1. Spirit Fanfics >
  2. Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw >
  3. CAP.42 - Certinho...

História Jogue ou Morra... -Cellps e Mitw - CAP.42 - Certinho...


Escrita por: Tia_MepTw

Capítulo 42 - CAP.42 - Certinho...


CAP.42 - Certinho...




P.V.O Authentic 

   Eu estava apenas bebendo refri...Jazz e Spok estavam conversando sentados em um balanço,eu estava sentado em um trono no canto olhando todos ali quase caindo de bêbados.Eles são engraçados quando bêbados, falam umas coisas sem sentido,ficam caindo... realmente era hilário!Mas logo sinto que alguém se senta no trono que estava ao meu lado.


-Olá,vossa alteza .-Disse Cauê se sentando ao meu lado com uma lata de cerveja nas mãos.

-Fala Baixa!Você bebe?-Pergunto assustado ao ver a latinha.

-Só um pouco...quer?

-Não obrigado...eu não bebo.-Digo.

-Ok....certinho.-Ele diz.

-Eu não sou certinho!-Reclamo.

-Tá tá...-Ele diz revirando os olhos.

-Eu não sou!-Grito.

-Ah sério?Se você não é....vem cá!


   Ele puxa minha cabeça e me beija.No começo fiquei assustado,mas depois cedi e acompanhei o beijo.

   Logo ele para e percebe o que ele fez e separa o beijo.Mas ele não fez aquilo por está bêbado,pois ele não estava!


-De...desculpa!-Ele diz e cora.

-Tá tudo bem....é.....-Me levanto e saio andando.


   Eu não fugi!Apenas não aguentaria ficar naquele ambiente com aqueld clima estranho.

   Ando pelo jardim da máfia.Nele,havia algumas iluminações a noite,mas nem tantas.

   Sinto uma mão em meu ombro,me viro assustado e vejo Cauê.


-Você...esqueceu o seu refrigerante.-Ele diz e entrega o meu copo.

-Obrigado.-Digo e ele sorri.


   Continuo a andar,ele estava me seguindo,mas finjo que não vi.Deixa ele me seguir...não tenho medo dele.

   Entro em uma parte jardim,onde era mais iluminado e havia um pequeno laguinho e um banquinho.Me sento no banquinho que ficava em frente ao laguinho,mas logo vejo que Baixa de sentou ao meu lado...ele vai me perseguir até quando?


-Essa parte é bem bonita ne?-Ele tenta puxar assunto.

-Realmente...-Falo e ele sorri.

-Mas não tão bonito quanto você...-Ele diz e coro.

-Obrigado.


   Nossos olhares sem querer se encontraram e depois nossas mãos.Ele põe sua mão em cima da minha fazendo nossos olhos se encontrarem.

   Com a luz do luar e das luzes,os olhos de Cauê brilham,fazendo uma cena linda entre nós.

   Logo precebo que estávamos muito pertos um do outro,mas antes que eu falace algo ou saísse de perto do Baixa,sou surpreendido com um beijo doce do mesmo.

   Dessa vez não era como o outro,e sim um beijo com amor e paixão.Pude perceber que ele sente algo por mim.E também descobri que seu amor é correspondido,ou seja,eu também o amo.

   Logo o beijo ê separado e nossos olhos se encontram novamente,mas dessa vez,Cauê estava com um sorriso bobo no rosto.Ele dessa vez estava corado.


-É.....você beija bem.-Ele disse e eu rio de seu nervosismo.

-Você também.-Falo.

-Você...quer....

-Sim.-Respondo.

-Espera,como assim?

-Sim!Eu aceito namorar com você!


   Ele apenas sorri e volta a me beijar.


P.V.O Cauê 

   Mas...como ele adivinhou!?Ah sei lá!Vai que ele tem um super poder ou algo do tipo!

   Ah mais isso não importa!O que importa é que ele aceitou e agora somos um casal...ou seja....eu tenho que agradar ele!Mas o que eu faço...o que eu faço!Ah eu sou um péssimo namorado e...Calma Cauê!Vocês começaram a namorar a 2 minutos!Respira,ispira....


-Cauê?Cê tá bem?-Perguntou Authentic.

-Sim!Estou...Estou ótimo!-Digo e ele sorri.

-Aff,Você,eu,Pok e Jazz vamos ter que cuidar de todos aqueles bêbados!-Ele diz revirando os olhos mas rindo.-Os bêbados dos nossos melhores amigos!

-Verdade...vamos ver como eles estão.-Digo rindo.


   Nos levantamos e voltamos para o jardim secreto.Todos estavam lá,menos...


(  )Cellbit e Felps 

(  )Pac e Mike

(  )Alan e Calango 

(  )Pk e Guaxinim 


BOA SORTE NA ESCOLHA!

   


Notas Finais


Hey Galera!Espero que tenham gostado,escolham aí o casal....

E fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...