1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos >
  3. Redémarrer

História Jogos - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


NOTAS FINAIS.

Capítulo 38 - Redémarrer


Anteriormente em Jogos

Sete anos atrás Marinette e Chat Noir se envolveram e começaram um romance, Adrien não conseguia resistir a ficar perto sem tocá-la e acabou confundindo ainda mais a cabeça da garota. Por fim Marinette decide que seu amor por Chat é maior que um amor “inventado”.

Corre a notícia de que Ladybug está se interessando por Chat e ele fica balançado, decide questioná-la e eles acabam ficando juntos, porém, Marinette leva isso como uma espécie de traição já que o gato não sabia que elas eram a mesma pessoa.

Confuso e com medo de perder as duas garotas que ama Adrien pensa que pode agir como de Chat Noir e Adrien Agreste fossem duas pessoas diferentes, pedindo uma chance para Marinette como Adrien enquanto Chat volta a correr atrás de Ladybug. Sendo mais uma vez desprezado pela heroína.

Enquanto tudo isso acontecia Hawk Moth colocava em ação um plano para finalmente derrotar os heróis. Ele pediu para que Nooroo checasse regularmente os sentimentos de Tikki e Plagg e por meio deles tentasse decifrar os sentimentos de seus portadores, esperando o momento certo para liberar os diversos akumas que ele havia feito monitorar as vítimas, mas não possuí-las de uma vez, esperando nossos heróis ficassem vulneráveis o suficiente para serem desequilibrados por um dos vilões especiais e então conseguir controlar um deles.

Um dia Marinette se vê cansada e quebrada o suficiente para que Hawk Moth  considere ser a hora certa de liberar determinado akuma que ele havia guardado. Depois de uma árdua luta contra ele, Ladybug volta para a escola para se destransformar e sem querer vê Chat voltando ao normal. O baque e o sentimento de traição e uso por parte do loiro são tão fortes que o vilão consegue transformá-la em um akuma.

Para o azar de Hawk Moth Marinette não fica apenas como foi designado por ele. Ás de Copas se transforma na verdade em CopaQueen, juntando ambas personalidades que Marinette apresentava. Ela fica tão forte que ele não consegue controlá-la.

CopaQueen seduz Chat Noir e o engana para conseguir pegar seu miraculous, mas ao invés de entregá-lo ao vilão, ela junta a força de seu próprio miraculous com o do gato preto e seu akuma para poder derrotá-lo. Finalmente Adrien percebe que foi enganado e corre em busca de Mestre Fu para pedir ajuda. Chegando lá ele vê que CopaQueen e seu pai estão lá, esperando por ele, e que Marinette não consegue voltar ao normal, já que o que estava quebrado nela era o coração.

Após tudo se acertar a garota volta ao normal, mas Mestre Fu os avisa que as mudanças causadas por aquele tipo de akuma seriam permanentes de alguma forma. Nossos heróis ingressam em um ótimo namoro e decidem abrir mão dos miraculous.

Seis anos atrás, após um ano de namoro, Adrien e Marinette já estão se formando no colégio. Ele descobre que Marinette está terminando de arrumar as malas para ir cursar Direito em Oxford, na Inglaterra. Após se transformar em CopaQueen a garota achava que essa carreira combinava bem mais consigo e que assim poderia fazer algo pelas outras pessoas.

Adrien, apesar de decepcionado por sua namorada decidir ir embora sem nem o avisar, tenta convencê-la a ficar e esperar por ele. Mas Marinette está convicta de sua decisão e prefere cuidar de seu futuro antes de “desistir de tudo” por amor.

Quatro anos atrás Adrien, agora cursando Administração e vítima de uma enorme depressão graças a ida de Marinette, conhece uma garota, Filomena Bourgeis, nova modelo de Gabriel Agreste e que parece ser o completo oposto do que a prima, Chloé, foi um dia. Mas, apesar da cara e do jeito de boa moça Filomena era completamente obcecada por Adrien e quando percebe que ele não corresponde completamente a seus sentimentos decide chantageá-lo. Ela pretende usar a influência e o dinheiro de sua família sobre o reitor da universidade de Marinette para fazer mal a garota caso Adrien não continue seu relacionamento com ela e eles se casem.

Adrien percebe que se deixar isso acontecer tudo pelo que Marinette passou teria sido em vão. Inclusive a depressão em que ficou após a ida da garota e, apesar de ter raiva dela, não deixaria que seu tão sonhado futuro fosse destruído.

Três anos atrás Marinette está na metade do curso, seus pais, que fizeram fortuna abrindo franquias de sua padaria e estão morando na China, onde mantém uma grande rede de lojas, estão de de volta a Paris durante o período de férias da garota. Ela resolve ligar para Adrien e marcar um encontro, em nome de sua velha parceria. Mas o garoto a dispensa falando de seu novo relacionamento.

Marinette o provoca e eles acabam fazendo uma aposta, que seria posta a prova na próxima vez que a garota fosse a Paris…

Dois anos depois finalmente Marinette terminou sua faculdade, Adrien está de casamento marcado com Filomena. Porém a garota está de volta a Paris e disposta a cobrar sua aposta.

