1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos e seus beijos quentes - sunhak

História Jogos e seus beijos quentes - sunhak


Escrita por: whysomeanie

Fanfic / Fanfiction Jogos e seus beijos quentes - sunhak
Sinopse:
[Sunhak, +18] Sunwoo era apaixonado por Haknyeon, mas era orgulhoso demais para admitir o fato. Porém, algumas brincadeiras e Haknyeon jogando sujo o fizeram mudar de ideia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.211
Favoritos 186
Comentários 13
Listas de leitura 100
Palavras 1.597
Concluído Sim
Categorias The Boyz
Personagens Ju Haknyeon, Kim Sunwoo (Sunwoo)
Tags Conheçam Theboyz, Fluffy, Hakwoo, Otpzao, Sunhak, View Em Theboyz

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
13
1.211
1.597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ohbyunism
Capítulo Único
Usuário: ohbyunism
Usuário
Eu realmente aprecio o motivo dessa história ter nascido; ou, ao menos, o motivo que me foi apresentado. Agradeço, fundo em minha alma, sua preocupação em melhorar meu dia e tornar as cosias mais leves, embora nós duas saibamos que eu sou a única que posso fazer isso. De qualquer forma, aprecio todo o carinho e o suporte pra que eu enxergue isso com mais facilidade.
Quanto a história, eu realmente amei a descrição panicked gay do Sunwoo. Não há nada mais verídico aqui que o fato dele não conseguir controlar suas próprias ações e a necessidade exagerada de estar próximo e em contato com o Haknyeon. Ju e sua personalidade fortíssima e cheia de si que me encheu de orgulho! Ele deve ser meu personagem mais adorado dessa história, mesmo que o Eric esteja nela. Você sabe, não consigo controlar meus instintos maternos e apaixonados pelo maknae. Tadinho do meu bebê, ele não é tão pequeno pra saber sobre amor. Ele sabe mais que você, Sunwoo u.u
De fato, todos nós esperávamos por algo mais quente. Eu entendo e respeito esse final, porque sei de sua timidez perante esse tipo de narração. Te perdoo por isso sem pensar duas vezes.
Obrigada pela história, sim? Ficou linda e eu a amei imensamente. ♡