1. Spirit Fanfics >
  2. Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba >
  3. A Colheita

História Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - A Colheita


Escrita por: Tributooculto12

Notas do Autor


Capítulo 5 espero que gostem.

Capítulo 5 - A Colheita


Fanfic / Fanfiction Jogos Vorazes 59° Edição :Meguri Youba - A Colheita

Chego em minha casa abro a porta  e vejo meu pai ele está  sentado sobre a mesa enquanto  minha  estava  na cozinha preparando a refeição  vou correndo até  ele e o braço  sentando em seu colo  ele sorri e me beija na pontinha  do meu nariz e diz:

__Onde você  estava  já  ia te procurar fiquei um pouco preocupado. diz-ele

__Fui visitar  o vovô  e fiquei conversando  com Glen. Respondo

__Como ele está?  pergunta-ele

__Bem  está  se preparando  para a  Colheita.

   Meu pai geralmente  não pergunta  sobre  meu avô ele o culpa por vários  motivos  não  gosto de contar essa história  muitos acham estranhos  não  moramos  na casa luxuosa e aconchegante na Aldeia dos Vitoriosos mais não  sabem a verdade pelo menos eu sei uma parte  da história  que minha mãe  me contou nossa família  depois  que meu avô  foi vencedor conheceu  uma moça e se apaixonou por ela locaumente  se casaram e tiveram dois filhos  meu  pai e o falecido  irmão Jay Youba meu avô  me conta que a personalidade  dele era semelhante à de minha  irmã  ele era muito  Confiante,Destemido foi escolhido na Trigésima Oitava edição dos Jogos Vorazes como representante Tributo  masculino do cinco más  morreu estava entre os finalistas não  sei bem a história  mais nesse ano quem ganhou a coroa foi Lilly naquele  ano ainda irei descobrir  mais  dessa história  meu pai o culpa por não  ter feito nada ou algo para  impedilo más  a injustiça  da capital é  superior  mesmo que você  seja um filho de um vitorioso  não  impede de seu nome ir para a Colheita espero  nunca me apaixonar por ninguém  seria  doloroso entregar um filho assim.

Meu pai faz uma pausa.

__Bom falta menos  1 hora para se iniciar então  você  tem que se apressar logo. diz-ele

__Verdade. digo

Saio do  colo de meu pai  e me sento sobre a velha mesa de madeira  gasta com uma toalha fina e vermelha  enquanto  minha  mãe  trás os pratos Arroz Branco e com  Ervilhas,Salada  de legumes grelhados,pedacinho de carne começo a comer ninguém  nem se quer  puxa  um assunto durante a refeição termino  a refeição saio da mesa.

__Tenho que ir.

__Separei  uma roupa  pra você usar. diz-minha mãe.

__Obrigado.

   Dou um beijo em ambos os dois e  subo as escadas bem depressa indo para o corredor diretamente  para o banheiro,não  vou chamar  aquilo  de banheiro  so  tem uma caixa redonda de madeira talhada  como se fosse uma banheira onde me banho tiro minhas roupas e minhas  bostas  entro dentro dela colocando o primeiro pé na a água  está  gelada  que faz o meu corpo extremessser com o arrepio que sobe por todo meu corpo tomo coragem  entro dentro água  faz me faz estremesser  mais ainda más  logo meu  corpo se  acostuma  com a temperatura  da água  dou afundadas com minha cabeça dentro da água  gelada a mergulhando  para lavar meus cabelos  termino meu doloroso banho saindo da  banheira  pego uma toalha cinza  com alguns furos  que foram causados por ratos  saio  do banheiro andando pelo corredor  quarto  abro a porta  e vejo  que na cama está um vestidinho que vai até  os joelhos ele e preto  com bordas floridas com tecido transparente sobre as mangas o vestidinho que minha irmã  usava  e agora  passou para mim tiro  a toalha  e coloco o vestido  se encaixa perfeitamente em mim vou até  o espelho se você  pode chamar  pedaço  de  vidro  grudado na parede de espelho, dou uma  volta para  ver me sinto estranha nunca usei um vestidinho em dia de Colheita  estou parecendo uma garota.
   Penteio meus cabelos  sentada em frente a janela observi que os pacificadores estão  vindo  em nossos lares enquanto  as crianças  estão  caminhando  em direção  ao Edifício da Justiça  o lugar onde a Colheita  acontece termino de pentear e o deixo  solto vou correndo  descendo  as escadas e vejo meus pais  me esperando eles dizem:

