1. Spirit Fanfics >
  2. Jóia rara - CAMREN >
  3. Proposta

História Jóia rara - CAMREN - Proposta


Escrita por: desativadah

Notas do Autor


Consegui vir aqui rapidamente deixar um capitulo. Não atualizei antes por motivos: 13 Reasons Why. É muito boa essa série!

Enfim, Erros serão consertados em breve. ;)

Capítulo 21 - Proposta


POV'S LAUREN




Depois da noite de ontem eu tive certeza que Camila é uma pessoa especial. Ela foi carinhosa e com calma, Camila me passa proteção...



Vesti a roupa que eu havia escolhido sobre os olhos atentos de Camila, sorri sem que ela percebesse que eu já havia notado a mesma. Camila era de todo modo um ser humano engraçado, ela sempre coloca o respeito acima de tudo. Gosto disso...



— Perdeu alguma coisa? – pergunto descontraída me virando em seguida.



— Eu... É que... Desculpa – murmura envergonhada e se vira encarando o teto. Seguro uma gargalhada e caminho até a cama. 


— Você pode tomar banho agora, se quiser... – sugiro e ela me encara ainda corada. Subo na cama com calma e fico de quatro em cima dela que sorri nervosa.


— E-Eu acho que Vou agora – ela tenta sair, más eu a impeço de fazer tal ato. Seguro firme suas duas mão ao lado de sua cabeça, ela me encara por segundo e depois as mãos imobilizadas. Ela sorri, más não é um sorriso doce ou um sorriso meigo, é um sorriso perverso, sexy. Deixo claro que não quero que ela me toque e sento em sua barriga, específicamente bem próximo ao seu pau. Camila treme em baixo de mim. Avanço na pele macia de seu pescoço e deixo algumas mordidas na região, Camila geme e isso me atiça. Em um movimento rápido e inesperado, Camila nos vira bruscamente ficando por cima. Minhas costas batem contra o colchão de uma forma bruta.



— Nossa, sua bruta – reclamo e faço cara feia. Camila não liga e avança em meus lábios com sede.



(...)



Observo Camila sair do banheiro já de banho tomado e com o cabelo úmido. Ela está distraída abotoadondo a sua camisa quadriculada de cor azul. Deixo o meu celular de lado e caminho até ela, deixo um selinho casto em seus lábios e termino abotoando os últimos botões de sua camisa. 



—Acho que já deu a minha hora – diz ela.



— Más já?



— Sim, daqui a pouco o seu pai e o seu irmão estão chegando e eu tenho que trabalhar – diz simples.



Camila estava certa, logo eles chegariam e já passava das dez da manhã. Camila e eu ficamos aqui no quarto, juntinhas. avisei Verô e Zayn sobre a situação e eles não ousaram nos perturbar. 



— Promete voltar? 



— Vou tentar, más não sei se vou conseguir. – ela disse e eu bufei.



— Sinceramente, eu não vejo vantagens em ser a capataza da fazenda. Não é você quem manda?



— Posso até mandar nos peões, más eu também não posso me dar ao luxo de ficar parada. Menina mimada – pincela a ponta do meu nariz com o dedo indicador e sorri. 



— Não sou mimada – devolvo irritada e me distâncio dela. – Me solta, Camila – ordeno quando a mesma me puxa pela a cintura.



Tento sair de seus braços, más é em vão, ela é bem mais forte que eu em aspecto físico.



Eu não queria baixar a guarda, más não pude evitar quando ela me fez cócegas, é um dos meu pontos fracos. Depois de tanto implorar para que a mesma parasse, ela se foi e eu fiquei sozinha, de novo.




POV'S CAMILA



Saí da casa grande com um sorriso gigante nos lábios. Passei pelo o estábulo e tudo estava em ordem, Dinah veio logo me enchendo de perguntas.



— Onde você estava? 



— Não é de seu interesse – digo simples e ela me olha com uma expressão chocada. 



— Aposto que começa com Garota e termina com Mimada – debocha com cara de poucos amigos.



Primeiro: ela não é mimada e se duvidar ela é bem mais madura que você e segundo: o nome dela é Lauren. Terceiro: ela é a sua patroa então é bom que você tenha um pouco de respeito. 



— Você já foi mais divertida – falou em tom de deboche. Dei de ombros e foquei em meu trabalho.



 

POV'S NARRADOR



Dinah se encontrava em um profundo tédio. Camila passou a manhã quase toda sem dar as caras então ela resolveu pela a primeira vez em anos adiantar algo, e adiantou mesmo. Cansada de ver a amiga sentada em sua cadeira enquanto assinava e mais e mais papéis.


Camila parecia mais uma daquelas pessoas que trabalhavam e assinavam inúmeros papéis por dia e não uma simples capataza.



Dinah deixou a amiga na pequena sala e caminhou até o estábulo a procura de alguma atração. o que ela não esperava era encontrar com a morena, amiga de Lauren. Ela não pensou duas vezes antes de se esconder, más foi tarde de mais. Verônica estampou o seu sorriso branco no rosto quando viu a loira a poucos metros, sorriu, ajeitou o cabelo que estava impecável e caminhou em passos rápidos até Dinah. 



— Vejam só... Você por aqui – diz Verônica com o seu sotaque puxado.



— Eu trabalho aqui então é bem provável que você me verá todos os dias – Dinah no fundo não queria ser mau educada com a morena, ela estava apenas evitando quaisquer aproximações da jovem.



— Grossa... – Verônica comentou descontraída e observou atentamente a loira ir em passos rápidos na direção oposta a sua. Verônica sorriu e não deixou de acompanhar a loira com os olhos atentos. — E tão gostosa.