Se num período de dois meses, Adrien se deixar ser seduzido por Marinette dez vezes, ele dará a ela algo que ela deseja muito, caso contrário, ela será sua madrinha de casamento.

Com a proximidade de Adrien e Marinette, Filomena se sente ainda mais ameaçada, reforçando sua chantagem sobre o loiro e tomando as devidas precauções para que tudo saia da maneira que ela havia planejado.

A raiva que Adrien mantinha por Marinette começa a se esvair e o antigo, mas nunca esquecido, amor dos dois começa a reaparecer. É então que Félix, irmão mais velho de Adrien e melhor amigo de Marinette pelo tempo que passaram juntos na Inglaterra, aparece e Adrien pede sua ajuda para acabar com a chantagem.

Filomena viaja a Inglaterra dizendo resolver assuntos da família Bourgeois, mas na verdade vai falar com o reitor de Oxford e fazer ligações para um tal de Harry Brown. Que vai para Paris a convite de Filomena.

A relação de amor e ódio entre nossos protagonistas evoluem e eles resolvem deixar tudo de lado, inclusive a aposta e fugir. É então que eles viajam escondidos para Dublin, Irlanda, sendo Félix o único a saber.

Apesar de a viagem está maravilhosa ela teve de acabar. Marinette começa a passar mal todos os dias e Adrien recebe uma ligação desesperada de Félix, dizendo que o mais novo estava com problemas e precisaria voltar.

Assim que chegam a mansão Agreste Adrien vê que Filomena está esperando por ele. Ela conta que está grávida de mais ou menos 4 meses, algum tempo antes de Marinette voltar. Ele diz a ela que assumirá a criança, mas não pretende mais se casar com ela.

Filomena então tira sua carta da manga, uma carta mandada pelo próprio reitor da faculdade em que Marinette estudou, explicando a ela que já estava com todos os documentos, físicos e digitais, de Marinette sob seu domínio e esperava próximas ordem da garota. Que depois eles acertariam um “pagamento”.

Marinette escolta parte da conversa e vê Adrien beijando Filomena apaixonadamente, coisa que ela mandou ele fazer, então decide “fugir” dali. Ela acaba esbarrando em Harry. Seu antigo noivo.

Harry e Marinette se conhecerem no campus da faculdade, ele fazia medicina, um dia “salvou” ela de uns caras que estavam dando em cima dela. Eles ficaram amigos, começaram a namorar é um dia Harry a pediu em casamento. Marinette havia ficado sabendo do casamento de Adrien e desistindo do garoto, aceitou.

Porém ela percebeu que não poderia se casar com uma pessoa pensando em outra todos os dias. Por esse motivo terminou o noivado com seu Lorde Inglês.

Após o encontro dos dois na frente da mansão Agreste, Harry diz que foi a Paris para reencontrá-la e pedir para que ela volta-se para ele. Além de trabalhar por um tempo na cidade.

Notícias estranhas estão passando o tempo todo na TV e o único interessado nisso parece ser Felix. Ele diz a Adrien que terá de voltar a Inglaterra antes do casamento do irmão e promete continuar procurando uma saída para o problema de Adrien com Filomena.

Adrien vai visitar Filomena no hotel e vê que Chloé e Harry estão “próximos demais”. Apesar de sentir nojo pela cena ela ainda os cumprimenta e pergunta por Filomena, falando da gravidez. Chloé e Harry se espantam ao saber disso, principalmente do tempo com o qual ela estava.

Após Adrien ir embora do Le Grand Paris, Chloé vai até o quarto de Filomena questionar a gravidez. Ela aproveita que a prima está no banho e descobre que A loira de olhos verdes roubou seus exames para forjar a gravidez.

Após ser questionada Filomena quase mata Chloé fazendo-a entrar em coma e forja um acidente. Ela liga desesperada para Adrien e Chloé fica no hospital mais caro de Paris sob os cuidados de Harry.

Adrien escuta uma conversa suspeita entre Filomena e Harry. A garota quer matar Chloé, mas o médico diz que é muito arriscado e alguém desconfiaria.

O Agreste se desespera, mas sabe que não pode terminar com Filomena simplesmente.

Faltando alguns dias para o casamento Marinette revela a Adrien que voltará para a Inglaterra junto com Félix e Harry e cobrando sua vitória na aposta ela entrega a Adrien um envelope vermelho que ele só poderá abrir minutos antes de se casar.

Desesperado e sem saída Adrien apela para a ajuda de Alya e Nino. Na esperança que a experiência de investigadora da amiga possa ajudá-lo.

Adrien vai visitar Chloé e André diz a ele que ela já acordou e sem sequelas, mas que Harry diz que ela precisa descansar e ele não poderá ver a própria filha. Alya chama Adrien e conta a ele o que descobriu, que Filomena não está realmente grávida, pois os exames parecem ser falsificados e estão com datas exatas a exames de Chloé. Ela também tira fotos de Filomena usando enchimento. Ela é Adrien chegam a conclusão de que Filomena pode ter atentado contra a vida da prima, Adrien diz sobre o que viu no hospital entre Filomena e Harry. Mas eles não têm provas.

