1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida - II Temporada >
  3. Topa sair comigo?

História Jogo da Vida - II Temporada - Topa sair comigo?


Escrita por: ObsessedGirl

Capítulo 8 - Topa sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - II Temporada - Topa sair comigo?

Narrador:

Ela estava desesperada, seus dias eram de medo e angustia, pois sabia que poderia ser qualquer um a sua volta, Melissa precisa de ajuda, mas ela não pode, não pode contar pra ninguém, ela tem medo de que algo aconteça, não com ela, mas com sua família, ela estava angustiada.

- Desculpa incomodar, mas eu tava te observando e acho que você não ta bem.

- Me observando? Por quê?

- Calma, não sou nenhum psicopata, eu me chamo Matthew Blake, mas pode me chamar de Matt. – ele parecia gentil

- Eu me chamo Melissa.

– Será que posso me sentar? – ele perguntou.

- Eu não sei – ela hesitou um pouco em criar qualquer tipo de vinculo com ele, porém logo relaxou porque afinal o garoto dos bilhetes anônimos não viria falar com ela, ele não arriscaria tudo, ou será que sim?

- Agora me diga o que te perturba?

- Nada – ela respondeu e ele arqueou as sobrancelhas.

- Ta, eu vou fingir que acredito por enquanto, já que você não me conhece não deve ficar contando essas coisas pra mim.

- Obrigada por entender.

Melissa:

Ele parecia distante, frio e calculista e ao mesmo tempo presente, sincero e completamente amoroso, mesmo com medo de todos a minha volta decidi deixa – lo falar, não confio nele, mas ele me distraiu, então vamos vê o que vai dar, depois que o Matthew saiu, eu coloquei meus fones de ouvido e fiquei desenhando, estávamos em aula vaga e senti alguém me cutucar, eu levei um susto, eu tenho que parar de ser tão paranóica, ele não pode fazer nada contra mim, absolutamente nada, então agora eu vou pagar pra ver, sabe porque? Porque a minha mãe também não cedia pra babaca nenhum.

- O que você quer? – perguntei quando percebi quem era.

- Nossa! Doce como um limão – ele respondeu.

- Não enche.

- Você é piscina por acaso pra eu ficar te enchendo?

- Aff Dylan, se mata, por favor.

- Não sem antes ter conseguido o que eu quero. – fiquei com medo de perguntar, mas a curiosidade falou mais alto.

- E o que você quer? – perguntei.

- Eu quero você – eu fiquei muda e depois não me segurei e dei uma risada bem estapafúrdia, ai meu Deus esse garoto só fala merda. – Que foi? Eu sou o tipo de pessoa que você deveria namorar beijar, levar pra cama, tirar a roupa e entre outras coisas. – eu arqueei minhas sobrancelhas.

- Acho que você ta vendo muito filme em.

- Só falo verdades.

- Ta bom Dylan, agora será que você pode me dar licença?

- Só se você aceitar sair comigo.

- Jamais – respondi.

- Então vou ficar aqui te perturbando

- Não, pelo amor de Deus, se for pra você parar eu saio com você.

- Te busco as oito.

- Ta né. – pausei – agora tchau.

 

Harry:

Enquanto eu arrumava minhas coisas eu achei um bilhete, um que eu tinha recebido no tempo que eu namorava a Isa, eu nunca contei pra ninguém, pois esse texto me fez abrir os olhos sabe? Fez-me vê o quão idiota eu era, só recebi um e por isso não procurei saber quem era, eu nem lembrava mais dele, mas lê - lo  me fez lembrar de tudo.

“Por favor, não a prometa o mundo, ela não quer tudo isso, ela só quer atenção. Quer que você note o novo corte de cabelo dela ou a cor que mudou. Diga a ela o quanto você a ama, não só com a boca, use os olhos também. Lembre diariamente a ela que sabe e que pode fazê-la feliz. Relembre dos primeiros encontros de vocês, de como ela adorava rir ao telefone e do quanto ela amava o seu sorriso. E claro, não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude. Às vezes, ela não vai merecer isso, mas tenha paciência. Só aumente o tom de voz quando precisar cantar a música de vocês, pra que ela perceba o porquê da música fazer sentido. Quando ela não merecer seu beijo, a beije assim mesmo e não diga nada, ela vai saber interpretar seu silêncio e vai querer corrigir o erro. Não deixe que outro alguém lhe dê ombro quando o ombro que a pertence é o seu. Não deixe que ninguém seja mais amigo dela que você. Acredite, ela não quer ter segredos com outra pessoa. Esteja atento a ela, se mostre presente. A ame de volta, com toda a atenção e carinho que ela lhe dar. O segredo é você permitir que ela possa te amar também. Converse com ela todos os dias. Que assim, não fará sentido algum ela amar outro alguém.”

 

[When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold]

 

Era como se tudo se encaixasse, tudo voltasse, não tinha como viver sem ela, eu já pensei em me matar, mas sabia que não a encontraria, eu já passei dias dormindo só pra poder vê – la em sonhos.

[When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood's run stale]

 

Quando eu a perdi o mundo todo se comoveu, até as fãs que a odiavam por ser minha namorada, que a xingavam e tudo mais, até elas sentiram falta da menina que me fazia sorrir, sempre que tinha show Isa me ligava pra me desejar boa sorte, ou então me mandava mensagem, mas depois que ela se foi, tudo se tornou tão vazio.

 

[I want to hide the truth

I want to shelter you

But with the beast inside

There's nowhere we can hide

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come]

Frio, certamente fiquei sem rumo e sempre me senti culpado porque de alguma forma eu desejei a morte dela, mesmo sendo da boca pra fora, é ridículo se sentir culpado? Dizem que tudo que você deseja se torna real, pois é, meu pedido se tornou, será que se eu pedir pra ela voltar, ela volta?

[When you feel my heat

Look into my eyes

It's where my demons hide

It's where my demons hide

Don't get too close

It's dark inside

It's where my demons hide

It's where my demons hide

When the curtain's call

Is the last of all

When the lights fade out

All the sinners crawl]

 

Que ridículo Harry, claro que não, ela morreu, não pode voltar. Eu não consigo acreditar! Não dá, eu ainda acho que ela ta por ai, em algum lugar só esperando à hora certa pra voltar e minha filha deve estar com ela.

Ai meu Deus, eu tenho que parar de ser tão patético, o que eu desejei aconteceu, sinto falta dela, pois nunca fui tão feliz assim em toda minha vida. Nenhuma mulher conseguiu preencher o vazio que ela deixou. Nenhuma mesmo.

[So they dug your grave

And the masquerade

Will come calling out

At the mess you made

Don't want to let you down

But I am hell bound

Though this is all for you

Don't wanna hide the truth

No matter what we breed

We still are made of greed

This is my kingdom come

This is my kingdom come]

 

Narrador:

Mesmo depois de quinze anos, ela ainda faz falta, palavras tem um poder enorme, pensem muito bem antes de desejar qualquer coisa, mesmo inocente, mesmo sendo uma coisa boba, pode se realizar, nunca deseje o mal a ninguém.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...