1. Spirit Fanfics >
  2. JOGO OBSESSIVO, Suna Rintarou >
  3. Capítulo Trinta e Cinco

História JOGO OBSESSIVO, Suna Rintarou - Capítulo Trinta e Cinco


Escrita por: a_nonimo162

Notas do Autor


fotos da Hannah pra vcs

Capítulo 35 - Capítulo Trinta e Cinco


Fanfic / Fanfiction JOGO OBSESSIVO, Suna Rintarou - Capítulo Trinta e Cinco

Capítulo XXXV -

I wanna be

yours

     Passaram o dia conhecendo melhor uns aos outros, Kuroo e Bokuto riam a quase todo o momento sinalizando que já eram amigos a um bom tempo e finalmente se reencontraram. Kira e Kenma ficaram conversando juntos por boas horas já que não estavam muito a vontade em conhecer os novos integrantes.

     Kira perguntou para o meio loiro se ele já havia feito alguma amizade com alguém e sua única resposta foi que conversou bastante com Hinata e que não era muito a sua praia socializar com desconhecidos.

     Suna e Hannah não pararam para conversar com outras pessoas sequer, criando um tipo de panelinha dos assuntos que somente eles entendiam entre si, isso impedia que qualquer pessoa de fora tentasse interagir junto a eles.

     Podia parecer ridículo, mas a garota não estava sentindo ciúmes ou insegurança, apenas estava desconfortável por não conseguir entender do que eles estavam falando, sentia-se até um pouco chateada por ser deixada de lado mas Kenma sempre te alegrava com seus comentários arrancando sorrisos dela.

     Depois de um tempo, Kira já não tinha mais ânimo para continuar socializando com as pessoas principalmente por ver que Hannah fazia Rintarou sorrir muito mais do que quando estava com ela, então apenas saiu da sala indo até o quarto dele onde pegou suas coisas para ir embora.

     A garota suspirou pesadamente ao ouvir a porta sendo aberta e logo em seguida fechada, se virou e viu Suna andar na sua direção. Ele tentou dar um selinho nela mas a mesma virou o rosto. O moreno se lembrou vagamente da última vez que havia recusado um beijo seu e logo em seguida já tirou aquela memória de sua cabeça.

- Tudo bem? - Perguntou ele e a garota suspirou pesadamente voltando o olhar para ele.

- Não, é claro que não está tudo bem.

- Eu sei, consigo ver em seus olhos... Qual é o problema? - Perguntou ele e a garota arqueou a sobrancelha.

- Você não tem nem um palpite?

- É claro que tenho... É a Hannah, acertei?

- Sim.

- Você está com ciúmes? - Perguntou ele sorrindo convencido.

- Não, eu não tenho motivos pra ter ciúmes, ela é somente sua amiga. - Falou ela o surpreendendo por ter "compreendido".

- Então... Qual é o problema? - Perguntou novamente.

    A garota suspirou fundo novamente e abaixou a cabeça encarando o chão, enquanto tentava formular uma resposta em sua cabeça.

- O problema é que eu me senti como uma segunda opção.

- O que? Claro que não... Eu estava feliz por vê-la de novo. - Explicou ele levantando o queixo dela para cima obrigando-a olhar em seus olhos. - Você é sempre a minha primeira opção, me desculpe se eu te fiz achar o contrário.

     Suna colocou os braços ao redor da cintura dela e se inclinou escondendo o rosto na curvatura do pescoço dela. O moreno apertava seu corpo com força, sentindo medo de que a garota o deixasse de novo.

     Ela apenas sorriu e levantou as mãos acariciando o cabelo dele, sentiu ele suspirar aliviado com o toque dela, ao receber a respiração quente em sua pele.

- Ta tudo bem. - Comentou ela. Suna levantou a cabeça a encarando.

- Certeza? - Ela assentiu lentamente deixando um selinho em seus lábios.

- Eu tenho uma surpresa pra você. - Contou ela sorrindo fazendo surgir um sorriso nos lábios dele também.

- Outra? Vou ficar mal acostumado.

- Dessa vez é um jantar.

