1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Só sou feliz porque te encontrei

História Jogo da Vida - II Temporada - Só sou feliz porque te encontrei


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


Enfim, esse é o final, espero que gostem.
Leiam escutando Give Me Love - Ed Sheeran, obrigada, de nada.

Capítulo 18 - Só sou feliz porque te encontrei


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Só sou feliz porque te encontrei

Harry:

- Ta, conversarei com Dylan sobre isso, mas quero algo em troca. – falei

- O que você quer?

- Eu quero que você me de uma chance pra eu provar que eu mudei, eu era um moleque naquela época.

- Harry... – eu a interrompi

- Não diga que não.

- Eu sei que você mudou e eu também, mas eu acho que ta na hora de sermos adultos e pararmos com essa guerra de cão e gato. Você me machucou muito e eu te machuquei ainda mais, eu peço desculpas por ter sumido, mas eu nunca deixei de pensar em você nem que por um segundo.

- Eu também não deixei de pensar em você, por que por mais estranho que parecesse, eu ainda tinha fé de vê você, te abraçar e te dizer o quão idiota eu fui.

- Bom, agora eu estou aqui. – ela sorriu.

- E eu agradeço a Deus por isso, eu te amo Isabella Cortez, eu te amo como ninguém jamais amou alguém, tem uma coisa que eu sempre carrego, desde o nosso ultimo piquenique.

- O que? – ela perguntou espantada, por que não pedi – la em casamento agora?

- Isso – eu ajoelhei e tirei aquele anel do bolso, sim ele ficava em meu bolso, me dava sorte e quando eu estava mal, eu tirava pra pensar nela.

- Harry, – ela pausou – oh meu Deus...  

- Só diga que sim, eu quero fazer valer a pena tudo, eu quero te fazer feliz, você quer casar comigo?

- Sim, sim e sim – ela pulou em mim e nos beijamos, já estava na hora, eu te amo demais.

 

Dylan:

Eu fui direto pro hospital, sem parar pra falar com ninguém, sem pensar no que eu diria pra ela, quando eu cheguei em seu quarto pude ver seu semblante, era rosto de choro, eu a fiz chorar, nossa que burro que eu fui.

- Melissa...

- O que você quer Dylan?

- Eu vim admitir meu erro, me desculpa, não era pra eu ter sido tão criança, eu te deixei mesmo que por algumas horas e me arrependo muito, me desculpa, eu te amo.

- O que te fez mudar de ideia?

- Eu descobri que nós não somos irmãos, eu, eu, eu fui adotado.

- E se você não tivesse descoberto isso você não teria voltado to certa?

- Não Mel, claro que teria, por que deixar você escapar seria a pior burrada da minha vida.

- Você acha que é só vir aqui, dizer coisas bonitas, falar que me ama que eu vou mudar de ideia?

- Sim.

- Sim? – ela me encarou

- Não! Não, claro que não, que isso.

- Dylan, eu te amo muito, mas como vou saber que você não vai me abandonar na primeira oportunidade de novo?

- Me de só mais essa chance, por favor.

- Só mais uma. – ela sorriu

- Eu te amo Melissa Cortez. – e a beijei, eu enfim tinha tudo que eu queria, não importa se eu sou adotado ou não, eu sou feliz por ter o que eu tenho.

 

Narrador:

 

(Tempo passando...)

- Agora que ela saiu do hospital pra onde ela vai? – perguntou Liam

- Ela vem comigo, mas vocês não vão perder contato, seremos vizinhos, eu, Mel, Harry e Dylan. – respondeu Isabella

- Harry? – ele perguntou confuso

- Vamos nos casar Liam. – ela sorriu

- Ai meu Deus Isa, até que enfim – eles se abraçaram.

 

(...)

 

- CASAMENTO? – Dylan e Mel gritaram

- Sim, já estava na hora! – falou o Harry

- Vai ser estranho isso, mas o que importa é que vocês vão ser felizes. – falou o Dylan

 

(...)

 

- GENTE CARALHO ELES VÃO CASAAAR! – gritou o Niall para que Louis e Zain pudessem ouvir.

- Quem meu Deus? – perguntou o Louis espantado

- A Isa e o Harry! – ele falou e logo completou. – MINHA CAIDA DA ESCADA HÁ 15 ANOS VALEU A PENA.

- Niall se controla homem – disse Zain sem ao menos tirar o olho do que estava fazendo.

