História Jogo de Amor - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, G-Dragon, Hyun A, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Taeyang, V, Xiumin
Tags Colegial, Comedia, Games, Jikook, Jimin Bottom, Jungkook!tops, Namjin, Vhope
Visualizações 421
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo, boa leitura amores :3

Capítulo 2 - Capítulo I - Who are you?


Já na sala, Lisa suspira.

- Obrigado por me ajudar, ele estava fazendo perguntas...estranhas..- Diz ela com uma cara de nojo, Jungkook é um nojento pervertido, ele seria a ultima pessoa no mundo com quem eu ficaria, ele se acha o tal, o bonzão, mas na verdade é um grande galinha idiota.

- Quando ele mexer com você de novo não hesite em vir falar comigo! - Exclamo e ela assente sorrindo, ah acho que esqueci de apresenta-la a vocês, Lisa é uma grande amiga, na verdade uma grande melhor amiga, desde que entrei aqui ela me ajudou, por isso a considero pacas, ela tem 17 anos e estuda na mesma sala que eu e vive sendo perseguida por Jungkook.

Sinto uma vibração no bolso de minha calça, pego meu celular que estava no mesmo vendo que a uma nova mensagem, desbloqueio o celular vendo que é uma nova mensagem de meu crush.

*Mensagem on

Mr.Bunny- Cheguei na escola, e já tive que aguentar aquele chato!

*Mensagem off

Desligo meu celular, e fico pensativo.

- Será que ele esta falando do Taeyang? - Me pergunto, Taeyang é um garoto chato e irritante, mais irritante do que o Jungkook esse se superou, ele é do terceiro ano e adora provocar todo mundo, com certeza o garoto mais mimado que já vi em toda minha vida.

- O que disse? - Pergunta Lisa e eu acordo de meus pensamentos, acho que pensei alto demais.

- Nada não...- Vou ao meu lugar, e o professor chega a sala, e começa sua aula todo animado, como ele consegue ter tanta animação de manhã? Eu não consigo me animar nem a tarde direito quem diga de manhã! Me debruço na carteira fiquei a noite inteira estudando para a prova, que será na segunda aula, não consigo me manter acordado, então dou um pequeno cochilo.

Estava no meu pequeno/longo cochilo, quando começo a acordar lentamente por uma voz me chamando que logo reconheço ser de Lisa.

- Jimin acorda! O professor esta vindo, Jimin! - Adverte ela mas como estava com a preguiça em minha alma, não reajo, ate ouvir o professor gritar meu nome.

- PARK JIMIN E JEON JUNGKOOK, ACORDEM! - Grita batendo em minha mesa, me fazendo levantar rapidamente sem entender nada.

- A astrobiologia surgiu como uma forma de reunir os estudos e pesquisa sobre o assunto! Ahn, o-oi? - Acordo e encaro o professor, que realmente parecia bravo, todos na sala agora riam, pff idiotas, não sabem o que é ficar uma noite inteira estudando é por isso que são burros!

- Vocês dois 15 min de detenção! - Fala e eu arregalo os olhos, vou perder a prova!

- Você não pode fazer isso! Temos prova na segunda aula! - Exclamo, eu estudei a noite inteira para isso e agora não vou poder faze-la? Argh que ódio!  

- Tivesse pensado nisso antes de dormir na aula, e só pela sua audácia sr.Park ficarão 40 min, sem questionamento - Diz ele e eu me levanto bufando de raiva saindo da salae logo atrás vinha o idiota do Jungkook, que vinha reclamando.

- Mandou bem Jimin, agora ficarei 40 min olhando para essa sua cara e ainda perderei a prova! - Esbraveja o mais alto e eu me viro bruscamente para encara-lo, ele também estava com raiva.

- Cala boca! Você também dormiu, então não me culpe, culpe a si mesmo, deve ter ficado a noite inteira jogando joguinhos online - Falo e ele me encara com raiva, mas no fundo ele sabia que eu tinha razão.

- Ah mais a culpa foi sua por ele ter aumentado o castigo! - Exclama e eu só reviro os olhos, eu mereço passar 40 min com esse idiota.

- Eu ficaria sozinho se não fosse um otário que dormiu também, então não reclame! - Digo, e logo o professor aparece no corredor.

- Chega da para ouvir seus gritos de dentro da sala, vão para a diretoria e peguem uma advertência, antes que eu deixe vocês o dia inteiro na detenção! - Esbraveja logo em seguida entrando na sala, me deixando mais irritado ainda, agora terei que pegar uma advertência também, devo ter apedrejado Jesus na cruz, porque é muita desgraça caída sobre uma pessoa só.

- Ta feliz agora? Agora além de ficar 40 min na detenção vou pegar advertência também!! - Bufa Jungkook, ele reclamando em meus ouvidos já estava me irritando, daqui a pouco vou dar na cara dele!

- Me poupe, nada disso teria acontecido se você tivesse parado de reclamar, seu retardado! - Falo e o garoto a minha frente suspira.

- Vamos pegar logo essa merda de advertência! - Fala e eu reviro os olhos, mas eu não iria com ele mesmo!

- Eu não para lugar nenhum com a sua companhia! - Saio de lá indo para a sala da diretora, batendo na porta que é logo aberta pela velha, porque diretoras de escola sempre são velhas?

- Sr.Park o que aprontou desta vez? - Pergunta docemente com um tom de sarcasmo, ela deve estar me tirando, pego a advertência.

- Eu nada, tenha uma boa tarde! - Saio da sala e esbarro com Jungkook, que me ignora e entra na sala da diretora, idiota!

Agora que eu percebi, eu não faço a minima ideia de onde seja a sala de detenção, olho ao redor ate ver um garoto e uma garota parados conversando, vou ate eles, talvez possam me ajudar.

- Er...com licença - Os dois me fitam me fazendo ficar nervoso - Poderiam me dizer aonde fica a detenção? - Pergunto e eles apontam para cima, agradeço em um toque sutil com a cabeça e sorrio tentando ser agradável mas falho, não é um belo dia para esbanjar alegria.

Subo as escadas e ando pelo corredor olhando todas as portas ate chegar em uma com "detenção" escrita nela, suspiro e entro, gente quantas pessoas estão aqui, o povo gosta de aprontar, esse lugar ta cheio, sento em uma das carteiras vazias e espero, ate um professor entrar, confesso ele era um gato mas tão chato.

- Oi bem vindos a detenção, eu vou monitorar vocês hoje, então se comportem - Senta na sua mesa e começa a mexer em seu computador logo vejo Jungkook entrar e se sentar em outra carteira vazia bem ao meu lado, reviro os olhos pegando meu celular e entrando nas mensagens.

*Mensagens on

 

Mr.Bunny - Estou na detenção, argh como odeio este lugar!

Assim que ele mandou isso comecei a olhar para os lados afim de encontrar alguém bonito e gamer, pois bunny diz ser um viciado em jogos.

ChimChim03 - Onde você esta? Também estou na detenção.

 

Mr.Bunny - Tem um chato ruivo sentado ao meu lado esquerdo.

Responde, fico nervoso, olho para meu lado direito para finalmente ver quem é o Mr.Bunny, mas só vejo Jungkook com seu celular nas mãos, será que...? Não, não, não é possível que o universo queira tanto meu cu assim! Bati em minha testa, só haveria um jeito de descobrir se ele era mesmo, quem eu estou pensando que é...marcando um encontro!

 

Mr.Bunny quem é você de verdade?

 

 

 


Notas Finais


~Bjs da tia Shin<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...