta para Aria.

   Senti uma leve raiva quando soube que ela estava se divertindo com a Alison na piscina e minha expressão que já estava seria, se misturou com a raiva e o ciúmes que estava sentindo, mas tentei disfarçar para que eles não percebessem e falei.

Spencer: Já fui na piscina, mas elas não estão mais lá.

Jessica: Então elas já devem ter subido para o quarto querida, nós estamos aqui olhando uns contratos novos que a agencia fez e não vimos nada.

Spencer: Tudo bem vou olhar no quarto, pode ser que ela tenha subido no momento que eu fui levar a Aria até a varanda da casa. Me desculpem por atrapalhar o que estavam fazendo.

Jesssica: Não precisa se desculpar Spencer.

Peter: Filha estamos apenas conversando e analisando alguns contratos, você não nos atrapalha nunca.

   Sorri para eles, fechei a porta do escritório e subi rapidamente, sentindo meu sangue ferver de raiva. Por mais que eu tentasse não pensar, eu só conseguia imaginar que a Emily poderia estar no quarto da Alison e eu já sentia lágrimas se formando em meus olhos só de imaginar isso, mas tentei manter a calma, até que paro na frente da porta do quarto da Alison, respiro fundo, giro a maçaneta e entro com tudo e sinto no mesmo instante um alivio no coração ao ver a Alison deitada na cama olhando para o teto e depois se assustando com a minha presença.

Alison: MAS QUE PORRA É ESSA? VOCÊ SEMPRE COM ESSA MANIA DE ENTRAR NO MEU QUARTO SEM BATER NA PORTA.

Spencer: Me desculpe.

Alison: O que você quer? Porque entrou no meu quarto assim?

   Nessa hora me senti uma idiota sem saber o que dizer, pois eu jamais iria dizer que estava desconfiada que minha namorada estivesse na cama transando com ela, então usei algo que estivesse relacionado ao meu estado no momento.

Spencer: Você tem algum remédio para dor de cabeça ou enjoo? Bebi demais ontem e tô com uma ressaca infernal.

Alison: Eu acho que deve ter espera que vou dá uma olhada.

   Ela levantou da cama para ir buscar o remédio e eu estava me sentindo uma idiota por ter desconfiado desse jeito da Emily, ela jamais faria algo assim comigo. Alguns minutos depois a Alison volta com o remédio e entrega na minha mão, então eu a agradeço e vou saindo do quarto quando ouço a voz dela.

Alison: Spencer.

Spencer: Oi.

Alison: Da próxima vez vou me certificar de deixar a porta do meu quarto fechada na chave pra ver se assim você aprende a bater na porta antes de ser autorizada a entrar.

   Eu não respondi nada, apenas dei as costas para ela e sai do quarto dela e fui em direção ao meu e quando entro no quarto vejo a Emily andando de um lado para o outro, só parando quando me ver.

Emily: Onde você estava?

Spencer: Fui levar a Aria até a varanda, ela veio buscar o carro do Ezria.

Emily: A Aria veio?

Spencer: Veio sim, mas você estava tão distraída na piscina com a Alison que nem percebeu a presença dela.

Emily: Eu não estava só com a Alison, a amiga dela estava lá também.

Spencer: Eu sei a Hanna.

   Mesmo sabendo que a Emily não estava no quarto com a Alison, meu ciúme ainda estava presente em minhas palavras e minhas ações.

Spencer: Emily porque você não me disse que a Alison nos convidou para passar o dia na piscina com ela?

 

POV EMILY:

 

   Sai do quarto da Alison buscando forças nem sei de onde, quando minha vontade era de beija-la e provar de uma vez por todas que tudo isso que estou sentindo é por conta desse tesão que ela desperta em mim. Sentir o corpo dela embaixo do meu, seminu, me causou sensações tão intensas que eu nunca imaginei sentir antes, meu sexo martelava, minhas mãos pareciam querem ganhar vida própria para explorar todo o corpo dela, uma corrente elétrica percorria meu corpo parando em um ponto especifico do meu sexo, causando um pulsar ainda mais forte enquanto minha boca implorava pela dela e quando senti seus lábios tocarem os meus, achei que não fosse ter forças para resistir, mas na hora eu pensei na Spencer, pensei que eu não poderia trai-la dessa forma e consegui resistir mais uma vez ao furacão que é essa loira na minha vida. Não sei até quando vou aguentar, pois cada dia que passa, ela consegue me deixar ainda mais louca de tanto tesão por ela.

