1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Lago

História Jóia rara - CAMREN - Lago


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura 🌹🌼

Capítulo 2 - Lago


Fanfic / Fanfiction Jóia rara - CAMREN - Lago


Anteriormente em jóia rara...



 POV'S LAUREN



— Precisa de ajuda, dona? – ela sorria de lado.



     [...]


— Obrigada, más não é necessário.


Lógico que eu não aceitaria a ajuda de Camila, qual é? Não sou tão inútil assim. Peguei o pente de sela e comecei a escovar o pelo branco tirando algumas sujeiras, peguei o cobertor e...


— Não, o cobertor vem depois da almofada. – fui interrompida por Camila, virei para ela que estava escorada na porta da ala. — Deixa que eu faço isso. – adentrou a ala e pegou a almofada colocando nas costa do animal e em seguida o cobertor.


Resolvi ceder e acabei deixando que ela tome o controle da situação. Quando ela colocou a sela sobre a costa do animal a nossa frente ela deixou um beijinho no pelo dela.


Sorri com o ato.


Minha mãe costumava fazer isso...




Flashback on:


Estava minha mãe e eu, prontas para selar a égua que já tinha um tamanho maior.


— Lo, pegue a sela para mim, por favor. – minha mãe pediu. Fui saltitante buscar a sela que havia ganhado no meu ultimo aniversário.


— Aqui, mãe me ensina à colocar isso nela? – Pedi.


— Claro, querida. – bati Palminhas e fui para o seu lado.


 quando terminamos ela beijou o animal duas vezes e depois pediu para que eu fizesse o mesmo.


Flashback off


— Ei, você ta se sentindo bem? – Camila tinha a voz com o tom preocupado e só então reparei que uma lagrima solitária rolava em minha bochecha.


Limpei a lagrima e assenti.


— Não é nada. – ela deu de ombros e voltou a fazer o que estava fazendo antes.


— Como eu dizia, o cobertor vem depois da almofada e depois vem a sela. 


Qual é?


Acha que eu não sei?


Olhei com tédio para ela e ela deu uma risadinha.


— ... Depois veja se a sela está bem presa, só não aperte muito porque isso pode machucar ela. – ela disse séria. — quando for colocar a correia nela ajuste bem a sela e veja se está apertada, a dona não gostaria de levar uma queda, não é? – revirei os olhos e bufei.


— Dá pra parar de me chamar assim? – falei irritada.


Depois que ajustamos a sela em raio, fomos cavalgar um pouco.





 

   [...]





Já fazia alguns minutos que estavamos cavalgando, Camila estava com um maravilhoso cavalo negro como a noite.


 Realmente um cavalo espetacular!


Eu sou apaixonada por cavalos!


[...]


Estamos indo devagar devido ao estado de raio. Passamos por diversos lugares da fazenda, a cachoeira, plantações, Etc...


 Camila queria me levar a um lugar especial.


— Estamos perto? – indaguei cansada, já fazia bons minutos que estávamos cavalgando para esse “lugar especial"


— Falta pouquinho. – Ela disse paciente.


Quando chegamos ao local eu me surpreendi. O lugar era magnifico e eu nunca tinha vindo aqui, parecia um lado escondido da fazenda.


— Nossa – falei extasiada com tudo ao meu redor. Era um lago não muito grande e com grandes pedras ao redor dele, a água cristalina deixava tudo maravilhoso. — É lindo, como achou esse lugar?


Camila até então já estava em outro mundo, estava sentada na beira do lago sendo apoiada somente por seus braços. Agradeci por ter trago a minha câmera, registrei aquele cena sem que ela percebesse e deixei a câmera de lado.


— Não foi difícil encontrar ele. Eu gosto de vim aqui quando quero pensar ou também quando quero relaxar. – Ela disse 


Tirei minha bota e caminhei ate a beira do lago e sentei do lado de Camila.


Não estávamos conversando e nem fazíamos som algum. Só o som de animais aos arredores era escutado.




    [...]