- Uh? Jantar a luz de velas, somente eu e você? Perfeito... - Falou ele sorrindo e selando seus lábios em um selinho. - E no final da noite eu tento tirar a sua roupa.

- Na verdade acho que eu vou querer fazer isso.

- E aquele papo todo de que eu estou ferido? Foi só encenação? - Perguntou ele sorrindo e arqueando a sobrancelha.

- Não... Acontece que você não está tão ferido assim se consegue até mesmo ficar abraçado as pessoas por tanto tempo.

- Isso tudo por que você não estava com ciúmes, não é? - Brincou ele sorrindo.

- Ninguém é perfeito. - Piscou para ele. - Eu preciso ir... Tenho que arrumar as coisas para a sua surpresa.

     O moreno sorriu e rodeou os braços em volta do seu corpo trazendo a garota para perto de si se contentando somente quando teve ela colada com o corpo dele, com uma das mãos ele subiu para o rosto dela enquanto a encarava com um sorriso bobo nos lábios.

     Tocou seu rosto dos os dedos acariciando a pele dela sentindo a maciez e selando seus lábios com desejo em um beijo calmo e quase tão apaixonado quanto seu sorriso. Kira rapidamente finalizou o beijo com um selinho nos lábios dele e antes que conseguisse se distanciar dele, Suna chamou sua atenção.

- Pega o meu carro. - Falou ele tirando de dentro do bolso as chaves.

- Tem certeza? - Perguntou ela com uma sobrancelha arqueada.

- Eu confio em você para trazê-lo de volta inteiro. - Ela sorriu murmurando um "obrigado".

- Eu passo aqui as 22h. - Deixou um último selinho em seus lábios.

     Pegou suas coisas e saiu do quarto ouvindo ele dizer "Tenha cuidado... Com o meu carro" fazendo ela rir. Andou pelo corredor vendo Hannah no caminho, tentou passar por ela despercebida mas a mesma fez questão de puxar assunto.

- Você já vai? - Perguntou ela.

- Sim, eu tenho algumas coisas pra fazer. - Kira deu seu melhor sorriso.

- Ah, que pena! Queria te conhecer melhor.

- Quem sabe outro dia.

- Claro.

     Kira voltou a andar pelo corredor e quando ia descer as escadas viu a platinada ir em direção ao quarto de Suna. Suspirou pesadamente e desceu as escadas sem pensar muito e sair do prédio o mais rápido possível.

•••♧•••

     Assim que a morena passou pela porta ele se atirou na cama com um sorriso bobo nos lábios tentando descobrir qual seria a surpresa que a sua garota iria aprontar dessa vez.

Será que é tão boa quanto

a última?

     Pensou ele rindo com o próprio pensamento encarando o teto do quarto. Ouviu alguém bater na porta do quarto e se sentou na cama, antes que ele conseguisse responder a pessoa se pronunciou.

- Toc toc. - Falou Hannah imitando o som da porta e rindo.

     Sem esperar pela resposta do moreno ela invadiu seu quarto. Adentrou o cômodo olhando em volta que para sua surpresa estava muito bem organizado.

- Uau... Seu quarto é lindo.

- Hannah? O que faz aqui?

- Quanta delicadeza, que tal começar com um "Ah, oi Hannah, fique a vontade"?

- Fique a vontade.

- Muito obrigada, eu ficarei sim. - Tomou a liberdade para sentar diretamente em sua cama. - É bem organizado. - Se referiu ao quarto.

- Obrigado.

- Bem diferente daqueles você me levava quando saíamos... - Deslizou seu dedo indicador pelas costas da mão de Suna. - Nós bem que poderíamos voltar aos velhos tempos... Você lembra não lembra? Dos momentos que eu era sua submissa...

- O que você está fazendo? - Indagou ele tirando sua mão das carícias que ela fazia.

- O que foi? Não temos nada nos impedindo de fazer o que queremos. - Ela piscou para ele. - Eu sei que lembra... Confesse, eu te obedecia como nenhuma outra fazia, atendia todos os seus desejos mais obscuros e pervertidos... Você lembra... Não lembra?

- Saia daqui... Agora.

