1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. Lembranças

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Lembranças


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 2 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - Lembranças

Termino de tirar  o velho pijama que era de minha  irmã,abro o enorme  armário  refinado com madeira hibernizada tiro uma calça  escura desbotada com,um cinto meio caído e uma blusa,acinzentada e uma jaqueta de couro com botas gastas bem se você,quer  ficar confortável no Distrito 5 esse e o tipo  de vestes pois aqui é  um clima bem úmido  e agradável  abro a porta de meu quarto bem devagar 
e a fecho vou  andando  pelo corredor  escuro olho de relance  para o quarto dos meus país  e noto que está  vazio meus pais como rotina  sempre sairam para o trabalho  eles são   prestigiados Químicos na Hidrelétrica de nosso Distrito que a principal fonte  e a Energia  que fornece  para toda Panem.
Vou andando  até  o final do corredor e desço as apodrecidas  escadas que fazem um barulho incomodador quando era mais  nova elas me davam medo tinha noites em nosso  ditrito que eram muito ventosas e batia na escada esse barulho  me assustava  as vezes ia para cama de meus pais os únicos  braços  que me trariam uma sensação  de segurança.
Desço  as escadas  e vou até  a cozinha vejo no velho balcão  estão  me aguardando  uma porção  de ovos mechidos com torradas e um copo de leite minha mãe  sempre faz o café  mais cedo pois a rotina e bem pesada na Hidrelétrica.
Pego o prato com o leite morno e coloco  e me sento sobre a mesa e tomo meu café  da manhã  os ovos são  tão  macios como a nuvem o leite fresco descendo pela minha garganta a torrada crocante termino e saio da cozinha pela porta de trás indo para as ruas de meu distrito.


Notas Finais


Gostaram em Breve Capítulo 3^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...