Depois de quase uma hora no lago, voltamos para a casa da fazenda. Deixamos os cavalos no estábulo e voltamos caminhando. Estávamos em uma conversa interessante sobre o gado da fazenda e outras coisas quando acabamos encontrando meu pai e Shawn. 


— Estavam passeando? – Meu pai perguntou.


— Só dando uma volta. – respondi e sorri para ele.


Shawn e Camila conversavam um pouco mais longe de nós, shawn falava e gesticulava com a mão e Camila negava.


— Esses dois tem algum relacionamento? – fiquei curiosa, Shawn não me disso nada até agora.


Meu pai gargalhou.


Mike encarou mais uma vez o suposto casal e respondeu:


— Não que eu saiba. Shawn é apaixonado por essa mulher desde sempre más ela não da atenção à ele. – fiz uma expressão de surpresa, como assim? Meu irmão é maravilhoso!


Talvez Camila não seja mulher para o meu irmão.


Camila aproximou-se de mim e despediu-se:


— Eu já vou indo, até mais, senhor. – ela se despediu do meu pai. — Dona. – ela direcionou um sorriso travesso para mim e deu as costas.


Revirei os olhos e bufei.



   POV'S CAMILA


Sabe quando você sente que tudo está bem e que nada pode deixar você mal? Uma sensação boa! Foi isso que eu senti quando estava no lago junto da Srt. Jauregui ela de alguma forma me passou segurança e paz.




    [...]




Depois de auxiliar alguns peões e supervisionar o desempenho deles resolvi voltar para a casa.


Meio dia e meia. Meia hora pra tomar um banho e voltar para a casa grande.


Quando cheguei em casa eu não acreditei no que vi.


Dinah tava dormindo no meu sofá com um semblante tranquilo.


Palhaçada!


— Dinah, acorda! – ela só virou pro lado. — Porra dinah, acorda!


— Ai, o que é? – ela perguntou sonolenta.


— O que é? Porra! Tu ta é dormindo. Por isso não te vi a manhã toda, porra preguiçosa. – esbravejei.


— Só sabe reclamar. – ela murmurou baixo.




   [...]




Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Cinco minutos para o almoço.


— Ta é buiada, hein? Comendo com o patrão... – Dinah comentou quando eu passei na sala, ela? Ela tava do mesmo jeito. Nem dei ouvidos.


— Eu só volto a noite. Vai buscar o Gabriel pelas as cinco da tarde. – peguei o meu chapéu e saí.





    [...]




  POV'S LAUREN



A mesa já estava posta para o almoço com diversos pratos típicos da região, estava com um cheiro ótimo!


Eu estava na cozinha conversando com Normani, a mulher me pareceu ser simpática e bem humorada, espero que tenhamos uma grande amizade.


— Ei, Lauren. Karla ainda não chegou? – Shawn perguntou quando entrou na cozinha.


Neguei com a cabeça e ele se retirou.


Normani verificou se Shawn não estava mas por perto e disse:


— Me desculpa Lauren, mas esse seu irmão é muito besta. 


— Por quê? – perguntei em dúvida.



— Ele vive correndo atrás da Camila, mal sabe ele que ela não gosta de macho – Claro que eu não tinha nada contra más eu me surpreendi com a revelação que Normani me fez.


— Sério? – perguntei incrédula, ela assentiu.



— Srt. Jauregui, seu pai está chamando para o almoço. – Rita informou, me despedi de Normani e fui para a sala de jantar.


Camila já estava na mesa, desejei boa tarde a todos e me juntei aos demais.


O almoço correu bem, algumas conversas somente por parte do meu pai e Shawn.


 Camila estava com sua habitual camisa quadriculada e com uma calça jeans preta, ela é tão simples e ao mesmo tempo chama atenção, olhos castanhos e um sorriso doce. O jeito que ela mexe o cabelo e franzi a testa quando não entende algo.


Agora eu percebi o que Shawn viu em Camila.


Eu nunca tinha reparado em uma mulher antes, talvez seja só sua beleza natural que chama a atenção.


Notas Finais


É claro Lóren...

Comentem o que estão achando!

Até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...