História John e seus segredos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Jim Moriarty, Mary Morstan, Molly Hooper, Mrs. Hudson, Mycroft Holmes, Sherlock Holmes
Tags Casamento Arranjando, Faculdade, Holmes, John, Johnlock, Mistério, Segredos, Sherlock, Watson
Visualizações 12
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1- Colega de quarto



John

Depois de tanta insistência do meu pai em uma das maiores faculdades de Londres, cá estou eu indo em direção ao meu mais novo lar , vulgo dormitório.

Estava frustado não é nada legal ser obrigado a fazer uma coisa que não quer. Medicina. Lá se foi o meu sonho de se tornar um grande escritor.

Mas depois que terminar a faculdade finalmente teria minha liberdade...E poderia tomar minhas próprias decisões sem a interferência do meu querido pai.

Deixaria de ser seu fantoche.... amo meu pai e talz mas... chega de controlar minha vida.

Depois de andar um tempinho chego a onde está localizado os dormitórios. Os dormitórios eram dois edifícios enormes, um para garotas e o outro para os garotos.

Eu poderia descrever o que observava mas estava tão cansado que segui em direção ao meu quarto que ficava no segundo andar.

Pelo menos era o que dizia o papel...221B.

Sem bater na porta, entro para quarto arrastando minha mala mas paro na porta assim que olho ao meu redor me deparo com uma cena inusitada, havia um garoto alto e pálido com cabelos levemente ondulados segurando um pote de vidro com um líquido de uma cor muito estranha com mais alguma coisa dentro...parecia ser algum tipo de órgão.

O garoto estava tão entretido analisando aquele negócio estranho que parecia que nem ter me notado...Toque em um clipe para colá-lo na caixa de texto.

-Coff Coff! - tento chamar sua atenção

Ele se vira em minha direção me encarando por um breve momento, de certa forma me analisando.

- Eu sou o...

- Sei exatamente quem é - volta a observar o pote de vidro-...John Watson, tem 22 anos, é Britânico, está cursando medicina...

- Tá! Pare!...isso foi meio assustador considerando que acabamos de "nos conhecer"- digo observando o garoto que ainda analisava minuciosamente aquele troço, enquanto esboçava um sorriso- como sabe tudo isso sobre mim?

- Ah isso...olhei a sua ficha.

- Olhou minha ficha? Como assim olhou minha ficha? Isso não é errado?

-Assim que soube teria um novo colega de quarto, resolvi saber de quem se tratava. - anda de um lado para o outro atrás de alguma coisa- Não achei que fossem colocar tão rápido outra pessoa aqui... não depois do que aconteceu com o último.

- O que aconteceu com o último?- pergunto meio receoso de saber a resposta.

- Bom...- olha para mim- acidentes acontecem não é?....Ahaa!!! Achei!- vem em minha direção o que deixar um pouco apreensivo e pega na mesa ao meu lado- Enfim...eu me chamo Sherlock Holmes...sou seu mais novo colega de quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...