História Joint Tour - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Friends, Melhor Amigo, Shawmila, Shawn Mendes, Turne
Visualizações 206
Palavras 1.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora, pra recompensar estou planejando uma maratona para próxima semana.

Capítulo 25 - Sofia e a sua vergonha com Mendes


Fanfic / Fanfiction Joint Tour - Capítulo 25 - Sofia e a sua vergonha com Mendes

Camila Cabello

Alguns dias depois…

Enfim, Miami eu estava ansiosa para encontrar com minha família e eles mais ainda, tanto que vieram até o aeroporto para me buscar, na noite passada fiquei um bom tempo conversando com Sofia por chamada de vídeo, ela estava bastante empolgada, eu diria que mais que eu mesma.

Corri até a baixinha dando um abraço apertado e meus pais se aproximaram também juntando nós duas para um abraço coletivo.

— Estava com tantas saudades minha querida! — disse minha mãe saindo do abraço.

— Eu também estava! — digo sorridente. — Tenho um novidade! — praticamente gritei fazendo eles me encararem.

— Diga minha filha, o que foi?  — perguntou meu pai.

— Nós vamos tirar alguns dias de férias e irei ficar aqui com vocês! — anuncio vendo os sorrisos deles abrirem ainda mais. — Vai ser apenas uma semana, então nem se pode chamar de férias. — digo dando ombros.

— Mesmo que seja só uma semana, vai ser ótimo passar esses dias com você minha querida!  — diz meu pai me puxando novamente para um abraço. 

— Ai meu Deus, é o Shawn? — perguntou Sofia apontando para o garoto que acabava de sair do avião, assenti olhando para ela que abriu um sorriso no rosto. — Nós podemos ir falar com ele? Por favor? — pediu juntando as mãos me fazendo sorrir.

— Claro! Vamos lá. — digo fazendo ela agarrar minhas mãos e puxar para perto de Shawn. — Calma Sofia, ele não vai fugir! — falei rindo.

— Agora você chama ele.  — diz parando de caminhar.

— Ora, chame você, já veio até aqui! — brinquei.

— Eu estou com vergonha. — respondeu cruzando os braços — Chama Camila!!! Você é amiga dele. - praticamente implorou.

— Tá bom! — segurei suas mãos e caminhei para mais perto de Shawn e sua atenção que antes estava no celular agora estava em mim. — Shawn, tem uma pessoa que quer muito te conhecer, mas ela está morrendo de vergonha. — ele deu um sorriso de lado ao ver que era Sofia ao meu lado e se abaixou ficando na altura dela.

— Você está com vergonha de falar comigo? Por quê? — perguntou Shawn e ela manteve seu sorriso tímido tentando esconder a cabeça entre os ombros e ele riu puxando ela pra dar um abraço. — Tudo bem? — perguntou e ela apenas assentiu.

— Fala Sofia! — dou um tapa leve em seu braço fazendo eles rirem.

— Você vai passar o dia com a gente? — finalmente perguntou e Shawn me encarou por alguns segundos voltando o olhar pra ela.

— Hum… Não — respondeu fazendo careta. — Camila brigou comigo… — diz me fazendo arregalar os olhos — Ela disse que se eu passar o dia com vocês, você vai se esquecer dela — Sofia me encarou cerrando os olhos e ele riu nos observando. — Ela está morrendo de ciúmes.  — fingiu cochichar pra ela que soltou um risinho bobo.

— Mas é claro, Sofia estava toda ansiosa pra te ver, parece até que você é o irmão. — entrei na brincadeira fazendo a baixinha gargalhar.

— Eu não disse?! — ele brincou.

— Deixa ele ir? — pediu Sofia enquanto segurava minha mão.

— Sofi, ele tem outras coisas pra fazer, realmente não vai dar.  — eu não tinha muito o que falar Shawn pareceu aprovar o que havia dito apenas assentindo.

— Mas nós nos encontramos mais tarde antes do show, eu prometo que nós vamos brincar bastante, tá bom?!  — ele falou dando um sorriso de lado para minha irmã.