- Confesse. - Falou ela sorrindo.

     A garota se levantou e ficou a sua frente, apoiou as mãos nas coxas dele deixando seus rostos próximos um do outro enquanto sorria esperando pela resposta dele.

- Não. - Respondeu o Rintarou.

     A platinada riu e empurrou os ombros dele com força para trás o pegando de surpresa ele caiu para trás no colchão da cama. Hannah não perdeu um segundo sequer para subir em cima do seu colo e segurar seus pulsos contra o colchão.

- Ah... Qual é? Você pode sair quando quiser dai, não quer isso? - Perguntou ela sorrindo inocente.

     A garota sabia realmente como tirar alguém do sério com poucas palavras, parecia ter o dom para isso. Suna antes que a garota fizesse outra provocação inverteu as posições ficando por cima dela que teve seu sorriso ainda maior.

- Isso... Assim que eu me lembro de você... Por que não me beija agora, hm? - Perguntou ela.

•••♧•••

     As 22h Kira foi até o prédio com o carro de Suna que por sinal estava inteiro como ele havia pedido. Ao estacionar na frente do edifício viu o moreno do lado de fora fumando um cigarro enquanto tinha seu olhar voltado para o celular.

     Kira passou o dia arrumando as coisas para a surpresa que havia prometido para ele, e estava ansiosa para saber sua reação. Logo o moreno entrou no carro oferecendo a ela um grande sorriso e um olhar por todo o seu corpo.

     Ela usava uma saia vermelha junto de um cropped branco. Suna estava vestindo uma única cor, preto, calça rasgada junto das correntes penduradas costumeiras que sempre usava, camisa preta junto de uma jaqueta de couro.

- Tá um gato. - Comentou ela rindo.

- Não chego nem aos seus pés, minha bela dama. - Brincou ele deixando um selinho nos lábios dela. - Onde vamos?

- Verá quando chegarmos.

     Começou a dirigir entre as ruas da cidade, a cada curva que ela fazia ele tinha um palpite diferente. Mas ao chegar ao destino, percebeu que não era nada do que ele havia imaginado.

- Na praia?

- Você vai gostar. - Comentou ela saindo do carro, ele fez o mesmo. - Fecha os olhos.

- Precisa mesmo disso? - Perguntou rindo.

- Sim, fecha.

     Ele obedeceu e fechou os olhos, Kira pegou na mão dele o guiando até o local. O moreno tropeçou algumas vezes ao tentar descer a pequena escada do calçadão que dava direto para a areia mas conseguiu chegar ao local sem dar de cara no chão.

- Pode abrir. - Novamente fez o que ela pediu e abriu os olhos.

     Sorriu automaticamente ao ver uma toalha de piquenique estendida sobre a areia com algumas almofadas em cima, algumas velas espalhadas ao redor junto de duas taças, uma garrafa de vinho e uma cesta de piquenique.

- Você fez tudo isso? - Ela assentiu. - Está perfeito... Obrigado. - Deixou um selinho nos lábios dela.

- Você disse jantar a luz de velas, espero que não se importe de ser pizza. - Ele sorriu.

- Pensei que iria colocar em prática os seus dons culinários! - Zombou ele.

- Engraçadinho.

     Os dois se sentaram no meio das almofadas e Suna serviu o vinho nas taças enquanto Kira pegou a pizza na cesta. Começaram a comer enquanto conversavam sobre como foi o dia um do outro.

     É claro que para não estragar o clima, Suna omitiu algumas coisas que aconteceram no seu dia, já que não havia importância para isso nesse momento. Kira estava quase todo o tempo verificando seu celular para ver as horas. Suna comentou que Atsumu estava planejando outra festa, e é claro que Kuroo e Bokuto ajudavam a colocar ainda mais lenha na fogueira.

- Outra festa? - Questionou ela franzindo o cenho. - Acho arriscado.

- Fica tranquila... Aparentemente Ushijama anda ocupado demais em fugir da polícia.

- E nós não deveríamos estar preocupados com isso também? - Perguntou ela.

- Não, por que diferente dele, nós não temos ninguém preso na cadeia. - Ela o olhou confusa.