__Vamos?

__Sim,Vamos. respondo

   Saímos  de casa estou na frente  de meus pais  um pouco atrás de mãos dadas seguimos  como todos ao Edifício da Justiça  chegamos  abraço  os meus pai bem forte e vou para a minha fila de garotas de quinze anos olho  para os lados  na fila dos garotos e não  vejo Glen será  que ele não  chegou ainda?
   Fico tanto tempo reparando  que nem percebo que a fila andou e que já  esta na minha  vez a mulher espeta meu  dedo com algum tipo de aparelho  coletando  meu sangue me liberando me posicionando olho para atrás  e vejo meus pais  junto  com os outros pais e habitantes do cinco.
   Fico  nervosa  porque  a Colheita  começará  a poucos minutos quando ouço a voz do prefeito  meu coração  salta, os registros para a Colheita  acabaram estou bem aflita quando  ele começa  fazer o discurso e o pronunciamento  sobre os Dias Escuros  que foram  graças  aos malditos rebeldes  sobre o ultimo Distrito que foi aniquilado  bobagens para mim quero que isso acabe logo para eu poder  voltar para as cobertas da minha cama  ele termina  o pronunciamento  para iniciar a seleção dos "Túmulos" digo isso porque poucos de nós  temos chance de vencer  não  temos habilidades  favoráveis como os outros distritos  como a as Armas  feitas no 2, A  Pescaria do 4,Lenha do 7,ou Agricultura do 11 somos apenas  fornecedores  de energia  isso não  é  muito útil  em uma arena mas nosso  Distrito e o um dos mais ricos só ficamos abaixo dos Distritos 1 e 2 não é muito de impressionar  são  os que ganham a maioria dos anos mais não  tem muita importância  como o 5 nós  aproveitamos a energia do  sol para criarmos energia eólica,elétrica e nuclear somos a fonte de energia para  toda a capital.
   Sobe ao palco  nossa acompanhete Jenny Hills ela não  é  muito  importante  vêm uma vez por ano na colheita  só pra tirar  dois papeizinhos das bolas  de vidros  e selecionar os dois tributos do nosso distrito e ver eles morrendo e sofrendo o martírio  da arena vejo que ela esta usando aquelas roupas ridiculas da capital  um vestido  cor verde-água  com blazer da mesma cor bem forte com uma peruca com uma peruca preta e com quilos de maquiagem horrenda ela se aproxima do palco construído e anuncia.

-Atenção Garotos e Garotas bem vindos ao Jogos Vorazes  como de costume ficaremos  em posição  de respeito ao hino de nossa nação. diz-Jenny

  Ótimo  vou ser obrigada  a escutar esse maldito hino da capital  particularmente  me irrita  muito  más  ouvir é  uma escolha não  posso fazer nada a se não  aguentar olho denovo para o lado dos garotos tentando achar Glen e o vejo ele esta acenando  para mim e sorrindo respondo com um sorriso rápido  logo  o hino encerra.

__Atenção, chegou a hora de selecionar nossos lutadores  que irão representar o Distrito 5 na Quinquagésima Nona edição dos Jogos Vorazes primeiro  como educação  as damas.

Na frene dele a duas bolas brancas com milhares de papeizinhos  uma com nome das meninas e outra  com nome  dos meninos logo atrás  estão  os mentores  incluindo meu avô e Lilly e o prefeito ela remeche por aguns segundos  os papéis  e tira um papel e vai andando até  o púlpito do palco e anuncia fecho os olhos para não  saber o nome da escolhida  ela diz:

-O tributo feminino do Distrito 5 é  Meguri Youba.


Notas Finais


Gostaram?Em breve o 6^^ Bom dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...