História Jogo Perigoso - Capítulo 6


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Máfia, Stripper
Visualizações 8
Palavras 629
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie!!! Espero que gostem boa leitura!

Capítulo 6 - Sunday


Fanfic / Fanfiction Jogo Perigoso - Capítulo 6 - Sunday

Domingo, o único dia em que os pecados não caem sobre as pessoas, o dia da redenção. Acordei as 7:00 A.M. Vou ao banheiro e tomo um banho quente, visto uma calça jeans e uma blusa preta de mangas até os cotovelos, coloco um tênis da adidas branco, desço ao salão principal do bar e vou ao prédio ao lado, comprimento o recepcionista e subo as escadas, vou até o terceiro andar e paro de frente ao apartamento 147, bato duas vezes na porta e a Dona Tina logo abre a mesma pra mim. Logo a Senhora Tina me dá um abraço caloroso.

 

- Já estou quase pronta! Vamos minha criança coma enquanto termino de me arrumar. – Ela diz enquanto desaparece no apartamento. Pego uma xicara de café preto e tom enquanto belisco um biscuit recheado com manteiga de leite. Alguns minutos após terminar meu café da manhã e guardar e limpar tudo Tina volta enrolando um cachecol branco no pescoço.

 

Nos saímos do prédio e logo ela entrelaça nossos braços de forma carinhosa, andamos algumas quadras e logo chegamos a Igreja Our Lady of Pompeii Church, entramos e esperamos a missa começar. Após o final da missa vou até o confessionário enquanto a senhora Tina conversava com algumas amigas, espero até ouvir a voz do padre me chamando, entro na cabine e fecho a cortina, me ajoelho no pequeno banco de madeira e pelos pequenos buracos vejo a bata do padre.

 
- Padre eu pequei – Digo em um suspiro.
 
Me confessava uma vez por mês.
 
- Diga-me o que tu fez criança.

 

- Eu dancei seminua para homens, tanto casados como solteiros, usei roupas provocantes e por muitas vezes questionei Deus.

 

- Tu cometeste o pecado da Luxúria e tu duvidaste de seu Senhor, seu salvador, Deus sempre perdoa quem se arrepende, tu se arrependeste criança?

João, 1:9

 

- Sim padre, eu me arrependo.

 

- Por estes tais pecados, tu deves rezar vinte Ave Maria, dezoito Pai Nosso, dez Salve Rainha e cinco credos.

 

- Sim padre.

 

- Em nome do pai – Levo minha mão a testa – Do filho – Levo ao estomago – Do espirito – A levo ao ombro esquerdo - Santo – A levo ao ombro direito – Amém – Levo pôr fim a mão a boca dou um beijo e a levanto acima de minha cabeça.

 

- Obrigado Padre.

 

Me levanto e saio da sala.

 

Vejo a Dona Tina me esperando na porta da Igreja, sou até ela, onde novamente entrelaça nossos braços. Pedimos um taxi e fomos para Maspeth Bingo Hall, uma casa de bingo, no trajeto fomos conversando sobre banalidades, ao chegarmos a casa de bingo pagamos o taxi e entramos no prédio e Dona Tina se senta em uma mesa cheia de idosos, vou até lá e cumprimento todos, depois vou para a cozinha, novamente cumprimento as mulheres presentes lá.

 

- Pode descascar e cortar os legumes? – Uma mulher de uns quarenta anos me pergunta.

 

- Claro! – Pego uma faca e vou para a mesa com duas vasilhas, uma para as cascas e outra para os legumes já cortados.

 

Após terminar de descascar e picar tudo lavo as verduras e coloco em outra travessa, para depois fazer o tempero.

 

Após algum tempo a sopa de carne com legumes foi servida, e desse modo se seguiu minha tarde, ouvindo histórias, jogando cartas e fazendo brincadeiras, as 9:00 P.M voltamos para nossas respectivas casas, me despedi com um abraço da dona Tina e desejei um boa noite. Fui para meu quarto, destranquei a porta e entrei, a trancando novamente, tirei o tênis, me ajoelhei no lado da cama e rezei as orações que o padre havia dito, depois peguei o canetão e marquei o calendário, me joguei na cama fui para debaixo das cobertas apagando em seguida.

372 dias...


Notas Finais


* Biscuits, nos Estados Unidos são pãezinhos de farinha de trigo e fermento químico, muito populares para o pequeno-almoço, servidos quentes com manteiga, geléia, mel-de-cana ou xarope de sorgo, mas também com outras refeições.

* Our Lady of Pompeii Church, em português Nossa Senhora da Pompéia Igreja é uma igreja católica localizada em Greenwich Village, em Manhattan , Nova York , nos Estados Unidos.

Espero que estejam gostando! Até o próximo capitulo! Beijinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...