- Explica melhor.

- Os caras que a polícia prendeu naquele dia no cassino, estão começando a revelar informações sobre Ushijama por estarem se sentindo traídos, já que ele não fez nada para tentar tirá-los de lá. - Explicou ele.

- Você acha que isso nos dá quanto tempo?

- Eu não sei, quanto mais tempo tivermos melhor.

     Ambos suspiraram preocupados, principalmente Suna que estava frustrado. Mesmo passando um tempo a sós com a garota longe tudo que costumavam a viver ainda não conseguia se livrar de seus pensamentos.

- Desculpe por ferrar com a sua vida. - Falou ele desviando o olhar para o chão.

- Você não tem culpa... Eu ferrei com a minha própria vida quando matei pessoas no México... - Ela ergueu a cabeça dele para cima tocando seu queixo. - Tudo o que podemos fazer, é lutar um pelo outro. - Rintarou sorriu com as palavras dela.

     Lutar um pelo outro.

     Era isso o que fariam, para se protegerem.

‐ O que foi? - Perguntou ela sorrindo ao perceber o moreno a encarando.

- Argh, garota... Eu sou tão apaixonado por você.

     Suna fez o sorriso da garota crescer ainda mais, ele definitivamente amava os sorrisos largos dela eram sempre os mais lindos e graciosos que desejava se lembrar para sempre, analisando muito bem para guardar as imagens em sua mente.

     Rintarou se sentia completo com ela ao seu lado, jamais poderia imaginar em perdê-la para sempre, fazendo esses momentos durar quanto tempo conseguisse pois claramente eram os melhores de sua vida.

     O moreno sorriu junto dela deixando um selinho longo em seus lábios. Assim que se separou dela, ele se pôs de pé estendendo a mão para ajudá-la a levantar, ela aceitou a ajuda porém franziu o cenho curiosa sobre o que ele iria querer fazer.

     Ele pegou o celular e colocou uma música para tocar em sua playlist colocando o aparelho no chão e voltando a atenção para ela. Kira logo reconheceu I wanna be yours do arctic monkeys.

- Dança comigo. - Pediu ele.

- Eu não sei dançar.

- Não tem problema, a gente também pode só ficar agarradinho um ao outro. - Falou ele sorrindo.

     Suna rodeou os braços na cintura dela a puxando para perto, ela sorriu e entrelaçou os seus braços no pescoço dele. Colaram os corpos começando a se movimentar de um lado para o outro abraçados.

     Essa com certeza era um dos itens que poderia riscar da lista sobre as coisas que queria fazer junto dela.

- I wanna be yours... - Cantou ela de acordo com a música, ele sorriu.

- Secrets I have held in my heart... Are harder to hide than I thought.

- Maybe I just wanna be yours. - Completaram juntos.

     O moreno selou suas testas uma com a outra enquanto acariciava seu rosto com o polegar. Ambos se sentiam conectados um ao outro, seus batimentos cardíacos estavam perfeitamente sincronizados, assim como suas respirações que se fundiam abaixo seus narizes que também estavam selados.

     A garota sorriu e inclinou seu rosto para o lado selando seus lábios com os dele, deixando suas línguas se enrolarem enquanto dançavam dentro de suas bocas.

     Ficaram um bom tempo com os lábios juntos enquanto apertavam o corpo um do outro contra si. Nem perceberam quando o céu foi iluminado com vários pontos, uma chuva de meteoros que percorria o espaço dando ainda mais brilho ao breu escuro acima de suas cabeças.

     A garota percebeu o clarão no céu e separou os lábios rapidamente, Suna confuso direcionou o olhar para o céu. Ambos passaram a encarar o céu brilhoso que continha os meteoros deixando rastros de brilho enquanto dançavam entre as estrelas no espaço.

     A música ainda tocava enquanto admiravam o fenômeno, Suna sorriu percebendo que essa era a surpresa que a garota tinha em mente, isso explicava o porquê de marcar o jantar tão tarde. Ele direcionou o olhar para ela vendo os olhos da morena refletirem o brilho do céu, se aproximou por trás a abraçando.

