1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos infernais >
  3. A fundação de uma equipe

História Jogos infernais - A fundação de uma equipe


Escrita por: Wolfpaint43205

Capítulo 3 - A fundação de uma equipe


Fanfic / Fanfiction Jogos infernais - A fundação de uma equipe

Foxy: ah ah sinto-me tão cansado.

Sistema: Você está a usar demasiada energia para manter essa forma , se continuar assim você acabará por ficar sem energia e irá ser forçado a dormir . Recomendação diga desativar moldagem de forma para desativar e ativar moldagem de forma para ativar a mesma.

Pensamento de Foxy: Bem tendo em conta que ela é uma criança mais ao menos da mesma idade que eu acho que vou desligar a abilidade .

Foxy: Desativar moldagem de forma.

Sistema: Você também pode pode dizer desativar por 5 minutos e ao fim desse tempo a avilidade voltará a ser ativada ou então ativar da qui a 5 minutos abilidade de moldagem de corpo.

Você também pode assessar o menu de estado do seu personagem esticando a mão e imaginar o menu a aparecer.

Linda : você disse alguma co...

Mas o que lhe aconteceu???

Você é um demônio que muda de forma ou assim?

Eu sabia que não devia ter confiado em você.

Foxy: Não, não , não está tudo bem está tudo bem.

Sistema: você pode desativar a sua armadura dizendo desativar armadura ou uma parte dela.

Foxy: Desativar capacete

Vês? Eu sou como tu até que devo ter mais ou menos mesma idade que tu , que idade tens ?

Linda :14 

Foxy: Vês? Eu tenho a mesma idade que tu também tenho 14 tem calma ok?

Linda:Ok 

Sistema: Você pode transferir uma cópia das suas abilidades .

E moldar algumas características psicológicas de qualquer personagem .

Pensamento de Foxy: Talvez a possa por na minha equipe. Ainda bem que pos uma das características do meu avatar como destemido e determinado.

Foxy:Tu viste só um pouco do que posso fazer, eu posso fazer muito mais se quiseres podes fazer o mesmo que eu mas tens de aceitar ser da minha equipe.

Pensa sérias mais forte ninguem poderia fazer o que a quele homem ia fazer com tigo.

Linda:Ok

Sistema:para alguém entrar na sua equipe deverá querer e você também e apertar a sua mão

Foxy: aperta a minha mão

Linda: ok

Sistema a iniciar a cópia do estado e abilidades do jogador.

Completo

Linda recebeu uma cópia de sua determinação e bravura.

Linda:Já está ?

Foxy : Já ,vamos antes que fique de noite?

Linda: Sim





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...