   Quando sai quase correndo do quarto da Alison, entre no meu assustada e demonstrando que estava fugindo de algo e na hora nem imaginei o que diria a Spencer se ela estivesse no quarto e me visse entrar da forma que eu entrei, mas para a minha sorte ela não estava no quarto, então fiquei andando de um lado para o outro imaginando que eu estava completamente errada em relação ao que pensei sobre a Alison, não adianta eu tentar sanar o desejo que sinto por ela fazendo amor com a Spencer, pois isso não vai resolver, meu corpo grita por ela e eu tenho que tentar ser mais forte que esse desejo, pois ele pode destruir tudo que eu tenho com a Spencer. Ainda estou pensativa quando vejo a Spencer entrar no quarto, então tento disfarçar meus pensamentos e pergunto onde ela estava, ela me diz que estava com a Aria e pelo tom de voz que ela usa, tenho certeza que ela esta chateada comigo por saber que eu estava na piscina com a Alison, até que ela me pergunta.

Spencer: Emily porque você não me disse que a Alison nos convidou para passar o dia na piscina com ela?

   Fiquei estática a olhando por uns segundos, não sabia ao certo o que dizer a ela, ao mesmo tempo sabia que uma palavra errada poderia deixar a Spencer mais desconfiada do que já demonstrava estar.

Emily: Eu te chamei Spencer, mas você não quis ir dizendo que ainda estava se sentindo mal e que queria descansar um pouco mais.

Spencer: Não foi isso que eu te perguntei. Eu te perguntei por que você não me disse que a Alison tinha feito esse convite.

Emily: E qual a diferença de quem convidou? Eu te chamei para ir comigo.

Spencer: Eu sei, mas se você tivesse me dito que o convite partiu da Alison, eu não teria deixado você ir sozinha.

Emily: E porque isso?

Spencer: Eu não quero você perto dela sem que eu esteja perto.

Emily: E eu posso saber o motivo?

Spencer: Eu só não quero.

Emily: Mas para você não querer, tem que existir um motivo e eu quero saber qual é.

Spencer: Ai Emily não fica me interrogando, eu só não quero e pronto.

Emily: E desde quando nossa relação se tornou assim?

Spencer: Assim como?

Emily: Você me proibindo de fazer algo ou ficar perto de alguém, você nunca fez isso antes.

Spencer: Não estou te proibindo, digamos que eu esteja te fazendo um pedido.

   Eu não respondi nada para ela, apenas dei as costas indo em direção ao banheiro, pois ainda não tinha tomado banho desde que voltei da piscina, mas por outro lado eu nem queria ter que tomar banho agora, pois eu ainda conseguia sentir o calor da pele da Alison na minha, mas sabia que teria que tomar banho, até que quando vou indo em direção ao banheiro, sinto a Spencer me abraçar por trás e dizer.

Spencer: Eu só não quero te perder, só isso.

Emily: Você não vai me perder. De onde você tirou essa ideia?

   Me virei para poder olhar para ela e vi que seus olhos estavam marejados, então eu segurei em seu queixo fazendo ela olhar nos meus olhos e em seguida ela disse.

Spencer: Eu só pensei.

Emily: Então não pense mais.

   Em seguida a abracei, lhe dei um beijo carinhoso na testa, entrei no banheiro e enquanto eu tomava banho ficava pensando que a situação estava fugindo do controle, pois a Spencer estava demonstrando uma certa desconfiança e eu teria que dá um basta nessa situação ou até mesmo começar a fugir dela.

   Durante a semana a Spencer começou a sair para escrever o livro dela, ela ia tranquila porque sabia que nesse tempo a Alison estava na agência com a Jessica, mas mesmo assim a Spencer ainda falou com o Ezra pra ver se ele conseguia que eu treinasse na piscina da escola em que ele ensinava no mesmo horário em que ela não estava em casa, já que ela tinha medida olímpica, e o Ezra ficou de ver isso com a direção da Rosewood High.

