1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. Cap.19 - Quero um Desafio Maior...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - Cap.19 - Quero um Desafio Maior...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 19 - Cap.19 - Quero um Desafio Maior...


P,V.O Cellbit

   Entramos na gigantesca sala de Sr.Z.Quando ele nos ver,dá um sorriso.


-Ora ora,não é meu filho e sua gangue voltando de uma missão?-Ele diz-E que sacos são esses aí em?

-Bem,eu sei que você pediu para pegar-mos o ouro...Mas eu não aguentei e peguei toda a grana daqueles idiotas....-Diz Felps com um sorriso orgulhoso.

-Meu Deus...Filho vem cá abraçar seu pai!-Diz Sr.Z levantando de sua cadeira e abrindo os braços,


   Felps vai até Sr.Z o olha de cima a baixo mas depois cede e abraça o pai.Mesmo eles brigando,Sr.Z parece ser um bom pai e Felps parece gostar dele...Sogrão nota 10!


-Bem,agora curta com sua grana e eu e meus amigos vamos para nossos quartos,mas pai....Dá próxima vez...Eu quero um Desafio Maior!


   Sr.Z apenas dá um sorriso de aprovação e se senta na cadeira novamente.Saímos daquela sala e cada um foi para seus quartos.


P.V.O Mike

   Mano,isso foi frenético!Atirar ,correr, desviar de tiros...Isso foi super TOP,eu estava cansado mas Pac parecia estar disposto a fazer mais alguma coisa.


-Isso foi demais!-Digo tentando puxar assunto.

-Poise moço,mas eu já estou acostumado com esse tipo de coisa...Mas essa foi muito mais legal!

-Por que?-Pergunto confuso 

-Porque você estava ao meu lado...


   Coro imediatamente ao ouvir aquelas palavras doces de Pac,ele sorriu ao ver que fiquei corado e se deitou na cama ao meu lado.

   Estávamos nos encarando,ninguém falava nada.Um silêncio profundo e constrangedor mas eu sintia que era hora de revelar o que eu tanto queria...Que amo Pac.


-Pac...

-Sim?

-É que....Sabe eu...Eh...-Digo gaguejando igual um retardado.

-Fala moço!-Ele diz impaciente pela minha enrrolação.

-Eu te amo Pac!-Digo de uma vez.

-Você não sabe o quanto eu esperei por isso...


   Ele abre um sorriso gigante e me beija,ele pede passagem e eu cedo óbvio!Um beijo agitado e com amor.Peguei em sua cintura fazendo ele ficar de frente para mim e quando o beijo acaba,nos olhamos pelos olhos.


-Quer namorar comigo?-Pergunto o olhando nos olhos.

-Claro que sim!


   Logo em seguida,ele pula em meu colo e me beija.Ficamos abraçados ali até cairmos no sono.


(Aut.:Achou que ia acabar?)(Aut.:TROLLEI!)


P.V.O Calango 

   Alan e eu estávamos no quarto meio entediados quando ele teve a magnífica ideia de começar a me beijar der repente sem nem um aviso.

   Um beijo com pegada,ele pede passagem e eu cedo.Ele me pega pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem.Eu passava minhas mãos pelo seu cabelo enquanto a sua estava em minha cintura. (Aut.:Estavam em pé).Ele me joga na parede me olhando nos olhos e acariciando meu rosto.


-Por que fez isso?-Pergunto confuso.

-Porque se for por você,a gente nunca ia se beijar.


   Fico corado e ele dá uma risada nasal voltando a me beijar...


-Safado...-Digo rindo.

-Sou mesmo...-Ele diz ainda me olhando nos olhos.


Notas Finais


Cap. grande pq eu posso UOOOOU

HEY GALERA,tudo de boas?Bem,valeu por tudo,desculpe pelos erros....Amo vcss e

FUIEH!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...