1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.12 - Alango?

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.12 - Alango?


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 12 - Cap.12 - Alango?


P.V.O Pac:

   Mike e eu fomos para nosso quarto e eu estava saltitando de alegria.Provavelmente Mike percebeu minha alegria exagerada e estranhou.


-Que fogo todo é esse em Pac?-Pergunta Mike tirando a blusa.

-Naaa.............-Eu fiquei ali parado babando vendo Mike tirar sua blusa.


   Que cena era aquela?Sim,Mike estava sem blusa na minha frente e eu ali babando que nem um troxa.Mas não havia nada que eu podia fazer,ele é perfeito!

   Seu corpo e definido,seus detalhes...Aquilo estava me deixando maluco!


-Desembuxa moço!-Diz Mike.

-É que....Guaxinim é real!Sempre quis o conhecer,virar seu amigo.

-Ata,legal....


   Pude perceber que Mike ficou meio incomodado,será ciúmes?Não,deve ser apenas coisas da minha cabeça....Mas,e se não for?


P.V.O Calango:

   Eu estava deitado na cama e Alan sentado ao meu lado.Eu o encarava e ele estava ali pensando no nada.


-Calango,já pensou em fugir desse lugar?-Perguntou Alan.

-Se não foce impossível...-Digo com voz triste.

-Mas não é,se esse tal Guaxinim conseguiu,também vamos!-Ele diz sorrindo.

-Mas ele e PK foram pegos,isso é impossível Alan.Não sonhe tão alto.-Digo ainda triste,

-Calango,se conseguimos pular o muro e sair na boa,por que não conseguiríamos fugir?-Ele diz.-Confie em mim,vamos todos sair daqui!Você,eu,Pac,Mike,Felps,Cell e agora Guaxa e PK!E iremos juntou!


   Ele dizia isso segurando minhas mãos  e meu coração já estava cheio de esperança,coisa que eu não tinha a um bom tempo!

   Eu sentia que conseguiria e junto com Alan e ele estaria lá para ne proteger...Será que eu estou afim do Alan?

   Bem,não sei...Mas isso veremos...


-Calango,confia em mim.Vamos fugir desse lugar!Saimos hoje na boa!

-Alan,o Felps desenrola isso tudo com o patrão lá.Ele fala tudo,o pai dele ta de olho.O Felps tem que falar tudo.Se fizermos alguma merda,eles vão atrás de nós até acharem!Você acha que é tão fácil assim?Apenas pular um muro e pronto?

-Eu não sabia disso,apenas quero ir embora dessa prisão.

-Alan,você me deixou com determinação!Agora eu sei que vamos conseguir.

-Mas como?-Ele pergunta.

-Eu não sei...-Digo abaixando a cabeça.

-Calango...

-Oi.-Respondo o olhando.


   Der repente Alan me beija com todo o amor do mundoo!Mano,que isso velho,é muito bom!

   Um beijo com amor,paixao e desejo.Sabe,tenho quase certeza que amo esse lixo aí.

   O beijo acabou quando a falta de ar veio e nós nos olhávamos corados mas com os olhos brilhando.


-Me desculpa!-Ele diz corado tentando desviar o olhar.

-Não precisa pedir desculpas.Vamos dormir.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...