   Estava no quarto lendo um livro esperando a Spencer chegar, até que escuto várias batidas na porta do meu quarto e me pergunto quem pode ser, já que o Peter esta no escritório dele, a Jessica e a Alison na agência, mas no mesmo instante eu mesma respondo minha dúvida, só pode ser a doida da Alison. Meu coração acelera e eu penso se devo ou não abrir a porta, pois tenho medo de imaginar que estou sozinha em casa com ela e imaginar o que pode acontecer, mas a minha vontade de abrir a porta é maior que o meu medo, então eu vou até a porta, abro e quase me falta o ar, pois ela esta apenas de toalha, tem uma expressão de pavor no rosto e diz.

Alison: Emily tem uma barata enorme no meu quarto, por favor, tira ela de lá.

Emily: Você não devia estar na agência?

Alison: Sim, mas eu tive uma reunião pra fechar mais uma parceria com uma empresa e acabei chegando mais cedo, então quando tirei a roupa pra ir tomar banho, vi uma barata enorme no meu quarto.

Emily: Não acredito que você tem medo de barata.

Alison: Não é medo, é nojo, pavor. Por favor, mata ela Emily.

Emily: Tudo bem deixa eu ir lá ver.

   Entrei no quarto dela e procurei a tal barata e nada de encontrar, olhei em todo os lugares possíveis e nada, até que eu falo.

Emily: Alison ela já deve ter saído porque eu não estou vendo barata nenhuma aqui.

   Nesse momento ela entrou no quarto olhando para todos os lugares com um jeito assustado e em seguida falou.

Alison: Você tem certeza? Olhou embaixo da cama?

   Eu olhava para ela e achava engraçada a expressão do rosto dela, pela primeira vez eu a via com medo, vulnerável, aflita e não se parecia nem um pouco com a Alison provocante que ela mostrava pra mim, então eu me abaixo para olhar embaixo da cama dela, até que de repente eu escuto um grito dela.

Alison: OLHA ELA AQUI EMILY.

   Quando me levanto da posição que tava para ver onde estava a barata, quem leva um susto sou eu, pois a Alison esta completamente nua na minha frente, a toalha caída no chão e ela me olhando de forma provocante como sempre fazia enquanto se aproximava de mim. Eu estava paralisada, minhas pernas pareciam não responder aos comandos do meu cérebro, meu sexo pulsava forte enquanto eu olhava o corpo perfeito dela, o olhar dela para mim. Ela é incrivelmente linda e tudo que meu corpo pedia no momento era que eu pudesse senti-la em meus braços, até que me vem um pensamento de que a historia da barata foi pura armação e isso acaba me tirando do transe em que eu estava e mais uma vez eu saio correndo do quarto dela, entro no meu quarto, me certifico de fechar a porta na chave e vou direto para o banheiro, ligo o chuveiro e entro embaixo dele com roupa mesmo, pois eu estava pegando fogo. Conforme a água fria vai aliviando minha tensão, eu vou tirando a roupa para dá um jeito nela antes que a Spencer possa ver e me pergunte por que minhas roupas estão molhadas.

   Depois de mais um banho frio, volto a deitar na cama e a imagem da Alison nua não sai da minha mente, eu fico pensando que ela vai acabar me enlouquecendo e ao mesmo tempo eu me pergunto como estou conseguindo resistir a uma mulher daquela, pois além de linda, ela é sensual, sexy, atrevida, provocante, tem jeito de safada e ainda me faz queimar inteira por dentro só com a forma como me olha. Com esses pensamentos, lembro que a Spencer esta prestes a chegar, então antes que ela me questione o motivo, eu vou até a porta e destranco na chave, deixando a apenas fechada pelo trinco. Em seguida volto para cama, pego o livro que estava lendo antes da furacão loira aparecer aqui devastando minha vida e meus pensamentos mais uma vez e tento retomar minha leitura, mas é impossível porque a imagem dela não sai da minha mente nem por um segundo.

 

 

POV ALISON:

 

   Eu já estava completamente irritada e ao mesmo tempo me sentindo frustrada, pois a Emily conseguia fugir de mim de todas as formas possíveis e isso estava me deixando angustiada. Eu só conseguia pensar que o tesão que ela sentia por mim não era suficiente para faze-la arriscar seu relacionamento com a Spencer e isso me deixou triste e sem esperanças durante todo o resto da semana.

   Encontrava a Emily no jantar todas as noites, mas me mantinha comportada, ficava a maior parte do tempo em silêncio e só falava algo quando alguém me perguntava. Minha mãe tinha até notado minha mudança e perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim. Também percebi que a Emily andava diferente, talvez porque estivesse sentindo falta das minhas provocações, mas de que adianta se ela só sabe fugir.