- Eu tenho que ligar pras pessoas, partiu espalhar a fofoca! – falou o Louis.

 

(...)

- Liam, obrigada por tudo, nesses quinze anos você foi meu pai, meu porto seguro, meu melhor amigo e eu tenho que te agradecer por quem sou hoje, eu te amo.

- Eu também te amo minha pequena – disse Liam enquanto envolvia Melissa em um abraço.

- Eu sempre vou estar aqui com você e com a Fê, não importa o que aconteça, eu sou grata por tudo que vocês já fizeram por mim, quando eu não tinha ninguém, vocês estavam lá, obrigada.

- Não tem por que agradecer, eu fiz pela sua mãe e acima de tudo por você.

- Obrigada por existir Liam.

 

(...)

 

- Sai Dylan, para! Para de fazer cócegas! – Melissa gritava para que o menino a soltasse.

- Só se você falar que me ama. – que baixo esse jogo, não?

- Eu te amo Dylan, eu te amo agora me solta!

- Ainda não me convenceu. – ele estava sendo mal.

- Me larga agora merda, senão te faço virar mulher quando eu sair daqui.

- Doce como um limão – ele riu e a soltou, como é bom ver que depois de tudo, todos estão felizes.

 

(...)

- Isa... - ele estava a fim de pregar uma peça nela, só pode.

- Oi Harry.

- Eu te trai com a morena da padaria.

- Você o que? – ela gritou

- Calma amor, é brincadeira. – ele riu

- Vai brincar com a sua mãe Harry Styles.

- Eu te amo.

- Ama nada.

- Amo sim, quer que eu prove? – ele perguntou

- Quero, grita pro mundo que me ama.

- Eu te amo – ele sussurrou em seu ouvido

- Por que sussurrou pra mim? – ela perguntou sem entender nada.

- Porque meu mundo é você.

- Awn, agora parou a melação, vai falar com o seu amor.

- Eu to tentando, mas ela ta brava comigo.

- Eu te amo seu idiota.

- Eu te amo. – e eles se beijaram, depois de brigas, intrigas, choros, eles ficaram juntos e vão ficar até que alguém queira interferir, o que eu acho muito difícil.

 

~ Meses depois ~

 

Fernanda:

A música começou a tocar e todos nos levantamos, olhando diretamente para trás, esperando ansiosamente pela entrada da noiva. E lá estava ela, toda tímida, porém feliz e sorridente. Seu vestido branco era lindo, o corpete tomara que caia apertado e a cauda descendo em cascata, porém não lhe deixando menos bonita, muito pelo contrário. Seu rosto portava pouca maquiagem, e acima de seus cabelos loiros estava um véu cumprido. Dentre todas as flores que estavam ali ao ar livre, as que compunham o buquê da noiva eram sem dúvida as mais belas. As rosas vermelhas contrastavam perfeitamente com suas luvas brancas e formavam um grande coração. Desviei por alguns segundos minha atenção da noiva, a mirando no noivo. Harry estava emocionado, ele sorria e lágrimas desciam por seu rosto, lágrimas que ele não tentava disfarçar, lágrimas de felicidade, e tenho certeza de que era o dia mais feliz de sua vida.  Isa entrava de braços dados com Liam, e sorria mais e mais cada vez que o altar se tornava mais próximo. 

O padre começou a fazer o sermão, depois do discurso o padre pediu que os noivos trocassem os votos e nós todos ficamos atentos quando Harry começou a falar...

- Isabella, depois de tudo aqui estamos nós será que da pra acreditar? Eu nunca fiquei tão nervoso em toda minha vida, nem nos shows, isso é pra você ver o que você faz comigo, sabe, não existe a menor possibilidade de eu não te amar. Não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra te amar, só você me fez feliz e eu te agradeço por tudo, agora sim eu posso dizer que sou um homem completo.

- Harry, eu quero ser sempre sua. Quero viver com você na dor e na alegria, nos momentos fáceis e dificeis. Quero entendê-lo cada dia melhor, quero amá-lo cada dia mais, quero dar-lhe ânimo, carinho e força no caminho, mesmo com a minha teimosia você me amou e me esperou por quinze anos mesmo sem saber que eu estava viva, depois de tudo que passamos merecermos ser feliz e eu só sou feliz com você amor, eu te amo. – ela sorriu ao terminar de falar, ambos estavam emocionados.