- Isso é incrível. - Sussurrou ele deixando um beijo na sua bochecha.

- Que bom que gostou.

     Ela sorriu colocando seus braços por cima dos dele que estava em sua cintura. Ambos voltaram a atenção para o céu iluminado gravando muito bem em suas memórias esse momento único e somente deles.

- Kira... Eu te amo.

     A garota arregalou os olhos e prendeu a respiração, sentindo o seu coração disparar e quase sair por sua própria boca, não era para menos afinal, é a primeira vez que ouve essas palavras em toda a sua vida e definitivamente não estava pronta, foi pega totalmente de surpresa.

     Como ela deveria reagir?

     Deveria dizer que o ama também?

     Como ela saberia que o ama?

     Ela apenas se manteve calada não sabendo como responder ou como reagir. Suna aceitou seu silêncio como incerteza dela e apertou mais o corpo da garota contra o seu soltando um sorrisinho ao pé e seu ouvido.

- Não precisa retribuir, eu só quero que saiba... Que você não é apenas a garota que faz o meu coração disparar, mas que também é a que eu quero ficar o resto dos meus dias.

     A morena se virou para ele o olhando nos olhos, sorriu e segurou seu rosto selando suas testas novamente.

- Você é a primeira pessoa que eu sinto algo tão forte... Se tornou muito especial pra mim, Suna Rintarou. - Ele sorriu olhando para ela.

     Podia não ser um "eu te amo", mas Suna estava mais do que satisfeito com suas palavras, somente pelo motivo de que a garota por quem estava apaixonado, correspondia o seu sentimento já era um grande motivo para não tirar o sorriso do rosto.

- Você... Pode falar de novo?

- Não. - Falou ela sorrindo.

- Quanta maldade!

     Ela sorriu deixando um beijo em seus lábios e escorando a cabeça em seu ombro voltando a atenção para o céu, ele rodeou sua cintura novamente com um braço enquanto entrelaçou seus dedos.

     A melhor surpresa que ela poderia lhe dar, com toda certeza era aquela, realizando grande parte das diversas coisas que ainda queria fazer com ela. Nada poderia estragar esse momento, nem mesmo o loiro miya que atrapalhou duas vezes sua privacidade com ela.

     Ficaram abraçados apreciando a chuva de meteoros até o último que passou pelo céu deixando seu rastro de luz. E como já estava tarde, arrumaram as coisas e colocaram dentro do carro indo para o prédio.

•••♧•••

     Chegaram por volta de uma e meia da madrugada fazendo o possível para conter os barulhos, o que era impossível com o chão rangendo ou os estalos que seus tornozelos davam no meio do caminho.

     Logo chegaram ao quarto de Suna onde largaram as coisas e antes que a morena conseguisse tirar seus sapatos, ele se aproximou sorrindo e tocando seu rosto.

- Foi incrível, minha princesa... Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu estou grato. - Falou ele sorrindo e acariciando a bochecha dela.

- Mas a surpresa ainda não acabou.

- Não? - Questionou ele surpreso mas confuso ao mesmo tempo.

- Tenho um presente pra você. - Falou ela tirando de trás de si uma caixa em volto por uma embalagem de presente.

- O que é isso? - Perguntou ele franzindo o cenho.

- Abre e você verá.

     Suna recuoso começou a abrir a embalagem vendo uma caixa tamanho médio, ele tentava descobrir o que era antes mesmo de ver e tocar o objeto mas Kira sabia que ele nunca iria adivinhar nem mesmo se quisesse, e estava louca para ver sua reação o encarando com um sorriso nos lábios.

     Rintarou olhou para ela vendo o sorriso travesso que tinha nos lábios e sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele suspirou fundo e abriu a caixa arregalando os olhos com o que vía, sua boca ficou entreaberta com seu nítido espanto.

To be Continued...


Notas Finais


oii, desculpe qualquer erro ortográfico ou de digitação.

entt, oq vcs acham q é q dxou o suna tao assustado???

é c um peso no coração q devo informar q talvez teremos somente mais 5 capítulos ou até menos para finalmente o final da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...