1. Spirit Fanfics >
  2. JOGO OBSESSIVO, Suna Rintarou >
  3. Capítulo Vinte e Oito

História JOGO OBSESSIVO, Suna Rintarou - Capítulo Vinte e Oito


Escrita por: a_nonimo162

Capítulo 28 - Capítulo Vinte e Oito


Capítulo XXVIII- 

Adeus...

- Você quer ficar e aproveitar o resto da noite? - Perguntou ele.

- Eu quero ficar com você, não importa o lugar. - Ele curvou seus lábios em um sorriso e pegou ma mão dela entrelaçando seus dedos.

- Vamos para casa, meu amor.

- Engraçado como o seu vocabulário muda tão rapidamente... Minutos atrás estava me chamando de cadela e vadia... Agora é "meu amor"? - Perguntou ela sorrindo.

- Você gosta. - Completou ele também sorrindo, deixou um selinho nos lábios dela e a puxou para fora do quarto.

     Desceram para o primeiro andar e com dificuldade atravessaram a multidão de pessoas que dançavam freneticamente, algumas bêbadas ou drogas gritando e cantando de acordo com a música. Quando finalmente chegaram ao lado de fora e andaram até o carro.

     Suna começou a dirigir até o prédio novamente. Kira estava concentrada ao lado de fora do carro vendo as casas passando conforme o automóvel se locomovia.

Isso tá indo tão longe...

Essa merda toda

vai fuder com tudo

de vez...

     Pensava ela suspirando pesadamente, havia deixado tudo acontecer de novo. Seus maiores erros era se deixar levar, já havia acontecido antes com Kenma, e agora de novo porém com outra pessoa.

Merda, qual o meu problema?

Por que eu tenho

que ser assim?!

     Não importava o que ela ou ele sentiam agora, tudo o que importava era a segurança dele. Com toda certeza, junto dela, ele não estaria seguro de maneira alguma e queria protegê-lo por sua conta própria. O moreno viu a garota pensativa encarando o lado de fora e chamou sua atenção para si.

‐ Tudo bem, princesa?

- Sim. - Sorriu fraco.

     Ele sorriu para ela de volta e pegou na sua mão entrelaçando seus dedos e levando as costas de sua mão até seus lábios onde deixou um beijo ali. Surgiu um sorriso nos lábios dela, um sorriso que ela queria esconder porém foi impossível... Ele a fazia tão bem.

Porra que erro...

     Se xingava ela mentalmente, por ter se deixado levar, não estavam nem sequer namorando, como poderia sentir tantas coisas assim por ele. Kira era inteligente e esperta para quase tudo, porém quando se tratava de relacionamentos, ela ficava completamente perdida.

•••♧•••

- Baby... - Chamou ele.

- Uh?

- O que rolou hoje... Não vai mais acontecer, sabe disso né? - Questionou ele arquendo uma sobrancelha, ela sorriu e assentiu com a cabeça. - Você é somente minha... Tudo seu pertence a mim, os seus lábios, o seu corpo... Tudo.

- Um pouco possessivo da sua parte não acha? - Provocou ela.

- Não...

- Você poderia me dividir com o Kenma mais vezes. - Brincou ela.

- Eu não acredito que está falando isso... Eu não sou o suficiente pra você?

- É claro que é. - Selou seus lábios em um selinho demorado. - Eu sou sua... Mas e você? Você é meu?

- Todo seu.

     Ambos sorriam e selaram seus lábios em outro selinho. Kira não estava contente somente com um selinho então invadiu a boca dele com aua língua buscando ansiosamente pelo seu beijo.

- Eu nunca vou me cansar disso. - Falou ela, o sorriso dele cresceu ainda mais.

     Ela deitou em cima de seu peito e fechou os olhos aproveitando o carinho que ele fazia em seu cabelo

- Kira... Você é tudo pra mim.

     Ela sorriu se aconchegando mais em seus braços. Suna direcionou o olhar para baixo vendo os lábios da garota curvados em um sorriso. Ele sorriu junto dela de deixou um beijo no topo de sua cabeça.

     Kira desfez o seu sorriso ao lembrar que estava perdendo o foco de seu plano principal. Com somente algumas palavras ela havia esquecido totalmente do que havia planejado e suspirou pesadamente com isso.

•••♧•••

     Kira abriu os olhos lentamente com a luz do dia nublado que adentrou o quarto pelas cortinas, iluminando diretamente seu rosto causando um leve incômodo. Ela ouviu um barulho de água do chuveiro que logo foi desligado.

     A morena suspirou e se espreguiçou na cama se sentando na mesma. Lembrou de tudo da noite passada e sorriu, lembrou dos três juntos e como havia sido bom.

     Seu sorriso se foi quando se lembrou novamente do que havia acontecido depois. Ela se levantou rapidamente e começou a se vestir pegando o vestido que estava no chão e colocando no corpo.

