1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Armadilha

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Armadilha


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 19 - Armadilha


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Armadilha

   Olho ao redor,escuro e o  mesmo ar denso como sempre e frio,pego e abro minha mochila e como o que restou do saco de pãezinhos e tomo alguns goles de água e a capa negra  para me cobrir e me aquecer um pouco do frio,fecho  os olhos  e caiu em um adormecido sono,onde meus pensamentos  fluem como um cachoeira  que transborda  sobre um grande rio,sonho com um algum tipo  de piquenique em uma bela floresta verde com o céu  claro,com as pessoas que amo a minha volta todos sorridentes  trocando risadas e carícias,quando  aquela  bela paisagem see transforma em um vazio  muito grande o céu  pairo azul se transforma  em uma plena escuridão a floresta  começa  a morrer as pessoas  começam  a ze desintegrar como pó que é  levado diante a ventania no final só  sobrando  eu e meus gritos de dor e desespero logo  tudo aquilo  se explode e me imaginando  caindo em um buraco  sem fundo com uma luz clara ofuscante,estou chegando  cada vez mais perto quando um toque de uma mão puxa meu braço e acordo meio assustada.

   Ponho as mãos nos olhos,observo  a minha volta o céu  nublado coberto por nuvens branca-acizentadas estão  brilhantes,já amanheceu faz tempo dormi demais além da conta,tiro a capa molhada pela geada que deve ter caído durante a noite,guardo a capa dentro da mochila,me levanto pego um saquinho de amêndoas e como enquanto sigo caminho a procura de meu esconderijo a floresta está inquieta,pelo canto dos pássaros  e pelos movimentos  dos esquilos que rodam por todo lado,o vento está  meio forte como de costume quando um raio com toda força  cai sobre uma das montanhas  cobertas por neve,logo toda terra começa  a tremer abalando logo toda  a neve da montanha começa  a deslizar em uma  velocidade impressionante  indo  em direção  a floresta começo  a correr abrindo  a bolsa  guardando o saquinho quando algo me atinge nas costas e acabo caindo no chão  olho para trás  e as árvores  começam  a cair,me recomponho e corro enquato desvio  dos enormes pinheiros e abetos desmoronando ao meu redor.

   Continuo se esquivando  e ouço  um batulho estrondante olho  nas direções e vejo a neve branca  avançando  furiosamente aumemto a velocidade,mais parece que ela e mais veloz do que eu,logo ouço  gritos não  muitos  distantes e o canhão dispara,quem será que foi pego pela avalanche?

   Hana,Evee sera que foi alguma das duas que foi pega isso saberei na transmissão hoje a noite  se eu sobreviver a isso,continuo avançando com velocidade,se soubesse escalar  uma árvore,não  estaria nesse apuro,tiro a faca da minha cintura,se eu quiser  viver  vou ter que superar minha fraqueza,continuo correndo em direção a um pinheiro,e tento escalalo porém  escorrego me levanto e tento novamente,e começo  a escorregar rumo ao chão  não vai ter geito vou morrer soterrada pela neve,tiro minha faca,só tenho uma única chance,cravo a faca no tronco me sustentando,logo escalo pulando em um galho nas aproximidades do pinheiro tiro a faca e a avalanche chega  batendo nas árvores  devastando tudo pela frente,me apoio no galho e olho pata baixo espero quase uma hora  até  a avalanche cessar  e se acalmar até parar totalmente.

  Desço  do galho pegando a faca e andando  por todo o chão da floresta cobertos por neve avançando  quando uma flecha passa de raspão  em meu rosto,e caio  de joelhos e tiro  minha espada e observo  e o garoto do oito com um arco e flecha nas mãos  preparando outra flecha,sou rápida  posso alcançalo antes de me acertar a flecha,vou correndo a toda velocidade  quando ele atira a flecha que pega em minha coxa caio no chão de dor a flecha  atravessou a carne de minha  coxa  consigo ver o sangue encharcando e jorrando  da ferida em minha calça,ele prepara outra flecha,e agora  estou perdida,se eu conseguir  atirar uma de minhas facas na mão  dele  estarei com uma vantagem ao meu favor,com esse ferimento agora não tenho  só  um problema com o que me preocupar,me levanto,ele mira a flecha  na minha direção e díspara,rolo para o lado  tirando  minha mochila"Agora" penso atiro a faca que grava entre os três  dedos os dilacerando ele larga o arco no chão e cobre a mão dilacerada com  a intacta,é  a minha chance pego a espada e corro em direção a ele logo a dor começa  aumentar e o fluxo  de sangue da ferida aumenta,me fazendo  parar,me recomponho e pulo emcima dele,ele tenta fugir mais o agarro pelo pescoço, ele é  bem forte consegue,me levantar  do um golpe com a espada em sua nuca ele cai me derrubando junto,e tenta fugir mais subo em cima dele e golpeio seu joelho,ele grita de dor logo enfio a espada em sua barriga,e o canhão dispara,saio de cima  dele e tiro a flecha de minha  coxa,abrindo  mais a ferida,rasgo um pouco de minha  blusa,pego um galho e amarro envolta do meu joelho pressionando o ferimento,estancando sagramento pego o odre de água e dou alguns  goles e lavo minhas mãos  sujas de sangue,logo meu  odre estará  vazio preciso encontrar água quanto antes,guardo minha espada nas costas vou andando cambaleando e pego minha mochila e olho para atrás  e vejo o corpo do garoto do oito logo o aerodeslizador se aproxima,me afasto e ele pega com a garra o levando para cima,menos da metade dos tributos vivos com as novas mortes de hoje.

   Vou cambaleando  pela floresta  por umas duas horas sento debaixo de uma árvore,pego minha mochila pego odre   e dou os últimos  goles restantes de água,vasculho tentando achar o saquinho de amêndoas,porém  não  encontro,devo ter o deixado cair na fulga da avalanche,estou sem comida sem água e pra piorar com um ferimento,estou perdida.

   Me levanto,guardando  o odre e continuo cambaleando, com  a mão  pressionada no galho amarrado entre minha coxa,quando avisto um coelho pendurado em uma tábua,vou  andando mais de perto  e observo,ao redor se tem alguma armadilha  embutida para  me suueprender,porém  nenhuma  e detectada,"Sorte Grande" pensome agaixo para pegar o coelho quando  um machado para entre  meus ombros,olho para trás é  Hana e Evee com  um sorrisinho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^.-.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...