1. Spirit Fanfics >
  2. JohnJae - (My Crush on the Boss) >
  3. Cap. 88

História JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 88


Escrita por:


Notas do Autor


。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ Doil 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆

Capítulo 88 - Cap. 88


Fanfic / Fanfiction JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 88 - Cap. 88

Naquele mesmo dia Doyoung e Yuta pareciam próximos até de mais, e mesmo que o japonês tentasse se explicar para seu namorado Taeyong, as coisas não andavam muito bem para o lado de ambos.

Taeil demorou um pouco, mas começou a notar Doyoung bastante ausente no relacionamento de ambos, via que seu namorado ficava bem mais no celular do que propriamente lhe dando atenção e até recebendo atenção.

_ A conversa tá boa ai né, Doyoung? - Taeil ao sair do banheiro viu o rapaz bloquear seu celular e sorrir forçado para si.

_ Nada de mais, amor.. - Mantinha o sorriso forçado em seu rosto. _ Eu estava jogando, vou falar com quem se todos do squad estão por perto?

_ É isso que eu quero saber.. - Taeil se aproximou de Doyoung vendo o mesmo começar a se agitar com sua aproximação. _ Hoje eu parei pra te observar e não é de hoje que tenho visto você no celular vinte e quatro horas, você tem jogado esse tempo todo?

_ A-ah.. - Doyoung limpou sua garganta afim de não demostrar mais nervosismo. _ Eu jogo bastante, mas também preciso atualizar minhas redes sociais..

_ É? - Taeil recebeu um acentir rápido. _ Deixa eu ver.

_ NÃO! - Doyoung escondeu seu celular atrás das costas e sua reação repentina deixou Taeil ainda mais confuso. _ Q-quero dizer.. - Sorriu frouxo tentando disfarçar. _ Não tem nada aqui, amor. Não confia em mim?

_ Não mais. Ou você me deixa ver o celular, ou vamos brigar feio. - Indagou em tom de alerta, tinha sua mão estendida esperando que Doyoung lhe entregasse seu celular.

_ O quê você está insinuando, Taeil?! - Doyoung se levantou da cama demonstrando irritação. _ Você está desconfiando de mim?

_ É você quem está colocando palavras na minha boca, em nenhum momento disse isso. - Taeil via que a cada passo que dava, Doyoung se afastava ainda mais de si. _ Por um acaso você tem algo pra me contar?

_ E-eu não.. - Indagou rapidamente. _ Porquê?! Você tem algo pra me falar?

_ Você quer bancar o difícil?! Então okay. - Taeil saiu do quarto no qual dividia com seu namorado o deixando sozinho.

Doyoung respirou profundamente voltando a se sentar sobre sua cama, desbloqueou seu celular voltando sua atenção para as trocas de mensagens que estava tendo. Mais tarde naquele mesmo dia Taeil ainda não havia voltado ao quarto, se sentia revoltado e um tempinho sozinho fez com que o rapaz pensasse na possível infidelidade de seu namorado Doyoung, o mesmo por estar um bom tempo sozinho resolveu tomar um banho enquanto deixava seu celular carregando na mesa de cabeceira. Um longo banho relaxante poderia o fazer esquecer um pouco que a situação com Taeil não andava nada bem.

Taeil voltou pro quarto e não encontrou Doyoung, caminhou até a cama na intenção de se jogar ali, mas teve sua atenção roubada para uma outra coisa. O rapaz pegou o celular de seu namorado e sem tirar do carregador desbloqueou a tela e começou a vascular tudo o que lhe fazia ter dúvidas. Por mais que Doyoung sejasse seu namorado, Taeil nunca foi tão ciumento a ponto de mexer no celular do mesmo, tinha total confiança, mas naquele momento ele precisava, simplesmente não conseguia tirar a idéia de que poderia estar sendo traído. A primeira mensagem ao abrir no chat de conversas de Doyoung era de Jaemin, um rapaz que Taeil bem lembrava no qual quase o fez parar na cadeia por tê-lo agredido.

PV: Na Jaemin.

Nana: Quando o Taeil souber, ele vai querer me matar

E quem disse que ele precisa saber?

Nana: Ui, ui

A segunda mensagem lhe chocou ainda mais ao ver que era de Yuta.

PV: Nakamoto Yuta.

Tatá: Espero que venha valer a pena msm

O Taeyong anda muito desconfiado

Relaxa e goza, skfk

Se Taeil se sentia enganado?! Com toda a certeza sim. Doyoung andava apagando as mensagens antigas que havia recebido, então Taeil realmente não sabia e não entendia sobre o que ambos estavam falando antes de tudo ser apagado. Doyoung por sua vez saiu do banheiro encontrando o mais velho com o seu celular em mãos.

_ QUEM MANDOU VOCÊ MEXER NO MEU CELULAR, PORRA? - indagou indo até o mais velho lhe tomando seu celular de suas mãos.

_ Eu só não arrebento a sua cara agora porque eu sou melhor do que você, seu lixo, imundo! - Taeil tinha em sua voz um tom inrraivecido.

_ Quê? - Doyoung frangiu suas sobrancelhas se vendo confuso.

_ Pro seu bem, é melhor você nunca mais olhar pra minha cara. - Com sua voz embargada de choro Taeil jogou sua aliança de compromisso em Doyoung. _ Eu vou contar pro Taeyong que o Yuta e você são amantes.

_ Tae-

_ CALA A BOCA! Eu estou com um nojo tão grande de você, ainda mais de mim por ter gastado meu tempo, meus anos com você, TE ODEIO! - Sem mais o rapaz empurrou Doyoung para que saisse de seu caminho, Taeil saiu daquele quarto transtornado.


Notas Finais


Eu acho é bem feito pro Doyoung, ao invés de jogar limpo ele fica com essa putaria


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...