1. Spirit Fanfics >
  2. JohnJae - (My Crush on the Boss) >
  3. Cap. 90

História JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 90


Escrita por:


Capítulo 90 - Cap. 90


Fanfic / Fanfiction JohnJae - (My Crush on the Boss) - Capítulo 90 - Cap. 90

_ Tudo bem que o pai do Jaemin é casamenteiro, mas tem tantos outros por aí, porque tem que ser justo o pai do cretino que quase me fez ir preso?

_ Você agrediu ele quando ele era menor, é óbvio que você deveria ser preso, seu maluco!

_ De que lado você está, ô Zeca urubu? - Taeil se virou para Taeyong com uma carinha inconformada, por ser seu amigo o certo era o rapaz estar ao seu lado mesmo no erro.

_ Do seu que não é.. - Indagou Taeyong dando de ombros.

_ Quietinho, Tae.. - Yuta tampou brevemente a boca de seu namoro o calando por alguns segundos. _ Eu não presenciei essa briga sua com o Jaemin, mas sei que vocês se bicam toda vez que se vêem. O Doyoung estava conversando por todos esses dias com o Jaemin, combinado contrato e preços pra fechar uma festa bem legal, e nas vezes que peguei eles conversando eu fiquei mal por você, como eu não sabia de nada ainda, achei que eles estivessem de pilantragem com você.

_ Será que se eu for na fonte eu encontro um Yuta pra mim também? - Taeil viu ambos fazerem para si uma carinha confuso. _ Ai como vocês são burros, misericórdia! Se eu for pro Japão, será que eu encontro um homem igual a você?! Porra, Yuta! Você não tem um defeito se quer.. - Indagou fazendo uma carinha realmente triste. _ Você é perfeito, amigo.

Yuta se juntou a Taeyong passando a rir do mais velho e sua tristeza. A não muito longe dali Renjun tentava se soltar dos braços fortes de Chanyeol, mas em vão acabou chorando desesperado pra ser solto.

_ Para de chorar, se não eu vou te bater. - Chanyeol deu um último beijo no mais novo antes de soltá-lo de seus braços.

_ V-vou li-ligar pra mmm.. - E novamente por conta de seu nervosismo e choro, Renjun esqueceu a palavra que estava na ponta de sua língua.

_ Pra mmim?! - Chanyeol ao puxar Renjun o mesmo lhe encheu com uma sequência de tapas.

_ T-ta-ta calor, cha-chato! - Renjun na qual dividia o mesmo banco com seu irmão fez questão de se levantar e se afastar do mesmo.

_ Gostoso! - Indagou se sentando mais a vontade naquele banco.

Donghyuck chegou em poucos minutos se sentando sobre o colo de Chanyeol, e sem vergonha alguma ambos não mais trocavam olhares e sim beijos excitantes, Ten no qual observava de longe se via em choque.

_ Mark pegando o chefe e o Hyuck pegando o irmão do chefe.. - Balcançava sua cabeça em negação. _ Não me conformo.

_ Não tá feliz segue o baile, porra! - Ten voltou seus olhos frios para o chinês no qual não se deixou intimidar.

_ Eu deveria seguir mesmo.. - Ten deu uma rápida olhada em suas unhas antes de voltar seus olhos para Chenle e Jisung correndo na areia. _ Quero uma pessoa que me deixa foder de vez em quando também.

_ Isso é ridículo, Ten! - Protestou o chinês. _ Se queria ficar por cima, porquê você nunca falou?

_ Se lembra o que você me disse quando começamos a namorar a dois anos atrás?

_ Porra, a dois anos atrás.. - Lucas se via pensativo por alguns segundos. _ Eu não lembro, falei tanta coisa.

_ É bom saber que você se importa com a primeira vez que nos vimos.. - Indagou num tom irônico, mas hm tanto chateado por dentro.

_ Você não pode simplesmente falar?

_ Você disse que só fodia, ô curupira!

_ Amas amor.. - Lucas sorria mais aliviado por não ser algo tão grave que não pudesse consertar. _ As pessoas mudam com o tempo, e é claro que hoje em dia eu quero experimentar ficar por baixo.

O tailandês e Lucas se encararam por breves segudos e derrepente se agarraram de uma forma totalmente desesperada e inesperada, se beijavam numa afobação e sem sem sair do beijo iam para o quarto com certa dificuldades. Aquele dia Ten e Lucas inverteriam os papéis dando início a uma versatilidade no relacionamento de ambos, algo que irá fortalecer ainda mais os laços de união, fidelidade e amor que sentiam um pelo outro.


Notas Finais


Todo mundo fodido e LuTen indo engravidar, ai, ai ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...