1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de amor em Paris >
  3. O passado bate a minha porta .

História Jogo de amor em Paris - O passado bate a minha porta .


Escrita por: ElenAlheguery

Notas do Autor


"Olá me chamo Mayara Banford sou há ex do Lyon que o abandonou no passado por uma burrice me arrependo até hoje , tenho uma ótima vida profissional ,porém meu coração ainda é dele sei que eu abandonei o homem da minha vida por uma proposta profissional . (May).

Capítulo 16 - O passado bate a minha porta .


Fanfic / Fanfiction Jogo de amor em Paris - O passado bate a minha porta .

May on  

Tá sei que fiz merda em abandonar o Lyon , mas não é todo dia que uma oportunidade de emprego bate na sua porta e era inrecusauvel isso pra  mim, hoje sou uma advogada de renome e consideranda umas das melhores na área criminal . E hoje tenho tudo o que dinheiro pode comprar mesmo quem eu queria do meu lado e nesse exato estou desembarcando aqui no Canadá . 

Cheguei finalmente ,será que ele ainda me ama ou me esqueceu . Mas de qualquer forma preciso pedir perdão por tudo que fiz à ele para poder recomeçar e quem sabe recuperar seu amo . Mas estou com um pouco de medo será que já está com outra ou será que ele me odeia . Estou medo mas vamos lá . 

===========================

Narradora on  

Enquanto May se prepara para o encontro com Lyon . Ele por sua vez estava no esdudio , conversando com alguns amigos sobre uma exposição de seu trabalho fotográfico e a Mari estava com Akemi iam fazer compras para elas e o enxoval do pequeno Pedro que vai nascer estavam animadas quando param para toma um soverte e dam de cara com o Adrian na entrada da soverteria e ele trata há Mari muito bem e perde perdão há ela por tudo que fez pede ela há possibilidade dele conviver com sua filha e pode registrar ela e da tô só seu amo pai para ela ,  fala também que vai mora no Canadá e que ela não se preocupe porque não vai atrapalhar sua vida com Lyon . Ele só que ser um bom pai para à pequena Akemi. À menina por sua vez conhecer ele e simpatiza com ele Mari ver que sua filha precisa de seu pai e o Adrian por sua vez precisa dela não poderia negar que ele estava mudando e isso agradava ela como mãevê como mulher . Adrian queria sua família volta mas ia bem devagar para não perde o que era importante para ele , ela o finalmente perdoar ele é diz que eles precisam conversa mas mais para pode resolver com o iram apresentar ele para Akemi e fala que era seu pai então entraram num acordo de todo dia saírem a tarde para pode levar há Akemi para passear juntos e assim ela conhecer o Adrian melhor e ele conhece há menina então ficam acertados assim e apertam as mões e assim reenciar sua velha amizade do passado e assim um passo de cada vez . Porem ela sabia que o Lyon  não ia gosta muito disso por isso combinou com Akemi de ficarem queita sobre as saidas com o Adrian , não porque ia traí ele é sim porque queria que sua filha convivese com o verdadeiro pai assim como ela sempre teve essa chance e não queria isso para sua pequena. 

Lyon on : 

Alicia minha secretaria me avisa que tenho uma visita para mim receber logo fico feliz pensando que era Mari com Akemi então abro um sorriso lindo  e vou esperar na porta só que horas que abro a porta meu sorriso some e logo depois à raiva toma conta de mim. 

Lyon : o que você está fazendo aqui Mayara ? Veio me dizer que mentira agora , não estou para receber visitas então seja rápida por favor .

May: eu vim fala com você e o que vim fazer aqui foi me redimir por tudo que causei em você e recoquista você . Eu te amo ainda Beijos boa noite . 


Notas Finais


Esprero que gostaria Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...