Balançou a cabeça em negação e riu de si própria.



(...)



Em casa, Lauren e Zayn conversavam animadamente. Lauren tinha a cabeça sobre as pernas do amigo enquanto recebia um dos melhores cafunés do mundo. 




—...Camila é maravilhosa – Lauren sorriu enquanto falava com Zayn, ele também sorriu vendo o quão feliz a amiga estava. — Ela foi tão fofa comigo e tão carinhosa que até me surpreende o fato de ela viver rodeada de animais. – disse com os olhos brilhando e rindo em seguida pelo o próprio comentário.



— Parece que alguém aqui está apaixonada – Zayn caçoou da amiga e segurou em seu nariz, um ato normal entre os dois.



— Bobo – deu um pequeno tapa na mão do loiro. 



— Sabe que eu nunca te vi assim? – indagou e Lauren o olhou confusa – Sabe, toda apaixonada e olha que você já foi bem trouxa com o idiota do Luís.



— Más não vamos falar dele. Tenho um convite a lhe fazer – sentou ao lado do loiro. — Vai ter uma festa na fazenda da família Gonzáles e quero saber se você quer ir comigo



— Ok, más e Camila? – perguntou confuso. Lauren mordeu o lado interno da bochecha e negou.



— Shawn não perdeu tempo em chama-la.



— E você não tentou impedir isso? Vocês duas não estão juntas? – Zayn viu que estava um pouco atrasado nos assuntos e não tardou em perguntar.



— Até tentei, más Shawn tem o apóio do nosso pai, uma coisa que pra mim não faz sentido algum. Mike sabe da condição de Camila e mesmo assim apóia ela. – realmente era algo de se pensar, Mike sabe sobre a condição de Camila e Shawn não. O mínino a se fazer era tirar isso da cabeça do mais velho.



— Condição? 



Lauren se tocou do que havia falado e logo tentou tirar o rumo da conversa.



— Não é nada. Cadê a Verô? Falta só alguns minutos para o almoço e ela ainda não apareceu – Zayn sacou de primeira, más resolveu seguir a atuação não atuação da amiga.



POV'S CAMILA



Peguei a sela de couro escuro e coloquei sobre as costas de trovão. Prendi como sempre faço e fiz um carinho rápido no animal.



— Oi, Mila! – Ally chega animada e me cumprimenta.



— Baixinha, o que faz aqui? 



— Vim deixar isso para você – me entrega uma vasilha que só pelo o cheirinho gostoso já sei que são biscoitos. – acabaram de sair do forno




— Obrigada, más você não veio aqui só pra me dar isso, certo? – Ally está acariciando trovão distraidamente.



— Eu queria saber o porque de você passar quase um mês sem ir às missas aos domingos – perguntou séria, fechei os olhos e esperei o tapa que não demorou em acertar a minha cabeça.



— Baixinha, não me bate. Eu estava muito ocupada, más eu juro por tudo que é mais sagrado que de domingo não passa.



— É bom mesmo e eu irei te esperar nos primeiros bancos da igreja. E fique sabendo que se você não tiver chego antes das leituras eu venho pessoalmente te buscar. – assenti de imediato. Ela ja fez isso uma vez e não foi nada legal.



   

     [...]




Já era a terceira vez só agora a tarde que eu chegava à fazenda. Motivo? Auxiliando algumas vacinações que estava tendo na região. Cansada, eu estava muito cansada e não vejo a hora de deitar na minha cama e só acordar a manhã. Já perdi as contas de quantas mensagens e chamadas que eu acabei ignorando de Lauren. Nesse estante ela me quer morta, aposto que sim. Más não fiz por escolha minha, más é que precisamos de um pouco de concentração durante esse processo.



Quando cheguei à fazenda já se passava das dez da noite. Peguei as minhas coisas que estavam na caminhonete e ajeitei o chapéu em minha cabeça fechando a porta em seguida, fiquei no dilema se ia ou não ia até onde Lauren estava. Peguei o meu celular e cliquei no ícone de conversa.


   [Lauren]



Você: Ainda está acordada? [10h:14min].


A resposta foi quase de imediato.



Lauren: Sim... Chegou agora? [10h:14min].



Você: Faz alguns minutos, más não entrei aí na casa. Mike desconfiaria... [10h:15min].



Lauren: Use a janela. [10h:15min].



Encarei a mensagem enviada e depois encarei a janela de seu quarto. Ok, não era tão alto assim, más eu não faria isso.



Você: Impossível. [10h:17min].



Lauren: Vamos lá, me mostre do que você é capaz. [10h:17min].



Lauren: Vai me dizer que conseguiu esse corpo indo à academia? [10h:18min].



Acabei rindo. Essa garota é fogo, más eu não faria isso. Ajeitei a mochila nas costas e escutei mais um som de notificação alertando mensagem nova.



Parei e abri a mensagem não acreditando na sua proposta.



Lauren: Não vai vim mesmo? [10h:20min].


Lauren: Tenho uma proposta, se você chegar aqui em 5min você ganha um presente especial. Acha que consegue? [10h:20min].



Você: agradeço, más não vou fazer isso. [10h:20min].



A vontade a gente tem, más e a coragem?



Lauren: Perdeu a chance de ser chupada como nunca. [10h:21min].


Juntei o celular que tinha caido no chão e li mais uma vez para ter certeza do que vi. Queria me enterrar de tanta vergonha que fiquei, céus... 



Não ousei responder a essa mensagem.



Lauren:  :)  [10h:23min]


Notas Finais


Ke?
Voltarei em breve ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...