1. Spirit Fanfics >
  2. (Johnny Depp) Minha Annie >
  3. As vezes eu não me entendo

História (Johnny Depp) Minha Annie - Capítulo 3


Escrita por: Cupcake020Selvagem

Capítulo 3 - As vezes eu não me entendo


Fanfic / Fanfiction (Johnny Depp) Minha Annie - Capítulo 3 - As vezes eu não me entendo

ANO NOVO. 2019.

Agora que só falta mais um ano de Medicina Veterinária decidi começar a ver as vagas, e pesquisar mais sobre a outra faculdade de Biblioteconomia, estou de fato a querer começar.


Fevereiro chegou e com carnaval se aproximando decidi que nesse ano eu iria me fantasiar, nem parece que estava me preparando ha meses. Eu já queria fazer isso há séculos e... com o que aconteceu era o incentivo que precisava. Passei na casa onde minha irmã tá morando e levei o que precisava. Nesse ano iria me fantasiar de Pirata. Se for para homenageá-lo é para fazer direito e nada melhor um personagem que o marcou tanto, por tanto tempo.

Não sabia muito bem o que iria fazer, se seria uma foto ou vídeo, eu ainda estava indecisa. Era Sábado de Tarde quando cheguei à casa da Jessica, minha cunhada abriu a porta e já fui entrando vendo que elas tinham outros dois convidados. E para minha surpresa uma delas também estava de Pirata. Era coincidência só pode.

Fiquei na sala conversando e bebendo um suco que me ofereceram com bolinho. E conversarmos sobre o carnaval, o feriado, as fantasias e resolvi vestir a minha pedindo uma ajuda a Valéria.

A garota que também estava de Pirata veio me conhecer bem simpática. Ficamos conversando e eu acabei falando que estava com dúvida de gravar um vídeo ou uma foto, ela começou a mexer no celular a procura de uma ideia.

O que deu bem certo, ela encontrou uma coreografia no tiktok simples e colocamos um funk antigo, o que achei bem legal mesmo. Suspendemos o celular na altura e começamos a dançar. (mano a música, meu pai amado kkkk é de 10 anos atrás...) gravamos no meu celular. Parei um pouco para descansar no sofá, pus meus fones e reproduzi os vídeos tentando escolher um melhor. E consegui. Era o que eu queria mesmo não tendo imaginado aquilo.


[...]


Ok! Era 1h da Manha de Domingo para Segunda Feira e eu aqui ainda me decidindo se posto agora ou não... as vezes eu não me entendendo. Era um vídeo tão simples porque eu tava suando frio? Chega, vou dormir. Decidi postar mais tarde quando tiver em clima de Carnaval.


[...]


15hs da Tarde postei o vídeo no Instagram e Tiktok. Resolvi escrever algo simples.


E vamos de Carnaval. (emoji a escolha) #pirata @johnnydepp #carnavaldobrasil #festafantasias


Enviei, é isso.

É só isso. Eu não sei do porque de ter tido ansiedade nessa madrugada. Sério vai ser mais bizarra que eu... canto tentando tocar e desenho quadros que sempre acho que vou decepcionar... e um vídeo desse que me deixa receosa.

(Link Notas Finais)


[...]


07 DIAS DEPOIS

Hahaha Carnaval né? Pular, beber, dançar... nessa minha realidade passei a semana inteira dormindo o máximo que podia. Desculpa, tinha sono acumulado e não podia adiar. Deixei até um pouco de lado as redes sociais. Essa semana inteira só fiz o que eu queria... Acordar, comer, ler os livros pendentes e dormir. Esse era meu loop.


Amanha é Segunda Feira e vou passar o dia no estágio. Pois estou em um projeto/trabalho com um “paciente” muito fofinho e que só tem tamanho. Era 18hs da Noite quando decidi tomar um banho daqueles. Hidratei meus cabelos que ha meses estou deixando crescer e cuidei de mim.

Sai do banho e logo fui jantar. As 21hs da Noite já estava no meu quarto deitada passando o tempo e checando minhas redes sociais. Não sou muito de assistir TV com a família. Até porque também não tem muito clima. Não significa que somos frios com o outro ao contrário. Aqui em casa pelo menos até eu completar 18 anos meus pais não ficam tanto em cima de mim como era antigamente. Agora eu sinto que tenho mais privacidade e espaço pessoal.

Relendo diversos comentários fiquei bem satisfeita com os elogios, depois fui escolhendo alguns pedidos da semana, entrando em contato com os compradores para firmar o pedido quando uma notificação surgiu por cima do aplicativo e no mesmo segundo gelei e meu coração parou.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...