Então Alya tira uma série de papéis da bolsa e diz que achou coisas que podem ajudar.

Marinette visita Adrien antes de voltar para Londres e pede a ele uma última noite. Mas quando o loiro acorda ela já não está mais lá. Adrien então vai pegar seu terno para o casamento e recebe uma ligação de Nuno, pedindo para que ele o encontre no hospital onde Chloé estava.

Chegando lá ele vê grande alvoroço e seus amigos o informam de que Chloé desapareceu. Alya promete a André que encontrará sua filha. Nino acha uma caixa de tinta de cabelo vermelha e a camisola do hospital.

Adrien se casará no dia seguinte e seu tempo está acabando, mesmo assim ele tem esperanças de que conseguiram sair dessa situação. Mesmo depois do casamento. Em sua despedida de solteiro, que está sendo com seu seu pai, Adrien recebe uma mensagem de Alya com um vídeo, que mostra Chloé, agora ruiva, no aeroporto com Harry, indo para Londres.

Gabriel diz a Adrien que, caso ele queira desistir do casamento, poderia ir embora naquele momento, que ele mesmo cuidaria de tudo. Mas Adrien recusa.

Enfim, momentos antes de entrar no altar Adrien abre o envelope de Mari, dizendo para que ele saia da igreja, pois ela já havia cuidado de tudo e deu a ele um endereço em Londres. Adrien tenta sair do casamento sem alarde, porém Filomena faz um escândalo na frente de todos e Adrien praticamente foge do local, deixando sua ex-noiva gritando e chorando na igreja.

Ao chegar em Londres Adrien percebe que o endereço passado por Mari era do apartamento de seu irmão, é recebido por Chloé e descobre que tanto ela, quanto Harry e Marinette estão ali.

Já instalado, Marinette, junto com Félix, Chloé, Harry e Bridgette (noiva de seu irmão Félix) contam a Adrien que sempre souberam sobre a chantagem, e que desde que Marinette havia ido para Paris estavam tentando arrumar uma maneira de contornar a situação. Esclarecem também que o pai do bebê de Chloé é o próprio Harry e que eles estão noivos.

Marinette e Adrien passam um tempo em Londres, resolvendo as coisas, e assim que voltam para Paris Adrien vai a uma entrevista ao vivo, acompanhado de Marinette e a pede em casamento. Saindo do estúdio eles foram atacados por uma Filomena desequilibrada que os ameaça com uma arma. Mari usa o poder restante de Copas para controlar a mulher, que é levada para um manicômio.

As coisas se acertam, Chloé e Harry já casaram e seu filho nasceu. E três meses depois de todo o pesadelo chegou, enfim, o dia do casamento de Adrien e Marinette.

O dia e a cerimônia foram perfeitos, os noivos receberam a presença de Mestre F, que disse que em breve precisaria deles, mas que por hora, eles deveriam aproveitar sua lua de mel.

E foi o que fizeram.

Agora:

As quatro semanas de férias e lua de mel haviam acabado, pelo menos oficialmente, pois aquele casal, após tudo o que havia sido necessário para finalmente estavam juntos, tal clima demoraria anos para passar. Se realmente passasse algum dia.

A viagem no confortável avião particular havia sido tranquila, conseguiram desviar de todos os paparazzi que ocasionalmente encontravam pelo caminho e agora, finalmente, estavam na Mansão Agreste. Finalmente em casa.

Conversaram com todos da casa, inteirando-se das notícias de Paris enquanto eles contavam como havia sido a viagem, os pontos que visitavam. Receberam a visita de seus amigos, e não tardaram a sair.

Alya, Nino, Mari e Adrien, como era antigamente. Visitaram a mesma sorveteria que costumavam ir quando jovens, aquela que foram quando Adrien ainda era noivo de Filomena e mantinha uma aposta duvidosa com Marinette.

Voltaram tarde para casa, contentes e sorridentes, realizaram uma chamada de vídeo para os pais da franco chinesa e finalmente tombaram na cama. Cansados, porém com ânimo para se amarem. Abraçaram-se e amaram-se como faziam todas as noites e manhãs.

E foi assim, após tomarem café naquela manhã ensolarada, que Adrien e Marinette chegaram no quarto, que agora ela deles, e encontraram duas nostálgicas caixinhas de madeira.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado xuxus.
Comentários sempre bem vindos :3
Amadinhos, Serão no máximo 5 capítulos para o final definitivo da fic.

Outras fics de Miraculous que podem interessar a vossas senhorias:
Minha Dona: https://www.spiritfanfiction.com/historia/minha-dona-6357705
Complicated: https://www.spiritfanfiction.com/historia/complicated-18616032

Uma fic de Super Filhos com o shipp Damijon <3
https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-azul-e-o-verde-18677346

Deem uma forcinha pra Tia :3
Gente eu tava morrendo de saudade dessa fic, vocês não tem noção...
Enfim,
Kissus de paçoca, usem álcool em gel, levem bem as mão e boa noite ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...