1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo da Vida >
  3. Novo visual

História Jogo da Vida - Novo visual


Escrita por: ObsessedGirl

Notas do Autor


É, acho que perdi um leitor rs', peço desculpas por ter demorado a postar, mas é assim, como algumas leitoras que conversam comigo sabem, o pc não é meu, meu pc ta ruim e minha mãe não quer me dar outro, ela diz que eu já tenho celular e tablet então não preciso de computador, dai só posto quando venho pra minha avó e agora que meu pai ta de férias, vai ser mais difícil postar, desculpa, desculpa por decepcionar vocês.

Capítulo 19 - Novo visual


Fanfic / Fanfiction Jogo da Vida - Novo visual

Sabe quando parece que nada vai da certo? Que ta tudo errado? Pois é, to me sentindo assim, mesmo com os tratamentos, parece que eu não vou viver e talvez eu queira a minha morte, é escroto falar assim? Tipo pedir pra morrer? Quando eu comecei os tratamentos a cerca de 1 semana atrás, o médico pediu para que eu cortasse um pouco do meu cabelo pra me acostumar a ficar sem ele, porque como todo mundo sabe, quimioterapia faz o cabelo cair, é idiota, mas meu cabelo era meu xodó e agora vou perder ele, fui a um salão com o Liam e cortei o cabelo, vou ter que admitir que não ficou tão mal, quando cheguei na escola assim, Harry foi o primeiro a olhar pra mim, mas eu tava estranha mesmo, meu cabelo era longo, batia um pouco antes da bunda e agora ele ta no ombro, é difícil passar a mão nele e vê que ta faltando alguma coisa, tinha anos que eu só mexia na franja do cabelo que era pra cortar ela quando ela ficava grande demais, corta – lo  agora foi a melhor opção que assim eu meio que me acostumo a ficar sem ele.

O Liam me deixou só no intervalo, ele disse que precisava resolver umas coisas na secretaria e eu disse que não haveria problema nenhum, bom uns cinco minutos depois, Harry aparece.

- Pensei que você já tinha me esquecido – falei.

- Não, eu não esqueci só tava criando coragem pra vim falar com você. – ele falou

- Nossa que engraçado, você teve coragem de fazer o que fez comigo e não tem coragem pra vim falar comigo, muito complicado você.

- Porque cortou seu cabelo? Você o ama.

- Nem tudo na vida é pra sempre.

- É porque você ta doente?

- Eu doente? – ri – Jamais, minha saúde é de ferro, eu cortei porque tava na hora de mudar.

- Isa... – eu o interrompi

- Não Harry, não me chame de Isa, você não é intimo meu, nem colega você chega a ser.

- Olha no fundo dos meus olhos e fala que não me ama.

- Harry, eu não te amo – disse fitando aqueles lindos olhos verdes que ele tem.

- Mentira!

- É verdade.

- Isa, eu te conheço, por incrível que pareça eu sei que quando você mente você olha pro chão depois, ou fica sem jeito logo após uma mentira, então não diz pra mim que esse é o nosso fim, me deixa só tentar consertar as coisas, me deixa te provar que eu mudei não me deixa te deixar assim.

- O que você quer saber agora? – perguntei

- Não quero saber nada, eu to tentando consertar a burrada que fiz essa droga de vida perfeita não tem sentindo sem você.

- Pensasse nisso antes.

- Sabe que me afastando de você não vai fazer com que eu pare de te amar né?

- Quem sabe Harry, quem sabe.

- Eu te amo Isa

- Não ama caralho, quem ama cuida, protege, faz a pessoa se sentir amada, arranca sorrisos dela, não deixa nenhuma lagrima do parceiro cair e não destrói, pisa em cima, magoa e faz chorar. Amar é cuida e se dedicar ao outro e não tratar a pessoa como se fosse um objeto seu.

- Eu te amo, não to mentindo.

- Harry troca o CD cara, se amasse não tivesse feito o que fez.

- Precisamos perder pra dar valor.

- Não Harry, precisamos dar valor pra não perder e você pisou em mim, me humilhou e tudo isso pra saber de um segredo idiota e fútil.

- Me da mais uma chance

- Não Harry, eu te confiei o meu destino, te dei todo o meu amor, antes todos os meus pensamentos me levavam a você e hoje, bom hoje, meus pensamentos me levam a outra coisa, que não seja amor.

- Que pensamentos são esses?

- Eu não vou te contar. – nesse momento o Liam chegou.

- Ele ta te incomodando? – perguntou o Liam se referendo ao Harry.

- Não, na verdade ele já estava de saída, né Harry? – perguntei

- Eu posso até ir, mas eu vou voltar.

- Você sempre diz isso, desiste logo. – eu disse

- Não, não vou desistir

-Tchau Harry, vamos Liam – me levantei e fui pro jardim com ele, la tinha uma arvore com uma sombra muito refrescante, era perfeito e ninguém ficava lá.

 

~Harry narrando:

Eu preciso saber o que ela tem, então preciso ser esperto e já sei o que fazer e é agora, eles foram pro jardim, com certeza ia ser falado algo da doença dela e eu estaria lá, atrás da arvore pra ouvir, foi dito e feito, eles sentaram em um lado e eu sentei em outro, não dava pra me vê o tronco dela é bem grande e largo, dali dava pra ouvir tudo perfeitamente, baboseiras e mais baboseiras, até que o celular do Liam toca, quando ele desligou, fiquei sabendo que era um médico, bom chegou à hora de saber toda a verdade.

- Quem era? – perguntou a Isa.

- Era seu médico – ele respondeu

- E o que ele queria?

- Ele disse que sua quimioterapia foi remarcada pra hoje depois da escola, tem problema?

- Não, mas eu vou melhorar da leucemia né? Meu pai morreu disso e se eu morrer também? Eu to com medo.

- Não, você não vai morrer, eu to aqui pequena, vou te ajudar em tudo e você vai ficar curada e me ver fazer shows pelo mundo todo.

- Você é a pessoa que mais me ajudou em todo esse tempo, nem o Harry pensou em mim antes de fazer aquilo, você acha que ele se arrependeu?  - ela perguntou

- Isa, eu conheço o Harry e pelo jeito ele se arrependeu mesmo, mas sei lá, não posso te confirmar isso.

- Devo dar outra chance pra ele?

- Isso quem tem que ver é você, se der outra chance, vai contar pra ele que você tem câncer?

- Ele vai sentir pena de mim, não quero isso.

- Então minha pequena, deixe o tempo resolver isso, se tiver que acontecer, vai acontecer.

- Obrigada Liam. – cara ela tem leucemia, ela ta morrendo, eu não quero perder ela, não quero, ela não pode morrer, ela não vai morrer, eu a quero viva, quero ela aqui, aqui comigo, se ela morrer eu me mato, eu trocaria minha vida pela dela, morreria pra deixar ela vida, eu fui um idiota, tolo e imbecil, eu me odeio, definitivamente eu me odeio, eu sai dali agoniado, desesperado, tava chorando pra falar a verdade, o que eu faço? Eu já sei de tudo e não quero perder ela, eu a amo.


Notas Finais


Mais uma vez, desculpe a demora e desculpa por decepcionar vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...