História Joint Tour - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Friends, Melhor Amigo, Shawmila, Shawn Mendes, Turne
Visualizações 179
Palavras 1.554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 26 - Shots de tequila


Fanfic / Fanfiction Joint Tour - Capítulo 26 - Shots de tequila

Shawn Mendes

Fechei o último botão da camiseta preta conferindo no espelho se realmente estava bom.

Fim de show em Miami, fim da primeira parte da turnê nos Estados Unidos e no Canadá, foi curta, mas Andrew confirmou que depois da turnê passar nos outros países nós voltaríamos para encerrar por aqui.

Uma semana de folga nós teríamos, passaria essa noite em Miami estava afim de sair para celebrar, até pensei em chamar Camila para ir conosco, mas ela saiu do palco e logo foi embora sem nem dar oportunidade de falar com ela.

Alcancei meu celular na cama e coloquei no bolso da calça junto com a minha carteira saindo do quarto do hotel. Maioria das pessoas da equipe já estavam no hall do hotel, esperamos por mais um pouco pelos restantes que faltavam e logo fomos para a melhor boate de Miami.

— Sinto que hoje eu terei que te carregar novamente.  — diz Geoff me fazendo rir.

—  Vou tentar pegar leve!  — digo levando primeiro copo de bebida até a boca.

Passei os olhos por toda boate notando uma moça ruiva no centro da pista dançando e jogando os cabelos para todos os lados, não era possível ver seu rosto perfeitamente devido as luzes coloridas da boate, mas ela havia me chamado bastante atenção.

Se não fosse os rapazes me convocando para um rodada shots eu não teria perdido ela de vista, procurei por todo local, mas ela havia desaparecido, talvez quando não estiver procurando ela apareça.

—  Shawn… Vai com calma!  — pediu Geoff pousando a mão no meu ombro.

—  Relaxa, eu ainda estou sóbrio.  — digo dando um sorriso de lado virando outro copo de tequila.

Era terceira rodada de shots que estávamos fazendo, eu realmente não estava tão bêbado assim, mas já podia me sentir mais animado. Os rapazes resolveram dar uma pausa nos shots e eu busquei pelo meu copo de uísque no balcão, escorando meu corpo no pequeno banco de madeira.

— Ela é linda!  — comentou Stirling, um outro amigo apontando para uma garota morena que estava pouco próximo de nós.

—  Prefiro a ruiva.  — respondeu Geoff notei que a tal ruiva era a que eu havia visto dançar mais cedo, agora eu podia ver um pouco mais de seu rosto, ela realmente era linda.

—  Todas elas são lindas.  — respondi bebendo meu uísque.  — Mas a ruiva é mais! — completei.

—  Ih, já vi tudo.  — comentou Justin deixando seu copo no balcão.

—  Eu perdi né?  — brincou Geoff.  — Por que nós temos quase mesmo gosto para garotas?  — perguntou me fazendo dar ombros enquanto ria.

Quando a garota não estava mais rodeada por suas amigas resolvi me aproximar. Deixei o copo no balcão e caminhei até ela que já me observava com sorriso do rosto.

—  Ah meu Deus, Shawn?!!  — perguntou animada.

—  Eu mesmo.  — respondi sorrindo de lado.

—  Como é bom te encontrar, eu queria muito agradecer pessoalmente pelo convite, não imagina como eu fiquei feliz ao saber que iria abrir a turnê de vocês.

— Calma… Verena???  — perguntei um pouco confuso e ela assentiu sorrindo. —  Meu Deus, eu não te reconheci, mil perdões... — ela gargalhou me deixando um tanto envergonhado, quando se recuperou finalmente pude cumprimentar ela direito.

—  Ah, sério, muito obrigada pelo convite, estou muito feliz!

—  Não precisa agradecer.  — respondi sorridente.

— Fui ao show de vocês hoje com algumas amigas, foi tudo muito lindo.

—  É realmente foi bom, eu fico feliz em saber que gostou.

— Camila veio também?  — perguntou passando os olhos pela boate como se estivesse procurando por ela, na verdade, ela estava procurando por Camila.

—  Ah não, Camila foi embora assim que acabou o show, acho que vai aproveitar os dias de folga com família.

—  Entendi, então só vou encontrar ela no dia da viagem.  — diz mordendo o canto dos lábios enquanto me observava.

—  É bem provável! Enfim, vamos sentar ali e conversar melhor?!

—  Claro!!! Minhas pernas estão me matando. —  diz me fazendo rir.

Duas bebidas foram pedidas e no sofá da boate ficamos jogando conversa fora por longo tempo. Não sei se era o jeito dela mesmo, ou se ela estava reagindo assim devido a bebida, mas Verena era extremamente animada, assim como Camila, ela conversava o tempo inteiro e era bastante engraçada, eu estava me divertindo bastante com ela.

Notei que já havia bebido demais quando já estava no centro da pista dançando, ou melhor, tentando dançar com Verena que diferente de mim tinha um ótimo gingado, todos estavam muito animados, essa noite seria longa.

(...)

O barulho na porta já durava dez minutos, Andrew não iria me deixar em paz enquanto não abrisse a porta, caminhei até lá e destranquei voltando correndo para cama.

