1. Spirit Fanfics >
  2. (Johnny Depp) Minha Annie >
  3. A conclusão mais imatura

História (Johnny Depp) Minha Annie - Capítulo 5


Escrita por: Cupcake020Selvagem

Notas do Autor


Os coloquei aqui para não levarem spoiler até o fim da página.

Link do Vídeo 1
https://youtu.be/yGt_MpxzHTM

Link do Vídeo 2
https://youtu.be/8VCSVesPnjo

Link do Vídeo 3
https://youtu.be/Gyr8N1miTCY

Capítulo 5 - A conclusão mais imatura


Fanfic / Fanfiction (Johnny Depp) Minha Annie - Capítulo 5 - A conclusão mais imatura

- Valéria cê sabe né? Não contar...


- Eu sei KkkkkK relaxa. [...] - Isso que é sorte hein.


- Sorte? [...] - Aí Jesus eu mereço...


Me refiro a toda situação. Volto pra minha casa, tomo um banho e me preparo para um breve rascunho no caderno.


[...]


09 Junho 2019. Domingo.

Junho mês do Depp, fiz questão de me preparar a dias para esse momento. Tive um tempo pra pensar em tudo, e cheguei a uma conclusão... a conclusão mais imatura/idiota que já tomei. Vou chamar atenção dele, uma atenção bem discreta. Se ele vai ver, reagir ou não, vai depender dele. Pois a maioria do material a partir de agora vai ser pra ele. Principalmente as músicas.

Nos últimos meses estive treinando com meus instrumentos algumas músicas referentes a ele. E para este belo e específico dia. Não faço ideia de como ele deve estar agora, mais esse é meu presente. Vou chegar com pé na porta com Solo de Piano do Victor Van Dort de A Noiva Cadáver. Victor é justamente o Johnny.

Para esse vídeo fui a sala de música da minha Universidade, já que por motivos óbvios eu não tenho um piano em casa, esperei a sala esvaziar e não ter ninguém. Entrei já fechando a porta,  ergui a câmera focando e toquei. Deixei a luz da sala apagada e levei na mochila um cabo de Led para iluminar com delicadeza eu e o piano. Ainda bem que a melodia é pequena, gravei rápido e logo sai de lá.


Cheguei em casa editei a iluminação e ficou muito boa, e postei. Como Tim Burton não tem Instagram apenas coloquei uma hashtag com o nome dele e a outra com nome do filme em inglês. Corpse Bride.

(Link 1 Notas do Autor. Acima)


Tá ok. Talvez chegar chutando a porta não tenha sido uma ideia inteligente. Aii Deus agora tá batendo um enorme arrependimento. E logo agora que já tinha outra musica em progresso.


Ligação ON

- Oii... – Liguei pra minha irmã e expliquei minha agonia.


- Menina relaxa, eu vi o vídeo e tá muito bom. Acredite em mim o pior que pode acontecer é ele reagir.


- VALÉRIA... – gritei.


- KKKKK


- Não tá ajudando. – ela começou a cessar o riso e eu cochichei alto – Pra que inimigo...


- Escuta eu não tô mentindo. É mais fácil acreditar que ele não vai fazer nada. Ele não deve nem se lembrar do seu perfil, já faz tanto tempo e ele nem te segue e são tantos fãs que o marcam todo dia a cada minuto... relaxa.


- É com certeza...


- Mais... – senti meu coração acelerar curioso com que ela vai dizer. – Se ele curtir vai ser a mesma coisa. Como qualquer post de fã. Mais... se ele te responder... KkkkK lascou pra não dizer fud...


-.... – Suspirei alto pra ela parar.


- Aliás, se ele te responder foi tu que pediu por isso. Continua cutucando o homem. Ele tá quieto, seja lá onde estiver...


Fiquei mais um tempinho conversando e desliguei. Parando pra pensar depois dessa ligação não sei que rumo tomar, liguei pra ela procurando um norte e tô na mesma. Ela sabe que eu gosto dele por isso fica tirando com a minha cara.


A noite chegou e eu resolvi passar o tempo no patins pra extravasar a ansiedade. Queria meu skate porém não o encontrei no quarto e não me lembro onde esqueci. Talvez tenha deixado na casa dela.


