1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo Das Apostas >
  3. Segunda temporada Capitulo dezoito

História Jogo Das Apostas - Segunda temporada Capitulo dezoito



Notas do Autor


Então amores
Demorei muito mas hoje foi um dia bem estranho e bom para mim mas aqui tem o capitulo

Capítulo 80 - Segunda temporada Capitulo dezoito


Fanfic / Fanfiction Jogo Das Apostas - Segunda temporada Capitulo dezoito

Maxon- Diga que aceita ser minha para sempre.- Pediu bobo e eu sorri.

America- Eu aceito ser sua para todo sempre. Aceito ser a Senhora Schreave para sempre querido.- Acariciei seu rosto tranquilizando ele Maxon já calmo sorriu como um bobo como se precisa-se daquelas palavras.

Maxon- Obrigado pequena, eu precisava disso, precisava de saber que vai ser minha para sempre.- Disse e eu sorri agarrei o cabelo de Maxon carinhosamente e beijei ele de novo.

XXX- America? 



Parei de beijar Maxon e ele antes de me deixar olhar a pessoa colou nossos corpos, me virei assustada e sorri quando encarei a pessoa.

America- Alistair.- Sorri.

Alistair- Voces sabem que aqui é muito perigoso certo?

Maxon- Eu precisava de um beijo de America.

Alistair- Vai dar aulas ainda?

Maxon- Não.

Alistair- Voce pode justificar as faltas de America?

Maxon- Claro porque?

Alistair- Sarah está comigo.

America- Ela já saiu do hospital? 

Maxon- Ele também está? 

Alistair- Claro.- Riu.

Maxon- Vamos querida?- Perguntou sorrindo e eu assenti sorrindo.

America- Kriss está aí ainda?

Alistair- Não podem sair.- Disse e eu assenti Maxon me puxou para perto dele e u sorri saímos da escola e entramos no carro de Alistair. 

Maxon- Onde ele está? - Perguntou animado. 

Sarah- Quer pegar nele?

Maxon- Claro.- Sorriu e Sarah deu Sam a Maxon que sorriu como um bobo e acariciou o rosto do pequeno que agarrou o dedo de Maxon e ficou brincando com ele.

America- Tão lindo.- Sorri vendo Maxon brincando com Sam.

Maxon- Ele é maravilhoso pequena.- Disse e eu encarei Maxon.- Tão perfeito..não é pequenino?- Sorriu e eu continuei encarando Maxon.- Voce é tão perfeito bebé.- Disse e eu sorri encarando Maxon mexi em seu cabelo o encarando ainda.- Ruivinha.- Sorriu me olhando.

America- Apenas curta o momento moreninho.

Alistair- Nós temos a solução para se separar da Kriss.- Disse e Maxon o olhou assustado. 

Maxon- Como?

Sarah- Dizendo a verdade, voce não fez nada Maxon.

Maxon- Ela não vai acreditar.

Alistair- Meu pai tem um amigo que é polícia aqui e ele me tratou quando estava na prisão e ele sabe de toda a história e sabe que eu fui o maior culpado e que voce não tem culpa de nada então Kriss pode fazer queixa do que quiser qualquer caso que me envolva vai ser o amigo de meu pai a tratar.

Maxon- Voce? Voce não pode estar falando sério.

Alistair- Estou muito Maxon, voce não tem culpa de nada a culpa foi minha Kriss pode ameaçar voce lhe garanto que nada vai acontecer com voce.

Maxon- Voce faria isso por mim?

Alistair- Sim faria, voce pode acreditar ou não mas eu sempre considerei voce meu amigo assim que voce me defendeu.

Maxon- Sério? 

Alistair- Voce e Harry me ajudaram bastante. - Disse e Maxon sorriu voltou a encarar Sam que olhava Maxon curiosamente sorri e ele encarou.

Maxon- Finalmente vou resolver minha vida ruivinha.

America- Sim moreninho eu quero muito que se separe dessa cobra.

Maxon- Nossa vida vai melhorar imenso Senhora Schreave. - Disse me encarando e eu sorri ele olhou Sam e sorriu.- Quero um, com seus olhos, sua cor de cabelo, ou minha, ou meus olhos, mas sinceramente eu prefiro seus olhos.

America- Porque?

Maxon- Porque são lindos. A cor é tão viva pequena. 

America- Mas eu amo os seus Maxon.

Maxon- Os seus tem mais cor, são vivos. Perfeitos.

America- Os seus são perfeitos também Maxon e prefiro que ele ou ela tenha seus olhos, sua cor de cabelo, sua cara, tudo.- Sorri.

Maxon- Tem de ter algo seu. Senão parece que ele ou ela é igual a mim.

