1. Spirit Fanfics >
  2. JohnJae - (My Crush on the Boss) >
  3. Cap. 85

História JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 85


Escrita por:


Capítulo 85 - Cap. 85


Fanfic / Fanfiction JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 85 - Cap. 85

Minseok se levantou da areia sendo ele seguido por Mark, no caminho em direção a recepção do hotel Johnny chegou completamente irritado e empurrou o canadense no qual caiu contra a areia desajeitado.

_ O QUÊ SIGNIFICA ISSO, JOHNNY? - Os gritos de Minseok atraíram as atenções para aquele pequeno desentendimento.

O mais velho com todo o cuidado ajudava Mark a se levantar do chão verificando se o mesmo não havia se machucado na queda, por mais que sejasse apenas areia, ainda sim não era confortável cair sobre ela.

_ Ele fica te seguindo pra todos os lados, eu estou me sentindo incomodado. EU ODEIO ELE!

Minseok fechou sua carinha e agora encarava Johnny com seus olhos raivosos, o que tanto queria esconder de Mark, agora o mesmo já sabia e se via chocado com tal revelação.

_ Vamos, meu amor.. - Minseok deu as costas para Johnny saindo dali com o canadense no qual já tinha em seu rosto uma carinha de choro.

Jaehyun finalmente alcançou os passos do americano e como visto, não chegou a tempo de impedir aquele desentendimento entre pai e filho por caisa do canadense. Johnny se via tão revoltado que encarava seu pai e Mark sair abraçados com ódio no olhar, chorava, mas não de tristeza e sim de raiva.

_ Você precisa se acalmar, vamos procurar algum lugar que ofereça serviço de spá pra relaxar. - Aos olhos de Jaehyun era uma boa idéia.

_ Não quero! - Indagou com voz rispida.

_ Johnny, amor! Não seja assim.. - Jaehyun não obteve respostas. _ Sua raiva pelo Mark já está saindo de controle, não quero que seu pai te machuque.

_ Odeio o meu pai. - Sem mais o americano enxugou suas lágrimas e saiu ainda muito revoltado em direção ao seu quatro, Jaehyun foi atrás na intenção de conseguir fazer com que o mesmo se acalmasse pelo menos um pouco.

Mingyu via todo rolo de longe, estava sentado sozinho numa parte da areia. Mil e um pensamentos sobre sua cabeça, e o isolamento de seus amigos era a causa de tantas coisas que vivia em pensamentos. Sua atenção foi atraída para um rapaz no qual ainda não sabia o nome, o mesmo apenas sentou ao seu lado do nada.

_ Vo-vo-você p-pare-rece em p-paz.. - Renjun arrancou o sorriso envergonhado de Mingyu no qual acentiu para si voltando seus olhos para o imenso mar a suas frentes. _ P-posso fi-ficar a-aqui com v-você?

_ É claro que pode, que pergunta mais boba! - E com o fraco sorriso de Renjun, ambos voltaram seus olhos para as águas turguesa naquele inicio de pôr-do-sol.

A não muito longe dali Ten já se via de saco cheio, Lucas e Taeil haviam ido numa sala de jogos que aquele resort oferecia e acabando o deixando responsável por cuidar de Chenle e Jisung, ambos já haviam corrido a praia inteira brincando entre si e a felicidade dos mesmos irritava o tailandês que não conseguia dar a devida atenção as suas unhas enormes.

_ Aai, que raiva! - O tailandês soltou um bufar. _ Infelizmente eu sou o único desocupado aqui, tô odiando ver esses bostinhas brincando. - Indagou cruzando seus braços e se colocando a se emburrar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...