1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de amor em Paris >
  3. Os amores adormecidos , acordam , novamente.

História Jogo de amor em Paris - Os amores adormecidos , acordam , novamente.


Escrita por: ElenAlheguery

Notas do Autor


"Não sei o que está acontecendo , comigo . Ainda amo muito, o Adrian, mas é o Lyon ".(Mari).
"Há May , porque tinha que voltar agora , Mari, desculpe , mas que não ti amo , mas na verdade eu acho que amei o quanto eu pensava ,mais não posso deixar você agora, o que eu faço?".(Lyon).

Capítulo 17 - Os amores adormecidos , acordam , novamente.


Fanfic / Fanfiction Jogo de amor em Paris - Os amores adormecidos , acordam , novamente.

Narradora on : 

Depois do reencontro com a May, Lyon , não sabe o que fazer. Ele está perdido , em meio à crise interna do seu coração e nem imagina o que pode acontecer, em meio a tantas coisas que não. Tem medo de que o seu coração se perca na dor de novo . Enquanto isso Mari , esta cada vez mais apaixonada pelo Adrian, e se culpa pelo Lyon , mas ela não está tão perdida no seus sentimentos, ela não vai deixa o seu orgulho e nem seus medos e o passado impeça de ser feliz de novo , mas com homen , que ela ama .

Mari on : 

Saio so trabalho , e sinto meu celular , vibra , e pego para atender assim que eu visualizo , vejo que o Adrian . 

Ligação on : 

Mari : Oi , Adrian tudo bem ? 

Adrian : tudo sim , mas eu queria te ver, será que pode encontrar aqui em casa? 

Mari : posso sim , vou pega um táxi, te vejo em dez minutos , Beijo . 

♡===♡==♡===♡===♡====♡

☆ narradora on : 

Mari chega a casa de Adrian , e se suprende , com um almoço super romântico , mas ela fica relutante , em aceita a proposta dele , porque ainda é noiva do Lyon, mas ele fala que é só pra conversa com ela , sobre a Akemi , e ela acaba aceitando.

Enquanto isso , May , faz outra visita a Lyon, e leva uma garrafa de vinho tinto,e eles tomam o que o Lyon , não sabia que a ela um pozinho , na sua taça de vinho e perde os sentidos. 

Lyon on : 

Depois que a May, foi me ver, é levo o vinho, não lembro de muita coisa pra minha infelicidade acordo com ela , na cama e me desespero . Como vim para aqui ? - o que eu fiz , à Mari , vai me matar . Mas preciso contar à verdade , pra ela antes que ela saiba por outra pessoa que merda. 


Notas Finais


Espero gostem , desculpas pelo capítulo ser pequeno e que tá muita correria . Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...