   Estávamos todos na mesa jantando e falando do ensaio de uma marca de biquínis que a agência esta produzindo a campanha, onde eu dei a ideia de fazermos o ensaio das fotos na piscina de casa, pois além de ser um cenário bonito e que esta de acordo com a ideia da empresa, a gente não precisaria alugar um ambiente diferente para fazer as fotos. Eu estava empolgada para esse ensaio, pois mais uma vez, além de ajudar a produzir, eu também seria uma das modelos da campanha.

Spencer: Então quer dizer que você também atuará como modelo da campanha Alison?

Alison: Isso mesmo Spencer.

Jessica: Ela sempre é requisitada para essas campanhas. Só espero que ela não goste mais disso do que trabalhar comigo, pois ela se tornou meu braço direito, junto com a Hanna. Eu não saberia o que fazer sem elas.

Alison: Claro que não vou deixar de trabalhar na agência mãe. Eu amo produzir as campanhas.

Jessica: É filha, mas você já recebeu propostas para se firmar apenas nessa carreira de modelo fotográfica.

Alison: Mas eu não aceitei e nem vou aceitar mãe. Fica tranquila que sou modelo exclusiva da nossa agência.

   Em seguida o Peter entrou no assunto do livro da Spencer e ela começou a nos contar que tinha começado a escrever e que a inspiração estava voltando aos poucos, o Peter comemorou junto com a minha mãe enquanto eu disfarçadamente olhava a expressão serena no rosto da Emily e percebia ela me olhar também algumas vezes, mas mesmo sentindo vontade de provoca-la, me mantive séria.

   O dia do ensaio chegou e eu esperava a equipe da agência junto com a Hanna para poder preparar o local, criando um cenário de acordo com a campanha. Enquanto esperávamos eles chegarem eu aproveitava para conversar com a Hanna sobre os últimos dias.

Hanna: NÃO ACREDITO! Você teve coragem de ficar pelada na frente dela pra ver se ela ia em você e creu, mas mesmo assim ela fugiu?

Alison: Exatamente isso.

Hanna: Ali eu já disse pra você esquecer essa vingança, você já tentou de tudo, até mostrar a perereca pra nadadora você mostrou e ela nada, então não tem jeito.

Alison: Infelizmente eu tenho que concordar com você.

Hanna: ALELUIA! Até que enfim você me deu razão. Agora trate de viver sua vida e esquece a perereca nadadora.

   Eu ainda me sentia triste, mas tentei disfarçar para que a Hanna não percebesse isso e começasse a dizer que eu estava apaixonada pela Emily, então sorri junto com ela, mesmo sem vontade, até que o pessoal da agência foi chegando para começar a montar o cenário para as fotos. Eu havia marcado o ensaio para o sábado, pois depois do trabalho quem quisesse aproveitar a piscina ficaria com a gente. Minha mãe estava na cozinha supervisionando as cozinheiras enquanto elas preparavam uns lanches para o pessoal, minha mãe adorava ajudar na cozinha e sempre teve uma ótima relação com as pessoas que eram responsáveis por cozinhar pra gente.

   Depois de tudo pronto começamos o ensaio e para minha surpresa a Spencer estava assistindo ao ensaio junto com o Peter, mas a Emily não estava com eles, então no primeiro intervalo que tive enquanto a equipe ajustavam algumas coisas para as próximas fotos, fui até a Spencer e o Peter.

Alison: E então estão gostando do ensaio?

Peter: Esta lindo querido, você realmente nasceu para isso.

Spencer: Devo admitir que esta ficando muito bonito mesmo.

Alison: Obrigada Spencer.

   Eu estava louca para perguntar por que a Emily não estava aqui assistindo ao ensaio também, mas não sabia como perguntar e ao mesmo tempo tinha medo que ela desconfiasse de algo pelo meu interesse em querer que a Emily tivesse aqui, até que a Hanna se aproxima de nós e pergunta.

Hanna: Ué onde esta a nadadora? Você a proibiu de vir assistir o ensaio para ela não ver as modelos de biquíni Spencer?

   Mesmo sentindo uma vontade enorme de gargalhar pelo comentário que a Hanna fez e por perguntar o que eu tanto queria saber, eu consegui me manter séria, pois a Hanna usou um tom de brincadeira que fez até o Peter sorrir.

