1. Spirit Fanfics >
  2. JohnJae - (My Crush on the Boss) >
  3. Cap. 89

História JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 89


Escrita por:


Capítulo 89 - Cap. 89


Fanfic / Fanfiction JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 89 - Cap. 89

Yuta e Taeyong estavam numa conversa franca, onde não tinha espaço pra mentiras ou omissões de verdades, ambos precisavam disso até pra que a confiança que se tinham um no outro não se perdesse de vez.

_ Agora você entende o porque o Doyoung e eu estamos tão próximos? - Yuta de frente para Taeyong segurava as mãos do mesmo, olhava no fundo dos olhos do rapaz na intenção de lhe passar confiança.

_ Eu entendo! Só.. Que você deveria ter me falado logo, eu fiquei me afastando de você, te julguei mal e agora eu estou me sentindo mal.

_ Me perdoa, meu amor.. - Yuta puxou o rapaz para seu abraço, um abraço bem apertadinho no qual Taeyong podia se sentir bem. _ Prometo nunca mais esconder nada de voc-

Yuta foi interrompido com a porta daquele quarto sendo aperta com grosseria, Taeil tinha em seu rosti uma carinha nada boa, seu olhos lacrimejavam e seu desespero era notório.

_ Achei que podia confiar em você, que fôssemos amigos, Yuta. - Indagou Taeil deixando finalmente suas lágrimas rolarem rosto a baixo.

_ O quê aconteceu, Taeil? - Taeyong se via tão confuso quanto o japonês.

_ Aah.. - Sorriu de uma forma irônica. _ Pelo jeito vocês estão tendo um momento lindo juntos, né?! Mas e se eu te contasse que o Yuta é um traidor, o quê você diria?

_ Que absurdo você falar isso, Taeil. - Yuta se levantou da cama um tanto revoltado com a acusação. _ Não sei o que aconteceu entre você e o Doyoung, mas definitivamente não temos nada juntos.

_ Taeil, acho que aconteceu um equívoco.. - Taeyong estava mais tranquilo por já saber da verdade. _ Senta um pouco e se acalma.

_ Não tem equívoco nenhum, Taeyong. Eu peguei mensagens do Yuta e daquele desgraçado do Jaemin no celular do Doyoung. - Taeyong voltou seus olhos desconfiados para o japonês. _ Eu não li todo o contexto, porque aquele filho da puta apagou toda a conversa, mas o pouco que eu vi é o suficiente pra desmarcarar a traição deles.

_ Se explica agora!!! - Taeyong voltou seus olhos para Yuta com sua carinha já fechada.

_ Porra, o Doyoung quer fuder com a minha vida mesmo. - Yuta pegou seu celular em cima da cama já abrindo em seu chats de conversas. _ Pra que esse endemoniado foi apagar as conversas, meu pai?! - O japonês entregou seu celular nas mãos de Taeil. _ Eu não tenho nada a esconder, a conversa toda está ai.

PV: Kim Doyoung.

Coelhinho: E ai, o Tae ainda está bravo com vc?

Ele tá me evitando, muito obg viu

Coelhinho: É por uma boa causa

Tá, tá

Mas quando o Taeil souber que o Jaemin tbm  ta nessa, ele vai ficar puto da vida

Coelhinho: E eu tenho escolha, Yuta?!

O pai do Jaemin além de dono do salão é mestre de cerimónias

Ele tá acostumado a fazer esse tipo de coisa

Entendi, bom..

Quem sabe isso não ajuda eles fazerem as pazes

Coelhinho: Pois é

Vc já encomendou as alianças?

Sim, né?!

Coelhinho: Ai obg, amg

Espero que tudo dê certo

Espero que venha valer a pena msm

O Taeyong anda muito desconfiado

Coelhinho: Relaxa e goza, skfk

_ Ele iria me pedir em casamento? - Indagou Taeil abaixando o celular se colocando a se envergonhar de todo o seu surto.

_ Iria, antes de você chegar eu estava contando tudo pro Taeyong. - Yuta atraiu a atenção de Taeil para Taeyong que balcançava sua cabeça em negação.

_ Você tomou no cú bonito agora, amigo! - Indagou Taeyong doido pra rir da desgraça alheia.

_ Que vontade de meter uma pesada na cara dele.. - Choramingava Taeil. _ Porra, eu entendi a parte que era segredo, mas ele me fez acreditar que eu estava sendo traído.

_ O cú. - Indagou Yuta. _ Ele deve ter apagado as mensagens pra você não descobrir nada antes.

_ Eu estraguei a surpresa.. - Taeil arrastava seus cabelos para trás num ato de desespero. _ Eu sou um cuzão mesmo.

_ Não tenho dúvidas. - Taeyong levou um tapa de Yuta que na sequência o pediu pra se calar, aquele não era um bom momento pra gracinhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...