[...]


11 Junho 2019. Terça Feira.

Ok. 11 de Junho, aniversário de Gene Wilder. É perfeito. Na mesma noite onde fiz o post do piano tive uma brilhante ideia. Vou finalizar a gravação do solo de guitarra que estava trabalhando há um bom tempo e vou por em homenagem a ele. Assim não vai ser tão na cara que é para o Johnny.


Com o entardecer maravilhoso da janela do meu quarto atrás de mim e as decorações ao redor pus a guitarra no colo com as pernas dobradas entre os lençóis da cama. Estava de gorro e moletom, short e meia. Pus um cover do som pronto (que tinha bateria e orquestra junto) e acompanhei com som da guitarra por cima do ritmo da música: Charlie e a Fabrica de Chocolate. Escrevi em baixo uma simples menção ao Gene Wilder e pronto. Tá na cara que isso “não era” para o Johnny. Meus seguidores não paravam de elogiar o Gene.

(Link 2 Notas do Autor. Acima)


Me senti mais segura com isso, em vez de ficar imaginando hipóteses vou focar agora em outros hobbys. Enquanto a tinta secava já vou confirmando a próxima arte para outro seguidor. Tô me sentindo tão leve agora, nem lembro o motivo daquela crise quando liguei pra minha irmã estav... Ele curtiu.


Ele curtiu o solo de Piano do Victor e meu coração ta acelerado. Ta bom, esse vídeo era pra ele mais ainda bem que o segundo dediquei ao Gene Wilder e ele não vai poder pensar que estou fazendo isso pra chamar sua atenç... um direct.


PORRA um direct e é DELE. Joguei o celular na cama como se tivesse visto um inseto nele.


- Não, não, não... ISSO NÃO.


[...]


Depois de horas tentando me convencer a ficar calma e manter o controle, resolvi abrir a mensagem. Decidi que não iria respondê-lo. Se ele quiser falar comigo não vai rolar, vou me fazer de difícil.


“Obrigado pelo presente de aniversário, foi bom relembrar essa bela melodia.”


Era isso. É meio obvio que qualquer fã desse cara ou de outro super artista que recebesse um envio desse compartilharia pra Deus e o mundo e para todas as almas vivas da terra. Não vou mentir que pensei sim em fazer isso. Mas já tinha tomado decisão de não fazer nada. Não vou expor isso a ninguém. Apenas irei deixa-la lá, talvez... imprima e emoldure futuramente quando morar sozinha, quem sabe.


[...]


Eu não o respondi e já faz Duas Semanas entrando em um novo mês deste aquele post. Resolvi atualizar meu IGTV, fechei a porta do quarto, mesmo estando sozinha (meus pais foram ao cinema com a Karine) teria um bom tempo para fazer algumas gravações, dessa vez fiquei em pé pus o fone por cima do ouvido pra ouvir a melodia e cantar por cima e depois uni-las. Nessa Sexta postarei um cover do Leoni: Só Pro Meu Prazer. Lembrando que todas as músicas coloco legenda.

(Link 3 Notas do Autor. Acima)


Será que você não é nada que eu penso? Também se não for, não me faz mal.


[...]


Sim Johnny já tinha dado as caras de novo depois do post em alguns minutos ele veio com outro direct.


“Você tem uma bela voz.”


Eu sinceramente não sei o que dizer. Eu não sei se ele se importa de eu não respondê-lo. Se tivesse chateado já teria dito alguma coisa ha meses, mais não, até agora ele só elogiou e agradeceu.


Assim como eu já tinha noção que ele espiava meu perfil, eu também comecei a espiar o dele sem o seguir. Ficava vendo suas postagens e via que ele anunciava algum filme novo. Eu tava passando o dedo entre seu feed quando acidentalmente curti seu post sobre seu novo filme em cartaz. Não! Não foi de propósito, minha reação imediata foi tirar aquele coração NA HORA, nossa que agonia. Que medo. Eu hein, ainda bem que foi rápido o suficiente pra Ele não ver e achar que eu estava stalk...


Notificação

Eu vi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...