Spencer: Como você é engraçadinha Hanna. Eu não proíbo a minha namorada de nada, ela preferiu ficar na sala lendo um livro.

Hanna: Ah entendi.

   Em seguida ouvi alguém chamar meu nome, pedi licença a eles e fui até o fotografo para saber o que ele queria falar comigo, sendo seguida pela Hanna que falava baixinho.

Hanna: Sabia que você queria saber onde ela estava, pois conheço sua expressão quando quer perguntar algo e não sabe como.

Alison: Você é incrível Hanninha. Já disse que te amo hoje?

Hanna: Ainda não, mas se você continuar me chamando de Hanninha eu vou até a Spencer e conto que você mostrou a perereca pra nadadora dela.

Alison: Ai Hanna só você pra me fazer ri.

   Seguimos até o fotografo sorrindo juntas e ele me disse que já poderíamos retomar as fotos de onde paramos. Enquanto ele me fotografava eu não conseguia tirar o pensamento da Emily, só conseguia pensar no quanto eu queria ela aqui me vendo, até que me vem uma ideia meio louca na mente e eu logo me animo para coloca-la em prática. Assim que as fotos terminam eu chamo a Hanna e sento em uma espreguiçadeira junto com ela e falo.

Alison: Preciso da sua ajuda.

Hanna: Ai meu Deus! Lá vem loucura.

Alison: Eu só preciso que você dê um jeito de distrair o Peter e a Spencer aqui, não deixe eles entrarem na casa enquanto eu tiver lá dentro por nada.

Hanna: O que você vai aprontar Ali? Você não disse que tinha desistindo?

Alison: Você me conhece Hanna, sabe que eu não vou desistir até conseguir.

Hanna: Tudo bem você sabe que mesmo não concordando, eu sempre vou te ajudar, mesmo que ache loucura.

Alison: Então se prepara porque eu vou ter que trocar o meu biquíni.

Hanna: Ué, mas por quê?

   Nesse momento eu deixei que o copo de suco que estava na minha mão, virar um pouco de forma que molhou a parte de baixo do meu biquíni, então a Hanna me olhou sem entender nada e eu disse.

Alison: Depois eu te explico.

   Peguei um roupão, vesti e avisei ao pessoal para continuarem sem mim por enquanto, pois eu tinha sujado o meu biquíni e iria troca-lo. Então segui para dentro de casa e agradeci mentalmente por minha mãe esta na cozinha. Parei na entrada que dava acesso a sala, olhei para todos os lugares para ter certeza de que não tinha ninguém me observando, tirei a parte de baixo do biquíni, entrei e vi a Emily deitada no chão de barriga para cima, concentrada na sua leitura e só de imaginar o que eu iria fazer agora meu sexo pulsava forte, então caminhei bem de devagar até ela, sem fazer barulho e fiz meus pés fazerem um caminho pelo corpo dela de forma que seu corpo ficasse entre minhas pernas e quando ela percebeu minha aproximação logo abaixou o livro, me olhou surpresa e eu parei bem no seu rosto de modo que ela pudesse ter uma visão privilegiada do meu sexo, então falei com o tom carregado de desejo, pois isso tinha me excitado de uma forma absurda.

Alison: Acredita que a parte de baixo do meu biquíni sujou. Agora vou precisar trocar de biquíni, mas seria incrivelmente bom se você pudesse limpar o liquido de tanto tesão que estou sentindo que esta aqui...com a sua língua claro.

   Coloquei a mão no meu sexo de forma provocante e eu podia ver ela perdendo todas as suas forças enquanto olhava para o meu sexo e para os meus olhos. A minha respiração estava tão desregulada que eu não conseguia controlar e ela estava a ponto de me pegar pra ela, eu podia ver isso no jeito como ela me olhava e isso só fazia aumentar minha vontade de sentar no rosto dela e ver o que ela faria, mas escuto passos se aproximando e saio rapidamente subindo pelas escadas, mas paro quando já não posso ser vista para saber quem estava vindo e escuto.

Jessica: Querida você não vai ver o ensaio mesmo?

Emily: N...N...Nã...Não.

Jessica: Você esta bem Emily? Tá com uma expressão pálida, esta se sentindo bem?