— Tá bom. — diz Sofia sorrindo.

— Então, até mais tarde. — diz observando ela que deixou um beijo rápido nas bochechas avermelhadas de Shawn.

— Vamos pra casa agora? — chamei Sofia já me afastando dele.

Shawn e eu ainda não estávamos bem, o clima era estranho, ultimamente nós só conversamos por obrigação. Ele passou a ir a festas depois dos shows e todos os dias é uma notícia ou fotos novas por aí com seus amigos, sendo mais específica, Shawn está saindo com várias garotas todas noites e quase sempre está de ressaca na manhã seguinte, é bem provável que essa noite ele saia pra algum lugar, Miami tem muitas baladas.

Eu nunca pensei que fosse ver ele assim, Shawn nunca gostou de muitas festas, apenas shows e agora as casas noturnas são os lugares que ele mais frequenta depois de um palco ou quarto de hotel, eu já tentei conversar, mas ele evita tocar nesses assuntos, ou melhor, ele me evita.

Nossos fãs também já perceberam que as coisas não estão como antes, nossos comportamentos no palco mudaram bastante, não são mais sorrisos o tempo todo, eu já não sei mais o que posso fazer pra nossa amizade voltar como antes, sei que isso só está acontecendo por culpa minha, por eu ter dito que o beijo não significou nada.

Assim que chegamos em casa eu fui direto tomar um banho, vesti minha roupa mais confortável. Comi tacos com pimenta e passei toda a tarde assistindo filmes com Sofia e meus pais, nós tínhamos uma relação muito boa, eu me sentia em paz quando estava com eles.

Shawn e eu fomos mais cedo para local do show, fizemos uma passagem de som rápida e depois fiquei observando ele e Sofia brincarem pelos bastidores do show, eles realmente estavam se divertindo, nem pareciam que haviam se visto pela primeira vez á algumas horas.

Aproveitei o tempo vago e tomei coragem de ligar para Matthew, nós não estamos conversando, ele também não vai me ligar, eu quem errei e devo consertar isso, ou pelo menos conversar com ele e decidir que rumo nossa relação vai tomar.

Disquei o número e coloquei para chamar, pensei que ele não fosse atender, mas depois de três toques sua voz ecoou pelo outro lado da linha.

— Você telefonou pro número errado não é? — questionou ele.

— Não! Eu queria falar com você mesmo. — respondi rapidamente. — Está com tempo?

— Hum… Um pouco.

— Eu vou ser rápida, eu prometo!

— Tudo bem, diga. — Matthew respondeu já parecendo estar impaciente.

— Eu sei que você está em Miami hoje, eu queria saber se podemos encontrar depois de meu show para conversarmos? — o silêncio durou por longos segundos, estava prestes a chamar ele novamente quando ouvi seu suspiro.

— Nós temos algo para conversar? — indagou Matthew.

— Claro que sim, eu quero resolver as coisas, mesmo que não vamos continuar juntos, eu preciso te pedir desculpas pessoalmente, é o minimo que posso fazer depois de ter errado tanto.

— Tá bom, depois do seu show então nos encontramos.

— Ahhh! Obrigada Matt — respondi abrindo um sorriso em meu rosto. — Eu te mando a localização de algum restaurante para encontrarmos.

— Ok, estarei esperando! Até mais.

— Até! — encerrei a ligação guardando o celular no bolso.

Eu estava feliz por ter conseguido falar com ele e foi até fácil convencer de nos encontrarmos, mas eu sei nossa conversa vai ser complicada, talvez não devesse ficar tão feliz assim.     


Notas Finais


Vocês pensaram que Matthew havia desaparecido????
Temos um grupo no whatsapp onde costumo conversar sobre a fanfic, as vezes dar alguns spoilers e avisar também os dias que estarei postando, o link caso alguem estiver interessado em entrar :)
https://chat.whatsapp.com/0iPuIffVEEV7Ks6MOjFVgy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...