1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Mortais - Jikook >
  3. Um Novo Inimigo

História Jogos Mortais - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


O capítulo contém referências a um Filme da Netflix chamado "Olhos de Gato"

Isso conta como um spoiler também.

Capítulo 3 - Um Novo Inimigo


Um novo inimigo

3 - Você é tão orgulhoso que não admite isso a si mesmo.







ーQue cara babaca! Taehyung oque ele disse é verdade? - Estávamos no dormitório,Tae estava sentado na cama sem falar uma palavra. Eu sempre falava algo para quebrar o silêncio mas ele parecia desconfortável em dizer algo sobre oque houve - Tae?


ーEle está certo...Jungkook eu vou tentar te explicar ao máximo para você não fazer perguntas e me deixar mais desconfortável sobre o assunto - Assento com a cebeça e ele suspirou - Bom,eu e Jimin éramos amigos a alguns anos atrás...começamos a gostar de garotos e resolvemos manter em segredo isso. Um dia se espalhou a notícia de que éramos "Viados"  e Ele achou que eu tinha contado para mais alguém sobre nosso segredo...ele não me deixou falar nada e brigou comigo. As palavras que ele disse são lembradas até hoje...Mas é o passado. Jimin mentiu para todos falando que apenas eu era Gay e que ele era hétero. As pessoas se afastaram de mim,até que um dia eu conheci Jin. Ele era novo no colégio e foi para no mesmo dormitório que eu. Yoongi também veio pra cá. Yoon é 30% hétero e 70% Gayzão - Disse a última frase rindo - Mas... - Suspirou novamente - É o passado,tento ignorar ele e suas zoações todos os dias.


ーRelaxa TaeTae,eu posso te defender - Eu disse sorrindo e as bochechas de Taehyung ficaram vermelhas em um tom claro. Ele ficava fofo desse jeito - Você fica fofo corado.


ーYa! Cale a boca!


ーDesculpe Hyung - ouvimos a chuva caindo contra o chão e decidimos fechar as janelas. 


Estava na hora do almoço então decemos indo ao refeitório. Lá avistamos Jin e Yoongi sentados em uma mesa,fomos até eles e nos sentamos também.


ーComo foi o dia sem a gente? - Perguntou Jin e nós nada respondemos - Ei? Sabem falar mais não?


ーEstranho?... - Eu disse meio sem certeza e O Kim mais velho balançou a cabeça - Tae,qual será a próxima aula? 


Taehyung levanta a cabeça percebendo minha pergunta e logo trata de responde-la - Ciências eu acho,não tenho certeza. 













Assim que as aulas acabaram Taehyung foi pra o refeitório comprar algo para nós comermos. Eu esperei no quarto enquanto lia um livro. Me sinto um pouco mais cansado e meus olhos se fecham. Sem ao menos perceber imagens passam em minha mente...




"O mundo é cheio de coisas que eu odeio e não preciso,mas se quando eu me for não tiver nada depois...eu não vou querer isso"




ーJUNGKOOK ACORDA! - Abro meus olhos percebendo que estava dormindo. Taehyung me balançava de um lado para o outro - Jeon,ainda está cedo para dormir. Você deveria comer algo para ficar mais acordado.


ーDesculpe,eu estava lendo um livro...devo ter dormido enquanto lia - Tae se levantou e foi em direção a mesa que tinha no dormitório. 











Assim que terminamos de comer Taehyung foi dormir enquanto eu esperava os outros meninos chegarem.             Percebi que Jin e Yoongi estavam demorando,então resolvi sair para procurar eles. 

Eu estava andando pelos corredores quando sinto alguém me puxando.


ーHey,deixe de ser amigo do Gayzinho! - Ouço uma voz familiar atrás de mim - Você poderá andar comigo e ser popular se fizer isso. - Me solto e olho para o garoto. Yeonjun,o filho da irmã de minha mãe. Minha tia havia o colocado nesse lugar para ele ser mais social e amigável com os outros. Não foi oque aconteceu...


ーNão vou ser que nem você! - Disse para ele que se assustou devido ao meu tom de voz.


ーEspero que não fiquemos no mesmo time então. Eu poderei te ensinar uma lição se isso acontecer...


ーTaehyung é muito melhor que você,por isso nunca deixaria de apoiar ele - Me virei de costas para Yeonjun - Agora se não se importa,tenho que procurar meus amigos - Sai correndo dali aproveitando que Nayeon não estava nos corredores para me dar uma bronca e fui voltar a procurar Jin e Yoongi.





ーJin-Hyung!














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...