America- Eu quero que seja- Sorri. 

Maxon- Pequena..- Disse eu sorri mais uma vez Maxon me beijou e eu acariciei seu rosto ele voltou a encarar Sam que o olhava com os olhinhos brilhando.- Eu um dia vou roubar ele.- Disse sorrindo Sarah riu.

Sarah- Tente só! - Riu.- E voce vai ver o que vai te acontecer.- Disse e eu ri.- Não vai poder jogar durante dois meses.

Maxon- Isso não, isso é sério.- Disse assustado abraçando Sam ri e Maxon beijou minha mão. 

America- Está chegando. - Sorri e Maxon acariciou meu rosto.

Assim que chegamos a casa Maxon deixou Sam depois de cinco minutos e eu sorri entramos e eu fui logo para o banheiro Maxon me seguiu e ficou me vendo tirar minha roupa para tomar banho ele sorriu maliciosamente e me puxou para perto dele, sorri e ofereci meus seios a Maxon ele beijou, chupou, lambeu, mordeu fez o que quis com eles eu apenas gemi excitada, levei minha mão a minha intimidade e a apertei me fazendo gemer, Maxon sorriu e eu tirei sua roupa, ele abriu suas calças e eu louca para ver seu membro tirei suas calças em seguida com suas cuecas seu membro já estava excitado me abaixei sem perder tempo e coloquei ele dentro de minha boca, Maxon me olhava enquanto suas mãos bagunçavam meu cabelo bruscamente sorri e fiz os movimentos que fiz da primeira vez, sorri e Maxon gemeu peguei seu membro já bastante excitado e tirei e minha boca e coloquei de novo ouvindo Maxon gemer desesperadamente sorri e senti seu membro pulsando ele ia gozar, depois de ficar lambendo a cabeça de seu membro Maxon finalmente goza e eu "bebo" tudo deixando o líquido branco entrar em minha boca, Maxon sorriu e tirou seu membro de minha boca sorri quando ele me sentou na pia e eu abri minhas pernas para ele Maxon sorriu e antes de tudo tirou um dado sorri e vi o que ele ia me penetrar com seu dedo e tinha de massagiar minha intimidade gemi e Maxon sorriu seu dedo entrou em mim e ele me massagiou por dentro gemi e Maxon sorriu gozei em pouco tempo e ele sorriu, quando estavamos no banho voltei a seu membro o colocando de novo em minha boca Maxon gemeu e depois de o fazer gozar e engolir tudo ele sorri satisfeito e é sua vez de me satisfazer, ele sorri ele abro minhas pernas para ele de novo Maxon passei-a sua língua por meu clitóris me fazendo gemer alto, olho para fora do banheiro e vejo Celeste e Harry transando no quarto deles, sorri e agarrei a cabeça de Maxon gozei e vi Maxon engolir tudo sorri e ele me abraçou toma-mos nosso banho finalmente e não tentamos mais nada, foi apenas uma troca de línguas nos lugares onde dá prazer, sorri e saí do banheiro os gemidos de Celeste e Harry se ouviam mas perto da porta, Maxon sorriu e entramos em nosso quarto sorri e Maxon me vestiu, fiz o mesmo a ele e enquanto ele curtia o momento eu sorria depósitando vários beijos no rosto de Maxon, assim que nos vestimos descemos para a cozinha e ele me ajudou fazendo o jantar, Maxon sorriu e eu o beijei, jantamos e Maxon foi para seu gabinete organizar suas aulas, fiquei na sala vendo qualquer coisa na tv e sorri quando Maxon voltou animado, no dia seguinte acordei Maxon e ele sorriu sendo acordado, fomos para a escola e o dia de ontem se repetiu mas sem a parte de dar prazer um ao outro Maxon me excitou mas eu deixar passar, jantamos e eu antes de tudo liguei para uma pessoa confirmando algo Maxon me olhou confuso e eu apenas sorri, fomos dormi e quando Maxon finalmente adormeceu eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo sorri e encostei minha cabeça na dele, sorri e adormeci.


Acordei cedo era o aniversário de Maxon desci para a cozinha e preparei o café da manhã de Maxon, voltei para o quarto com a bandeja com seu café da manhã coloquei a bandeja em uma mesinha e me deitei ao lado de Maxon, sorri e começei a dar beijinhos em seu rosto Maxon sorriu e libertou um "Hum" sorri e beijei seus lábios. 

America- Feliz aniversário moreninho.


Notas Finais


Consegui finalmente kk
Desculpem ser tão curto como já disse o dia foi muito estranho e bom para mim hehe entendedoras entenderam kk
Quero vários comentários ♡
Comentem para eu saber o que acharam Espero que gostem! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...