—  Bebeu de novo?  — questionou com as mãos na cintura e eu permaneci deitado e cabelo.  — Shawn, estou ficando preocupado com você.

—  Andrew, foi só pra comemorar o fim da primeira etapa da turnê.

—  E os outros dias? Estava comemorando o que? —  continuei calado e seu suspiro foi forte. — Shawn, sair pra beber quase todas as noites não vai te fazer esquecer Camila.

—  Você está falando besteira.  — reviro os olhos afundando a cabeça no travesseiro, mas Andrew faz questão de puxar me impedindo de voltar a dormir.

—  Terá uma semana livre, eu espero que você ao menos tenha consciência e fique mais tempo em casa do que em festas, turnê na Europa vai ser longa, shows praticamente todos os dias a rotina vai passar ser bem mais pesada, espero que você se prepare para isso.  — disse de forma um pouco grosseira, apenas assenti, qualquer coisa que eu falasse ele julgaria como errado, era melhor apenas ouvir. — Hailee vai embora daqui uma hora, ela gostaria de se despedir de você.

—  Tá bom, eu vou tomar um banho e vou até ela.  — respondi ganhando seu assentimento.

Andrew saiu do quarto e eu permaneci em minha cama por longos dez minutos. Camila e eu chamamos Hailee ao palco ontem, o seu trabalho conosco se encerra por aqui e nós optamos por convidar ela para cantar no palco, cantamos Stitches, arriscamos também um verso de Havana com Camila e terminamos cantando Capital Letters, todos no estádio cantaram juntos, foi incrível, Hailee ficou bastante emocionada.

As portas do elevador se abriram e eu caminhei até a porta do quarto de Hailee, depois de três toques ela abriu e sorriu ao notar minha presença.

—  Shawn!!!  — diz abrindo os braços para um abraço.

—  Ei, vim me despedir.  — respondi envolvendo os meus braços em sua cintura.

—  Queria mesmo despedir de você, e agradecer pela oportunidade incrível que você e Camila me deram, sério foi experiência que irei levar para o resto da vida.

—  Pra mim também foi ótimo ter você nos acompanhando, confesso eu vou sentir saudades.

—  Ahhhhh! Eu também vou.  — respondeu fazendo careta e me puxando novamente para outro abraço.  — Boa sorte na turnê na Europa e juízo você anda muito saidinho rapaz.  — diz cutucando meu peito me fazendo rir.

—  É eu sei, irei diminuir as minhas saídas.

—  Sei bem o motivo delas…  — disse torcendo os lábios.  — Olha eu realmente torço pra que você e Camila se resolvam, a amizade de vocês é tão linda, eu nunca havia visto algo assim antes e me dói saber que vocês estão brigados.

— Eu sinto falta de conversar com ela todos os dias, mas meu orgulho está falando mais alto.

—  Já está na hora de deixar ele de lado, se continuar assim a relação de vocês vai só piorar e pode acabar os dois muito brigados a ponto de não se falaram nunca mais, acredito que nem você, nem ela quer isso.  — disse Hailee me deixando pensativo.

—  Você tem razão, já está na hora de colocar um ponto final nessa briga.  — ela concordou apenas balançando a cabeça. — Obrigada pelo conselho Hailee  — digo puxando ela novamente para um abraço.

—  Você sempre que deu conselhos para todos, parece que agora o jogo virou.  — brincou soltando do abraço. — Sempre que precisar eu estou aqui. — sorriu.

—  Eu também, bom, vou deixar você terminar de arrumar suas coisas, até próxima, tenha uma boa viagem.

—  Obrigada Shawn.

Chamei o elevador e fui praticamente correndo para o quarto. Peguei meu celular em cima da cama procurando pelo contato de Camila.

Mensagens

Eiii…
Será que podemos nos encontrar agora no almoço???

Eu gostaria de conversar com você.

Mensagens


O visto de mensagem encaminhada e entregue já aparecia em meu celular, sai do aplicativo de mensagens e entrei no instagram para gastar o tempo enquanto Camila não respondia.

—  — —  

[foto do capítulo]


@verenaschneider Depois de algumas doses de tequila… Nos conhecemos ontem, mas parecemos amigos de longa data hahaha, noite louca!! xx @shawnmendes

shawnmendes ❤️❤️

—  — —  

@hugogloss Dois pombinhos apaixonados!!! Camila Cabello deixou um restaurante em Miami, na noite passada, ao lado de Matthew Hussey. Desde o escândalo sobre beijo com o seu parceiro de palco, Shawn Mendes, Camila não foi vista com namorado levantando hipótese de um possível término, mas tudo indica o relacionamento está mesmo firme.


Ah, não.


Notas Finais


Opaaa, que foto é essa Shawn???
Verena finalmente chegou na fanficc, explicando que acho que muitas pessoas ficaram confusas.
Verena não é cantora na vida real, meninas no grupo falaram que até chegaram pesquisar no google kkkkk mas, não gente, ela é só personagem que minha amiga Camila, também leitora, deu ideia de colocar na fanfic, nos criamos ela juntas... Próximos capítulos irei colocar fotos dela aqui.
Espero que tenham gostado do capitulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...