- Harry Edward Styles e Isabella Cortez, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - o padre perguntou. 

- Sim – responderam juntos

- Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- Sim.

- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- Sim.

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. – falou o padre

Eles uniram as mãos direitas, e então Harry diz:

- Eu Harry Styles, recebo-te por minha esposa a ti Isabella Cortez, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida - ele colocou a aliança em seu dedo anelar esquerdo. 

- Eu, Isabella Cortez, recebo-te por meu esposo a ti, Harry Styles, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - ela colocou a aliança em seu dedo anelar esquerdo.

- Sendo assim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Harry e Isa aproximaram os rostos e após sussurrarem algo, que me pareceu um ''eu te amo'', selaram os lábios em um beijo simples, porém apaixonado. 

 

(...)

 

Depois da cerimônia, foi a hora do vídeo ao casal, as luzes se apagaram e no telão apareceu a homenagem feita a eles, a primeira a aparecer foi a Mel.

 

-Melissa:

Hoje é o casamento de minha mãe, depois de tanto tempo ela finalmente vai ser feliz, eu amo minha vida, hoje sei o verdadeiro significado da palavra felicidade.

 

-Dylan:

Estar com Melissa e ver meu pai se casar, é a melhor coisa que poderia me acontecer e não tem dinheiro que compre algo tão lindo assim.

 

-Liam:

Agora eu sei que eles estão realmente aonde deveriam estar, eu vi de perto o que cada um passou pra estarem e sim depois de tudo, eles merecem ficar juntos.

 

-Fernanda:

Depois de tudo, ela finalmente conseguiu agora ela tem um marido, uma filha linda e até um genro, ela me ensinou a ser forte, eu aprendi muito com a Isa e estou muito feliz por seu casamento.

 

-Louis:

Eu vou confessar que não gostava dela, mas pude ver o quão sortudo meu amigo é por te – la. Obrigado Isa por faze - lo feliz.

 

-Zayn:

Eu já quis sequestra – la, taca – la em uma rua deserta, mas agora eu só quero que ela seja feliz, esse tempo foi para percebemos o quão grande é o valor dessa amizade.

 

-Niall:

Lembro até hoje daquele bolo delicioso que comi na casa da Isa, até hoje não comi um tão bom quanto aquele, ela era e ainda é muito brava então me lembre de nunca roubar nada da geladeira dela, obrigado, de nada. Enfim, Isabella Cortez e Harry Styles, se casem. Ah não pera, vocês já vão fazer isso, não era isso que eu ia dizer, será que da pra cortar essa parte do vídeo? Não? Ta bom, eu quero que vocês sejam muito felizes, porque vocês merecem.

 

Depois que o vídeo acabou os noivos pegaram o microfone e agradeceram.

- Gente, eu só tenho a agradecer, minha vida está perfeita graças a vocês, se hoje eu sei o que é ser feliz é por causa de vocês, eu não trocaria ninguém aqui por nada nesse mundo, vocês me fizeram ser quem eu sou hoje e é a vocês que eu agradeço por estar aqui, por ser quem eu sou, eu amo todos vocês e obrigada por me completarem a cada dia mais e Harry, – Isa se virou e o encarou nos olhos – eu te amo como eu nunca sonhei em amar alguém, obrigada por existir e por me fazer a mulher mais feliz do mundo. – e logo foi a vez de Harry.

 

- Caros amigos, o que seria de mim sem vocês? Quando eu precisei todos estavam lá me dando forças e me fazendo sorrir, sou a pessoa mais feliz do mundo graças a vocês e graças a essa mulher que está aqui ao meu lado hoje, obrigado por tudo.

 

Narrador:

Depois de tudo eles finalmente conseguiram, acharam o caminho da felicidade e hoje eu falo pra você que pensa em desistir, não desista, pois seus sonhos foram impostos por algum motivo e não importa se ficar difícil, afinal, tudo que vem fácil vai fácil, não desista nunca do que te faz feliz, do que te faz bem, se a vida lhe der um motivo para chorar, não importa o quão forte ele seja, mostre a ela nove para sorrir, nunca pense que está sozinho, pois sempre haverá alguém com você.


Notas Finais


O MAIOR CAPITULO QUE EU JÁ ESCREVI EM TODA A MINHA VIDA, VALEU A PENA ESPERAR NÃO FOI? :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...