1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo de amor em Paris >
  3. A Volta para Paris , e à carta de despedida.

História Jogo de amor em Paris - A Volta para Paris , e à carta de despedida.


Escrita por: ElenAlheguery

Notas do Autor


"Sinto muito , mas eu não consigo olha para você , sem mim , lembra a perda do meu filho e há quebra de confiança , eu acreditei em você , o que fez me traiu.
Seja feliz .

Capítulo 21 - A Volta para Paris , e à carta de despedida.


Fanfic / Fanfiction Jogo de amor em Paris - A Volta para Paris , e à carta de despedida.

Autora on: 

Mari, mas uma vez sua vida vira de cabeça pra baixo , nunca pensou em passa por isso , de novo . Ela também não tinha idéia de que o Adrian, seria seu maior porto seguro , agora ela não se via mas sem ele e sem sua filha .

Já tinham se passado , mas de três meses , que ela retorno para Paris , sua vida profissional , estava indo muito bem ,e sua vida afetiva, e o Adrian, estava cada vez mais inserido no seu dia a dia sua filha , estava cada vez mas agarrada .

Adrian on: 

Desde que voltamos para cá , estou cada vez mas junto das duas mulheres , da minha vida . Hoje faz três meses , que chegamos e eu não descudo delas vou busca há Mari , vou deixar minha filha com meu pai , e leva a Mari, pra jantar e tentar fazer ela , me aceitar vou fazer tudo para reconquistar ela de novo e não vou fazer mais nenhuma besteira se ela me der uma segunda chance sei que sou sortudo , por ter Mari e minha princesa linda .

Mari on: 

Hoje vou jantar , com ele e tô pensando em da mas uma chance pra ele , pra mim e pra nossa filha .

Há vida da voltas espero que tudo der certo eu amo ele , apesar de tudo. 

- não acredito que isso tudo , é pra mim?

- isso pouco perto do que você merece. Mari , eu sei que fui muito idiota , deixei você escapar da minha mão , porque não fiz nada certo e eu sei que não mereço , você nem a nossa filha, mas estou aqui peito aberto, admitido , todos os meus erros e quero saber se você daria uma segunda chance ? Para o burro aqui ?.

- Bobo , todo mundo erra , errar é humano . E eu quero que você saiba que eu já te perdoe , à muito tempo, e eu estive pensando em te dar uma segunda chance  , sei que você fez por merecer esua segunda chance  . Eu te amo muito e parece que a cada dia esse amor , só aumenta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...