     Esfregou os olhos na tentativa de mantê-los abertos e acabou por saltar um bocejo devido ao sono que ainda sentia. Suna logo saiu do banheiro já vestido. Usava roupas totalmente pretas, jeans e camisa. Viu que ela havia colocado o vestido então deduziu que ela iria para a casa.

- Ei gatinha, você já vai? - Perguntou ele.

- Sim. - Respondeu ela sem olhar para ele, Kira deu as costas para Rintarou começando andar até a porta.

- Você quer que eu te leve? - Perguntou se aproximando.

- Não. - Ele parou a frente dela antes que conseguisse tocar a maçaneta encarando o rosto dela enquanto a mesma suspirou desviando o olhar.

- Eu não tenho nada para fazer hoje... Me deixa ficar com você. - Ele tocou o queixo dela virando na sua direção, obrigando ela a olhar em seus olhos.

- Não.

     Ele estranhou a resposta dela pois a mesma estava séria e não fez questão de explicar o porquê de não querer ele por perto hoje. Ele franziu o cenho e a encarou em busca de respostas mas a mesma se manteve calada.

- Kira, a gente tá bem? Eu fiz alguma coisa?

- Você não fez nada. - Ele sorriu suspirando aliviado, assim que abriu a boca para falar algo ela o interrompeu. - Suna... Eu não quero mais nada com você.

- O que? - Perguntou ele rindo. - Kira, isso não tem graça... - Tentou se aproximar dela mas a morena se afastou.

- Eu falo sério. - O sorriso dele se desfez. - Eu não quero mais nada com você.

     Ele não tentou se aproximar novamente, ainda estava processando o qua ela havia falado enquanto se questionava o porquê de tudo isso agora. As orbes amarelas escorregavam pela feição séria dela, não parecia estar brincando.

- Mas aquelas coisas que você falou? Você disse que eu era inteiramente seu, eu concordei com isso...

- Eu só falei o que você queria ouvir.

- Você confessou que eu mexia com você... Que sentia alguma coisa quanto eu te tocava... - Tentou tocar o rosto dela mas ela o impediu segurando seu pulso. - A gente tá indo bem juntos...

- Era só sexo... Eu nunca senti nada por você. Você não significou nada pra mim. Esse tempo todo você agiu como se estivéssemos namorando, sendo que nada disso foi real. - Falou ela sem demonstrar feição alguma.

- Pra mim foi, pra mim foi incrível... E eu sei que pra você também foi, só não consigo entender o porquê disso agora...

- Eu quero seguir com a minha vida e não quero ter uma pedra no meu caminho para me atrasar, você entendeu? Eu não quero nada com você! Eu te odeio, Rintarou.

     Kira olhava no fundo dos olhos dele. O moreno conseguia sentir a frieza de suas palavras. Ela não demonstrava feição alguma e nem mesmo haviam resquícios de lágrimas em seus olhos.

- Kira... Não faz isso... Por favor...

- Você entendeu? - Repetiu ela em um tom mais alto.

     Olhando nos olhos felinos amarelados dele, conseguiu perceber os mesmos brilharem com a água que estava preenchendo-os, ela ainda continuava séria encarando ele a espera de uma resposta. Era uma tortura para ele concordar com o que ela disse, mas a mesma ainda esperava uma resposta. Suna assentiu com a cabeça lentamente.

     Novamente as orbes amareladas pousaram no rosto sério e incrédulo da garota e viu ela suspirar satisfeita.

- Se não for pedir muito... Eu quero um último beijo seu. - Pediu ele ainda olhando para ela.

     Kira suspirou fundo soltando o ar novamente e se aproximou de Suna lentamente. Ele fechou os olhos antes mesmo de sentir o toque da garota, na tentativa de impedir que as lágrimas rolassem pelo seu rosto.

     Ela tocou sua bochecha acariciando o local com o polegar. Acariciava sua pele lentamente alisando o local viu ele apreciando o carinho enquanto deitava o rosto sob a palma de sua mão. Suna suspirou fundo, era visível que precisava do toque dela agora. Precisava senti-lo pelo menos uma última vez.

     Kira repousou seus lábios contra os dele, começando o beijo com um selinho demorado onde logo depois deu início a um beijo lento, para que ele aproveitasse com cuidado enquanto acariciava a língua dele com a sua.

     Ela sentiu sua bochecha umidecer com uma das lágrimas que ele permitiu cair e molhar a bochecha de ambos. Ficaram com os lábios e as línguas juntas por tempo suficiente até que ficassem sem ar, mesmo assim, ele não queria se afastar dela.

     E por mais que ela sentisse que não deveria, também não queria se afastar dele. Mas ela tomou forças para separar seus lábios dos dele ficando a centímetros de distância.

- Adeus, Rintarou.

- Adeus, gatinha.

To Be Continued...


Notas Finais


Oii, desculpe qualquer erro ortográfico ou de digitação.

• Desculpe o cap curtinho, e ai gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...