Emily: Er...Eu...Est...Tô sim.

Jessica: Tem certeza?

Emily: Te...Tenho.

   Eu não precisei ver o rosto da Emily para saber que ela estava totalmente desconcertada com a minha atitude, sorri sozinha e segui para o quarto para trocar o biquíni, mas a excitação que isso tudo me causou, não saia da minha mente nem por um segundo e foi assim o tempo todo, até o fim do ensaio. Depois contei tudo que tinha feito para a Hanna e ela me chamou de sem vergonha e me disse mais uma vez que eu estava apaixonada pela Emily e eu neguei mais uma vez, pois sabia que isso tudo era apenas por conta do jogo que eu estava fazendo com ela, vendo que ela não cedia e isso me deixava assim, mas não tinha nada a ver com paixão ou amor.

   Depois de um dia cansativo, pois depois das fotos fiquei na piscina com a Hanna e o pessoal da agência. Eu estava na cama tentando dormir, mas todas as vezes que fechava os olhos era a imagem do olhar devorador da Emily que vinha na minha mente, eu estava perdida de tesão e já não sabia o que fazer para tê-la, meu corpo era puro desejo, me virava para um lado e para o outro e nada de conseguir dormir, então resolvo descer um pouco pra caminhar no jardim e ver se o sono aparece. Então desço as escadas devagar para não fazer barulho e acordar a casa inteira, afinal não era porque eu não conseguia dormir que eu iria acordar os outros. Quando estou indo em direção ao jardim, ouço um barulho de copos na cozinha e imagino que minha mãe ainda esta acordada, então vou até lá e para minha surpresa, não é minha mãe e sim a Emily. Ela esta de costas para mim, segurando uma jarra com água que tinha acabado de tirar da geladeira e eu fico observando o que ela faz, então ela joga a água gelada nas mãos e em seguida passa no rosto, depois repete o mesmo ato e leva a mão direita até a nuca, onde molha com a água gelada também. Em seguida eu me aproximo e quando ela percebe a presença de alguém, se vira e fica de frente para mim e eu vou logo dizendo.

Alison: Também não consegue dormir não é?

Emily: Eu só vim beber água.

Alison: Não tente me enganar Emily, você estava quase jogando a jarra de água gelada em cima de você.

Emily: Eu só estou com calor.

Alison: Eu sei, eu também estou sentindo esse calor, um calor que me faz queimar inteira por dentro, um tesão que me consome cada vez mais, que me faz querer me entregar por completo a esse desejo que estou sentindo, então pra que fugir se eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero.

Emily: Eu namoro a Spencer, Alison.

Alison: E daí? Eu não estou te pedindo pra deixar ela e ficar comigo, eu só estou te pedindo que apague esse fogo que eu estou sentindo.

Emily: Eu não posso fazer isso com a Spencer.

Alison: Emily ninguém manda nos sentimentos e o desejo não deixa de ser um tipo de sentimento. Você já parou pra pensar que se você amasse realmente a Spencer jamais sentiria tudo isso que eu sei que você esta sentindo por mim?

Emily: Eu...Eu não posso.

   Ela foi saindo e eu tentei uma cartada final, antes que ela pudesse fugir de mim mais uma vez, então comecei a falar e ela parou ainda de costas para mim e ficou ouvindo o que eu dizia.

Alison: Então volta pra sua cama agora e acorda a sua namorada pra transar contigo, mas só não pensa em mim na hora porque você pode tentar matar esse desejo que sente por mim várias vezes, mas no fim das contas não vai ser eu que vou estar lá e depois da transa seu desejo vai voltar com a mesma intensidade ou muito mais forte que antes.

   Ela virou para ficar de frente para mim e seus olhos estavam do mesmo jeito que eu tinha visto à tarde quando eu a provoquei mostrando meu sexo exposto para ela e só de ver o olhar dela de novo, meu coração acelerou mais ainda, minha respiração falhou ainda mais, meu sexo pulsou violentamente e a tensão sexual tomava conta de tudo em mim e pelo que via, nela também e em seguida eu me aproximei dela devagar e falei com a voz totalmente rouca e falhada de tanta excitação.

Alison: Olha nos meus olhos agora e diz que você não me quer.

 


Notas Finais


Então é isso amores! Não desejem minha morte por ter parado ai, mas em breve tem a continuação!
Até o próximo!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...